Reencontrando a Felicidade escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Amores espero que estejam gostando..
faço com amor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578204/chapter/4

Já era Muito Tarde quando Oswaldo decidiu aparecer, entrou em sua casa esbarrando nas coisas, pois estava muito bêbado; E ele assim era pior ainda.·.

O: Acorda sua vagabunda – Falou Oswaldo assim que entrou no quarto.

Maria acordou assustada.·.

M: O que houve Oswaldo? –Maria se levantou e encostou-se ao guarda-roupa.

O: Cala a boca, a sua voz me irrita.

Ele se aproximou dela e a pegou pelo braço, a chacoalhando.

M: Oswaldo Pare está me machucando- Ela tentava se soltar, mas sem sucesso.·.

No olhar de Oswaldo tinha fúria, Maria ficou morta de medo, mas tinha que se defender, ele estava a machucando, mais do que fazia há anos.·.

E num ato de coragem que nem Maria sabia de onde veio, ela o empurrou;

Como ele estava meio Fraco por conta da bebida, ele caiu e bateu a cabeça, assim desmaiou. Maria pensando que tinha matado o marido saiu correndo, até onde ele estava.

M: Ai meu Deus, acorda Oswaldo – Ela o sacudia, mas nenhum sinal.

Depois de um tempo tentando acorda-lo, ele reagiu,Virou-se para o lado como se estivesse indo dormir.

Maria até tentou chama-lo para se deitar, mas até bêbado Oswaldo era um ignorante. -Me deixa aqui – Essas foram as suas únicas palavras, antes de cair em um sono profundo.

Maria foi se deitar, nem se importando Mais com Oswaldo.·.

Uma semana depois.

A: Maria, Maria – subia Alba correndo e gritando.

Maria em um pulo acordou Assustada.·.

M: Meu Deus, mas que Mania que o povo tem de me assustar quando estou dormindo.

A: Desculpe minha menina, mas é que você tem consulta hoje.

M: Consulta? Que consulta? –Perguntou Maria indo em direção ao Banheiro.

A: A do dentista.·.

Maria sentiu suas pernas tremerem, seu coração acelerou, a ansiedade voltou.·.

M: Ah sim Albinha, eu não tinha me esquecido, eu só marquei para mais tarde.

A: Entendo, da próxima me avisa.

M: Perdão eu deveria ter avisado.

A: Tudo bem, agora desça, para tomar seu café.

M: Ta Bom Alba obrigada.

Maria desceu mais linda que o normal com um sorriso de orelha a orelha, Alba percebeu assim que ela entrou e sentou a mesa.

A: Posso saber o motivo desse sorriso?

M: A senhorita Alba não pode mais sorrir?

A: Logico que pode, só achei estranho, você nunca sorri, sempre está com o semblante caído.

M: Isso você tem razão, mas não tenho nenhum motivo não, só Estou Feliz.

Mentira.

Maria estava Feliz, porque iria ver Estevão, mas não queria admitir, nem pra si mesma que já sentia algo por esse homem.

Ela mesma não via a hora de vê-lo, mas sentia-se mal, por pensar em um homem que não era seu Marido, mas ela não mandava em seus pensamentos e sentimentos, era uma coisa que ela estava tentando evitar toda essa semana,mas não conseguiu,era inevitável não pensar nele.

Maria tomou seu café pensando, como era possível sentir-se assim por um homem que viu uma vez.

Do outro lado da Cidade estava Estevão com uma ansiedade tremenda de ver Maria, não via a hora de chamar o nome dela para que entrasse em sua sala, por isso colocou ela por ultimo para ficar mais tempo vendo aquele rosto perfeito.·.

E: Meu Deus preciso parar de pensar nessa mulher, ela é comprometida – Falava enquanto Lia o prontuário da Próxima cliente.

Era impossível para ele não pensar em Maria, era mais forte que ele. Estevão é um homem muito educado e respeita as pessoas, porem será se ele iria respeitar o casamento de Maria? Sabendo que o marido dela não a respeita?

>>>>>>>>>

Enfim Chegou a vez de Maria, Estevão já tinha chamado-a. Maria entrou na sala e colocou sua bolsa e outras coisas e nos lugares indicados, logo se deitou na cadeira sem falar nada. Estevão decidiu falar somente o necessário. Ele foi fazendo o seu dever nos dentes de Maria, hora ou outra havia troca de olhares, mas, Maria como sempre baixava seu olhar.

E: Prontinho.

M: Obrigada. -Enfim Maria falou algo.

A cadeira era um pouco alta então em um movimento para sair da mesma, seu sapato caiu; Rapidamente Estevão pegou.·.

E: Se me der licença-Disse Estevão de joelhos em frente a ela colocando os sapatos naqueles delicados pés cobertos por uma meia Fina.

M:Obrigada Novamente- Ela falava de cabeça baixa

E:Não tem de quer.

Estevão se levantou e foi sentar-se em sua mesa. respirou e começou a falar.·.

E: Maria hoje foi à primeira consulta e já removi uma carie do seu dente, doeu muito?

M: Um pouco Estevão... Quer dizer Doutor Estevão. - baixou a cabeça com vergonha

E: Não se preocupe Maria, pode me chamar da forma que você achar melhor – Falou Estevão percebendo o nervosismo de Maria.··.

Maria apenas deu um sorriso em sinal de concordância.·.

Ah! O sorriso dela era perfeito, nunca tinha visto um sorriso tão lindo, Estevão ficou mais louco ainda por aquela mulher, que era tão meiga e Perfeita.

E: Então Maria se doer seu dente, pode vim aqui qualquer hora que quiser, eu irei te atender não precisa Marcar.·.

Seria a melhor coisa que ela faria vindo em caso de emergência. Assim ele iria ver ela bem mais.

M: Okay,Doutor eu venho sim.

E: Otimo está liberada e não tome resfriado.

M: Pode deixar, - Falou Maria dando outro sorriso, fazendo com que Estevão se derretesse por Dentro. Ela pegou suas coisas e foi rumo a sua casa.··.

E: Deus me perdoe, mas eu já não posso mais esquecer essa mulher, eu sinto que ela não é feliz com seu marido, e eu posso fazê-la Feliz. – Estevão Falava com as mãos no rosto.·.

>>>>>>

Enquanto ele limpava os instrumentos já para fechar o consultório, ouve-se um barulho na porta e ele vai atender.

Quando ele abre a porta ele se depara com Maria.

E: Maria o que houve?

M: Tem como você me atender? Eu sei que acabei de sair e você já está fechando, mais é que quando eu estava indo para casa, senti umas pontadas insuportáveis no dente e você disse que qualquer coisa eu poderia vir.

E: Claro entre.·.

Maria entrou novamente no consultório e se deitou na cadeira. Estevão não apertou direito a Cadeira, mas nem percebeu.·.

Enquanto ele ia mexendo novamente para saber o que aconteceu, trocavam olhares, como sempre.

Maria ainda deitada dialogava com Estevão.

M: Então o que houve? –Falou assim que Estevão Liberou.

E: Você tem muita sensibilidade nessa área, eu irei passar um remédio.

Quando Estevão ia saindo encostou os joelhos aonde segurava a cadeira, como ele não tinha apertado, a cadeira desabou com Maria em cima; Para ela não cair, ela puxou Estevão consigo fazendo com que ele caísse em cima dela.·.

Maria começou a rir e Estevão percebendo a situação riu juntamente com ela.·.

Ambos começaram a parar de rir e perceberam como estavam: Maria deitada com seus cabelos esparramados pelo chão e Estevão em Cima dela, de uma forma bem sensual.·.

E: Linda-Falou Estevão passando as mãos no rosto de Maria.

A coragem foi tanta que Estevão começou a aproximar seu rosto no dela, assim Roçando os lábios, quando ia aprofundar foi interrompido.·.

M: Estevão não, por favor. - Maria falava ofegante e com os olhos fechados.

Estevão se levantou e a puxou.·.

E: Perdoe-me, eu não sei o que aconteceu comigo.·.

Maria nada falou. Ela arrumou seu cabelo, pegou suas coisas.·.

M: Por favor, me passa o remédio.

E: Sim, Claro.

Estevão passou qual era o remédio, e logo Maria foi embora sem falar ao menos um obrigado.·.

Estraguei tudo. - pensou Estevão.

E: E se ela não quiser vir mais? Eu não posso ficar sem vê-la...·.

Estevão e Maria foram dormir pensando um no outro e no acontecimento. Maria ficou mais intrigada ainda,por querer que acontecesse o Beijo,o que estava acontecendo com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Maria viu.
se entrega logo pro Estevão..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.