Reencontrando a Felicidade escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mais um meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578204/chapter/20

No hospital Carmen já estava no quarto descansando,depois do susto,ela sofreu alguns arranhões nas pernas e uma fratura no braço,nada muito grave,porém tinha que ficar na observação caso,algo acontecesse.

Na sala de espera estava Estevão sentado e Maria ao lado dele com a cabeça no seu ombro,da mesma forma estava Lupita e Leonel,já que ela já tinha recebido alta,porém não tinha ido para casa por causa do ocorrido,Alba estava em pé pensando no ocorrido e estranhou a forma como o carro foi para cima delas.

E chegando mais perto deles Ela fala:

Alba:-Aquele carro vindo em nossa direção é muito estranho,o sinal estava fechado para ele,mas ele não parou e acelerou-Ela com a mão no queixo olhava para Maria que sentiu um arrepio.

Maria:-Também acho muito estranho a atitude do motorista,mas vai saber não sabemos como eles se comportam diante do transito aqui em Montes Claros.

Alba:-Tem razão aonde morávamos era tudo muito tranquilo e aqui tem mais pessoas do que o normal.

Estevão que estava com um pequeno sorriso diz

Estevão:-A questão Alba é que aqui é o centro da cidade,por isso tanta gente,mas isso não é motivo para que esse individuo faça isso,preciso averiguar isso.

Maria:-Deixa isso pra lá meu amor,o importante é que Carmen está ótima e não aconteceu coisa pior.- sorriu para seu marido.

Leonel:-Bom,Gente vamos para casa,já que o medico disse que Carmen não acordará tão cedo.- Leonel se levantou e puxou Lupita para um abraço.

Lupita:-Vamos embora eu preciso descansar quero minha cama,não vejo a hora de tomar um banho – sorriu fazendo todos se levantarem.

Estevão:-Vamos sim,amanhã é um novo dia.

Mansão San Roman

No Escritório estava Maria e Estevão no Maior amasso,a intenção era conversar,mas como o desejo falava mais alto eles estavam tendo um momento a sós.

E com Estevão quase em cima de Maria a beijando e passando as mãos em suas pernas e a apertando ela gemia diante do beijo,mas uma coisa os atrapalhou o telefone da sala tocou.

Estevão:-Quem será uma hora dessas? – Falou frustado

Maria:-Não sei meu amor,deixa que eu atendo.

Maria foi até a sala e atendendo diz:

Ligação On

Maria:-Alo?

X:-Alo? Maria?

Maria:-Eu mesma,quem fala? – Maria tinha um sorriso no rosto

X:-Sou eu Oswaldo,o amor da sua vida – Falou irônico

Maria tirou o sorriso do rosto na hora

Maria:-O que você quer? Como conseguiu esse número?

Oswaldo:-Cara,Maria evita se aparecer nos jornais,já que quer uma vida privada,mas mudando de assunto como está a velha? ,eu juro Maria que não queria acertar ela,mas ela foi burra e entrou na frente. – Ele falava com um sarcasmo que deixava Maria com raiva.

Maria:-Não acredito que foi você que fez aquilo? Carmen não tem nada ver com as coisas que se relaciona eu e a você,é a mim que você quer,não pode ficar machucando as pessoas,você é um monstro.-Maria estava se segurando para não chorar.

Oswaldo:-Era pra ser Alba,mas ela foi na frente,então não posso mais fazer nada,e sim eu quero você,quero te ver sofrer,e enquanto eu não te ter em minhas mãos eu não te deixarei em paz,e muito menos quem está ao seu redor,já assustei uma,quase matei outra,o próximo já sabe quem é..

Maria:-Estevão não por Favor,eu te imploro- Maria sentiu um nó na garganta.

Oswaldo:-Então se entregue a mim.

Maria:-Como assim se entregar a você?

Oswaldo:-Vem comigo embora,então não farei nada a Estevão e muito menos a quem te cerca.

Maria:-Não vejo o porque de eu ir com você,o que você vai fazer comigo?

Oswaldo:-Vem comigo e verás,mas não pode contar a ninguém senão eu mato;Então o que me diz?

Maria ficou pensando em Estevão e doeu em seu coração em ver algum dia ele machucado ou morto por causa dela,ela preferia que fosse ela,então diz:

Maria:-Tudo bem,eu vou com você,é só me falar aonde te encontrar.

Oswaldo:-Eu sabia que você viria,eu quero você amanhã 04:00 no Aeroporto da cidade sem mala,apenas com o passaporte,e voltando a falar ninguém pode saber.

Maria:-Okay.

Oswaldo desligou o telefone e Maria foi até a cozinha tomar uma água estava a ponto de desmaiar,aquele seria o última dia na mansão ao lado de seu amor,ao lado de sua família.

Estevão viu que Maria demorava e foi até ela para saber o que estava acontecendo,quando chegou na sala não a viu então foi até a cozinha e viu ela de costas para a porta e a chamou.

Estevão:-Maria?

Ela se virou com os olhos marejados e disse:

Maria:-Oi meu amor

Estevão:-Porque demorou? E quem estava no telefone?

Maria:-Foi engano meu amor,e eu demorei porque estava procurando um remédio para dor de cabeça,não estou me sentindo bem- forçou um sorriso

Estevão:-Entendo,meu amor vai descansar,depois continuamos aonde paramos.

Maria sorriu e subiu para seu quarto e Foi direto para o banheiro,ela retirou sua roupa e entrou embaixo do chuveiro e enquanto a água caia sobre seu corpo lembranças das noite de amor com Estevão rondavam sua cabeça,os toques dele sobre seu corpo,os beijos,a briga que acabou em amor,as risadas,os abraços,tudo isso fez ela desabar no choro e falando sozinha ela diz:

‘’Isso tudo é por você meu amor’’.

Depois que ela saiu do chuveiro,ela foi para seu Closet e entrando somente de toalha encontra Estevão de roupão sentado em frente há umas gavetas procurando uma cueca,ele percebe a presença de Maria em sua frente e olha para ela e sorri,então diz:

Estevão:- Melhorou meu amor?

Maria:- Estou ótima –Depois disso Maria tira sua toalha deixando seu corpo nu a amostra deixando Estevão louco por ela.

Maria foi se aproximando de Estevão e o agarrou no pescoço iniciando um beijo calmo,cheio de desejo e amoroso;Estevão passou a mão no rosto de Maria e voltou a beija-la segurando em seu rosto,enquanto Maria desamarrava seu roupão,para deixar seu Marido da forma que ela estava.Passado alguns minutos deles se beijando Estevão pegou Maria no colo,como se pega uma noiva e foi levando ela para a cama e colocando ela sobre a mesma,se pos em cima dela e foi beijando o corpo dela,passando pelo pescoço,e nos seios onde saboreava cada um deixando ela sem ar.

Ele foi descendo mais e dedicou alguns beijos na barriga de Maria,e descendo mais encontrou a intimidade dela onde beijou,chupou e fez o que quis lá embaixo,fazendo ela gemer apertar os lençóis,ela estava ficando mole e com o resto de força que ela tinha ela puxou ele para que ficasse colado nela e olhando nos olhos dele,ela diz:

Maria:-Faça amor comigo,como se fosse a última vez,só isso que eu te peço,apenas isso meu amor,Eu te amo tanto.

Estevão viu nos olhos de Maria desespero em suas palavras,então passando a mão no rosto dela diz:

Estevão:-Meu amor está tudo bem?

Maria:- Sim,está tudo ótimo,tudo perfeito,não me pergunte nada só faça amor comigo,por favor – Seus olhos encheram de lágrimas,então ela o beijou.

Estevão retribuiu o beijo com desejo e se arrumando entre as pernas delas,a penetrou devagar vendo as reações do corpo dela.,ele achava lindo a forma como ela se entregava.Estevão dedicou a fazer movimentos lentos e profundos para prolongar o momento,ele ia forte e a deixava lentamente fazendo ela respirar fracamente e gemer em seus ouvidos,o apertando para ir mais fundo.

Estevão deixou seu corpo completamente grudado em Maria e continuou com seus movimentos,enquanto a beijava colocando sua língua na boca dela e puxando seu lábio inferior,era muito amor envolvido naquele ato,Maria encontrava-se nas nuvens com tamanho prazer que estava sentindo,com seu marido daquele jeito entrando e saindo dela,da forma que ela gostava,que ela estava adorando.

Passando alguns minutos ainda se amando Maria começava a suar e Estevão igualmente ,ele já não estava tão lentamene ,ele entrava e saia dela com precisão,mordia o pescoço dela não com força,apertava as coxas dela ,chupava seus seios e dizia o quanto a Amava,dizia o quanto ela era importante para ele.Maria apenas gemia com os olhos com lágrimas ,apertava as costas dele e mordia a orelha dele e falava o quanto estava bom senti-lo daquela forma,e com mais uma penetrada eles se derramaram em um orgasmo com seus líquidos se misturando e seus gemidos sendo abafados por seus lábios.

E com a Respiração acelerada eles se olhavam sorrindo e suados se beijaram.Maria abraçou Estevão e disse:

Maria:-Você a cada dia me surpreende- Falou e mordeu a orelha dele.

Estevão se arrepiou e beijou a boca dela aprofundando e voltando a ficar com desejo ,voltaram a fazer amor com mais volúpia,tesão,afinal aquele seria a última noite que Maria estaria nos braços de Estevão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.