Reencontrando a Felicidade escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578204/chapter/1

Cap.1

Cidade de Minas ,09:30

Maria estava indo pegar seu marido Oswaldo que estava chegando de viagem na rodoviária;Ela não queria ir ,mas como era uma mulher submissa foi..
Chegando no local ,Oswaldo já estava esperando Maria,Ela percebeu que ele já estava de mal humor..
M:Oi meu marido -Falou Maria de cabeca baixa.
Oswaldo com aquela ignorância que só por Deus argumentou sem ao menos dar bom dia..
O:Que horas que eu pedi pra você estar aqui?
M:09:30 -Maria falava com a cabeca baixa.
O:E que horas são?
M:09:35
O:Certo,quando eu disser pra estar em um horário é pra estar tá me ouvindo.?
M:Sim,meu marido.
O:Otimo vamos embora,estou cansado.
Maria e Oswaldo foram caminhando até a sua casa,sem trocar uma palavra, sem segurar a mao um do outro,pois para a alguns o romantismo era coisa de homem "Marica"e mulher dirigindo nunca poderia acontecer ..
Chegando em sua Casa, Oswaldo largou as malas, Maria recolheu e levou para o quarto para arrumar as roupas de seu marido.
Enquanto ela arrumava pensava como seria uma vida diferente..-Sera se não sou mulher suficiente para Oswaldo?, Ele não me olha com amor, eu queria ser amada só isso..
Em meio aquele desvaneio Lagrimas escorrem pelo rosto de Maria;Ela era uma mulher tão linda,mas muito sofrida,seus pais a deram em casamento para Oswaldo em troca de pedaços de Terras;Oswaldo se interessou na beleza e no corpo de Maria e nada mais,cobra de Maria fidelidade, porem a maioria das noites vai para a casa de mulheres da Vida,fazer coisas que Maria nega ,pois é mulher de respeito,porem tem sua consequência por negar...

Já era noite e estavam Oswaldo e Maria jantando em um silencio que chegava a
perturbar ...

M:Marido amanhã irei rezar as 08:00
O:Tudo bem pode ir, mas pimeiro liche meus sapatos estão horríveis..
M:Ok.
Oswaldo se levantou para se retirar.
M:Aonde vai?
O:não interessa, não me espere para se deitar.
M:Tudo bem.
Ele saiu com seu carro e Maria continuou a Jantar sozinha.

[...]

Passaram-se algumas horas e como sempre Oswaldo estava lá no"Castelo Drink",satisfazendo seus desejos imundos com algumas prostitutas nem se importando se alguém iria contar para Maria ou não..
Depois de fazer as suas coisas ,Oswaldo voltou para casa e encontrou Maria Dormindo ...Ele se deitou praticamente bêbado ao lado dela e dormiu também.

Na manha seguinte Maria acordou e sentiu o cheiro de Álcool e de um perfume de mulher enjoado que estava nítido que não era dela;Ela já percebeu aonde ele tinha ido a noite anterior,mesmo que ficasse triste por saber que seu marido não era fiel ,ela sentia alivio por não ter relações com ele..afinal ele era Bruto e a machucava toda as vezes que iam para o coito.
...
Já na cozinha Maria preparou o café, lichou os sapatos do marido e se retirou para a igreja.No caminho um grupo de mulheres da vida ,falavam de Oswaldo alto,na intenção de Maria ouvir.

Sabe o Oswaldo aquele conde lindo,então ontem passei a noite com ele...
-Nossa amiga,ele tem esposa?
-Tem sim o nome dela é Maria, ele disse que ela não serve pra nada,nem satisfaz ele,por isso sempre quando ele vai no castelo ele me procura.

Quando Maria ouviu aquilo segurou as lagrimas para não chorar,e continuou andando.

-Você viu a cara dela ? Falou uma das prostitutas
Todas riam..

Na igreja Maria rezava pedindo a Deus que um dia Oswaldo a amasse e mudasse esse comportamento tão severo.
Logo foi se confessar...

[...]

Naquele mesmo dia chegou a cidade de Minas ,Estêvão.Seu amigo Leonel pediu que ele viesse pois na cidade não tinha nenhum dentista..
L:Ate que enfim chegou meu querido Estêvão..
E:É Leonel ,mas um lugar novo para se acostumar.
L:Fique tranquilo, irei te mostrar a cidade e as pessoas que se pode ter amizade e as que não pode,no caso amizade somente com minha noiva Lupita,pois nessa cidade os coroneis são muito ruins.
E:Entendo perfeitamente,e aonde é a casa que eu pedi pra você comprar pra mim?
L:sua casa fica em cima do seu consultório, lá é enorme.
E:Perfeito.
L:Ainda me pergunto o porque de uma pessoa tao rica quis ser dentista?
E:Eu estudei e me apaixonei por essa profissão, meu avô era o dentista mais famoso de São Paulo, e alias se eu não fosse dentista nesse momento não teria quem você chamar .
L:isso eu concordo..

Leonel leva Estêvão ate sua nova casa,Lá era perfeito Grande ,o consultório era mais ainda,tudo bem planejado,arrumado ..
Logo Estêvão começaria a atender.

Voltando para a casa de Maria ela se encontrava cantando a coisa que ela mais gostava de fazer ,antes que o chato de seu marido chegasse.
Não demorou muito para a Paz acabar ,Oswaldo chegou .
Maria parou de cantar e desligou o Som.
M:Oi Amor
O:Oi. Respondeu Oswaldo frio como sempre.
-Ah e por favor,não me chame de amor ,isso é coisa de homem meloso e eu não sou assim
M:Claro Marido não chamarei, mais.
Maria abaixou a cabeça.
O:Ótimo., agora irei tomar banho,vou sair e não me espere.
Mesmo Maria sabendo aonde Oswaldo ia toda Noite, ela resolve ter uma certeza e Pergunta.
M:Oswaldo aonde sempre vai a noite?
Oswaldo olhou com fúria para Maria ,ela se arrependeu de ter perguntado, deveria ficar calada,mas ja era tarde,ela sabia que seu marido não iria deixar Barato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,favoritem...
beijos Amoreeesss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.