A Princesinha Invisível Potter - Em Hiatus escrita por Izinha Potter


Capítulo 2
Capitulo 2 - O inicio da solidão.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie amores. Tudo bem?
Eu sei que demorei um monte para postar um novo capitulo e tal, mas eu estava sem tempo e agora eu finalmente arranjei um tempinho e cá estou eu...
Um aviso eu reescrevi o capitulo anterior então deem uma olhadinha ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578203/chapter/2

Capitulo 1 – O inicio da solidão.

Narrador...

Eram exatamente oito e meia da manhã quando a jovem Potter acorda com sua mãe gritando. – Meus amores, o café já está na mesa! Venham logo se não vai esfriar. – Grita a mãe de Lilian, Ginerva Molly Potter que está com os seus, belicismos, trinta e cinco anos de idade e um corpo de dar inveja em qualquer mulher com mais de vinte anos, ou com mais de um filho.

– Bom dia meu amor. – Diz o patriarca da família Potter, Harry Thiago Potter, que era e ainda é lembrado como o menino que sobreviveu e que matou o Lord Voldemort. – Melhor agora meu querido. – Responde Gina lhe dando um beijo de tirar o folego.

– Bom dia mãe. Bom dia pai. – Diz a jovem ruivinha Lilian Luna Potter ao entrar na cozinha.

– Bom dia para você também minha princesinha. – Diz Harry sem nem ao menos levantar os olhos do jornal que estava lendo.

– Lilian você acordou os seus irmãos? – Pergunta Gina sem nem mesmo responder ao comprimento de sua filha mais nova.

– Não, mãe... Eu... – A ruivinha é interrompida por seus dois irmãos mais velhos, que entravam na cozinha se empurrando como sempre faziam, isso era algo normal na casa dos Potter, os dois filhos mais velhos sempre viviam competindo entre si.

– Bom dia mãe, Bom dia pai. – Dizem James e Alvo que como sempre falaram juntos e se entreolharam antes de seu pai interrompê-los, intervindo em uma provável briga.

– Bom dia filhões. – Diz Harry deixando o jornal de lado e indo abraçar seus dois filhos mais velhos, sendo acompanhando por sua esposa Gina, que os enche de beijos, pobre Lilian assistia a cena com lágrimas nos olhos antes de correr parra o seu quarto e lá se trancar até o jantar.

Dentro do quarto após chorar, por um longo tempo, Lilian começou a se lembrar de todos os momentos em que seus pais a deixaram de lado não apenas para dar atenção aos seus irmãos, mas também ao trabalho e a qualquer coisa.

Lilian se lembrou de que quando tinha cinco anos e seu dente de leite caiu ela foi correndo contar para a sua mãe, mas a mesma estava muito ocupada falando ao telefone para dar atenção a sua filha, Lilian naquele dia achou compreensível afinal sua mãe era muito ocupada, vivia recebendo ligações de seu trabalho e não tinha tempo para coisas sem importância.

Um tempo depois quando Lilian tinha sete anos e a sua primeira magia involuntária aconteceu ela foi correndo feliz para os braços de seu pai, ele a abraçou forte e a jogou para o alto, depois lhe contou como foi a sua primeira magia involuntária, neste momento ele lhe contou sobre os Dursley, a família de Petúnia a única irmã de sua avó Lilian, que morreu para protegê-lo quando o mesmo ainda era um bebê. Ainda no mesmo ano Lilian recebeu uma estranha carta que lhe dizia o seguinte.

“Você terá a sua vida mudada dentre muito prevê menina da profecia, tenha cuidado com quem diz ser seu amigo e quando a hora chegar seus verdadeiros amigos irão se mostrar para você no calor da noite.”

Lilian não ligou muito para a carta, pois acreditou que era apenas mais umas das varias brincadeiras que os seus irmãos faziam com ela, mas mesmo assim a mesma guardou a carta em uma caixinha que deixava em baixo da cama, junto ao seu diário e outras coisas que achava importantes.

No ano seguinte quando a mesma tinha oito anos outra coisa fantástica aconteceu. Lilian descobriu o seu dom para desenhar, ela desenhava divinamente bem, seus desenhos eram tão realistas que até pareciam fotos, porém quanto foi mostra-los a sua mãe, ela achou algo sem importância e sem futuro, dizendo-lhe para que se esforçasse em coisas mais importantes, como treinar a sua magia ou treinar quadribol como os seus irmãos sempre faziam, pelo menos três horas ao dia. Felizmente Lilian não se deu por vencida e no mesmo dia foi junto ao pai para o mundo trouxa, onde com a desculpa de o trabalho do pai ser muito chato a mesma saiu de perto dele e foi para onde desejara dês de o principio. “A academia de desenhos ‘fine Arts” lá eram encontrados os melhores professores de artes do mundo, “a academia de desenhos ‘fine Arts”, também era conhecida como A.D.D.F. A, e trabalhava não apenas com a arte dos desenhos, mas também com a arte de cantar, dançar, pintar, compor e ainda escrever. A academia era também conhecida por ser uma das mais difíceis de entrar, muitos tentavam, mas poucos conseguiam e isso resultava de que apenas os melhores conseguiam entrar, porém mesmo com o medo de não ser boa o suficiente, lá estava Lilian preste a entrar na sala onde iria fazer um teste de aptidão. Após o termino do teste que durou duas horas Lilian saiu à procura de seu pai, pois acreditava que o mesmo já estava a sua procura, mas para a surpresa da menina o mesmo ainda se encontrava em reunião e não sentira a sua falta. Alguns dias depois a menina esperava ansiosamente o correio trouxa chegar e quando o mesmo chegou, ela quase explode de felicidade, ela... Lilian Luna Potter foi... Aceita para a melhor academia de artes do mundo e quando a mesma foi contar para os seus pais os mesmos não lhe deram atenção, pois Thiago e Alvo tinham sidos chamados para fazer um teste para um time infantil-juvenil de quadribol.

E assim os anos se seguiram com Lilian se mostrando cada vez melhor na academia e cada vez mais invisível para sua família. Até naquele momento, um simples café da manhã era um tormento para Lilian que após chorar relembrando o seu passado adormece com a janela do quarto, aberta. O que Lilian não poderia imaginar era que o seu destino estava prestes a mudar, muito mais rápido do que ela um dia poderia imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores gostaram do capítulo?
Amaram?
Odiaram?
Comentem e até mais amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesinha Invisível Potter - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.