Teia de Amores escrita por RossBG


Capítulo 1
Foi tão bom que nem parecia errado.


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Ally decide se vingar de Elliot e encontra uma maneira perfeita para isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578201/chapter/1

— A noite começou como a pior coisa que eu já vivi, mas terminou tão bem que nem parecia errado o que eu fiz – conta Ally para Trish.

A noite havia começado de um jeito estranho para Ally. Ao se despedir de Trish depois de um dia inteiro trabalhando, o objetivo de Ally era certo: fazer uma grande surpresa ao seu namorado Elliot, mas a surpreendida foi ela.

Ally namorava há dois anos com Elliot. Achava que ele era o homem da sua vida e sempre que podia planejava a sua vida ao lado dele. Porém, Elliot namorava Ally e mesmo assim dava uma olhada ao redor. Nunca ficava sozinho, nem quando Ally estava doente. Nesses dias em que Ally não podia. Elliot saia atrás de alguma garota por aí e nem precisava ir longe, afinal, era um dos garotos mais cobiçados de Miami.

Elliot sempre rodava a noite toda, mas quase sempre acabava com a mesma pessoa: Cassidy. Ela parecia obcecada por ele, sempre atrás esperando migalhas, não importava o tamanho.

Naquela noite que Ally saiu mais cedo, ela deu de cara com a pior coisa que poderia imaginar. Elliot na cama com Cassidy. As pernas dela estavam dando uma chave de coxa na cintura de Elliot e os dois se pegavam loucamente em um clima quente. Ele já estava sem camisa e ela apenas de calcinha e sutiã. Porém, naquela noite o clima quente esfriou e muito.

Ally não aguentou e partiu para cima dos dois, principalmente de Elliot, que era culpado por quase tudo já que ele havia prometido fidelidade a ela diferente de Cassidy. Ainda se fazendo de santo, Elliot fez cara de inocente e começou a contar aquela velha de história de que Ally havia entendido errado e que era tudo culpa da biscate da Cassidy, mas Ally não ficou ali para ouvir e saiu correndo. Elliot foi atrás, porém, perdeu Ally de vista em meio ao escuro.

Já longe dali, Ally só pensava em como se vingar do namorado. Andou por toda a cidade chorando com a maquiagem borrada, mas ela não ligava para isso naquele momento. Ao olhar para o fim de um beco sem saída, ela viu uma placa luminosa escrita “Love Pub” e resolveu entrar.

Lá dentro, percebeu que era um bar desses em que bêbados vão e que são sujos, mas nem assim se importou e pegou um lugar no balcão onde ficou imóvel. Não demorou muito até que uma mão passasse ao seu lado e ela conseguisse perceber que tinha alguém atrás dela.

Ela virou para ver quem era, mas ficou sem palavras. Era um homem alto, loiro com um corpo atlético que sorria dando uma sensação de estar tudo bem e Ally apenas retribuiu o sorriso que ele interpretou com um sinal de que poderia chegar mais perto.

— Oi. Meu nome é Austin – respondeu ele ainda com aquele sorriso no rosto.

Ally viu ali a chance de se vingar do seu namorado ou ex, ela não sabia muito bem como ficaria a situação, e começou a bater um papo com o garoto. Cada vez mais o papo evoluía e aos poucos o garoto foi chegando cada vez mais perto, pegando a mão de Ally e a fazendo se sentir cada vez mais desejada, mas também insegura.

A insegurança era maior e para sair daquela situação incomoda, Ally inventou de jogar um pouco de sinuca com aquele cara. E lá foram os dois. Porém, diferente do que Ally pensou, a situação foi saindo de controle já que ela não sabia jogar e Austin foi ensiná-la.

Ele a pegou por trás para ensinar como se joga e nesse momento Ally não pensou mais em nada e se entregou aquela relação. Quando fechou os olhos, Austin entendeu que era o sinal que ela também queria muito e então ele deu o que ela queria.

Primeiro, foi com a sua mão até o rosto de Ally e a acariciou enquanto a virava para ficar frente a frente com ele. Quando já estavam nessa posição, ele deu um beijão nela que a deixou sem ar.

— Você não precisa pensar no amanhã – cochichou Austin enquanto deu uma mordida na sua boca.

Austin puxou Ally pela a mão e a levou até o outro lado do bar e entraram no estoque do mesmo, logo, ele a puxou para o seu colo e a botou contra a parede e deu outro beijo mais quente que o de antes. Com a mão, ele desceu até chegar às pernas de Ally e as botou por debaixo da saia dela. E então Ally teve a sua primeira transa com um cara que nem conhecia bem, mas para ela estava tudo bem já que naquele momento nada disso parecia errado.

A noite passou depressa enquanto os dois estavam ali e Ally tinha a certeza de que aquela noite tinha sido a melhor da sua vida. Porém, havia acabado. E agora ela teria que encarar tudo que deixou de fora na noite passada e foi naquele momento que o medo bateu forte em Ally e a fez fugir de Austin.

Ao chegar a sua casa com o sol já nascendo. Ally resolveu contar tudo para a sua melhor amiga Trish pensando que aquela noite havia virado uma lembrança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia de Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.