O preço de um casamento escrita por THAYNAH M


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, mais um capítulo pra vcs.
bjusssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578117/chapter/3

No dia seguinte na casa de Alice.

–Pronto Bella você já pode me contar toda essa história de sair de casa, o que realmente aconteceu entre vocês?

–Alice você sabe que o amor da minha vida é o Jacob sabe?

–Sei B. , da mesma forma que eu sei que ele se foi há quase quatro anos.

–Eu sei Alice, você promete que não irá me julgar pelo o que eu vou dizer, e promete que não irá contar nada ao seu irmão?

–Eu prometo, agora conta logo que eu já estou ficando doida.

–Depois que o Jacob morreu eu fiquei muito abalada, o Edward era o meu melhor amigo, e eu me apoiei totalmente nele para poder superar essa fase de dor pós perda. Nos seis meses que se passaram depois do ocorrido o Edward passou a ser a minha vida, eu passava o dia com ele, dormia com ele, e fazia tudo com ele, pois ele era a pessoa que conseguiu fazer com que eu “vivesse”. Só que, o Ed não entendia que ele pra mim era só um amigo, Lice eu tinha 20 anos, pensava em me casar e ter filhos com Jake, eu nunca quis Edward como algo a mais. Você me entende?

–Entendo Bella, mas Porque você aceitou se casar com ele?

–Lice, depois de seis meses eu simplesmente não queria mais viver, os únicos amigos que eu tinha era você e o Ed, você estava em Londres estudando e o Ed estava aqui “disponível”, e ele sempre me confortava enquanto dormíamos abraçados e sempre me dizia palavras de consolo quando eu lembrava o que tinha acontecido com o Jake. Sabe Lice, você não imagina o quanto era difícil acordar todos os dias e saber que eu não tinha mais razão pra viver, saber que aqueles que deveriam se importar comigo, os meus pais, não estavam nem aí pra a própria filha e que o Jake estava morto, então, um belo dia o Edward se declarou e por medo de perde-lo o dei uma chance.

Flashback on

–Bella eu queria te dizer uma coisa.

–Você pode dizer Ed, estamos a sós.

–Você promete que independente do que eu irei te dizer, você não irá ficar com raiva de mim?

–Prometo Ed, agora desembucha – falei rindo.

–Bella, eu não sei se você percebeu, mas nesse período após a morte de Jacob nós nos aproximamos mais do que nunca.- Isabella balançou a cabeça em sinal de afirmação para que ele continuasse- Então Bella, eu te amo, você quer namorar comigo?

–Como assim Edward? Eu não estou entendendo?

–Eu sei Bella que esse tempo foi difícil pra você e tal, e eu gostaria que você pudesse me dar uma chance, eu posso te fazer feliz, posso fazê-la me amar.

–Ed eu..eu.

–Pode dizer Bella, não irei me chatear com a sua resposta- disse tristemente esperando o pior.

–Eu aceito.

Flashback off

–Até hoje eu não sei por que eu não fui capaz de recusar, eu sabia que eu não poderia viver sem o Ed, mas eu não imaginaria que ele me persuadiria a em menos de quatro meses ser a senhora Cullen. Depois de casados começou o inferno, eu simplesmente não conseguia viver como se estivesse casada com um irmão.

Flashback on

–Ed eu tenho que te contar uma coisa.

–Pode dizer meu amor, sou todo a ouvidos senhora Cullen - disse sorrindo.

–Edward.

–Sim Isabella diga.- falou docemente.

–Eu estou com medo.

–Como assim? Medo? De mim? – disse fazendo uma cara de dúvida.

–Não medo de você, é que...sabe. –disse ficando mais vermelha que um tomate – eu tenho que admitir que isso é estranho, mas ele morreu antes de podermos você sabe- disse com lágrimas nos olhos.

–Eu entendo meu amor- disse a puxando pro abraço – não se preocupe com isso, eu irei fazer com que seja inesquecível.

E realmente foi, acredito que tenha sido a lua de mel mais perfeita (só que não) que já existiu, Edward foi extremamente carinhoso, só que naquele momento ele não era a pessoa que eu desejava ali, naquele momento e naquele lugar.

–Bella, eu quero tanto você, posso tocá-la?

–Sim- disse de forma relutante.

Tem certeza que é isso o que quer?

Balancei a cabeça em sinal de aprovação. Minutos depois Edward estava me penetrando, e por mais que ele fosse carinhoso e gentil, era doloroso demais psicologicamente. Quando tudo terminou, eu me levantei e fui correndo ao banheiro, onde me tranquei e passei a primeira de muitas noites, na qual eu fazia “amor” com Edward chorando, aquela foi a primeira noite em que ele ficava do outro lado da porta tentando me consolar e que dormíamos “lado a lado”, ambos separados pela porta.

Flashback off

–E após o casamento eu juro que tentei de todas as formas o amar, mas eu não consegui, aí hoje simplesmente resolvi que nem eu nem ele merecíamos viver essa vida, ele não merece sofrer nas mão de aguem que o ama e eu não mereço sofrer por fazê-lo sofrer.

–Bella o que você fez pra terminar tudo dessa forma, com você quase tendo um ataque nervoso?

–Eu menti pro Edward e disse que o traí.

–VOCÊ ESTÁ LOUCA ISABELLA MARIE SWAN CULLEN? MEU IRMÃO NÃO PERDOA TRAIÇÃO, O QUE DEU NA SUA CABEÇA?- falou Alice gritando.

–Eu não sei Lice. - disse aos prantos- Ele iria fazer de tudo pra eu ficar em casa, e na minha mente essa era a única forma dele me deixar partir.

–E você não pensou que agora que você não irá mais ter ele como marido, nem como amigo?

–Sim, mas só pensei depois que disse, e como não dava pra voltar atrás eu simplesmente aceitei que eu o perdi para sempre- disse agora chorando com ainda mais intensidade.

–Bella se acalme- disse tentando consolar a amiga – vai dar tudo certo, eu só não sei como, vocês devem conversar antes de acabar com tudo.

–Acho melhor não, ele não irá nem olhar na minha cara.

–E o que você vai fazer?

–Eu vou fazer a única coisa que me resta. Eu vou tentar esquecer Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que tenham gostado, até o proximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.