O preço de um casamento escrita por THAYNAH M


Capítulo 1
Capítulo 1 (Prólogo)


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha 1ª fic, então espero que agrade. Qualquer coisa, deixem as opinioes, comentarios e tal.
bjussss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578117/chapter/1

Edward abriu a porta da sua casa e estranhou encontrar duas malas num canto da sala , sorriu imaginando que Isabella provavelmente não tinha perdido o costume de decidir viajar e não contar nada a ele.

Mas o sorriso caiu ao vê-la descer as escadas com mais uma mala e algumas coisas postas embaixo do braço.

-Vai viajar Bella? – perguntou ele, estranhando a reação dela que ia desde receio até tristeza.

-Não, não irei viajar Edward – falou receosa – precisamos conversar sobre o nosso casamento, estive pensando e acho melhor nos separarmos enquanto somos amigos ainda.

-Que está havendo com você Isabella? - perguntou ele perplexo – De onde você tirou essa ideia?

-Edward eu não o amo, você não consegue perceber isso?

-Mas, mas ..... e o que eu sinto por você Bella? Você vai ignorar o fato de que eu a amo? O fato de que um dia você pode me amar também? – falou ele choroso.

-Ed meu amigo, você sabe como ninguém que durante esses três anos, o que eu mais tentei foi te amar, mas adiantou de que? Eu estou infeliz, você está infeliz , nós estamos sofrendo Edward. Você não consegue enxergar isso? – falou ela alterada e com lágrimas nos olhos.

-Bella meu amor, você não percebe? Você não pode fazer isso, somos casados e dum dia pro outro você resolve sair de casa, não me avisa, não conversa comigo, como você queria que eu ficasse quando chegasse em casa e visse que não havia sequer um rastro seu aqui? Que a mulher que eu amo , que pretendia ter filhos comigo e passar o resto dos dias ao meu lado, me abandonou?

-Edward entenda.

-Você quer que eu entenda o que Isabella?

E num momento de raiva Bella proferiu as palavras que ela nunca imaginou que iriam sair pela sua boca.

-Edward eu não o amo, nunca o amei e provavelmente nunca irei ama-lo em toda a minha vida – falou Isabella gritando e sem pensar em suas palavras.

Quando Isabella percebeu que suas palavras foram mais duras e insensíveis do que ela imaginava, o homem a sua frente já chorava e ela não podia fazer mais nada para reverter a dor das palavras ditas. Foi nesse momento que ela percebeu que a única forma dela conseguir com que a tristeza dele fosse embora era com a raiva, e este foi o momento em que o seu brilhante cérebro teve a ideia de inventar uma história que o fizesse ter tanta raiva dela, que acabaria por ceder e deixa-la ir.

-Edward, me desculpe pelo o que eu irei dizer agora, mas .... EU O TRAÍ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.