Noite escrita por Lady M


Capítulo 1
Mais uma entre tantas outras


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578105/chapter/1

Pov Draco Malfoy:

Mais uma vez de frente para essa mesma porta. Até hoje não compreendo como fomos tão longe, você deveria entender que para mim só existem duas opções: "Você fica comigo ou eu fico com você". Mas nenhuma das minhas desculpas vai resolver a briga de ontem.

Morena como isso soa tão surreal para mim, nunca pensei que você aceitaria fugir comigo,seus amigos quase enlouqueceram.

Eu nunca me imaginaria ser dono do seus sonhos, ser o seu maior desejo, poder fazer de todos os dias únicos. Ouvir sua voz toda manhã, poder fazer das lembranças o presente.

—Hermione abre essa porta!

Nada, não ouvi barulhos de passos, quase me enlouquecia. Ela estava presa naquele quarto desde as 2:00 da madrugada, agora já era 14:30, ela não comia, não falava, mas antes de dormir escorado na porta ouvi seus soluços cortantes. Agora me martirizava não conseguia me lembrar do motivo daquela briga, só me lembrava dos gritos,da raiva de ambos, nós nunca seriamos um casal normal, afinal éramos Malfoy e Granger.

Ontem era o nosso aniversário de casamento. Eu me casei com Hermione as escondidas nos jardins da mansão Malfoy, foi uma cerimônia simples os únicos convidados eram os Potter`s (o testa rachada e a Weasley Fêmea,que já estava grávida) ,os Zabine`s (Pansy e Blás,Pansy também já estava grávida),minha mãe e os pais dela. Eu me casei dois meses depois de sequestrar ela do seu noivado com o cabeça de cenoura, ela parecia feliz em me ver. Nós tivemos um pequeno rolo na escola que nunca passaram de alguns beijos, mas eu a amava e era mutuamente correspondido.

Nos casamos, nem acreditava que ela tinha aceitado o meu pedido, passamos nossa lua de mel na Londres trouxa, eu já não me sentia tão alheio ao mundo trouxa, mas ainda gostava mais do mundo bruxo.

Escutei a tranca da porta se abrir devagar. Ontem nós fazíamos dois anos de casados, assim como o filho do Potter estávamos na festa dele quando sugeri a minha morena que terminássemos a nossa comemoração em casa. Fomos direto para nosso quarto e quando chegamos lá já estávamos na cama. Levantei e tirei meu presente do bolso, era um anel de ouro branco com uma esmeralda no centro.

A porta se abriu aos poucos.

—Preciso falar com você.

Ouvi a voz dela meio chorosa, ela deveria estar brava não triste. Odiava quando ela chorava, me odiava por fazê-la chorar.

Entrei no quarto, as janelas fechadas, a cama desarrumada, meu travesseiro se encontrava ao lado de Hermione, parecia amassado, como se ela tivesse dormido abraçada a ele, coisa que eu não duvidava.

Ela saiu do banheiro e se sentou na cama, estava linda, vestia uma camisola de seda branca com rendas na parte do decote do busto e na barra que ficava acima das cochas dela. O cabelo desgrenhado que me deixava louco, amava quando estavam assim rebeldes, mas seus olhos estavam úmidos e seu rosto não tinha aquele sorriso habitual que eu tanto amava.

—Draco eu...

Ajoelhei na frente dela, colocando meu dedo na frente de seus lábios.

—Morena, me desculpa, sei que vai parecer descaso mas nem me lembro como a briga de ontem começou. Só me perdoa vai, me diz que nunca mais vai me deixar dormir naquele chão frio a não ser que você esteja entre os meus braços.

Ela me abriu um pequeno sorriso, como eu faria de tudo só para vela sorrir.

—Draco, não tem problema nós brigamos por tudo mesmo, a propósito nunca mais vou te deixar sair dessa cama, eu senti frio sem você.

Tive que sorrir em resposta.

—Ainda preciso te entregar o seu presente.

Ela me olhava temerosa, Hermione nunca sabe o que esperar de mim assim como eu nunca sei o que esperar dela.

 

Pov Hermione Malfoy:

Não aguentava mais aquela ansiedade. Eu sabia muito bem porque a briga havia começado, mas como evitar nós nunca íamos mudar. Minha noite tinha sido terrível, não consegui parar de chorar,como dizer para ele que eu estava grávida. Ele era inflexível.

O medo dele era de não ser um bom pai, mas vi ele na festa brincando com o filho do Blás. Ele será um pai incrível e eu nunca deixaria de dar a ele esse presente.

 

Pov Draco Malfoy:

Antes dela levantar a abracei e deitando ela na cama, não queria presente nenhum afinal deixei de dormir ontem e estava cansado.

—Draco o que você tá fazendo!!

—Indo dormir na minha cama com a minha mulher.

Ela se deixou levar ficamos ali abraçados, estava quase pegando no sono quando Hermione levantou correndo em direção ao banheiro.

Levantei em seguida indo ao seu encontro quando a porta simplesmente fechou na minha cara.

Sentei na cama alarmado em busca de respostas.

 

Pov Hermione Malfoy:

Esses enjoos não estavam me dando trégua, mas Draco não sabia o que estava acontecendo então eu acabei fechando a porta do banheiro na cara dele.

 

Pov Draco Malfoy:

—Draco me desculpa juro que não tive intenção.

Olhei bem nos olhos dela, eu já sabia qual era o meu presente.

—Draco você está bem?

Eu não sabia o que responder, será? Hermione queria me dar o meu presente quando me perguntou o que achava de crianças nós começamos a discutir, porque disse que não pretendia me casar nem ter filhos, não que não amasse ter me casado, contudo não havia mudado de ideia sobre os filhos, tinha medo de me tornar um pai ruim como o que eu tive.

Hermione agora estava ajoelhada na minha frente, suas mãos encontraram o meu rosto.

—Draco você esta parecendo um zumbi.

Ela me olhava séria. Ainda não estava pronto para isso.

—Hermione me dá o meu presente agora!

Ela ficou branca como papel, eu sabia!

—Draco não posso te dar o seu presente agora.

—Por que não?

Sei que parecia insolência, mas eu ainda sou Draco Malfoy.

 

Pov Hermione Malfoy:

Todos os meus piores medos vieram a tona,eu o amava demais. Descobri que estava grávida na casa de Gina. Pansy e eu estávamos fazendo compras, senti um leve enjoo, logo deduzi que tinha sido algo que comi. Fomos para casa de Gina ajuda-la a preparar a festa de Alvo, Gina estava grávida novamente, Pansy e eu fomos ajuda-la para ela não correr nenhum risco. Estava arrumando os balões em cima da escada quando desmaiei. Só não me machuquei porque Harry me ajudou bem na hora,depois desse incidente Pansy e Gina começaram a discutir. Pansy pegou uma poção, Gina a varinha as duas me obrigaram a tomar a poção. Uma faixa verde rodeou minha barriga. Fiquei atônita e não precisava de tradução.

Ele estava ali parecendo o Malfoy do primeiro ano, mimado e arrogante, mas no fundo aquilo só me mostrava que como eu ele também tinha medo de não ser bom o suficiente.

 

Pov Draco Malfoy:

—Você me promete que não vai surtar.

Balancei a cabeça afirmativamente.

Ela andou até a porta do nosso closet, me deu uma olhada e entrou tinha duas caixas na mão. Deu um floreio com a varinha e a primeira caixa ficou bem maior.

—Toma, abre esse primeiro.

Abri a caixa grande era a última edição da firebolt, estava polida e era um presente e tanto.

—Obrigado!

Não esperava isso dela, mas a segunda caixa estava me deixando aflito.

 

Pov Hermione Malfoy:

Entreguei a firebolt primeiro. Os sapatinhos estavam na outra caixa.

Depois da fita verde, Gina pegou a varinha e me lançou um feitiço não verbal, uma nuvem prata invadiu o quarto e nela podia se ver um bebê loiro como Draco, com os olhos tempestade que eu tanto amava, ele estava vestido em um macacãozinho verde escuro. Ele era a copia perfeita das fotos que Narcisa havia me mostrado de Draco quando era bebê, tão lindo, meu filho ia ser lindo.

Os sapatos já diziam tudo que Draco precisava saber, eu estava ansiosa, será que ele iria gostar?

 

Pov Draco Malfoy:

—Não vai abrir?

Ela parecia em pânico.

Peguei a caixa e abri devagar, era um par de sapatos verde de tricô. Eu não tinha reação, eu não sabia como reagir aquele fato. Larguei a caixa com um movimento rápido puxei Hermione, coloquei ela no meu colo.

—Draco eu não...

A beijei, o que fazer estava assustado e feliz, muito feliz eu seria pai, minha Hermione estava ali e me daria a única coisa que nunca esperei ter de verdade, uma família feliz.

 

Pov Hermione Malfoy:

Ele me beijou com tanta paixão, não tive dúvidas, ele é e sempre será o Homem da minha vida.

 

Pov Draco Malfoy:

Depois do beijo alguns segundos de silêncio, Hermione ainda no meu colo pegou uma das minhas mãos e pousou sobre a própria barriga.

Não tinha espaço para dúvidas, ainda íamos brigar muito, mas sempre poderíamos nos reconciliar e ser a família que eu sempre quis e não sabia.

—Draco ele é um menininho tão lindo.

Ela me disse sonhadora, é óbvio que minha morena sabia o feitiço que mostrava o sexo do bebê.

—Me mostra Herms?

Ela me olhou com os olhos marejados, pegou a varinha e fez um feitiço silencioso. Uma nuvem prateada tomou conta do nosso quarto. Vi um bebê tão loiro quanto eu, seus olhos eram os meus, ele parecia uma copia idêntica e fiel de mim, me permitir me gabar, genética Malfoy,mas diferente de mim ele estava gargalhando, é um bebê fofo e ao meu ver será muito feliz. Não pude deixar de notar que ele estava vestido de verde escuro, sonserino nato.

—Ele é lindo não é Draco?

Dei um sorriso de canto.

—Tão bonito quanto o pai!

Ela me olhou reprovadora e depois sorriu.

—Que vocês são bonitos eu nunca vou poder negar, mas não sei que nome podemos dar a ele.

A olhei meio descrente, eu tinha um nome em mente só não sabia se ela ia aceitar.

—Morena que tal, Scorpius Hyperion Malfoy.

Ela sorriu, mas tentou me contestar no minuto em que ela abriu a boca para falar. A beijei novamente, pela primeira vez eu realmente tinha tudo. Amigos, uma esposa maravilhosa e ia ter o filho mais lindo do mundo. Enfim teria minha família completa e feliz. Nada nem ninguém me tirariam esse gosto, nem eu conseguiria estragar algo tão único e especial


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez sendo o errado o incompreendido,mas no fim tudo acaba bem.Ruim?Bom?Espero realmente ter agradado!Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.