A Good And Old Orgy escrita por Lu Hemmings, uma pessoa


Capítulo 2
Orgy Home


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee!

Aqui estou eu (Lu) com um capítulo, Hmmm.... Não sei descrever como ele está, a Shamara me ajudou. Ela é ótima ein!!

Espero que gostem!

Enjoooooooooooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578099/chapter/2

P.O.V Ally

Acordei em algo macio, abri meus olhos devagar. Aquele não era meu quarto, e sim do Austin, levantei meu rosto e encontrei ele dormindo. Isso não pode ter acontecido, não novamente. Austin tinha uma mão em minha cintura e outra em minha bunda. Tirei sua mão de minha bunda, ele se mexeu um pouco e me puxou mais para ti. Eu não podia ficar ali, o Dez ou a Trish pode entrar ali, e pensar que estávamos em um “relacionamento” as escondidas. Tirei sua mão com calma de minha cintura, e me levantei. Recolhi minhas peças de roupa e vesti uma camiseta dele, e sai do quarto, meu quarto era do outro lado do corredor, então eu teria que passar perto da escada que era onde Dez ficava quando estava de ressaca. Fui andando devagar sem fazer barulho, mas assim que pus meus pés na sala os dois me olharam.

– Onde estava? – Dez perguntou malicioso, suspirei.

– Dormi no quarto do Austin – Falei e eles se olharam mandando olhares maliciosos para mim.

– Mas não rolou nada. Simplesmente, deitamos e dormimos. – Falei e eles assentiram, eles não acreditaram, mas não quero a longa essa conversa. – Eu vou para meu quarto – Falei voltando a andar.

Cheguei no meu quarto, fechei a porta e escorreguei pela porta chegando ao chão. Isso não devia ter acontecido. Mas como sempre Austin não se lembrar, ele bebe demais. Me levantei do chão e pus minha roupa no... Pera, tá faltando uma peça de roupa, minha calcinha.

– Droga! – Gritei, e logo tapei minha boca. Suspirei. Tirei a a camiseta, e fui para o banheiro.

P.O.V Austin

Acordei com meu celular tocando, passei minha mão por todo o criado mudo, até o encontrar. O atendi.

– Quem é o desgraçado? – Perguntei querendo desligar aquele telefone e voltar a dormi.

Desculpa por ter te acordado. Eu só queria avisar que eu vou fazer uma mini festa, só para os mais chegados, eu tenho uma noticia – Kelly. Ela era sempre desse jeito, sempre ligava cedo mesmo sabendo que estávamos de ressaca.

– Não podia ligar quando amanhecesse não? – Perguntei enquanto me sentava na cama.

Austin, são 10h da manhã – Falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Para mim ainda é de madrugada! – Falei e ela bufuo.

Vocês vão vir? – Perguntou com raiva.

– Vamos. Que horas? – Perguntei, olhando ao redor de meu quarto.

Estejam aqui daqui 1h, entendido? – Perguntou.

– Sim, mamãe – Kelly era a mais velha do nosso grupo, sempre estava cuidado de nós quando precisávamos. E uma vez quase matou eu o Dez por fazer a Cassidy e a Ally chorar dizendo que ela estavam feias. Estávamos sendo honestos.

Estejam mesmo aqui, filhinho – Falou e desligou, coloquei meu celular d evolta no criado mudo, e me deitei novamente, me virei para o outro lado sentindo cheiro de morango no travesseiro. Olhei para o chão, e tinha uma calcinha (Fio dental) preta no chão, a peguei e sorrir.

...

– Bom dia – Cassidy disse entrando.

– Pra você! – Ally disse virado a cabeça para cima. Cassidy se sentou na cadeira a minha frente, e colocou café e mexer e começou a bater a colher na xícara.

– Cassidy querida, na próxima batida irei enfiar essa colher no teu cú – Trish sempre com seus comentários delicados.

– Kelly ligou – Falei tomando um pouco do meu café, e todos me olharam – Ela nós chamou para ir na casa dela, ela tem uma noticia – Falei, e todos pegaram seu café e tomaram, terminamos nosso café em silêncio.

P.O.V Ally

Estávamos todos sentados no sofá da casa de Kelly, Dallas e Kevin conversavam e Kelly nós olhava. Isso já estava ficando chato.

– Qual é a noticia? – Trish perguntou irritada.

– Eu não sei, eles só pediram para mim chamar vocês – Falou se sentando ao meu lado, colocando as pernas encima de Dez e Austin.

– Bem – Kevin começou – Nós vamos fazer uma casa orgia – Falou sorrindo.

– Tá de brincadeira né? – Dez perguntou, e Dallas negou.

– Durante a nossa adolescência, a AIDS chegou. E não deu para nos divertir, por medo – Dallas disse. – Então essa é a nossa única chance – Falou.

– Mas onde irão fazer isso? – Cassidy perguntou.

– Pode ser aqui – Falou.

– Eu to dentro – Dez disse e eles comemoraram.

– Isso loucura! – Falei.

– Não vai ser fazer de certinha agora não! – Austin disse.

– Não estou me fazendo de santinha. Estou querendo dizer que todos nós somos amigos, e que isso não ia cair muito bem – Falei, e ele revirou os olhos.

– Eu concordo com a Ally – Kelly disse.

– Eu vou participar – Trish disse e eles comemoram.

– Vocês são loucos – Cassidy disse saindo da sala, quando eles começaram a cantarolar “Orgia! Orgia!”. Cassidy, eu, Kelly e Austin (Uma surpresa ele não está lá), fomos comer pizza. Nós sentamos em uma mesa perto da janela, e que dava vista para porta. E começamos a falar sobre a festa da noite passada.

– Austin seu rosto doeu? – Kelly perguntou rindo, ele não havia escutado, segui seu olhar até a garota que o encarava. Ela estava usando um mini short, uma blusa trançada, e um salto alto preto.

– Austin vai falar com ela – Falei e ele me olhou – Eu não sou sua dona – Falei e rimos.

– Mas poderia ser – Falou e me deu um selinho e se levantou.

– O que foi isso? – Cassidy perguntou quando ele se afastou.

– Cassidy ele sempre fez isso com todas as amigas dele – Falei e ela e Kelly se olharam.

– A gente sabe disso – Falou, e me virei. Austin já estava aos beijos com a garota, virei para as garotas novamente.

– Eu vou pegar tequila – Falei me levantando e indo até o balcão - 3 tequilas por favor - Falei, e o garçom assenti-o, enquanto esperava um garoto chegou ao meu lado.

– Acho que hoje é o meu dia de sorte – Falou, e me virie para o garoto ele tinha uma aparência jovial.

– Porque? – Perguntei o olhando e dando um sorriso.

– Porque eu estou te vendo – Falou e sorri tímida. – Sou Elliot – Falou sorrindo.

– Ally – Falei.

– E eu sou Austin – Ainda mato esse garoto, me virei para ele com um sorriso debochado.

– Porque você não vai ter a sua noite mágica e me deixa em paz? – Falei e me virei novamente para o garoto.

– Nossa da arrogante – Disse enquanto pegava as tequilas – Tchao garoto, tachao Ally – Ele me deu um selinho, ele tá querendo morrer?, ele saio sorrindo vitorioso.

– Vocês...? – O interrompi.

– Não, é que ele beija todas as amigas dele, mas eu com certeza não o namoraria – Falei e ele sorrio.

– Que bom – Falou e sorrir – Aceita alguma bebida? – Perguntou e assenti.

P.O.V Austin

– O que foi aquilo? – Cassidy me perguntou e me virei para trás, o Elliot fazia carinho na bochecha de Ally, e por um minuto me imaginei em seu lugar.

– Austin! – Kelly me chamou e as olhei.

– Vocês participariam da orgia? – Perguntei e elas se entreolharam.

– Olha Austin, eu realmente quero muito, mas é que somos todos amigos e depois ia ficar estranho – Kelly disse, e bufei.

– Vocês nunca viram aquele filme “Uma boa e velha orgia”? – Perguntei e elas negaram – Eles tiveram isso, e no outro dia ele se falaram normalmente – Falei e elas arquearam a sobrancelha.

– Oi, Oi – Trish disse s sentando conosco.

– E como foi lá? – Cassidy perguntou.

– Vai ser no próximo sábado – Falou pegando uma tequila.

– Trish, fala para elas como é participar da orgia – Falei e ela me olhou e olhou para as meninas.

– É como se fosse, saísse com vários caras em um anos, e você transasse com todos. Com quantos caras você sai-o esse ano? – Perguntou.

– 1 – Responderam em unisso.

– Transaram? – Perguntei, e elas negaram.

– Então...? – Trish perguntou, e sorri de canto.

– Eu to dentro! – Falei levantando as mãos no ar.

– Eu estou! – Cassidy disse, e olhamos para Kelly.

– Tá, eu vou! – Kelly disse, levantamos nossas tequilas no ar.

– A orgia! – Trish disse.

– A orgia! – Falamos em unisso e batemos e tomamos a tequila e rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!