Rony e hermione escrita por mila logan 22


Capítulo 4
Presente de casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578049/chapter/4

Há exatamente uma semana Hermione e Ron estavam noivos. Agora todos sabiam que um novo casamento estava a caminho.



Hermione chamou Harry e Gina para serem seus padrinhos, assim como ela e Ron seriam os padrinhos de Harry.



O casamento de Harry e Gina era em algumas semanas, seria uma linda festa n’A Toca, apenas para amigos e família, não queriam jornais nem curiosos.



Era mais um dia de trabalho no ministério, Hermione estava redigindo documentos que seriam enviados ao ministro sobre melhorias na vida dos elfos domésticos. Desde o começo esse era o seu principal objetivo.



–Nossa...Já são seis horas, tenho que entregar isso e me encontrar com Ron.



Pensou enquanto guardava e finalizava suas coisas.



Ela e Ron se encontrariam na saída do ministério, pois ela insistiu que queria seguir a tradição trouxa de casamentos. Como ela e ele era padrinhos de Harry queria comprar um presente especial.



–Hermione, já estou aqui te esperando um tempão. Vamos para casa ,hoje o dia foi cansativo...podemos comprar esse tal presente outro dia.



Assim que Ron a viu começou a reclamar, como sempre fazia quando não queria fazer algo que ela propusera.



–Oi, tudo bem? Obrigada por perguntar, meu dia foi ótimo. Disse Hermione num tom de brincadeira para lhe provocar.



–Tudo bem, vamos comprar esse presente, mas não demore, por favor.



Ron sabia que não ia escapar de comprar esse tal presente, então o jeito era ir de bom humor para não ter brigas depois.



Chegaram na parte trouxa de Londres, como estavam seguindo uma tradição trouxa, lá era o lugar certo para procurar algo.



Entraram em uma loja de decoração, alguma coisa para casa seria legal.



–Olá, em que posso ajudar? Disse uma vendedora se aproximando deles.



–Olá, bom estamos procurando um presente de casamento. Hermione foi falando e olhando para os produtos.



–Sim, a senhora já tem algo em mente ou quer procurar algo?



Enquanto a vendedora ia falando e mostrando alguns produtos para Hermione, Ron apenas acompanhava afinal não sabia nem o que era metade do que tinha naquela loja.



Depois de muito procurar, ela finalmente achou o presente perfeito, e ra a cara de Harry e Gina, até mesmo Ron concordou que era um bom presente.



–Caramba Hermione porque eu tenho que levar isso é muito grande e pesado.



Ron começou a reclamar quando estavam voltando para casa.



–Aaah não reclame, por que você também gostou do presente e nem é assim tão pesado. Disse meio que rindo, pois sabia que era pesado para carregar.



Agora era só esperar o casamento para entregar o presente simples, mas que sabia que principalmente o Harry iria gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.