The last house escrita por Dominique


Capítulo 5
Old words


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal! eu estou sumida né!, mas é porque peguei um gripe daquelas, e não conseguia fazer nada! dai veio carnaval, além de outras coisas, mas estou de volta, e para compensar vocês, vou postar dobradinha nesse domingão!, beijos! e o capitulo é todo de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578032/chapter/5

Me lembro de pensar no 'para sempre', Sentado lá com você ao meu lado no rio, Dançamos no sinal e nos apaixonamos pela primeira vez. Me lembro de dizer a você que eu te amo...E num momento pensei que todos os meus sonhos se tornariam realidade, Oh, mas alguns nunca se tornam reais.

Lady Antebellum- I did With you

Nova york 1999

Talvez escrevendo eu possa disseminar essa dor que consome meu ser. Segundo semestre da faculdade de direito, boas festas, garotos bonitos, jovens em pleno gozo da juventude ansiando um brilhante futuro, talvez se casem, tenham filhos, ou talvez vivem para sempre assim, me pergunto de qual lado eu estarei, me pergunto se algum dia vou realmente sorrir de novo, eu já me fiz essa pergunta antes, mas aos seis anos eu não sabia o que esperar de um futuro, até que um garoto apareceu, e me fez sorrir de novo, eu só queria que isso acontecesse mais uma vez, eu só queria que você viesse, e me dissesse que tudo não passou de um sonho ruim, que nós podemos encontrar o amor novamente , não importa o que aconteça.. Porque não pode ser assim? Porque você não pode simplesmente vir, e empurrar- me nesse balanço, prometo não ser hostil desta vez. 1 ano, que tudo aconteceu, e não tenha um sequer dia que eu não pense no seu sorriso, e engraçado pensar, mas ainda me lembro do nosso primeiro beijo, você disse que eu era uma garota mimada, porque estava chovendo muito e eu não queria molhar o meu vestido novo, eu tinha 11 anos, e você me pediu em casamento. Consegue imaginar o quão hilário isso soa, nos éramos duas crianças, na verdade isso nunca deixou de ser, nós corremos até a casa de ferramentas no jardim, Deus! Estava tão frio, você me aqueceu, e disse que queria me perguntar algo, me lembro de dizer que não queria me casar, e muito menos que fosse com você, que estupidez a minha. Foi ae que em um inserto minuto desprevenido, você selou meus ingênuos lábios aos seus. Eu daria tudo para sentir esse beijo só mais uma vez, não pediria nada mais em troca, apenas irei segurar esse momento mais um pouco, para que eu possa alcançar o céu... só mais uma vez... ...Acordei em seus braços...

Nova York dias atuais.

“ Regina pare!”- Ela diz a si mesma enquanto lia um dos registros que escreveu no passado, fora pouco tempo depois que tudo havia acontecido, ela se perguntou como aquele sentimento ainda não havia sido mudado. Como se não bastasse pouco tempo depois o seu pai a deixou, vítima de um ataque de coração fulminante. Os anos se passaram, Ela se formou com mérito em Direito, abriu um escritório com seu colega David Nolan, tinha um círculo de amizades promissor, seus tios e sua prima, que a suportaram em tudo, alguns pequenos casos amorosos, até que enfim Jefferson apareceu em sua vida há cinco atrás, através do seu trabalho e ela finalmente deu o braço a torcer, sua vida antes se resumia ao escritório de advogados mais bem sucedido de Nova York “ Nolan & Mills “ a trouxe a esperança perdida, de que um dia ela teria uma família, ele era um homem bom, ela sabia disso, seria um bom pai, um esposo amoroso, o único problema é que ele não era o Garoto de Steverson. Ela simplesmente não conseguiu terminar de ler todos os seus registros, apenas versos eram posto em olhar, era muita tortura, a alguém que já sofreu tanto, foi quando lhe veio à tona o que seu futuro marido lhe disse, mais cedo. O passado era algo que ainda doía o suficiente para assombra-la para sempre, depois que ela saiu da pequena Steverson, sua vida mudou, mas principalmente sua mente mudou também, ela ficou mais forte, pois ela encontrou obstáculos suficientes que pediram força. Voltar para o Maine, e confrontar a realidade da falta de memória do homem que ela ama desde criança, parecia um enorme retrocesso, ela sabia que não machucaria somente a ela, mas mais ainda a ele, faze-lo se apaixonar novamente, pela mulher que de certa forma foi a culpada, por tudo que aconteceu a ele, não parecia o certo, ficar longe era a maneira que a morena encontrou para protege-lo. Só um último beijo, ela precisava olhar em seu rosto apenas mais uma vez, antes de dar um dos passos mais importantes da sua vida, mesmo que ele não se lembre mais dela, mesmo que ele não a olhe com amor em seus olhos, estava decidido ela venderia a última casa da rua, e se assim o destino lhe permitir, ela iria se encontrar com ele novamente, e desta vez não seria nenhum sonho.

– Bom dia Sarah, já estão todos no tribunal?

– Sim Senhora, estão à sua espera.

– AHH Sarah, você poderia organizar uma pequena viagem de emergência para mim, por gentileza. Reserve um vôo para Boston, no fim da semana, e um carro que me pegue no aeroporto e me leve até Steverson, Maine, um hotel também seria bom, por três dias é o suficiente.- Regina dizia, enquanto a mulher anotava tudo, com atenção.

..........................................................................................................

O fim da semana chegou e Regina estava pronta para voltar a sua pequena cidade Natal, ou assim ela pensava. Por dentro o pânico tomava conta de si, ela estava finalizando a sua mala, Quando alguém lhe abraça por trás

– Tem certeza que não quer que eu vá com você? – Ele pergunta.

– Tenho- ela se vira- Eu preciso resolver isso sozinha, além do mais você tem muita coisa para fazer aqui em New York, Não seria justo, serão apenas três dias, então eu estarei de volta.

– Pegue o tempo que precisar. Mas eu vou morrer de saudades. Não importa o que, você sabe que eu te amo, eu sempre vou.- Ela lhe deu um sorriso amoroso, na verdade ela queria lhe dizer as mesmas palavras, apesar de sentir um certo tipo de amor por aquele homem, ela não poderia dizer, não naquele momento. Então ela o beija,- Quando você menos esperar eu estarei de volta, para o nosso casamento.

..........................................................................................................

Steverson dias atuais.

O dia não poderia estar mais propicio, era início de outono, poucas nuvens no céu, e Steverson. Ela fechou os olhos, e os abriu lentamente, ao passar por aquele lugar, há exatamente 16 anos atrás, ela partia, com a promessa de nunca mais voltar, e ali estava ela, um filme passou por sua cabeça, todos os momentos na pequena cidade, ele se permitiu chorar ainda mesmo dentro do taxi, o motorista a olhou pelo espelho do retrovisor, e pensou o porquê da bela mulher está se debulhando em lagrimas. O taxi parou, e antes que ela fosse para o Hotel, ela queria passar em um lugar antes. Não, não era a sua casa, nem tão pouco Robin, ela ainda não estava pronta, precisava primeiro ver uma das pessoas mais importantes da sua vida, O carro parou em frente a uma pequena cabana que ficava próximo ao lago Thoulose, no fundo da residência, um homem , com os cabelos esbranquiçados, não acreditava no que estava vendo. Era ela, a garotinha que ele viu crescer, Ele correu para recebe-la, em um abraço, que esperou por todos esses anos.

– Sydney!- Ela diz com lagrimas nos olhos.

– Minha menina, eu não posso acreditar que seja mesmo você, olha só pra você- ele a olha maravilhado.- Que mulher linda se tornou.

– Sydney, eu senti tanto a sua falta!, papai também fez.

– Eu sinto muito, eu soube da morte dele. Eu também queria muita estar com vocês minha Rainha.

Ohh Sydney, você me chamava de minha princesa.

– Mas agora você cresceu! Me diz o que tem feito, como tem passado esse tempo todo.- Ele pergunta ela lhe mostra o anel que carrega em sua mão direita.

– Eu vou me casar! - ela diz entusiasmada. Ele a felicita.

– Eu o quero no meu casamento, Por favor, não aceito não como resposta!

– Eu não o perderia! e então, você realizou seu sonho e o de seu pai, de entrar para universidade de direito?

– Bom, posso dizer que hoje tenho meu próprio escritório de advocacia, e.. Segundo os jornais, e um dos melhores de New York.

– Que orgulho Regina! Eu sempre soube que você teria um futuro brilhante! E o que te traz aqui em Steverson?

– Eu vim, resolver os negócios sobre a venda da casa, Sydney, depois de muito pensar, eu resolvi vende-la, e também umas outras propriedades que meu pai tem aqui.

– Eu vi no jornal que ela tinha sido vendida, mas nem passou pela minha cabeça, que você viria, você sabe já faz tanto tempo.

– Mas eu quero saber de você, Sydney!, daqui, o que tem acontecido, no caminho eu percebi o quanto a cidade cresceu nesse tempo, mas por incrível que pareça, alguns lugares parecem não terem mudado nada.

– Voce está certa, não mudou muita coisa por aqui, depois que você foi embora, você sabe, seu pai veio aqui varia vezes, mas eu quase não o vi, era apenas para tratar de negócios do banco.

– E você tem visto os nossos antigos vizinhos, a Senhora Fulligan ainda da seus ataques de histeria na rua?- ela diz rindo

– Sinto dizer que não, ela se foi, há uns quatro anos atrás, mas eu sei que você quer mesmo é saber do menino Locksley, eu tenho que te perguntar, você já o viu?- ele abre a ferida, e sente a pele dela congelar.

– Não.

– OH desculpe, se eu chatiei você.

– Não, não foi isso, e porque você sabe, ainda doi lembrar de tudo.

– Eu posso imaginar.

– Mas... você tem o visto... ele ainda mora aqui?

– Sim, ele trabalha na Steverson College, é professor de música, isso explica as horas que ele passava no piano da sua casa.

–Ele tentou me ensinar, mas eu não tive nenhuma paciência. - eles começam a se lembrar e rir de coisas do passado.

– Ele continua tocando nas noites, ahh eu sempre os vejo na igreja aos domingos.

– É eu lembro o quanto a Senhora Locksley, gostava,- ela diz pensando que ele ia somente com a mãe a igreja.

– Bom, depois que o marido morreu, ela ficou meio afastada.

– mas você disse que sempre “Os vê”

– Sim, e que...

– O que Sydney, você pode me dizer.

– Alguns anos depois que você se foi, o Cherife Reynolds, foi transferido daqui, e então veio outro, junto com a família. Robin se casou com a filha dele, Marian, e eles tem um garotinho.

Quem ela estava tentando enganar, é claro que ele tinha seguido em frente, se casado, tido filhos, afinal, foi exatamente por isso que ela o deixou, para que pudesse recomeçar de novo, construir uma vida ao lado de uma boa mulher. Ele merecia isso, mesmo que não fosse com ela, mesmo que seu primeiro filho não fosse um fruto do seu amor por ele. Mas mesmo assim, saber de tudo a machucou, no fundo ela tinha esperança que quando ele a visse, talvez ele pudesse se lembrar. Ridículo, isso nunca iria acontecer, pensou ela.

– Então, ela não sabe o que aconteceu não é?- Ela fica curiosa

– Eu acredito que não.

– Dessa maneira ela também não sabe sobre mim.

Ela ficou ali na casa do homem por mais algumas horas, apenas jogando conversa fora, e relembrando fatos engraçados do passado, ele evitava falar de Robin, mas em cestas situações, era impossível, ele esteve presente em quase todos os momento, estava ficando Tarde, Regina decidiu ir para o Hotel descansar e dormir, para que a manhã seguinte, fosse resolver suas pendências. Esse seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo meio chatinho né! mas era preciso, Mais Tarde tem mais! será que vamos ter o tão esperado reencontro no próximo??? aguardem! e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The last house" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.