The last house escrita por Dominique


Capítulo 3
Only You


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! hoje tem dobradinha! espero que gostem! beijos no coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578032/chapter/3

‘’Como eu posso te esquecer, Lembranças vem e vão, Você é tudo o que eu sempre quis, Você é tudo o que eu já conheci, Posso ser feliz Vivendo com o seu fantasma, As fotos contam a história, Eu tiro elas da parede, É difícil o suficiente passar por isso, Eu ainda posso sentir a queda, Você pensa em mim pelo menos?...’’

Only you- Matthew Perryman Jones

Steverson, dias atuais.

– Papai, quem mora lá?

– Ninguém filho, aquela casa já está vazia há muito tempo.

– Você já entrou lá dentro?

– Não que eu saiba, mas eu sei que morava uma família, e a vovó já trabalhou lá.- O homem não podia negar que ficou intrigado com a pergunta do filho, todos os dias desde que se lembre, ele se perguntava o que tão de especial via naquela casa, ele acreditava que algo já havia acontecido com ele ali. Mas ele não sabia o que era, e tão pouco o porquê de sentir uma ligação forte com aquele casarão abandonado. Tudo que ele sabia era o que todos lhe diziam, a família se mudou para Longe, e casa ficou lá triste e solitária, como se tivesse algum sentimento.

– Oi mamãe! – O menino correu quando viu a mãe.

– Oi querido, como foi o seu dia com o papai?

– Foi muito legal! E a vovó Diane fez Lasanha! – O menino de 4 anos diz animado.

– Vem filho! Dá um abraço no papai! Eu te amo muito viu.

– Até logo papai, quando você vai voltar a morar aqui na nossa casa?

– Eu não sei amigão, eu só sei que no próximo final de semana eu vou te levar pra um passeio de barco o que você acha?

– Legal!!

– Roland vai lá pra dentro que a mamãe já vai.- A mulher fala e o garoto obedece.

– Robin seu advogado me ligou hoje, ele quer marcar uma reunião, por conta de um divórcio. Robin? Eu pensei que nós estávamos dando apenas um tempo.

– Me desculpe Marian, eu devia ter te ligado para falar antes, você sabe que eu tenho trabalhado muito, e, eu também estou procurando um pequeno espaço para morar, eu não quero ficar na casa da minha mãe, todo o tempo.

– Robin, - Ela chega mais perto e colocas as duas mãos no rosto dele.- Seu lugar é aqui com sua família, me diz o que eu fiz de errado? Pra você agir assim?, divórcio? Não acha demais? Pense um pouco, eu tenho certeza que você vai voltar pra cá.

– Marian- ele tira as mãos dela do rosto e as segura. – Você sabe que eu gosto muito de você, eu amo nosso filho, e eu sempre vou estar aqui pra ele, acontece que não é você, sou eu! Eu não quero magoar você, e se continuarmos vivendo assim, eu não vou está me doando completamente, como eu gostaria.

– Tudo bem Robin, eu só peço, que olhe para trás, e veja tudo que já passou, e entenda, eu vou estar sempre aqui para você, mas pode ser que um dia eu canse de esperar. Eu te vejo no final de semana, quando vier pegar o Roland então. – Ele assente com a cabeça, e entra no seu carro, depois vai ao encontro de seus amigos, que o esperavam em um pub próximo as docas, Robin dava aula de música, Para o Colegial, e nas noites dividia o palco, com Killian, Jhon e Will, seus amigos de toda a vida. Arrastando a população local e vizinha, nas noites frias do Maine para os agitados pubs, O negócio foi ficando rentável, pois eles já estavam estabelecidos.

– Hey, como vão as coisas? – Killian cumprimenta o amigo quando entra no bar.

– Ah, estão indo, Eu só espero achar um lugar pra morar logo, não quero ficar na casa da minha mãe muito tempo.

– Cara, você tem certeza que quer mesmo se divorciar da Marian, quer dizer, vocês tem um filho, e ela é uma ótima pessoa.- Killian diz

– Eu sei, isso é o que torna tudo mais difícil, mas você sabe, Eu nunca fui completamente apaixonado por ela, nós começamos namorar, pouco depois do acidente, e ela foi um escape, pra min, além de ter me dado a coisa mais importante da minha vida, Mas ela merece alguém que a Ame completamente.

– E você não se sente completo.

– Você sabe que não, eu acho que nunca vou me sentir, e como se uma parte de mim tivesse morrido junto com as memorias.

– Eu entendo, claro, você passou por muito, mas já fazem mais de 15 anos.

– Eu sei, mas pra mim e como se eu tivesse acordado ontem.

– Tá, agora vamos, quebrar tudo!, que a o pessoal está esperando!, ah, e amanhã vamos até a Radio do Dylan, gravar uma música nova, não vai esquecer.

.....................................................................................................

No dia seguinte....

– Oi Diane, tudo bem, o Robin está em casa? Eu fiquei de passar aqui para irmos à Radio. - Killian diz na porta da casa da mãe de Robin.

– Oi Killian, que bom te ver, entre, pode esperar por ele aqui, ele saiu, para comprar algumas coisas pra mim, e não vai demorar, é bom que eu converso com você. – Killian entra e se senta em frente a mulher mais velha na sala da casa.

– Então me diz? Quando sai o casamento com a menina dos Swan?

– AHH, pois é estamos fazendo o possível para que não demore, a Emma, está fazendo uns trabalhos em Boston, mas quando ela chegar nós vamos começar a planejar tudo.

– umm , isso é Ótimo!, agora , Killian você e o Robin são muito próximos desde criança, eu queria saber o que está acontecendo com meu filho, o porquê dele querer se divorciar da Marian, você não acha isso loucura?

– Bom, Diane você sabe, ele nunca a amou de verdade. Acho que ele só está cansado de toda a situação de sempre.

– Sim, mas ela é a esposa dele!, eles tem um filho, é uma ótima moça! E ela...

– é segura pra você , pois não sabe o que aconteceu de verdade não é?

– Como é? – Ela se espanta.

– Me desculpe, Diane, mas com todo respeito, eu vou te perguntar uma coisa que sempre quis perguntar durante muito tempo. Você não sente culpa por ter feito tudo o que fez e ter escondido dele o que aconteceu de verdade? - ele pergunta e o semblante da mulher imediatamente muda.

– Eu estava o protegendo! Já e demais pra uma mãe ficar dois meses com o filho inconsciente num hospital, eu não poderia passar tal sofrimento novamente, ou então pior! Perder ele de vez!, Ooo Deus!! Eu nunca deveria ter levado ele naquela casa! ,e além do mais, olha pra ele agora, se formou em Boston, é um homem feito e saudável, constituiu família com uma mulher que não vai traze-lo problemas, e porque esse assunto agora, todos concordaram com a história toda naquela época , incluindo você Killian.

– Eu sei!, e eu só te perguntei , porque as vezes até eu me culpo por mentir pra ele assim, Você sabe que no fundo ele sente que há algo errado.

– já chega, eu espero não ter essa conversa com você novamente.

– Me desculpe, você tem razão - Killian diz

– Rem razão do que? - Robin chega na hora.

– Sua mãe tem razão, eu devo me casar com Emma o quanto antes.- Ele disfarça, e Robin percebe uma tensão no ar.

– então vamos? Dylan está esperando!, mãe as compras estão na cozinha.

– Obrigada querido.

No carro

– minha mãe pediu a você pra me convencer a voltar com a Marian não é?

– EE ela pediu sim.

– eu já imaginava, ela está me enlouquecendo com isso., Mas então, você estava falando da Emma quando ela chega?

– Amanha! Já não estou aguentando de tanta saudade.

.....................................................................................................

– Robin!!!!! Vem Robin! Desse jeito você não me alcança! Você é um molenga, já disse que não precisa ter medo! e só fechar os olhos e voar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! o próximo não vai demorar a sair!