A Vingança de Verônica escrita por genna_rock


Capítulo 3
Verônica me provoca


Notas iniciais do capítulo

A continuação gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57797/chapter/3

Amanheceu quando acordei e me dei conta que estava deitado ao lado dela na cama ,seu corpo estava perto ao meu ,um de seus braços em volta de minha cintura,o rosto quase próximo do meu ,era incrível a sensação que eu sentia,pois nunca tinha me aproximado tanto de uma garota como estava com ela.Eu tentei tirar o braço dela de cima de mim sem acordá-la mas ai ela se mexeu e me agarrou num abraço forte abrindo os olhos e olhando para mim e disse.

_Bom dia.

_Bom dia...desculpe eu acabei adormecendo também.-respondi tentando me levantar.

_Não se desculpe,fica mais um pouco eu adorei dormir com você.

Ela me puxou novamente pela minha camisa e ficou em cima de mim,como seu corpo era leve e macio.

_Eu preciso ir embora Verônica.

_Por favor fique mais um pouco,você é tão bonito.-Disse ela me beijando.

Seu beijo era doce e sua língua foi brincando com a minha,o que estava acontecendo comigo aquela garota me deixava num estado de puro prazer,a ultima vez que me lembro de ter beijado uma garota foi com 12 anos mas nunca tinha beijado como estava beijando ela agora.Suas mãos foram percorrendo o meu corpo todo e eu fazia o mesmo,queria senti-la desejá-la,ela foi brincando comigo me provocava de um jeito que me deixava louco.

_Até que você sabe como provocar uma mulher.

_Você que esta me provocando.

_E não esta gostando?-Perguntou em um jeito debochado apertando minhas partes intimas.

_Ahhh...sim como não iria gostar.

Ela continuou a fazer provocações quando não me agüentei peguei ela em meus braços e invertemos a posição que estávamos agora eu estava em cima dela,começamos a nos beijar e as caricias foi ficando mais intensas,quando ela para e diz.

_É sua primeira vez Kevin?-perguntou tirando a minha camiseta.

_Não claro que não - menti com o rosto corado.

Ela olhou para mim com um sorriso malicioso e me puxou fazendo me deitar na cama indo em direção ao meu peito nu e lambeu um dos meus mamilos,que fez meu corpo se arrepiar bruscamente  e fechei meus olhos denunciando o prazer que sentira.

Senti meu rosto corado ,meu coração bater mais forte minhas mãos suando frio,tentei me controlar para que ela não notasse o meu nervosismo e emoção da primeira vez.

Ela continuou os beijos passando a ponta da língua em meu pescoço ,aquilo me dava uma sensação boa prazerosa nunca sentira coisa igual.Eu estava totalmente para ela,seria somente seu,ela poderia fazer  o que quisesse comigo.Verônica começou a falar palavras que me deixava mais extasiado ,passou as mãos pela minha cintura e depois sobre minhas coxas enquanto continuávamos a nos beijar,o corpo dela era maravilhoso também não deixei a desejar apertei suas coxas ,mordisquei de leve seu pescoço fazendo ela gemer ,ela olhou para mim e deu mais uma vez aquele sorriso malicioso e pensei o que ela faria comigo agora.

Nem precisei esperar e ela em cima de mim despiu sua blusa branca que deixou a mostra seu Sutiã vermelho desenhado,os seios eram bem retribuídos e fartos deixando os a mostra,ela me ajudou a tirar minha calça e percebeu um volume nela olhando para mim e foi com o rosto até ao meu ouvido e disse.

_Só com as minhas caricias já te deixo nesse estado, se prepare, pois vai piorar.

Pude sentir sua respiração quente que me fez gemer e ela vendo como estava gostando daquilo a deixei com mais vontade me puxando para mais um beijo ,só que mais violento ,nossos corpos se movimentava e cada aperto caricias que lhe dava mais a deixava excitada e ela sabia bem onde tocar em meu corpo em cada lugar que me deixava louco.

Ela sabia que eu já não estava agüentando e disse a ela.

_Verônica...você vai me matar assim...Ah P- pare de me torturar.

Ela olhou em meus olhos e novamente deu o sorriso malicioso e me beijou passando a mão em minha coxa até que desceu perto da virilha e de leve tocou meu sexo fazendo movimentos circulares,aquilo foi demais para mim,eu fechei meus olhos e mordisquei de leve um dos ombros de Verônica ,sem dó os movimentos foi ficando mais rápidos e intensos que me fez soltar um gemido mais alto e rouco ,quase minha voz não saia ,e aquela expressão deixava Verônica excitada.

_Quer que eu pare ou continuo?

_Não...ah n-não pare.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ta pegando fogo rsrs vcs vão me matar agora ,mas deposi continuo no proximo capitulo hehe .O gente deixe reviews para mim por favor obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança de Verônica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.