Um ruivo misterioso em minha nova vida escrita por Renata Lemos


Capítulo 2
2. Conhecendo o colégio e um representante bobão


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa pela a demore e pelo capitulo pequeno mais eu garanto que o proximo vai ser melhor então desejo uma boua leitura a todoss :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577957/chapter/2

Renata: ok (falei sonolenta)

Autora narrando:

renata dormiu de lado de frente para castiel , Ás 04:00 da manhã quando ela se acordou percebeu que castiel já não estava mais ali, ela se levantou da cama desceu as escadas e foi para a cozinha beber um copo de água quando de repente ela avista uma porta de vidro do outro lado da cozinha ela vai e abre a porta e vê um enorme jardim muito lindo cheios de flores e arvores enormes com um lago todo iluminado com águas cristalinas era perfeito e perto dele tinha uma arvore com um balanço renata dentou-se no balanço e começou a pensar porque seus pais tinha feito isso com ela, ela tava muito chateada com tudo e seus olhos já estavam marejados e as lagrimas começar a descer o seu rosto e ela começou a chorar sem parar como uma criança

Autora aff,,, CASTIEL ON:

Eu sai do quarto da Renata as 03:00 da manhã e fui para o meu quarto dormir

eu tava quase pegando no sono quando de repente escuto a zuada de uma porta batendo eu rapidamente mim levanto da cama e abro a porta do meu quarto devagar e vejo renata descendo as escadas eu a sigo

ela vai para a cozinha e bebe um copo de água e depois ela vai para o jardim eu vou atrás dela e a vejo chorando em um balanço chego mais perto dela e pergunto

Castiel: por que você esta chorando??

Renata: Sai daqui, não é da sua conta(falo ainda chorando)

Castiel: não eu não vou sair até você mim dizer o que esta acontecendo (falo irritado)

Renata : apois você vai ficar ai até ficar velho porque eu não vou ti dizer nada , porque eu não lhe devo explicações(falo mim levantando do balanço)

Castiel: você vai mim dizer sim ou por bem ou por mau garota(puxei-a para os meus braços a abraçando forte, peguei o seu rosto e o botei perto do meu, estávamos respirando o mesmo ar até que eu mim aproximei mais dela e a beijei, no começo era um beijo tímido, mais depois foi ficando intenso eu a agarrei pela cintura e ela botou suas mãos em meu pescoço eu a empurrei contra um arvore e a agarrei com mais força ainda se é que era possível, eu queria ela só pra mim por inteira então eu a botei em meus braços mais sem parar o beijo e fui para dentro de casa subi as escadas com ela em meus braços, fui para o meu quarto e a joguei na cama e fiquei por cima dela eu a beijava intensamente eu tirei a sua blusa e depois a minha, eu já estava muito exitado queria de todas as formas ela só pra mim, minhas mãos já estavam procurando o fecho do sutiã dela mais de repente o maldito despertador da porra tocou Renata rapidamente mim jogou pro lado da cama pegou sua blusa e foi para o seu quarto correndo e eu apenas a observei era engraçado vê-la toda corada e envergonhada antes que ela sai-se do meu quarto eu a empurrei contra a porta do meu quarto e a agarrei pela cintura e disse)

Castiel: não pense que a nossa conversinha acabou, estou te esperando para tomar café lá em baixo não se atrase (falei com um sorriso malicioso no rosto a fazendo corar mais ainda)

Renata: ...(eu estava morta de vergonha não conseguia nem olhar para o rosto dele, quando estava muito perto dele meu coração acelerava mais rápido do que o normal)- o-o-ok Castiel( falei envergonhada e fui para o meu quarto tomar banho, quando acabei meu banho fui para o meu closet eu vesti um short bem curtinho preto com um cinto um pouco rockeiro e uma blusa cinza com o nome SMILE(sorriso) com uma botinha de cano curto preta depois arrumei o meu cabelo e o deixei solto indo até a cintura passei uma maquiagem basica com o pó, rimel, delineado de gatinha e um batom vermelho e desci para a cozinha)

Castiel: ...(eu tava na sala esperando a renata descer,quando ela tava descendo as escadas eu fiquei hipnotizado , ela estava linda, perfeita, mais depois quando voltei ao normal percebi que o short dela tava muito curto e os garotos da escola iriam ficar babando em cima dela então eu fale)- Sobe agora e troca esse short, tá muito curto entendeu?(falei tentando na babar )

Renata: Não eu não vou trocar short coisa nenhuma, pois eu vou com a roupa que eu quiser(quem ele tá pensando que é em? se ele tá pensando eu eu vou trocar de roupa tá muito enganado)

Castiel: já disse pra você subir e trocar esse short, pois eu não vou deixar você ir desse jeito pra escola, vc é só minha só eu posso olhar pra você(falei irritado)

Renata:Eu não sou de ninguém e você não manda em mim (falei pegando minha bolsa do sofá e indo para a rua)

Castiel: Renata volta aqui!!! você nem sabe onde é essa escola!!!, vem agora!! eu vou pegar a minha moto pra te levar(falei gritando com ela, ela é a garota mais rebelde e teimosa que eu já conheci em toda a minha vida)

Renata: vai pro inferno e mim deixa em paz(falei isso pegando meus fones de ouvido e botei no ouvido no mais alto possível pra não escutar aquele idiota gritando, então de repente eu mim sinto sendo puxada pelo pulso dando de frente com o irritante do castiel)- mim solta agora seu idiota!! (ordenei, xinguei e gritei)

Castiel: Cala a porra da boca pirralha irritante (gritei com ela)

Renata pirralha a tua mãe idiota, e eu não calo porra nenhuma, vem cala se você é mesmo homem (falei o provocando)

Castiel: ah é quer mesmo que eu te cale (falei a beijando nem dando tempo pra ela mim responder e a puxei para dentro de casa trancando a porta pra ela não sair novamente)

Renata: idiota!!!(gritei com ele)- abre agora a droga da porta!!

Castiel: só quando você trocar esse short, pois esse dai você só vai usar quando for só pra mim entendeu?(falei um pouco irônico com um sorriso de lado a provocando)

Renata: Eu já disse que não vou trocar porra nenhuma!!! agora abre já essa porta antes que eu pule o muro

Castiel: ...(droga! não vai ter jeito ela é teimosa e não vai mesmo trocar o short, o jeito é deixar ela ir com esse short mesmo ) - garota você é muito teimosa !! ta bom espera um pouquinho que eu vou pegar a moto para te levar

Renata: vai logo e vê se não demora(falei autoritária)

Castiel: (eu peguei a moto abri o portão e sai com ela e mandei a renata sentar-se na moto(eu já estava estresado)

Renata: ...( eu subi na moto e fui para a escola e quando cheguei lá desci da moto e deixei o castiel sozinho e fui andando pelo corredor até esbarar com um garoto loiro e ele acabou caindo em cima de mim e ficou mim olhando por alguns minutos eu senti que meu rosto estava pegando fogo pois ele mim analisou por completa até alguém o puxa pela camisa o fazendo levantar bruscamente de cima de mim)

Castiel:...(renata saio da moto e mim deixou sozinho feito um otario, fui correndo atrás dela e percebi vários garotos comentando sobre a "ALUNA NOVA" a renata no corredor do colégio, mais quando eu estava chegando n final do corredor vi um garoto em cima dela. ele analisava cada parte do corpo dela) Eii seu idiota sai agora de cima da minha garota!!!!!!! (gritei com ódio) )

Nathaniel: ...(aquela garota era linda e eu cai em cima dela de proposito, queria sentir o corpo dela junto ao meu, ela tava totalmente corada e eu tava ficando exitado eu ia aproveitar mais dela até que um idiota mim puxa de cima dela dizendo que ela era a garota dele)- sua garota nada ela vai ser minha garota(não sei poque eu falei isso mais aquela mina mexia com migo mesmo eu não a conhecendo)

Renata: escuta aqui eu não sou de ninguém ok e acho melhor vocês pararem

Castiel: A renata é minha e sempre vai ser minha(falei a puxando para trás de mim)

Nathaniel: vamos ver até quando(quando eu falei isso o garoto veio pra cima de mim e mim deu um murro e claro que eu revidei , nós estávamos brigando a renata gritava para pararmos mais não demos a minima atenção até que ela entrou no meio da briga e nos fez parar)

Castiel: Renata sai da frente agora!!!(falei com odio nas palavras)

Renata: eu não vou sair da frente de ninguém ( falei quase chorando)

Castiel: vem aqui, vamos embora para a sala de aula( peguei-a e a coloquei no meu obro com o seu rosto para minhas costas ela se debateu pra caramba ai eu dei um tapa na bunda dela e ela mim xingou de tudo que é nome kkkkk essa ai é minha esquentadinha e o tal do nathaniel foi para enfermaria pois ele se machucou quando eu o empurei para longe da renata)

Renata:...(quando entramos na sala de aula o professor pedi o para nos apresentarmos então castiel disse)

Castiel: oii eu sou o castiel e um aviso para os garotos dessa sala e do colégio inteiro(eu disso bravo) QUEM MEXER COM ESSA ESQUENTADINHA AQUI VAI SE VER COM MIGO!!! e isso é tudo que vocês iram saber de mim(disse puxando a renata pelo braço mais ela mim parou e disse)

Renata: Castiel espera eu tenho que nos apresentar de uma forma apropriada( falei ironica)

Castiel: ok ok vai logo(falei a puxando de lado para mim)

Renata: Bom... eu sou a renata tenho 16 anos esse daqui é o castiel e ele tem 18 anos e nós dois moram...(quando eu ia acabar de falar alguém mim interrompeu e perguntou)

Armim: Ei gostosa!! porque você veio estudar aqui?

Castiel: chama ela mais uma vez de gostosa e eu arebento a tua cara

Armim: cala a boca ruivo de farmácia

Castiel: vai tomar n...(renata mim interrompeu na hora que eu ia mandar tomar na quele canto)

Renata: castiel para com isso e armim eu vim estudar aqui porque meus pais trabalham em uma empresa que é preciso que eles viagem direto ai não dava para ficar mudando de escola como uma garota troca de roupa então eles mim emanciparam e o castiel é a mesma história que eu então nossos pais resolveram comprar uma casa para nós 2 morar juntos pois nossos pais se conhecem desde a infância e agora trabalham juntos na mesma coisa e eu acho que é só isso

Armim: vocês são namorados??

Renata: nã...(quando eu ia falar não ,castiel falou)

Castiel: sim, somos sim( falei agarrando a renata na frente de todo mundo só pra deixar bem claro para ela e minha garota)

Renata: Castiel???

Castiel: calada(falei sussurrando em seu ouvido )

Professor faraize: Sentem-se alunos novos

Renata: aonde prof?(perguntei)

Professor faraize: o castiel vai sentar do lado da Amber e a Renata vai sentar na quela cadeira do lado do representante de turma, mais ele ainda não chegou, mais da qui apouco ele tá chegando ok?

Renata: Ok prof( quando eu mim sentei a porta se abriu e por ela entrou o mesmo garoto q tinha brigado com o castiel e ele estava vindo em minha direção e sentou-se ao meu lado então eu disse)

Renata: desculpa mais esse lugar já é do representante de turma

Nathaniel: Pois bem eu sou o representante de turma e você é minha dupla


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado gente e desculpa pelos erros de ortografia e bjs pra vcs galerinha animada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ruivo misterioso em minha nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.