Não é o Fim escrita por NSBraido


Capítulo 1
Não é o Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577943/chapter/1

Edward e Bella haviam se casado a pouco mais de 2 anos estavam felizes, nada poderia melhorar a felicidade deles. Edward havia finalmente terminado a faculdade de medicina e trabalharia no hospital do pai, Bella era secretária de um escritório de advocacia, ambos adoravam seus trabalhos, suas profissões, ambos amavam uma ao outro.

-Bella? -Edward perguntou quando chegou em casa.

-Na cozinha. -Ela respondeu e ele foi até ele. Ela estava com um sorriso lindo no rosto quando ele a beijou.

-Está feliz, alguma novidade? -Ele disse indo para a porta.

-Sim. -Bella disse e ele parou para ouvir. -Vamos ser pais. Eu estou gravida.

Uma felicidade o inundou ao extremo, ele a pegou no braços e a girou, beijou e riu.

-Vamos ter um filho, ou filha, VAMOS SER PAIS! -Ele gritou fazendo ela rir.

Nesse momento poderiam se caracterizado como casal perfeito e eram, quase nunca brigavam, dialogo era a base do relacionamento dos dois assim como a confiança. Eram feito um para o outro. Depois de muita comemoração os dois começaram a espalhar a noticia entre os familiares e amigos e logo todos estavam sabendo, o que formou uma festa geral.

9 meses depois...

9 meses se passaram e Bella deu a luz a pequena Sarah Swan Cullen, como 45cm e 3,500kg. A vida não podia estar melhor, Sarah trouxe alegria a casa, seu sorriso iluminava o mundo.

-Quem é a Princesa mais linda do mundo? É a Sarah? É! É SIM! -Disse Edward quase babando no bebê.

-Quem é o papai mais babão do mundo? É o Edward? É! É SIM! -Bella disse brincando com ele.

-Ela é linda. Uma princesa. -Disse Edward

-Fizemos um bom trabalho. -Bella disse

-Ótimo. Quando vamos fazer mais dela? -Disse Edward e Bella riu.

E assim foram passando os meses. Sarah crescia e ficava cada vez mais esperta, deu o primeiro passinho e logo depois disse a primeira palavra "mamãe" o que deixou Edward bem chateado. Chegados os 6 meses de licença ao fim e os dois de férias dela também ao fim, Bella teve que voltar ao trabalho, deixando sua filha amada com sua mãe durante o período de trabalho e indo vê-la nos horários de almoço e sempre que podia sair. Então Edward entrou de férias e Bella ficou mais tranquila, mas o chefe de Bella teria que fazer uma viagem de negócio e ela teria que ir junto e isso a preocupou.

-Não estou gostando disso. -Enquanto arrumava a mala.

-Só está dizendo isso porque detesta voar. -Edward disse deitado na cama

-Não, Edward, eu estou com um mal pressentimento, mas não posso deixar o meu chefe na mão assim em cima da hora. -Ela disse enquanto dobrava a ultima blusa.

-Olha não vai acontecer nada, eu estou aqui vou cuidar da Sarah. -Edward disse indo abraçá-la.

-Eu sei. -Ela deitou a cabeça no ombro dele.

Então no dia seguinte estavam os três no aeroporto.

-Vocês vão em qual voo? -Edward perguntou

-869, para NY. -Bella respondeu

O voo foi chamado e o chefe dela foi na frente. Bella pegou Sarah no colo.

-Meu amor, minha princesa, mamãe te ama muito tá? Muito mesmo, quando eu voltar vou te trazer um pirulito aquele que seu pai não gosta que você chupe. Eu te amo minha princesa. -Ela abraçou a filha e depois abraçou e beijou Edward. -Eu te amo, cuida da nossa menininha sempre, não a deixe nunca por favor.

-Tudo bem. -Edward disse a abraçando

-Prometa que vai cuidar dela, que não vai abandoná-la não importa o que aconteça. -Ela olhou nos olhos dele.

-Eu prometo. -Ele respondeu

-Eu te amo, muito, amo os dois. -Enquanto se afastava.

-Amamos você. Tchau mamãe! -Edward disse imitando a voz de Sarah

Dois dias depois...

-Nos conte Patrícia como estão as coisas ai? -Karina a Ancora do jornal disse

-Todos estão muito abalados, muitas crianças estão aqui, maridos perderam suas esposas, mulheres seus maridos, enfim, famílias que perderam um ou mais entes queridos nesse acidente terrível. -Patricia disse

-E quanto foram confirmados até agora? -Karina disse

-Segundo a Empresa aérea, o voo estava cheio, 150 passageiros e 9 tripulantes. Infelizmente nenhum dos passageiros perdeu esse voo, Karina. -Patricia disse

-Você falou com os familiares das vitimas?

-Sim, todos estão muito chocados. Muitas crianças ficaram sem um dos pais o caso mais jovem foi de pequena Sarah Cullen de 8 meses e meio, que perdeu a mãe que havia acabado de voltar ao trabalho depois da licença maternidade e teve que viajar a trabalho com o chefe o Advogado Michael Newton que também morreu no acidente. -Patricia disse

-Obrigada, Patrícia. Nesse momento o pais fica de luto, pela morte de tanto americanos, meus pêsames as famílias e amigos das vitimas. -Karina disse

Isso era o que todos os jornais televisionados, impressos, revistas e sites diziam. ACIDENTE MATA 159 PESSOAS. Uma investigação foi aberta para apurar as causas do acidente, mas nada foi resolvido, e o caso arquivado. Mas a dor de todos os familiares e amigos continuou viva, rasgando o peito de todos, nunca arquivada, nunca esquecida.

Edward se agarrou a promessa que fez a Bella, a promessa de sempre cuidar de Sarah de amor sua menininha sempre não importando o que acontecesse. Foi isso que o manteve de pé, todos os dias. Até identificarem o corpo queimado de Bella em meio aos destroços. Depois disso seu coração teve um pouco de paz, soube onde seu amor estava, soube que poderia visitar seu corpo, onde estaria seus restos quando ele morresse e quisesse ficar junto dela.

Os anos foram passando, ficava cada dia mais linda e parecida com a mãe, Edward estava sempre empenhado em cumprir a promessa que fez a Bella, ele estava sempre agarrado a isso, isso o mantinha vivo, então ele percebeu que com 5anos, Sarah costumava falar sozinha, rir. Então resolveu falar com ela.

-Princesa. -Edward disse

-Sim? -Sarah disse

-Porque fala tanto sozinha? -Edward disse

-Eu não falo sozinha. -Sarah disse

-E com quem fala? -Edward disse

-Com a mamãe! -Sarah disse inocente

Edward nessa hora entrou em choque, como poderia ela conversar com a mãe se a mesma estava morta.

-Como? -Edward disse assustado

-Você não pode vê-la porque você não está pronto, mas quando estiver vai ver. -Sarah disse

Edward achando que era coisa da imaginação dela, apenas sorriu e a deixou brincando, com o tempo Sarah parou de ver e ouvir a mãe, a adolescência chegou, ela cresceu fez faculdade, teve filhos e formou família. Assim como para Sarah o tempo passou para Edward, ele ficou velho e doente pela vida sofrida que teve. Ainda com o coração partido pela morte da mulher de sua vida ainda na juventude, ele foi internado com problemas cardíacos e seu coração literalmente se partiu.

Ele fechou os olhos e o som o bipe dos aparelhos sumiu, quando os abriu novamente encarou dois lindos olhos chocolates a muito conhecidos por ele e um lindo sorriso de saudades.

-Bella? -Edward disse

-Bem vindo ao outro lado meu amor. -Bella disse sorrindo

Ele se levantou de uma espécie de cama e ela lhe mostrou um espelho e ele estava jovem novamente, ele sorriu e ela beijou seu rosto.

-Assim como te deixei. -Ela disse

-Você está linda. -Ele disse

-O paraíso tem dessas coisas. Vamos? -Ela disse

Ele assentiu e os dois seguiram para o paraíso, onde poderiam viver seu amor sem interrupções, até terem que buscar mais alguém de sua família. Mas eles viram que a morte é o começo do de um linda eternidade juntos.

"Quando morremos continuamos a ter livre arbítrio, o que muda é a visibilidade. Alguns humanos não podem ver espíritos, outros podem, somos todos especiais, seja aqui ou lá do outro lado, o importante é saber que quando morremos NÃO é o FIM".

NSBRAIDO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é o Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.