Novamente escrita por Boadicea


Capítulo 4
O livro


Notas iniciais do capítulo

Oiie
Não resisti e tive que postar o capítulo, minha mão estava formigando de vontade de postá-lo.
Mais estou chateada por que só a Carina comentou(obg por ter comentado)
Última postagem do anooo!
Não sei se apareço por aqui amanhã então feliz 2015 pra vcs!
Que 2015 seja tudo que 2014 não foi!
Até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577940/chapter/4

Peça desculpas – ordenou o Uchiha em tom ameaçador, mais Sakura já estava cansada de toda aquela palhaçada de todo mundo querer tomar conta da vida dela.

– Vá para o inferno!

A mão na garganta de Sakura ficou mais forte antes de jogá-la contra a parede, as costas de Sakura foram tomadas de uma intensa dor, mas a rosada não se importava estava mais interessada em arrebentar a cara do Uchiha mesmo sabendo que as coisas poderiam piorar muito pro lado dela se ela fizesse isso, pensou em imobilizá-lo com galhos de árvores, em prendê-lo em uma prisão d' água, em fazer o ar em volta dele sumir, sufocando-o, pensou em tacar fogo no braço dele, mais sabia que não podia, se o Uchiha fosse um dos muitos(a maioria em si) vampiros que se uniram as bruxas na caçada ela estaria perdida e até então ele achava que ela era uma simples humana então ao invés de realizar qualquer uma daquelas alternativas ela apenas lhe dirigiu um olhar do mais profundo ódio...Mais ah, se um olhar pudesse matar...O Uchiha teria pegado fogo até morte...

Sakura percebeu, também, que os olhos dele estavam vermelho, era o famoso sharigan; um dos jutsus oculares que ela estudara, rapidamente desviou seu olhar do dele: não iria cair em nenhum dos "truques" daqueles olhos de um vermelho tão intenso.

Antes que Sasuke pudesse tocar em Sakura de novo, Sasori entrou no quarto empurrando Sasuke para longe de sua irmã caçula.

– Fique longe dela, Uchiha! - gritou o ruivo.

♥......................♥.....................♥........................♥..................♥

– Nó achamos - disse a loira.

– Acharam o que? - perguntou Karin que sorria satisfeita, a uma hora dessas seu priminho "querido" já deveria ter apodrecido até a morte com o feitiço que lançara nele.

– Nós achamos o lugar que aquela Wiich que vocês bruxas, principalmente você, tanto procuram. Ela está escondida numa casa na floresta ao norte de Konoha, vimos o Sasori indo pra lá e o seguimos...

– Inacreditável - disse a ruiva que agora estava mais do que radiante - Nunca pensei que vocês realmente conseguiriam encontrar o lugar em que o Sasori protege a tão amada irmãzinha dele - soltou então uma daquelas gargalhadas maléficas digna de vilão da Disney - Sakura que me aguarde... Pouco me importa se ela se lembra ou não mais ela vai pagar pelo que me fez de uma vez por todas!

Ino estava assustada de ver Karin assim, mesmo temendo pela sua própria vida ousou perguntar :

– Hã...Karin ? - disse cuidadosamente a Yamanaka - Pagar pelo que lhe fez? Pensei que estivesse atrás dessa tal Wiichs por causa dos poderes dela e... O que a Sakura tem a ver com isso?!

A ruiva percebeu então que pensara alto demais, se Ino e seus amigos descobrissem que a Wiich que ela pretendia queimar era Sakura eles se rebelariam contra ela e isso poderia estragar tudo.

– Eu disse Sakura? Predão então, é que estou tão preocupada com a nossa querida rosada que até me confundi - Karin mentiu descaradamente. - Mas me diga, onde está escondida mesma está Wiich?

Ino pois se então, a contar o paradeiro de Sakura, sem saber que estava entregando na verdade, sua melhor amiga que não via a 6 séculos.

♥..................................♥.......................♥..............................♥

Sasori empurrou Sasuke acabara indo parar na cama da Haruno, acordando finalmente Naruto.

– O que?! Onde?! Quando?! - perguntou Naruto que acara de despertar

– Não se meta nos meus assuntos Palito de fósforo! - ralhou Sasuke para Sasori - Terminamos mais tarde Sakura e Dobe...Vamos embora!

Naruto nem teve tempo de se despedir e agradecer Sakura, poi Sasuke já o arrastava janela afora.

– Você está bem? - perguntou Sasori preocupado com sua irmã.

– Estou. Obrigada Saso- kun - Sasori abriu um sorriso ao ouvir sua irmã chamá-lo de "Saso-kun", a quanto tempo não há ouvia chamá-lo assim? Certamente desde a última vez que morrera...Mais Sasori afastou depressa aqueles pensamentos de sua mente.

– Você deveria tomar um banho e dormir - disse ele - está cansada demais.

A rosada apenas assentiu, realmente estava precisando de um banho e algumas horas de sono.

– Boa noite - disse Sasori enquanto depositava um beijo na testa da irmã antes de sair do quarto fechando a porta atrás de si.

Sakura foi até o banheiro que tinha em seu quarto e tomou um longo e demorado banho, depois de se trocar foi para cama pensando que teria um sono tranquilo...Mas estava enganada, mal fechou os olhos e...

– Tem certeza de que não há nenhuma forma de desfazer um juramento de sangue? - perguntou a rosada

– Não - isso foi tudo que Sasori disse

– E quando uma alma é amaldiçoada?

– Também não - Sasori estava definitivamente estranhando aquelas perguntas, sua irmã mais nova sabia muito bem que não havia jeito de desfazer aquelas duas coisa e... Por que ela estava lhe perguntando aquilo? Conheceria ela alguém presa aquelas coisa?

– Não há forma nenhuma, mesmo? Nenhum livro sobre isso ou uma Wiich capaz? - a rosada voltou a perguntar.

– Existe um livro que fala tudo sobre essas duas coisas : Sangue e Alma .

Mais não sei onde ele está, segundo a lenda ele foi escrito pela primeira Wiich que existiu, mas dizem que quando as bruxas a queimaram o livro se perdeu também, as bruxas adiaram a morte dela tentando encontrar o livro mais a Wiich só disse uma coisa.

– O que ? - perguntou intrigada Sakura.

– Uma espécie de profecia:

Somente aquela que é três

poderá lelo

Uma escolha terá que fazer

Sangue, alma, um coração partido, um amor perdido, e uma maldição.

O livro a fará escolher entre eles

E ela terá que escolher que vida viver.

Sakura abriu o olhos assustada, que sonho havia sido aquele? E por que diabos ela teria sonhado uma conversa daquelas entre Sasori e ela? E que livro era aquele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero pelos comentários, comentar não vais matar ninguém...Eu acho néh,kkkkkkk.
Flw gente e xau 2014, olá 2015



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.