Novamente escrita por Boadicea


Capítulo 16
Capítulo Quinze: Karin leva uma surra!


Notas iniciais do capítulo

Ooi minna, como vão?
Peço desculpas pela demora em postar o capítulo,mais é que ainda estou atolada de provas T-T
Também queria pedir desculpas caso eu tenho respondido de forma fria ou qualquer coisa assim algum comentário do capítulo anterior, é que eu ainda estava triste pela morte de meu cachorro.
Neste capítulo temos a Karin levando uma surra da.... Leiam para descobrir! Espero que todos gostem ^ ^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577940/chapter/16

Dois dias depois de ter se encontrado com Sasuke no lago, Sakura se encontrava passeando na floresta em uma tarde ensolarada. Sasori havia saído para resolver algumas coisas e só voltaria as seis da manhã, basicamente no dia seguinte, o que dava muito tempo para a rosada se aventurar pela floresta. Agora ela estava mais forte, pois treinava nas madrugadas em que não tinha reuniões da Akatsuki(ou pelo menos ela pensava não ter), então ela não considerava tão arriscado estar ali. Pobre garota iludida. Uma certa bruxa de cabelos ruivos também estava por ali. Sakura parou no mesmo momento em que a sentiu e alguns momentos depois ela apareceu.

– Há quanto tempo. – Karin comprimentou sarcásticamente.

– Karin.

– Vejo que se lembra de mim – sorriu descaradamente a ruiva – Sinceramente eu não sabai se você lembraria, ao contrário do Sasori eu não sou tão importante assim, sou?

– Mas que diabos... Você esta falando? – a rosada perguntou confusa.

– Vejo que ainda não te contaram nada. Mais não se preocupe, talvez voc~e se lembre de tudo quando eu e as putras bruxas a queimarmos viva!

Sakura instintivamente deu um passa para trás, logo ela apenas viu Karin partir para cima dela.

Inner Sakura: Ela acha que vai conseguir me queimar viva?! Nem nos sonhos dela! E inda acha que pode mederrotar?! Ela ficou maluca de vez...

Karin tentou acertar um soco em Sakura, mas esta desviou fazendo o soco acertara arvora que começou a se desistegrar. Então ela estava usando feitiços até mesmo em uma luta física? Sakura também possuía seus truques.

Sakuravingiu que ia chutarabarrigada bruxa fazendo-a seafastarparatrás onde rapidamentefez emergir um grande buracou por onde Karin caiu. Mais quando o buraco estava se fechando, Karin conseguiu passar indo novamente paracima da rosada que logo acertou um soco no estômago da ruiva, fazendo-a soltar um gemido de odr e se afastar.

– Você vai pagar por isso, maninha. – retrucou Karin, que só não acertou um murro na rosada pórque a Inner estava em estado de alerta e borbulhando de raiva desde que ouvira a bruxa chamá-la de “maninha”. Sakura não Havaí se recuperado direito, pois tentava entender porque Karin a chamara de “maninha”, sua “outra metade” aproveitou-se então para assumir o controle.

– Você perdeu o direito de me chamar assim faz muito tempo, sua vadia! – gritou a Inner que era que estava no controle.

Karin se surpreendeu ao notar isso, coisada qual a rosada tirou proveito para lhe acertar um chute nas costelas que fez a ruiva voar longe. Assim que ela caiu no chão a Inner Sakura não perdeu tempo, pegou-a pela garganta e a jogou longe, antes mesmo da bruxa poder chegar ao chão a rosada lhe deu um poderoso soco no estômago que fez Karin, ao cair, que bar até mesmo o chão.

Com sangue escorrendo pela boca e o rosto todo machucado Karin levantou-se lentamente e encarou raivosamente Sakura:

– Eu não sei como você ter um Inner agora, mais se é dela que vem a sua força então vou destruí-la primeiro! Você não é nada sem ela! Não passa de uma vadiazinha nojenta! – Karin não ficou parareceber uma surra,ou possívelmente a morte pelo que Havaí dito. Sumiu dali instantâneamente deixando para trás uma Inner Sakura borulhando de raiva. Sakura tentou novamente recuperar o controle de seu corpo mais a Inner não cedia. Era como se toda aquela raiva só a deixasse mais forte. Foi com muito esforço que Sakurarecuperou o controle,mais isto lhe drenou suas forças, logo emseguida desmaiou ali mesmo,no chão da floresta.

♥..................................♥...................................♥......................♥.............................♥

– Ande logo, idiota! – gritpu a bruxa ruiva para Ino. Havia voltado correndo para seu “esconderijo” desde que levara uma surrada Inner Sakura e agora tinha seus ferimentos curados lntamente por Ino,uma vampira que tentava a todo custo desenvolver habilidades decura por meio de feitiços. Embora seus esforços não apresentassem muito resultados ela conseguia curar uns arranhões aqui e ali de forma lenta. Mais Karin não podia reclamar, era a melhor opção que tinha.

– Se meteu em uma briga e tanto, não? – zombou a loira. – Quem foi que lhe deu esta pequena surra?

– Calada! – gritou Karin furiosa. Não podia nem se permitir xingar a rosada pois Ino era uma das melhores amigas dela, se soubesse dos planos de Karin e de que a caçad gora era apenas a querida amiga dela as coisasiriam de mau a pior. Precisava ter aqueles inúteis dos amigos de irmãzinha ali para poder concluir de modo efetivo sua vingança.

– Quanto mais você se estressa mais vai demorar parase curar – desdenhou Ino que recebeu em troca um olhar fulminante que por alfguns segundos a fez lembrar-se de Sakura, deixando-a com uma dor forte no coração.Onde será que ela estaria? Perguntava-se Ino.

♥................♥...................♥....................♥.......................♥................♥..............♥.......♥

Quando akura tornou a abrir osolhos percebeu que já estava escuro e que aindase encontrava na floresta. Correu apressadamente parasua casae quando chegou la´pode ver que só havia se passado algumas poucas horas desde que desmiara. Ainda tinha madrugada inteira, praticamente, embora estivesse disposta a permanecerem casadepois doq eu acontecera. Atônita ela encaminhou-se até seu quarto até que parau subtamente. Pelo primeiravez ela pensou ter visto uam porta ao lado do quarto de Sasori, no final do corredor. Sakura estranhou, pois nunca havia notado porta nenhuma ali, achando que se tratava de sua imaginação lhe pregando peças ela foi para seu quarto dormir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.