Novamente escrita por Boadicea


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna- chan !
Espero sinceramente que gostem da história,como é minha primeira fic pode estar meio ruim, ou com uma narrativa meio estranha, mas eu não gosto de usar desculpas para justificar os meus erros, então sem mais delongas vamos ao prólogo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577940/chapter/1

Prólogo

Povs Sakura:

Estava a caminho do hospital quando parei bruscamente. Eu conseguia sentir o cheiro forte de sangue e a presença de uma áurea negra emanando de lá.Isso só podia significar uma coisa: Vampiros.

Adentrei rapidamente o local e segui o cheiro forte de sangue até que parei em frente á uma das portas do imenso hospital, silenciosamente á abri dando de cara com Naruto em uma das macas e outro vampiro, este de olhos negros e cabelos da arrepiados da mesma cor me encarava de olhos arregalados, mas logo seus olhos se estreitaram e seu rosto voltou a assumir uma cara de indiferença enquanto Naruto praticamente gritou quando me viu

- Sakuraaa-chan!Nem acredito que é você! Faz tanto tempo que a gente não se vê!

Encarei o louro por alguns segundos antes de responder,estava começando a ter um mal presságio.

-Ooi Naruto. – disse desanimada, precisava ser rápida,porque se meu irmão me pega aqui... – O que faz aqui,hein?

Naruto abriu a boca pra responder,mas foi interrompido pelo vampiro de olhos negros

- O Dobe só se meteu em mais uma briga besta. Típico dele. Realmente não sei porque ele insistiu em vir aqui.

Fiquei quieta, em capaz de dizer qualquer coisa,afinal,eu também não entendia o porque de o Naruto sempre vir parar aqui...Não é como se vampiros aparecessem em um hospital...

- Ué Teme, eu venho aqui pra ver a Sakura! Onde mais eu a veria se não no hospital?

Com este último comentário do baka do Naruto o tal do “Teme” lhe lançou um olhar furioso junto de um rosnado fazendo meus pelos se eriçarem, definitivamente era melhor eu voltar logo para casa.

- Eu acho melhor eu ir. Foi bom rever você Narutp, até mais.

Passei apressadamente pela porta ignorando os gritos indignados do Naruto e após sair do hospital entrei correndo na floresta. Eu precisava ir pra casa, algo estava diferente, algo ruim estava para acontecer. Enquanto corria apressadamente através da floresta deixei minha mente vagr para o que de ruim poderia estar para acontecer...A possibilidade de as bruxas estarem na floresta realizando mais uma caça as Wiichs me deixava apreensiva, tanto que nem notei quando alguém se aproximou de mim...Só fui perceber quando ele apareceu diante de mim...Era o mesmo que estava no quarto do Naruto,um arrepiu percorreu minhas costas quando ele falou

- O que faz sozinha na floresta, Sakura? Não é seguro aqui...Seres como eu podem sair das sombras e...Matá-la...

A voz dele com que meus pelos se eriçarem mais ainda, será que ele sabia que eu era uma Wiich? E se ele soubesse e fosse aliado das bruxas? Neste caso eu estava ferrada...Muito ferrada...

- Quem é você? - Isso foi tudo que consegui dizer e ele apenas riu, mas era uma risada fria, sem humor algum e que só me arrepiou ainda mais... Se que isso era possível.

- Quem eu sou? Sasuke Uchiha...Olha só, a Sakura-chan não sabe mais quem eu sou...De novo.

Como assim não sei mais quem ele era? E eu lá conheço esse cara? Esse tal de Sasuke só podia ser um louco, mas não tive tempo de dizer nada porque ele já estava atrás de mim, senti suas presas se cravando no meu pescoço e então...Não havia mais nada ali, só a dor, uma dor insuportável e terrível enquanto ele bebia do meu sangue...E então acabou ele me largou e eu caí no chão e tudo escureceu...

♥-----------------------♥-----------------♥

Quando acordei estava em uma cama o que fez com que me senta-se assustada, afinal, onde eu estava? Eu não deveria estar morta uma hora dessas?!

- Surpresa por não estar morta? – Se eu já estava assustada antes de ouvir o Sasuke falar agora então nem se fala...Corri os olhos pelo quarto até que o vi encostado na porta com as mão dentro da calça jeans despreocupadamente, como se já tivesse passado mil vezes por isso tantas vezes antes...E eu tive a impressão que sim...

- C-co-como estou viva...?

Ele suspirou cansado e então me respondeu

- Quando um vampiro – ele fez uma pausa como se quisesse eu assimila-se isso...Ele realmente não sabia que eu era uma Wiich – se alimenta e não mata a vítima, não tomando totalmente de seu sangue sua vítima obviamente continua viva, mas qua-

- Mas quando isso acontece o vampiro e sua vítima – eu o enterrompi ou ele não ia entender que eu não era uma humana ingênua – selam uma espécie de “juramento de sangue” em que o vampiro só pode se alimentar do sangue da vítima e esta se terna pertencente á ele perdendo toda a sua liberdade e direitos e se tornando posse do vampiro. Agora me diga, porque diabos está me dizendo tudo isso?! E o que eu to fazendo aqui?!

A princípio ele me encarou surpreso, mas depois passou a me encarar como se eu fosse uma idiota e... AAAAAHHHHHH!

- PUTA QUE PARIU! SEU VAMPIRO IMBECÍL DOS INFERNOS!!! – Agora que tinha “caído a ficha” de que acabara de me tornar posse daquele vampiro idiota, e “juramentos de sangues” e “maldições de sangue” são as únicas coisas que uma Wiich não pode resolver/curar/resolver! – SEU IDIOTA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER UM “JURAMENTO DE SANGUE” COMIGO, HEIN? VIADINHO DOS INFERNOS EU...

Fui interrompida como um tapa desferido por aquele imbecil!

- Cale a boca!Quem eu penso que eu sou? Eu não penso eu sou... seu dono. Então cale a boca e me diga...Como sabe de tudo isso? Você não me pareceu surpresa por eu ser um vampiro...Parecia até já saber, e já sabia também sobre o “juramento de sangue”.

- Não interessa como eu sei. – respondi ríspida enquanto Sasuke me encarava furioso; aquilo não havia sido um pedido, havia sido uma ordem – Meu irmão me contou, ele é um vampiro.- Sasuke pareceu ficar ainda mais irritado do que já estava ele murmurou algo como “Sasori idiota,sempre me atrapalhando” – Ei, já posso ir pra casa?

Sasuke bufou de raiva e me olhou como se eu fosse idiota mas de repente eu estava em frente minha casa e Sasuke não estava mais lá,indignada entrei em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que acharam?
Qualquer dúvidas me perguntem que eu prometo responder a todas ^ ^
Por favor comentem, críticas, opiniões e até xingamentos são bem - vindos!
Não sei ao certo quando sai o próximo capítulo, mais prometo fazer de tudo para que sai o mais rápido possível.
Desde já agradeço por terem gasto seu tempo lendo esta fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.