Soneca escrita por CiaMon


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577931/chapter/2

Capitulo Dois.....................................................................................................

Para qualquer um que não conhecesse Peter, acreditaria que ele era um vagabundo desempregado que vivia à custa de sua irmã mais velha. Mas para uma questão de fato, ele tinha dois diplomas e ele realmente já chegou a trabalhar nas duas áreas em que era formado. A diferença era que, tanto quanto ele gosta da psiquiatria, não é o que ele realmente quer para a vida; e também, ele não quer trabalhar em contabilidade, ele odeia escritórios. Por isso, depois de ganhar uma boa quantia em dinheiro como psiquiatra, ele investiu como acionista em uma empresa de NY e agora vive aos louros dessa companhia sem precisar trabalhar realmente. Geralmente, ele não precisa, mas pelo menos duas vezes por ano ele tem que comparecer a uma reunião e usualmente aos eventos sociais.

Ele está viajando naquela tarde, Tália estaria levando-o para o aeroporto porque ele não quer deixar o seu carro ali. Seria uma viajem de três dias e então ele estaria de volta. Cora, a mais nova, exigiu presentes de NY e Peter prometeu que traria um para cada um. Peter estava terminando de fechar as malas quando ele escuta uma batida na sua porta, mas ela não está fechada, então quando Isaac se aproxima, sentando-se em sua cama, ele não pode deixar de sorrir.

— O que você quer?

— Nada. — Isaac diz, ajeitando os travesseiros na cama.

— Então o que você está fazendo aqui?

— Eu vim me despedir. Você está indo embora... — Isaac diz, deitando finalmente na cama.

— Você nem vai sentir minha falta... — Comentou, rindo quando Isaac fez uma careta. — Você pode ir até o aeroporto, se quiser. Tália quer mesmo uma companhia.

Peter coloca a mala em pé no chão ao lado das outras e se sentasse ao lado do adolescente, que resmunga se virando e afundando o rosto no travesseiro. Peter coloca a mão na cabeça dele, penteando os cachos loiros enquanto o menino só fica lá quieto. Peter olha pelo relógio, ainda faltam duas horas e ele tem que se trocar. Mas ele não consegue parar quando Isaac puxa o seu braço e fá-lo ficar meio deitado na cama. Ele não dorme, mas rouba um pedaço do travesseiro que Isaac deita e continua a fazer carinho no beta até que ele dorme. Uma hora depois, Isaac está em profundo sono e Peter sai da cama, agarrando um conjunto de roupas e se trocando. Ele começa a levar as malas para o andar de baixo e depois para o carro. Ele volta no quarto para pegar a ultima mala e encontra Isaac acordando.

— Você já vai? — o menino pergunta.

— Sim. — Peter diz, se aproximando e deixando em beijo na testa dele.

— Boa viajem. — Isaac diz ainda sonolento.

— Durma bem, filhote. — Peter diz sorrindo e fechando a porta de seu quarto quando ele sai.

[...]

Peter liga para casa no segundo dia, ele conta a Tália que reencontrou alguns colegas de universidade e até mesmo alguns dos seus antigos clientes de quando era um psiquiatra. Ele pergunta como estão todos e ela conta que Derek decidiu fazer uma festa na piscina para o aniversário de Stiles naquela tarde e ele ri, pedindo para chamar o garoto para que ele dê os parabéns para ele, afinal, foi por isso que ele chamou. Stiles agarrou o telefone com desanimo, Peter nunca foi o melhor para Stiles, mesmo que eles trocassem grandes facadas sarcásticas.

— Hey, Peter...

— Stiles, feliz aniversário! — Peter diz rindo pelo telefone — Eu tenho um presente para você em meu quarto, dentro do armário. Eu levaria meu sobrinho junto, apenas no caso. E eu espero que vocês aproveitem.

— O que você comprou? — Stiles perguntou olhando para Derek com receio.

— Um par de algemas e um pequeno brinquedinho.

— Ai meu deus, Peter! — Stiles gritou, tapando o telefone antes que Tália escutasse.

— Vejo vocês amanhã. Feliz aniversário! Divirta-se!

Stiles devolve o telefone para Tália e começa a subir as escadas, seguido por Derek que olha em doses igualmente envergonhadas. Quando Stiles abre a porta do quarto, o lugar está completamente escuro então Derek acende a luz. Eles finalmente descobrem onde estava Isaac, não que fosse uma surpresa em todos para um deles. Stiles olha chocado para Isaac na cama de Peter e percebe que Derek não está tendo a mesma reação, portanto ele deve ter perdido algo aqui. Derek vai para o armário e Stiles finalmente pergunta.

— O que ele está fazendo aqui?

— Dormindo.

— Mas porque aqui?

Derek tira um embrulho de dentro do armário e entrega para Stiles.

— Ele tem dormido com Peter. — Derek diz dando de ombros.

— Você quer dizer... — Stiles pergunta, sentindo-se corar mais.

— Não, eles estão realmente só dormindo.

— O que isso quer dizer?

— Isso quer dizer que vocês podiam calar a boca e sair. — Isaac reclama da cama e os dois se desculpam, apagando a luz e deixando o quarto.

No andar de baixo, Stiles abre o presente, ficando longe de Tália, que está dando um olhar avaliador enquanto escuta a conversa de Peter. Há realmente um par de algemas felpudas dentro da caixa, mas o que realmente chama atenção de Stiles é o pequeno figure action magnético de Homem de Ferro 3 que ele tinha colocado no carrinho, mas nunca realmente comprado. Ele está vibrando de emoção quando ele tira o boneco da caixa, Tália devolve o telefone para Stiles e o garoto começa a mandar uma enxurrada de “muito obrigado” e “você é um bastardo” para o homem. Derek só coloca os presentes de volta e percebe Isaac descendo as escadas. O lobisomem vai para a cozinha e Derek segue, deixando Stiles conversando com seu tio. Isaac cumprimenta seus amigos, Erica e Boyd, e depois pega um refrigerante, voltando a conversar com eles. Derek está prestes a abrir a boca e falar para ele ir conversar com Peter quando Stiles aparece atrás dele, agarrando-o pelo braço e levando-o de encontro para Lydia e Allison.

[...]

O voo de Peter atrasa e ele só chega a Beacon Hills três da manhã. Sua irmã está lá o esperando e ele dá graças a Deus de não ter que pegar um taxi ou esperar até a manhã seguinte. Ele agarra suas malas, voltando com uma a mais do que ele foi e Tália quase ri, quase. Eles colocam no porta-malas e depois entram no carro. Tália parece preocupada com alguma coisa e mesmo que ele não quer uma palestra da sua irmã, ele decide perguntar o que está chateando ela.

— Eu gostaria de saber por que é que Isaac está dormindo com você?

— Como você descobriu? — Peter perguntou ao invés.

— Aparentemente, eu fui a única que não percebeu. E isso inclui Cora. Mas eu só fui me dar conta mesmo porque ele não tem saído do seu quarto desde a sua viajem.

— Geralmente, ele só vem e dorme, outras vezes, ele traz um livro para ler... Não estou abusando do garoto Tália.

— Fui informada disso também.

— Ele disse? — Peter surpreso pergunta e Tália sorri.

— Também. Mas principalmente, Derek. E cito: “Eles tem feito isso há tanto tempo que eu pensei que você soubesse mãe.”

— Eu vejo... Mas não é realmente um segredo...

— Porque você não me disse naquela vez na biblioteca? Se você não está tirando vantagem dele, eu não tenho problema com isso.

— Eu podia cheirar o medo dele. De qualquer forma, nós acabamos dormindo depois...

— No sofá, eu me lembro. — ela ri e Peter acompanha.

— Ele estava entediado e eu realmente não tinha dormido bem aquela noite, o menino é muito inquieto quando não está dormindo.

— Inquieto?

— Eu consigo escutar seus passos por todo o quarto e quando ele para ele começa a arrumar o guarda roupa, que só faz mais barulho, e então ele deita e fica se remexendo na cama. Aquilo vai me dando uma agonia... — Peter reclama e Tália só sorri.

— Eu nem escuto... — ela comenta e Peter ri.

— É por isso que você só percebeu agora. — Peter alfineta.

— Eu só queria saber antes, eu tenho medo que eu o traumatizei...

— O que você fez? — Peter pergunta divertido.

— Basicamente, quando ele disse que vocês estavam dormindo juntos, eu dei uma palestra sobre sexo seguro e a lei, que fez Derek finalmente intervir e me dizer o que realmente estava acontecendo. Ele não me interrompeu, só ficou me olhando! Então subiu para o quarto e não saiu a tarde inteira, quando eu fui me desculpar...

Tália parou de falar porque Peter estava gargalhando ao seu lado e ela também começou a rir. Ela não conseguiu terminar antes de chegar em casa.

[...]

Quando Isaac acordou, ele estava com medo. Havia uma pessoa estranha na sua cama e ele foi completamente transformado antes de perceber quem era. Sua transformação escorregou de volta no minuto em que ele escutou a voz de Peter nas suas costas.

— Pare de remexer e volte a dormir...

— Você chegou! — Isaac diz surpreso.

Peter balança a cabeça afirmativamente e agarra a cintura do adolescente, puxando-o de volta para a cama e fazendo o menino rir baixinho.

— Quando você chegou?

— Três ou quatro... Cala a boca...

— Não seja mal humorado, Peetah! — Isaac brinca, virando-se de frente para Peter.

— Continue me chamando assim e eu vou expulsá-lo da cama.

— Essa cama é minha. — Isaac diz petulante, fazendo Peter abrir um dos olhos.

— Eu não vou dar a você o seu presente.

— Não seja mesquinho, Peetah. — Isaac volta a brincar.

Ele recebe um chute de Peter que o faz cair da cama, já que eles estão no quarto de Isaac e, diferente de Peter, ele tem uma cama de solteiro. Isaac ri um pouco alto e Peter volta a mandar ele calar a boca. Peter continua a expulsá-lo da cama com chutes até que o adolescente pede desculpas e Isaac finalmente volta para a cama. Peter puxa ele para mais perto e eles dormem abraçados.

[...]

Cumprindo a sua promessa, Peter não dá o presente de Isaac, não importa o quanto o menino fica emburrado. Peter acha fofo, principalmente porque o adolescente ignora-o durante todo o dia. Ele até mesmo foi para casa de Erica e ficou longe até o jantar. Na hora de dormir, ele não foi para o quarto de Peter, ele ficou em seu próprio. Uma hora depois a porta do seu quarto estava sendo aberta e um Peter de roupão entrou. Isaac olhou para Peter e virou o corpo ainda ignorando-o fazendo o outro beta suspirar. Peter se aproxima sentando-se na cama.

— Não seja um bebê, Isaac. Há sempre consequências para os seus atos.

Isaac não respondeu e Peter sorriu, sentindo o cheiro das emoções do menino mudar de mágoa para culpa. O beta mais velho tira o roupão e deita na cama, agarrando a cintura do outro lobisomem e trazendo-o para junto dele.

— Agora, durma filhote.

E Isaac fez. Na manhã seguinte ele acordou sozinho e havia um embrulho bonito sobre a sua mesa. Quando ele abriu, havia vários lenços muito bem dobrados. Mas um especial estava apenas jogado ali dentro da caixa. Ele cheirava a álcool e ao perfume de Peter. Ele usou por um tempo dentro de seu quarto, então quando sua barriga roncou ele foi guardar a caixa e se esqueceu de tirar o pano de seu pescoço.

[...]

Agora que Derek e Stiles podem oficialmente namorar, Stiles passa muito mais tempo na casa Hale e, às vezes, nem mesmo Derek está lá. Todos o recebem bem, é claro, então Stiles tem muito tempo para passar com Isaac e Cora. Isso significa também que com Stiles, vem Scott, e Scott é realmente muito bom em videogames; eles trazem seus consoles e controles e de repente Tália encontra quatro adolescentes jogando videogame na sua sala durante um dia de semana. Ela não gosta no inicio, ela pensa que isso vai atrapalhar os estudos, mas Cora está fazendo bem na escola e Isaac só falhou em química. Ele está começando a concordar com Stiles quando o menino diz que o professor tem algo contra eles. Nos fins de semana, ir para a casa de Tália se tornou um evento corriqueiro e não uma vez ela recebeu cerca de dez adolescentes na sua casa em pleno sábado. Quando ela enfrentou Stiles, ele disse que não era culpa dele, mas de Lydia. Tália não sabia quem era ela e brigou com Stiles mesmo assim.

É sábado e já estão quase todos lá. Lydia e Allison estão conversando com Laura sobre a universidade. Cora e Kira estão falando sobre as suas aulas na escola e Derek e Scott estão em uma queda de braço. Quando Boyd e Erica chegam, a menina vai logo para cima de Stiles que estava ajudando Tália na churrasqueira. Depois de quase derrubar o prato no caminho para a mesa, ele abraça Erica.

— Hey, onde está Isaac?

— Ele foi comprar uma cama com Peter... — Stiles diz indo servir seus amigos.

— Por quê? — ela pergunta, observando Boyd ir de encontro a eles.

— Bem, agora que eles estão dormindo juntos, Isaac precisa de uma cama maior.

Stiles não percebeu o que disse até que saiu de sua boca, até mesmo Tália parou o que estava fazendo, completamente estática. De repente, todo mundo sabia, mas entendia completamente errado. Stiles tentou se explicar, mas para Erica isso era apenas disfarce; quando Isaac chegou, a menina não parou de implicá-lo. Ela ganhou um banho de piscina indesejado quando Peter escutou sua troça com Isaac. Todos riram, exceto Erica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahaha Stiles, como sempre, fazendo tudo ficar pior! Espero que tenham gostado! Me deixe saber o que você acha! Me deixa realmente feliz! Beijinhos =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soneca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.