Not Just friends escrita por Absolute Beginners


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que não devia postar uma nova história, mas... Eu estava morrendo de vontade de escrever outra história PJO. E eu queria que tivesse o Nico. E queria tentar escrever comédia romântica junto com yaoi. Então eu não consegui resistir.
Espero que esteja bom para uma primeira vez e que não fique muito, sei lá, fora do gênero.
Bom, só para finalizar este capítulo e está história é baseada na música Just be Friends do Vocaloid - e da Nano - ao qual eu recomendo ouvirem na versão masculina, mesmo que a feminina seja também muito boa.
Espero que gostem da história. Sayonara. A.B.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577913/chapter/1

Nico não se importava - muito - com o fato de ter terminado com Will. Depois de um tempo juntos em um namoro estranho estilo Certo-errado-certo-errado, os dois haviam decido que o melhor a se fazer era ser só amigos. Agir apenas como dois garotos que se gostam de forma amiga e que se veem todos os momentos, estudam na mesma escola, tem os mesmo amigos e certamente, não sentem ciúmes quando o outro se envolve romanticamente com alguém que não eles. Nem olham para o corpo magnífico de seu amigo e pensam em coisas impróprias. Ou querem beija-lo e, talvez sequestra-los e mantê-los eternamente como seus. Claro que não.

Nico e Will são apenas dois amigos. Sem atração, romance ou qualquer coisa desse tipo.

... Como se!.

Afinal, quem havia sido o idiota que achou que ser "só amigo" era uma coisa fácil?

Nico adoraria conhece-lo, soca-lo no rosto e explicar que não, não era uma coisa fácil. Não quando o dito amigo era Will. O maldito garoto de cabelos loiros, olhos azuis hipnotizantes e delírios de ser um médico. A pessoa que conseguia fazê-lo sorrir e não agir como, sabe, um emo anti social ( O que ele era. As vezes. E apenas um pouco. Bem pouquinho. Sério.).

Mas mais do que Nico gostaria de deixar a marca de sua mão na cara do criador desta maldição, ele gostaria de deixa-la na de Will. E gritar com o maldito loiro que não, ele não queria ser apenas amigo dele. Ele queria mais e que maldição, ele teria esse mais. Will querendo ou não.

(E é claro que Nico vai conseguir. Porque como um bom filho de Hades, ele está disposto a atravessar o inferno para ter quem gosta - ou arrastar a pessoa para o inferno. O que for mais prático e rápido.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Just friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.