Querido Diário... escrita por stellapaes


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Este é só o primeiro capítulo, posto mais se for "aprovada"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577857/chapter/1

Se você está lendo isso é porque pegou meu diário – sem permissão. Sugiro que o devolva de onde o pegou e volte por onde veio, pois este não contém uma história fofinha e cheia de unicórnios...Bem, na verdade, por um tempo foi. Enfim. Continuando. Já que está aqui, sente-se e relaxe, tenho uma história para lhe contar.....

Bem, meu nome é Nikki. Na verdade é Nicole, porém eu acho um nome muito...sério para uma ariana com personalidade confusa como eu. Você vai entender. Para começar não pareço em nada com o meu signo, tirando a teimosia e a mania de ser impulsiva e exagerada: sou calma DEMAIS, o oposto do que meu signo deveria ser. Evito brigas e todo tipo de conflito, e quando deveria ficar brava eu choro. Pois é. Continuando: tenho 17 anos, moro apenas com a minha amada – e meio protetora demais – mãe e sou Lovatic de carteirinha. This is me!

O motivo de eu estar escrevendo na verdade é outro. Tenho algumas memórias que não acho que deveriam ser deixadas apenas na lembrança. Preciso revivê-las para não deixa-las morrerem. Algumas coisas são feitas para existirem para sempre em nossos corações.

Neste ano aprendi muitas coisas,incluindo o significado de traição e amizade,e o sentimento que vem com cada um destes. Se tivessem me dito em Janeiro tudo o que ocorreria até Dezembro eu nunca poderia ter acreditado. E é isto que vou lhes mostrar ao longo deste diário: amizade, amor, traições, emoções. Espero que aproveitem esta jornada comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews para continuação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.