Feitiços escrita por Ann


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Deixem um comentário e façam uma autora feliz ♥
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577837/chapter/1

Me peguei esses dias pensando como que textos são coisinhas tão simples e ao mesmo tempo tão complexas...

Como que a combinação de diferentes maneiras de 26 letras do alfabeto podem formar milhares de palavras, e como que juntando um punhado de palavras, formadas por uma combinação de algumas das 26 letras do alfabeto, podem formar um texto que de alguma forma pode mexer com seu psicológico, ou até mesmo te fazer chorar.

Impressionante como textos são mágicos né? Não são só textos que são mágicos, mas também frases, que aliás não deixam de ser um texto.

Olha é como um feiticeiro e seus feitiços. Ele precisa dos ingredientes para poder fazer uma magia não é mesmo? E eles tem diversos ingredientes para formar diversos feitiços. Mas tem todo o tipo de feitiço, tem os bons, os maus, os que fazem chorar, os que fazem se apaixonar...

Não é muito diferente das frases afinal.

Frases podem tanto acabar com o seu dia como fazer ele todo valer a pena. Já parou para pensar nisso?

As frases são mágicas e nunca se esqueça disso, pra quando da próxima vez que alguém precisar de conselhos seus, você se lembre que, as palavras são seus ingredientes, frases são seus feitiços e você é o feiticeiro, que vai organizar as palavras pra se tornarem frases.

Basta você decidir o tipo de feitiço que você vai lançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feitiços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.