New Begin escrita por priscilinhafansg


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey, leitores da Pri!
Sim, Ann Duchannes aqui (de novo)! Eu falei que vocês ainda me veriam hahah
Então, aqui estou eu com um capítulo novinho, grande e perfeito para vocês! (; Sério, eu fiquei mega feliz quando a Pri disse que estava escrevendo, e mais feliz ainda quando ela me mandou pra betar! :D Acho (e espero) que vocês vão amar essa capítulo tanto quanto eu.
Então... BOA LEITURA!!! :D

Eu não escrevi esse capítulo, tudo nele foi obra da priscilinhafansg. Eu só betei (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577826/chapter/15

POV. Rapuzel

Se eu estava nervosa? Sim! Se eu estava surtando? Óbvio! Se eu estava em pânico? Claro! Flynn não estava aqui do meu lado! Ele literalmente sumiu, me deixando sozinha! Como eu poderia fazer isso sem ele?

"Oh! Punzie! Aí está você! Pronta para ir lá na frente?" Megan falou interrompendo meus pensamentos.

"Eu nã..."

"Ótimo! Eu vou anunciar agora! Boa sorte e arrase!" Megan me interrompeu e saiu.

Ótimo! Simplesmente ótimo! Eu já vou me apresentar e Flynn ainda não estava aqui!

"...Rapunzel tem um anunciamento para vocês!" Foi a última coisa que ouvi de Megan lá do palco.

Respirei fundo e peguei o microfone. Vários pares de olhos me encaravam curiosamente.

"Bom dia a todos! Vim aqui falar da Elsa! Minha prima... Eu sei que ela parece boba, chata, nerd e outras coisas... Mas vou lhes falar! Ela é uma menina sonhadora, talentosa, gentil... Uma garota maravilhosa. Eu... Eu por outro lado... Fui a pior prima do mundo... Eu fui cega, estúpida, vadia e vários adjetivos ruins que se pode imaginar... Eu pergunto para vocês... Que tipo de monstro eu fui para arruinar a vida da minha própria prima pela popularidade? Se Elsa é nerd? E daí? Ela é uma pessoa com sentimentos como todos nós!"

"Pare o que..." Megan tentou me interromper mas eu ignorei.

"Estou aqui para me..."

"Nem ouse em se desculpar ou eu..." Megan tenta me interromper mais uma vez e eu novamente a ignoro.

"... Me desculpar, pedir perdão para Elsa Arens! A garota que se mostrou forte nesses dois anos... Mesmo as pessoas não vendo... E gostaria de..."

"Mais? Chega! Você está arruinando..." Megan fez mais um tentativa de me interromper.

"... Dizer para Megan, que não me importa ser popular ou não, dane-se que minha mãe foi popular! Eu sou diferente! Eu só preciso dos meus amigos e minhas primas para me sentir feliz e completa... E talvez..." Não pude deixar de sorrir com a essa parte "Uma pessoa especial."

"Você! Sua va..."

"E pare de interromper as pessoas! É irritantemente irritante! Bom... Obrigada por me ouvirem! Um bom dia para vocês!" Finalizei, com sorriso enorme em meu rosto.

Saí do palco com a minha consciência limpa! E estava muito animada! Eu consegui! Eu consegui sem a ajuda do Flynn!

Eu fui pro pátio a procura do Flynn e Elsa, então alguém me cutucou por trás e ao me virar eu vi um par de olhos azuis cheios de lágrimas. Elsa!

"Você sacrificou sua popularidade por mim?" Ela falou chocada.

Eu dei um sorriso sem graça "Era o mínimo que eu podia fazer para você..."

Ela me deu um abraço muito forte e disse "Só para deixar claro, eu confio em você agora!"

Eu dei o maior sorriso "Ah! E uma certa pessoa gostaria de falar com você!" Elsa deu um sorriso malicioso. Então entendi o motivo.

"Bom trabalho, loirinha!" Flynn, que estava encostado numa árvore, veio me dar um abraço. Corei no mesmo instante.

"Obrigada Flynn!" eu sorri e olhei para os lados. Elsa havia sumido.

POV. Elsa

Saí de perto quando vi que a Rapunzel e Eugene estavam tendo um clima... Odiava segurar vela e bem... Esse era um momento deles.

"Acho que tudo ficou resolvido, não?" Alguém me abraçou pela cintura. Ao me virar vi Kyle sorrindo.

"Ah... Sim... Tudo resolvido" dei um leve sorriso.

"Por acaso... Você..." Ele começou a corar "Você gostaria de..."

"Elsa!" ouvi alguém me chamar. "O grupo quer conversar com você"

"Agora Jack?" Kyle perguntou irritado.

"Sim, agora. Estou interrompendo vocês?" Jack lançou o mesmo olhar irritado para Kyle.

"Na verdade sim, está nos interrompendo!" Kyle falou com raiva.

Jack deu de ombros.

"Como se eu me importasse" então ele puxou minha mão. "Vamos Elsa"

Eu não sabia o que fazer... Estava sem graça... Quer dizer, Jack nunca havia gostado de Kyle... Eles apenas eram parceiros de time, já que os dois jogavam basquete. E Kyle também nunca gostou muito do Jack, apenas iria dar o cargo de capitão para ele por ser o melhor jogador.

"Você vem ou não?" Jack me perguntou.

"Hã... Eu... Sim. Claro!" Dei um leve sorriso e me voltei ao Kyle. "Depois conversamos" Sorri.

POV. Merida

Ai meu Deus!!! Elsa e Kyle??!! Abraçados? Prevejo tretas no futuro.

"O que foi Mer?" Hiccup me perguntou.

"Veja!" Eu apontei para Elsa e Kyle abraçados.

"Vai dá ruim!" Ele riu.

"Totalmente!"

Então Jack apareceu no meio interrompendo os dois com uma cara de poucos amigos.

"É disso que estou falando!" eu gargalhei.

"Prevejo... Tretas" Hiccup falou.

"Exato! Era isso que estava pensando" falei sorrindo.

Jack puxou a mão de Elsa e começou a andar em direção a nós.

"Então... O que queriam falar?" Elsa perguntou sem graça, obviamente a discussão entre os dois havia a deixado assim.

"O que?" Hiccup perguntou sem entender. Bem... Eu também... Estava literalmente boiando. Então olhei para Jack, que olhava para baixo sem graça. Então entendi tudo. Ele não queria que Elsa ficasse com Kyle e inventou uma desculpa. Pobre garoto. Seria engraçado fazer-me de desentendida, mas ele era meu melhor amigo, quase um irmão. Não faria isso com ele. Não nesse momento.

"Ah sim! Queríamos saber se você pode voltar a fazer parte do Big Five! Já que agora você voltou a ser amiga de todos!" Bem foi uma ótima desculpa... Quer dizer, mais ou menos... Já que isso era o que eu realmente gostaria de perguntar.

"Eu..."

"Por favor!!" Eu e Hicc pedimos ao mesmo tempo com aquela cara que sabíamos que era irresistível para ela. Eu sei, somos maus.

Elsa riu "Eu odeio vocês dois, sabia?"

"Então quer dizer que não me odeia?" Jack sorriu.

"Eu não quis dizer... Eu... ai! Você também!" Ela ficou vermelha.

"Eu sei que me ama!" Jack brincou.

"Eu..."

"Bom... Eu sinceramente não estou lá muito a fim de segurar vela, mesmo com a Mer do meu lado... Então Elsa? Qual sua resposta?" Hiccup perguntou.

Eu ri, sabia o que Hiccup queria dizer com 'segurar vela'. Vejamos, quando os dois eram namorados, eles eram aquele tipo de casal meloso e que se pegavam e flertavam mesmo com os amigos ao lado. Na época eu odiava o Hiccup (longa história)... E odiava o romance entre Jack e Elsa, já que ela era a minha parceira de crime.

Elsa revirou os olhos "Bem... Acho que não tenho nada a perder! Sim!" Ela abriu um enorme sorriso.

"Sim o que?" Punzie perguntou com o novato atrás dela.

"VIRAMOS BIG FIVE!!" Jack falou entusiasmado "Quer dizer... Viramos Big Five" ele falou mais calmo, com as emoções controladas ao perceber os olhares estranhos de todos na roda.

"Sério?!! Incrível!!! Finalmente podemos fazer uma festinha do pijama!! E jogar verdade ou desafio!!" Punzie falou empolgada.

"Sim! Poderemos!" Elsa sorriu contente.

POV. Rapunzel

Eu estava em choque pelo o que havia acabado de saber. Estava na praça, Elsa e o pessoal já haviam ido embora, me deixando sozinha com ele.

"Seu nome... É Eugene Fitzherbert? Você é aquele Eugene? De dois anos atrás?" Eu perguntei ainda incrédula.

"Sim... Olha eu..." Eu vi pânico em seus olhos e logo sorri.

"Sabe eu prefiro muito mais Eugene Fitzherbert do que Flynn Rider" confessei, fazendo-o sorrir.

Flashback

'Elsa havia corrido até Rapunzel.

"Punzie!! Sabe o Eugene?"

"Quem?" Rapunzel perguntou confusa.

"Eugene Fitzherbert! Aquele que sempre te ajudou quando você mais precisava!"

"Ah sim! Ele" Rapunzel não pôde deixar de sorrir com o nome dele "Ele é um fofo" ela falou sonhadoramente.

"Bem... Não quero estragar seus sonhos mas... Ele está indo embora..." Elsa falou triste.

"Indo embora? Como? Por quê?"

"Ele ainda está na porta do colégio... Ele veio pegar as fichas dele do colégio..."

Rapunzel não deixou tempo para que a prima terminasse e logo saiu correndo para encontrar Eugene.

Mas era tarde demais... Eugene já estava no carro e já havia dado a partida. Deixando Rapunzel com os olhos cheio d'água.'

POV. Jack

Eu estava vendo televisão quando meu celular começou a tocar.

Jack: Alô?

Rapunzel: Jack!! Me encontre na biblioteca agora!

Jack: Rap...

Rapunzel: Agora!

E assim desligou na minha cara sem dizer tchau. Grunhi, realmente estava com preguiça de me encontrar com a Rap.

Me arrumei e logo fui em direção a biblioteca.

Ao chegar, Punzie já estava impaciente me esperando.

"E aí? O que quer?" Perguntei.

Então ela ficou sem graça "Queria perguntar se..."

"Olha se for para a gente voltar... Minha resposta é não." Eu a interrompi.

"O que?" Ela ergueu uma sobrancelha "Não foi para isso que chamei!"

"Ok... Sou todos ouvidos" falei entediado.

"Certo! Pintar seu cabelo mudou alguma coisa?" Ela perguntou.

"O que?"

"É que eu gostaria de recomeçar... Aí queria saber... Se quando você pintou seu cabelo... Mudou alguma coisa..." Ela explicou.

"Ah sim... Bem, eu pintei por conta da minha relação com a minha mãe... Sabe problemas..." Respondi dando de ombros.

"Bom... Você acha que devo cortar?" Rap perguntou incerta.

"Corta"

"Sério?" Ela me perguntou.

"Rapunzel, sério mesmo? Com a Elsa e a Merida de garotas para você pedir esses conselhos de moda você vem justamente a mim? Um garoto?"

Ela me deu um olhar mortal.

"Ok! Desculpa! Só surpreso... Você sempre odiou tesouras no seu cabelo..." Me defendi.

"É por isso que estou te perguntando e por isso que estou tão desesperada!! Vale a pena?" Ela me perguntou.

"Apenas corta"

"Mas e se..."

"Corta, Rap!" E assim me virei e fui embora. Não que eu seja grosso, mas eu sei que se ela fizesse mais perguntas eu iria ficar irritado. E bem... Eu poderia fazê-la mudar de idéia... E como um bom amigo, eu não faria isso. Mas seria mais provável que ela não cortasse, do jeito que sempre foi super protetora com seu cabelo.

POV. Rapunzel

Eu estava nervosa... Todos me cumprimentaram e falavam que eu estava linda... Mas... E se... E se fosse só para me agradar? Não! Você fez certo, Rapunzel! Você está recomençando a sua vida!

Ontem, quando tinha voltado para casa, Anna, Elsa, mamãe e papai não me reconheceram de imediato. O que foi uma cena engraçada, na verdade.

Hoje de manhã na escola todos sorriam para mim... Espero que seja um bom sinal.

Entrei na minha sala de inglês. Elsa, Hiccup e Merida já estavam lá, só faltava Eugene e Jack... Bem... Inglês era a única matéria que tínhamos em comum... Costumava ser a pior matéria... Mas acho que a partir de hoje eu mude de idéia.

Me aproximei e logo Elsa veio me cumprimentar com um sorriso e um abraço.

"Minha filha! O que você fez no seu cabelo?!!" Merida me perguntou ao me ver.

"Ficou ruim?" Perguntei.

"Não não! É que... Você sempre curtiu aquela vibe de cabelo compridão e loiro. Nunca pensaria que você fosse cortar e voltar para o seu cabelo natural... Ficou lindo. " Ela respondeu, com um sorriso.

"Só para matar minha curiosidade... Por que você fez isso mesmo?" Hiccup perguntou .

"Recomeçar" respondi simplesmente.

"Então... Quem é a nova amiga de vocês?" Jack perguntou atrás de mim.

"Sou eu, idiota" respondi.

"Rapunzel? Wow! Por essa eu não esperava!" Jack exclamou.

"Ela está recomeçando!" Elsa me defendeu e eu sorri.

"Sim... Eu sei... Só pensei que você virasse um franguinho na hora e desistisse da ideia" Jack respondeu ainda incrédulo.

"Eugene!!" Eu corri até ele, ele havia acabado de entrar na sala.

"Nossa! Punzie está com fogo hoje!" Elsa começou a rir.

"Mas como ela está atirada essa manhã!" Merida acompanhou e riu.

Eu apenas ignorei e continuei abraçada ao Eugene.

"Sabia que eu sempre tive uma queda por morenas?" Ele sussurrou na minha orelha e não pude deixar de sorrir.

"Então... Pombinhos! Não estou na escola para assistir romance!" Jack brincou.

E eu mostrei a língua. Bobo eu sei. Mas eu estava muito feliz!

"Acho que esse ano vai demais!" Elsa exclamou.

Eu concordei... Eu tinha tudo para ficar feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Honestamente, esse foi o melhor capítulo que a Pri escreveu! E se tornou meu favorito também hahahah

Minha reação com o corte de cabelo da Punzie e sobre ela ter dado uma bela lição na Megan: WORK IT, GIRL!
Sim, sou maluca.

Mas enfim.... FLYNNZEL FEELINGS!!!!!!!! *o*

Bem... Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu ^^ Deixem suas opiniões, surtos, ideias, etc. nos comentários!!!

Beijoooos e até qualquer dia, galere!
— Ann Duchannes xx