Ova 14 escrita por akane e ranma


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57782/chapter/3

Akane encosta a cabeça no ombro de Ranma.


Não acredito! Ela é realmente fofa, doutor Tofu tinha razão, mas porque será que ela ta sendo tão legal?


-Obrigada Ranma!(Akane)


- Pelo o que?(Ranma)


-Por estar me ajudando!(Akane)


-Akane, eu tenho uma coisa pra te falar.. (Ranma)


- Akane?(ranma)


Aaaaaah, ela dormiu, ainda bem porque eu não sei se tava pronto pra isso. Nossa! Como ela fica linda dormindo! QUE ISSO RANMA! O que você ta pensando?! Será que você realmente gosta dela? Bom, eu acho que... ah, deixa pra lá!boa noite Akane.


*sonho do Ranma*


- vamos nadar Ranma? Vai ser divertido!VEEM!(Akane)


- Ã? Mas eu pensei que você tivesse medo.(Ranma)


-Nada disso. Ta tudo bem!(Akane)


-Então ta!vamos lá!


Então Ranma mergulha, mas não tem sinal de Akane na água.


- Akane? Cadê você? AKAAAAAANE!


*Fim do sonho*


EPA. Eu acho que gritei um pouquinho alto, será que ELA ouviu isso? MAS CADÊ ELA? Ela não está na barraca!


-AKAAAAAAANE! CADÊ VOCE?


Ranma sai em busca de Akane, o que ele não sabia é que ela era sonâmbula, e ao andar pela floresta foi capturada por um príncipe que não resistiu a sua beleza.


-Quem é você? E o que faz no meu reino?! (Príncipe Takuro)


- Ranma Saotome, O QUE VOCE FAZ COM A AKANE? DEVOLVA JÁ!


-HAHA, não antes de uma batalha, essa linda jovem não merece um mero plebeu, ela será minha!


- Seu idiota, a Akane é minha! E quem disse que eu sou um mero plebeu? Eu vou te ensinar uma lição que você nunca irá esquecer!


- RAAAAANMA! (akane)


Então uma flor de Lótus sai da terra e aprisiona Akane dentro.


- Ela não sobreviverá por muito tempo, pois essa flor libera um gás que pode ser fatal se muito inalado.(Takuro)


- O que? Seu idiota. HAAAAAAAAYA!


Ranma dá um golpe no príncipe, mas que é facilmente repelido por sua espada encantada. Ele tenta atacar por todos os lados, mas parece que seus chutes e socos não fazem efeito nenhum, e é aí que ele resolve quebrar aquela espada, que parecia ser de onde saia toda a força de Takuro  e utilizou um dos mais poderosos golpes da escola de artes marciais estilo vale tudo, onde o principal objetivo era distrair seu componente até que ache uma brecha para dar o golpe final que nesse caso seria na espada, Ranma o fez e quebrou-a deixando Takuro indefeso.


-O QUE? Como um mero plebeu conseguiu me derrotar?(Takuro)


- Isso é Ranma Saotome pra você seu príncipe de meia tigela, agora liberte akane!


- como você quiser! So tenha piedade!


-JÁAAA!


O príncipe faz um feitiço e liberta Akane e logo depois sai correndo como um retardado, ninguém merece -.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ova 14" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.