Meu sonho é Você! escrita por VanellopeValente


Capítulo 6
Preparativos!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!
Feliz Ano Novooo! Que esse ano vocês tenham paz, alegria e saúde!
Boa Leitura e Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577802/chapter/6

Pov.Mônica

Hoje é Domingo, ou seja, amanhã é o meu primeiro dia de aula no meu colégio novo! Isso é super legal, mas tem um pequeno problema, eu sou péssima de conversar com pessoas novassem, (tirando o menino que conversei ontem, na verdade, ele que puxou conversa comigo, se não fosse isso) eu nunca precisei fazer amigos, desde que eu nasci tinha os mesmos amigos.

Será que vão Gostar de mim? O que vão pensar de mim? Tem gente legal na escola? Será que vou conseguir fazer amizades? Afastei esses pensamentos da minha cabeça antes que não tenha coragem de ir para escola *-*

Resolvi dar uma caminhada, depois do almoço, para colocar as ideias no lugar, pensei em tudo o que aconteceu comigo, no por quê de tudo ter acontecido, por que meus pais ficaram tão felizes de virem pra cá, por que eu me senti estranha antes de chegar aqui. Fui interrompida novamente por outro esbarrão...

????- Oh me desculpe! Estava distraída!

Mônica- Quéisso! Tudo bem!

????- Você deve ser nova aqui no bairro, qual o seu nome?

Mônica- Sou sim, meu nome é Mônica, e o seu?

????- Sou a Magali, prazer!

Mônica- O prazer é todo meu! Mas agora eu vou indo, Tchau!

Magali- Tchau Mônica!

Continuei minha caminhada, mas não consegui pensar em mais nada, ainda estava confusa com tudo isso que aconteceu, então decidi voltar para casa.

Quando cheguei em casa minha mãe estava fazendo o jantar, já era 17:45, não quis comer nada, então subi para o meu quarto, fiquei no computador conversando com a Juuh no Facebruik, ela me contou sobre tudo o que aconteceu quando fui embora, eu sabia que apenas ela sentiria minha falta, mas não totalmente, pensei que eles ficariam tristes por não ter me despedidos de todo mundo, mas não, eles nem ligaram, fiquei chateada com isso, então desliguei o computador e fui deitar, amanhã seria o meu primeiro dia de aula, tenho que me preparar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu sonho é Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.