Resumption escrita por Hope Clearwater


Capítulo 7
Constrangimento


Notas iniciais do capítulo

por favor comentem se gostarem ou se não gostaram.
suas opiniões são muito importantes pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577800/chapter/7

Constrangedor. Com toda a certeza do mundo essa palavra define esse momento.

2 horas atrás

–E então Megan...eu não sabia que a Emily tinha uma prima. a família Anderson é bastante famosa como eu nunca vi fotos suas ou coisas do tipo..

Megan soltou um sorrisinho e virou ficando de frente pra mim me lançando um olhar profundo .

– o que? Você acha que sou uma impostora?

–claro que não só estava interessado em saber mais sobre você.

–por que?

–porque achei você interessante.

–odeio quando faz isso.

–o que?

–quando flerta comigo desse jeito, não gosto de caras arrogantes. você só que me pegar e jogar fora, pois fique sabendo que isso não vai acontecer.

–por que você acha que estou flertando com você?

– vou falar só uma das suas investida toda vez que você fala comigo se aproxima praticamente colando nossos corpos.

foi então que percebi o quão perigosamente estamos próximos é como se ela me atraísse como um imã. Megan me olha desafiadoramente e tem no seu rosto um sorrisinho malicioso.

–e então quer que eu fale mais?

–não precisa falar mais nada.

Puxei Megan tentando desfazer um distancia que não existia mais. o beijo dessa vez foi diferente do primeiro ela correspondia, nunca em toda me vida tive um beijo nem que um pouco parecido com o beijo dela.eu sinceramente estou nas nuvens. E é ai que chega o momento de constrangimento, alguém tosse atrás de mim e mesmo seu querer me afasto da Megan e viro pra ver quem é. E qual seria minha reação ao ver minha mãe e minha meia irmãzinha nos olhando sorridentes.

– mãe o que a senhora ta fazendo por aqui essas horas? pode ser perigoso.

–não exagere Eddy posso me cuidar sozinha. E quem é essa linda moça ao seu lado?

Judith core até mim me pedindo braço e olha pra Megan

–você é muito bonita.

–obrigado você é uma gracinha.

Judith se vira pra min

–você se deu bem sua namorada é muito bonita. Não é verdade mamãe?

Quase engasguei, me viro pra Megan e ver uma coisa que nunca esperei ver ela estava corada parecia um pimentão. Se estivéssemos em outra situação até brincaria um pouco com ela.

–Judith ela não é minha namorada

–claro que é vocês estavam se beijando, eu e a mamãe vimos.

e agora o que eu vou fazer? minha mãe vendo que eu não sabia o que falar pegou Judith no colo.

–vamos bebe já está na hora de você ir dormi, de thau pro Eddy e pra amiga dele.

– tchau Megan.

–tcha judith.

Fiquei parado olhando enquanto minha mãe e irmã sumiam de nossa vista. Megan se virou pra mim

–isso foi tão constrangedor pra você quanto foi pra mim?

– com toda certeza, desculpe pelo mau entendido.

– que nada ela é um doce ao contrario do irmão se me permite dizer.

–haha você é tão engraçada. vamos a casa do sam é logo ali.

Caminhamos um pouco em silencio e logo chegamos na casa do sam ninguém falou nada sobre o episodio do beijo.

–então... tchal

–er... tchal

Quando criei coragem pra falar sobre o beijo Emily sai de casa.

–montrinha, cinte sua falta garota. por onde você andou?

– por ai fazendo coisas, sabe como eu sou.

–e essas coisas são dançar escondido do seu pai?

–pode ser.

–oi Eddy, obrigado por trazer megan.

–não foi nada já vou indo... a gente se ver Megan.

– nos seus sonhos talvez.

– você é tão doce quanto um limão amor.

–olha que eu ainda estou com a garrafa.

–não esta mais aqui quem falou. Boa noite sonhe comigo.

–não desejo esse mau pro meu pior inimigo.

Rio e me viro em direção a minha casa onde com toda certeza encontrarei minha mãe me esperando pra fazer milhões de perguntas. entro em casa de fininho mas não da muito certo.

–volte aqui senhor Eddy. Nos temos uma conversinha pendente

–pode ser amanhã too muito cansado, prometo que conto tudo que a senhora quiser.

–tudo bem boa noite.

Coro pro meu carto e deito na cama logo me pego pensando numa garota mais me convenço que estou apenas com o orgulho ferido por ela não ficar caidinha por mim como todas as outras. E pego no sono pensando no gosto dos doces lábios de Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resumption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.