O Retorno do Último Dragão escrita por Starlord Stark


Capítulo 4
Capítulo 4 : O Herói Desmascarado.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente depois de tanto tempo eu consegui terminar esse capítulo, ser detalhista em certos momentos é muito duro mas eu não escrevo para min e fico feliz por cada um que passa ver o que escrevi, aqueles que acompanham eu peço que não percam a fé nessa história,espero que gostem.
Depois de tantos ataques de um inimigo desconhecido chega a hora do clube de Rias Gremory virar o jogo, todos os treinamentos para os jogos contra Raiser já estão praticamente concluídos mas a chegada de um convidado e a ascensão de um antigo herói pode dar um rumo alternativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577766/chapter/4

Da luz dourada que surgia da floresta, em poucos segundos surgia um rapaz loiro, com a aparência um pouco mais velha do que da última vez que Rias o tinha visto, dono de belos olhos vermelhos e chamativos brincos dourados, como estava no plano dos humanos, trajava uma calça jeans e jaqueta escuros junto a uma camisa social branca, o mesmo se dirigiu até Kiba que ainda mantinha a espada em mãos ,colocando a mão em seu ombro dando uma leve puxada pra trás ficando ao lado dele. Akeno logo reconheceu a o rapaz, colocando a destra no rosto o olhando.

–Continua lindo....Miguel-sama.

–Mas é claro que continuo, olhe com quem está falando Akeno-san.

Voltou seus olhos para o estranho que empunhava a espada de seu irmão.

–Bastardo, eu sou o Arcanjo Miguel,centurião do primeiro batalhão divino das forças especiais do céu e fui chamado aqui por que me disseram que você estava mexendo com as coisas do meu irmão....algo que eu vejo ser verdade só de olhar pra você.

–Miguel....como conseguiram te chamar ? como você de todos pode estar aqui ?- disse o assassino.

–Essa parte foi execução minha - disse Rias - Eu o chamei por que...bom se você conhece o Miguel, sabe que ele não gosta muito que mexam em nada relacionado ao irmão dele...então que melhor pessoa estaria aqui na sua frente ? você que usa a espada e ainda tem Tiamat ao lado.

–Maldita....mas eu desafie apenas um de vocês, por honra o único que tem de me enfrentar é ele.

–Ele tem razão Miguel-sama....permita que eu faça isso sozinho.-Disse Kiba

–Tem certeza ? pelo que a Rias me disse, esse cara tem sido um problema bem grande pra vocês até agora.

–Sim, eu nunca enfrentei a Armaggedon mas...eu tenho que tentar.

–Aprecio sua coragem amigo, vá em frente.

Kiba e Serakin, logo depois de alguns segundos avançaram em cima um do outro raspando a ponta das lâminas no chão, quando iam se encontrar os dois desapareceram, dali só se via vultos e os sons do movimentos das laminas uma contra a outra e cortando o ar, Issei olhou Rias que mantinha um olhar confiante no resultado daquele embate.

–Presidente, como pode ficar assim tão calma ?

–Eu sei como tudo isso vai acabar Issei, não tem com o que se preocupar.

–Mas...

No cenário onde estavam os dois, cortes apareciam nas árvores, árvores eram cortadas, o chão, rochas, praticamente nada ficava livre quando ocorria o choque das lâminas dos dois, Rias foi até Miguel ficando ao lado dele enquanto observavam a luta.

–Você mesmo que tem chance de acontecer o que me disse Rias ?

–Parece que eu conheço o seu irmão melhor que você Miguel-sama, ou será só impressão ?

–Não é esse o ponto, só estou te dizendo que se o que você havia me dito antes não vier realmente ser verdade, essa luta não precisava estar acontecendo.

–Pode ficar tranquilo, eu confio no meu dragão.

Quando finalmente foi encerrado o embate de forças, os dois pararam um de costas pro outro, com cortes pelo corpo e partes rasgadas das vestimentas, os dois permaneciam com a lamina em mãos, ofegantes.

–Presidente.....

–Kiba.....?

Kiba caiu de joelhos pela batalha, e quando Serakin embainhou Armaggedon, um corte apareceu sob todo e na diagonal do peito de Kiba, jorrando sangue,colocou as mãos no peito tentando parar o sangramento mas desmaiou pelo mesmo, o silêncio tomou conta do ambiente.

–Parece que eu venci.

–Você...você acha mesmo que o Kiba seria derrotado facilmente sem lhe causar nada ?- disse Issei.

–Issei tem razão,não cante vitória antes da hora.- disse Rias.

–Como assim ? do que estã-

No momento que exigiu respostas, o olho direito de sua máscara caiu,logo a parte a volta,colocou as mãos sobre o rosto na tentativa de impedir que a máscara se despedaçasse mas acabou por ser em vão.

–Malditos...

Quando a máscara por fim se desfez e aos poucos ele foi revelando o rosto, logo viram o mesmo rosto, cor dos olhos, cabelos do antigo dragão guardião de Rias Gremory, todos viram o antigo Tiamat, ou Viktor como o chamavam, Rias ficou próxima a ele com os olhos lacrimejando com rajadas de dúvidas.

–Viktor ? por que ? como ? como pode ser você ?

–Você não entende Rias....eu....ah...

Antes dele se quer tentar completar a frase, Miguel se teleportou para sua frente o olhando os olhos, como um raio, lhe deu um soco no peito de tal forma que sua mão adentrou o peito do rapaz que de imediato vomitou sangue.

–Pa...pare....

–Seu bastardo....como pode fazer coisas assim ?....usar a imagem do meu irmão ?

–Miguel-sama! pare !

–Fique longe Gremory !

–Por favor....pare....

–Me diga quem é você ! Quem te mandou ! - Disse o arcanjo, levantando o rapaz com mão que tinha dentro do peito dele- Tiamat está em você...mas ele não lhe escolheu....Tiamat havia escolhido meu irmão como hospedeiro.

Enquanto o mantinha segurado,sem ter tempo de agir, uma lança de luz passou ao lado de sua face, abrindo um leve corte em sua face, imediatamente, Miguel jogou o rapaz perto de Asia a olhando de canto.

–Asia certo ? por favor, faça o que puder para o manter nesse mundo ainda, eu quero respostas...

–Sim senhor !

Issei foi até o lado de Asia lhe dando apoio e a tranquilizando pela situação.

–Issei-san....você o conhece ?

–Mais ou menos...a presidente me contava algumas coisas dele e do irmão...dizia que Viktor era guardado debaixo das asas do irmão arcanjo, que o protegia a qualquer custo....depois que o irmão foi morto e ele ficou sabendo, ele ficou anos sem aparecer pra ninguém...ele não deixou os céus...creio que até agora.

–Mas como a presidente conseguiu fazer com que ele viesse até aqui ?

–Eu também gostaria de saber Asia....

Miguel olhou na direção a qual a lança havia vindo nas copas e voando sobre as árvores, viu vários anjos, os quais ja sabia que não eram nenhum dos que o seguia por conta da cor de suas asas negras, Miguel colocou o dedo no corte, logo o sangue que escorria do mesmo, dando uma risada sarcástica.

–Caídos....por que ?

–Desculpe Miguel-sama....mas não podemos permitir que suas ações continuem,já estava fora dos planos o seu aparecimento e agora ainda arcamos com a derrota de Serakim...as coisas estão saindo dos trilhos e grande parte delas por sua causa....

–Vocês...aaaah....vocês sabem do que eu sou capaz....sabem que não são páreos para min....e ainda assim querem me desafiar ?

–Nós não temos escolha....iremos te derrotar....ou morreremos tentando....

–Lamento dizer que a opção escolhida será a segunda....aaah...Azazel e eu vamos ter que conversar....não acredito que vocês estejam sob as ordens dele mas....nunca se sabe não é ?

–Calado arcanjo !

–Calado ? você sabe com quem esta falando ? você sabe quem eu sou ?!- Disse tendo os olhos tomados por uma cor azul.

Antes que tomasse alguma atitude sentiu algo tocar sua mão e logo viu Akeno a sua frente, com alguns dedos da canhota junto aos da dele, ele não sabia o que fazer a não ser esboçar surpresa e dúvida ao mesmo tempo, com o ato dela fazendo seus olhos voltarem para a cor normal.

–Akeno-san.....?

–Qual.....qual de vocês disparou aquela lança de luz ?

–Akeno-san não preci-

–Sim !... é preciso sim....não permitirei que ninguém o toque ou sequer lhe tire uma só gota de sangue.

–Akeno...

–Me chamou pelo primeiro nome....

–Não se acostume. - disse sorrindo.

–Nem tentaria.... mas gostaria que acontecesse de novo- Disse com a face meio corada.

–Quem sabe.

Akeno ergueu as duas mãos fazendo com que do chão, da frente de cada um dos caídos, fosse disparado um raio de energia, os atravessando deixando-os imobilizados.

–Não pode ser....-Dizia uma que estava entre eles, vendo a eletricidade percorrer seu corpo.

–Você é cheia de surpresas Akeno-san....seria um grande azar ser seu inimigo.

–Ah não diga essas coisas Miguel-san.-Disse a ele com as mãos cobrindo o rosto.

–Você fez muito Akeno-san e eu sou grato por isso.

O arcanjo deu alguns passos ficando de frente pra ela, a virou de costas pra ele colocando a destra no ombro dela,se inclinou até poder cochichar no ouvido dela.

–Akeno-san... Feche os olhos.

Ela de imediato fez o que o arcanjo pediu, ficando próxima dele, encostando as costas em seu peito, Miguel virou o rosto na direção de Rias para que ela fizesse o mesmo,ela foi próxima a Issei e Asia, trazendo Koneko pela mão, se abaixou perto deles fazendo um escudo com seus poderes semelhante ao brasão de sua casa,Miguel olhou para frente, para os caídos que ali estavam, deu um sorriso de canto, tirando a parte de cima de sua vestimenta, deixando suas tatuagens vermelhas a mostra, todos os anjos caídos o olhavam apreensivos, até que um deles foi mais próximo aos outros.

–Corram....corram !

Das costas de Miguel, nasceu uma luz que crescia,e ficava cada vez mais forte, por questão de segundos os caídos conseguiram ver o que pareciam ser as asas do arcanjo,da boca de Miguel, era atirada uma raio de luz tão forte quanto, no desespero, todos os anjos tentaram fugir de tamanho ataque.

–É Inútil bastardos! Todos vocês irão se ajoelhar e por suas vidas implorar ! Quando a luz do centurião suas faces tocar!

Quando acertados pela luz do arcanjo, todo caído se transformava em pó, alguns ficavam sem membros e outros sem as asas, Rias fazia força para manter o escudo em pé contra a luz que vinha em sua direção, olhou para o rapaz deitado a sua frente, com a face do guardião que ficava ao lado dela por tantos anos, não sabia o que sentir por ver aquela situação ou o que pensar, não tinha certeza do que via logo percebeu que sua aparência começava a mudar,cor e tamanho do cabelo, Issei olhou pararias.

–Presidente, o que é isso ? o que ta acontecendo ?

–Eu não sei Issei....temos que descobrir depois.

Logo Miguel parou o ataque, pegando do chão a jaqueta que usava a vestindo, Akeno caminhou junto dele até o resto do clube que ali estavam.

–Quanto poder Miguel –sama, queria um dia pode ver o que pode fazer com tamanha força.

–Você não muda nunca Akeno-san- Disse dando uma leve risada.

Quando Miguel e Akeno se Juntaram aos outros, ele viu o rosto alternativo que o rapaz havia adquirido, ficou sem ação pelo mesmo mas um pouco mais tranqüilo por ver que ele ainda estava vivo,Miguel o pegou pela gola o erguendo.

–Grato pela ajuda Asia.

–Não é necessário Miguel-sama, estou aqui para isso e fico feliz em ajudar-disse ela ao arcanjo com um sorriso meigo.

–Gremory, vamos até a casa que vocês estão, eu quero conversar com esse rapaz.

–Sim Miguel-sama, Koneko,traga Kiba para perto, Akeno vai nos levar de volta.

–Sim presidente.

Akeno foi até Kiba, ainda ferido, o colocou nas costas o ajudando ir até os outros,Akeno ergueu as mãos fazendo um círculo de magia levando todos de volta para a mansão, chegando lá Rias confiscou Armaggedon da mão de Serakim a colocando na própria cintura,ao tocar no cabo ela podia sentir a presença de Tiamat na lâmina mas não demonstrou nada aos outros,Miguel levou Serakin até o sofa o jogando no mesmo,puxou uma cadeira se sentando na frente dele com uma mão sob a outra.

–Ta, eu te dou 4 segundos pra me explicar essa história toda e por que você tinha a aparência do meu irmão.

Rias ficou de braços cruzados do lado do arcanjo, fazendo sinal com a cabeça para os outros deixarem eles a sós ali, Koneko levou Kiba até o quarto dele o colocando na cama,Asia se sentou ao lado do rapaz com a mão sobre os cortes dele, os curando,logo ele foi recobrando a consciência, vendo que no quarto com ele, estavam Koneko e Asia, mesmo sem força, a dúvida falava mais alto.

–Koneko-chan....o que aconteceu...?

–Aaaah....você venceu senpai....a presidente esta interrogando o estranho la em baixo.

–Vocês a deixaram sozinha com ele ?!- disse fazendo força para se levantar.

–Se acalme Kiba-san- disse colocando a mão em seu peito o mantendo deitado- vai ficar tudo bem com a presidente, Miguel-sama esta lá com ela.

–Aaaah...então tudo bem....será que....a presidente me deixaria empunhar Armaggedon alguma vez....?

–Acho que não custa perguntar...-disse Asia.

–Pode ser....bom...se vocês duas não se importam, acho que vou dormir um pouco.

–Como quiser Senpai- Disse Koneko - Vamos até la com a presidente Asia.

–Sim, até depois Kiba-senpai.

As duas se levantaram e deixaram o quarto do rapaz, desseram pelas escadas até chegar na sala de estar onde os outros estavam, Miguel olhava pela janela para a escuridão da floresta e Rias andava de um lado para o outro com a mão sempre no cabo da espada.

–Tudo bem...nos diga o que queremos saber e tudo vai ficar certo Serakim- disse a ruiva.

–Certo ? - disse de um jeito ironico- Acha que vai ficar tudo bem pra min ? você é muita ingenua Rias Gremory, aqueles caídos que o arcanjo derrotou, vinheram pela minha cabeça se você não viu, eu não podia ser derrotado mas agora além de derrotado fui capturado, ajudando vocês ou não, eu ja me tornei um homem morto.

–Não é verdade, se nos ajudar nós podemos dar um jeito de te ajudar e assim uma mão lava a outra....

–Ah.....como eu queria ter ouvido palavras tão gentís antes de me enfiar nesse problema....

–Miguel-sama, não quer que eu cuide dessa parte ?

Akeno foi até o arcanjo o tomando pela canhota.

–Venha Miguel-sama, vou arranjar algo bem doce pra você comer.- disse ela com um sorriso malicioso o puxando pra fora da sala.

–Mas....

Ficando apenas Rias e Serakim na sala, ela se sentou no sofá junto a ela.

–Sabe....me foi informado de tudo que esta acontecendo com você pra isso.

–Como assim ?

–Que você é noiva do Phoenix...o que eu acredito sem contra a sua vontade mas é algo que eu sei....e que você trouxe seu clube inteiro até aqui só para treinar o portador do dragão vermelho....

–Como sabe de tudo isso ? E dragão...como você tem Tiamat com você ?

–Eu era uma Marionete...controlada por eles....pelos Phoenix, eu não sei como ele conseguiram esse poder para que eu pudesse fazer o que fiz mas o cerebro por trás disso tudo são eles...

–Entendo...maldito Raiser....mas se você tinha a aparência dele e ele se encontrava comigo a noite...estou confusa.

–Me desculpe mas talvez esses seus encontros com seu namorado sejam algum tipo de ilusão ou sonho seu.

–Não pode ser....eu sei que era real.....-disse colocando a mão no lado do pescoço o qual ele havia mordido- eu sei o que eu vi....eu o toquei, é impossível ter sido um sonho.

–Bom do jeito que ass coisas estão indo para você...tendo que se casar com um bastardo daqueles contra a sua vontade, eu não duvido que encherga-lo tenha sido algo que lhe ocorreu para que tivesse algum tipo de paz espiritual ou coisa assim,afinal para min não foi revelado o que me aconteceria depois que eu tivesse obtido todos os poderes dos membros do seu clube, provavelmente eles iriam distribuir entre eles ou algo assim e me descartar ou até me matar depois que já tivesse conseguido o que queriam.

–Bom....eu ainda quero muito saber de certas coisas...eu fico realmente muito grata pela sua ajuda e por dividir tudo isso conosco...como você é um homem caçado agora eu creio que seria uma boa você passar a noite aqui até que a gente pense em alguma maneira de tirar você desse problema.

–Uma oferta que é muito bem aceita.

–Se houver algo a mais que se lembre e que possa me dizer nesse meio tempo eu ficaria muito agradecida.

–Se eu me lembrar de algo que ja não tenha dito, eu lhe aviso.

–Obrigada, bom acho que Akeno e os outros ja devem ter feito o jantar, venha até a mesa conosco.

–Ah...eu não sei se essa é uma boa ideia...

–Claro que é, vamos.

–Certo.....

Quando os dois entraram na sala de jantar, a mesa ja tinha sido posta e estavam prestando atenção as histórias contadas pelo centurião, exceto Koneko que estava com um video-game portátil em mãos, logo todos pararam e prestaram atenção na ruiva e o rapaz que a acompanhava, Issei se levantou o encarando.

–Presidente, você vai permitir que ele se sente na mesma que a gente ? e que coma da nossa comida ? depois de tudo o que ele fez ?

–Não se preocupe Issei, ele deu uma leve limpada no nome dele conosco.

–Bom, se você diz presidente.

–Conseguiu descobrir algo a mais Rias ?- disse Miguel

–Sim....ele me contou o seguinte.

Rias então contou tudo o que sabia a eles e contou de suas teorias e suas dúvidas do por que de tudo aquilo ocorrer e do por que de Raiser tentar algo assim, debateram tanto que mau deram atenção para o jantar, exceto Miguel que fazia pilhas de pratos e tigelas enquanto conversava, quando terminaram, Rias pediu para que Asia e Issei cuidassem da louça, Miguel foi até o sofá, desmaiando alí por ter comido tanto, Akeno não perdeu a chance e o seguiu, lhe acordou aos poucos o conduzindo, sonolento, até o quarto dela,Rias entregou Armaggedon para Koneko que ainda estava alí.

–Koneko-chan, por favor leve a espada até o quarto do Kiba e deixe a perto dele.

–Sim.

–Kim, venha comigo, tem um quarto vago no andar de cima que você pode usar pra passar essa noite.

–Sim....

Os três subiram junto as escadas, Koneko antrou no quarto de Kiba, Kim e Rias seguiram juntos até o final do corredor, ela abriu uma porta revelando o quarto a ele que logo entrou olhando o lugar.

–É suficiente ?

–É mais que suficiente....obrigado.

–Por nada, se quiser falar comigo, meu quarto é a última porta do corredor a direita, boa noite e obrigado de novo por nos ajudar.

– Não tem o por que de me agradeçer, eu só espero um dia poder retribuir tamanha gentileza.

–Não se preocupe com isso, até amanhã.

–Até.

Rias fechou a porta e passou por cada membro do clube lhe desejando boa noite e logo indo até seu quarto, quando entrou logo fechou a porta a trancando, logo tirou as roupas, as jogando ao pé da cama, abriu a gaveta tirando sua camisola junto do diário, olhou alguns segundos para a capa do mesmo quando foi surpreendida por pingos que batiam no vidro da janela seguidos de alguns trovões.

–Ah não....tomara que pare até o horário que eu saio pra ver o Viktor....

Resolveu se deitar da maneira que estava mesmo, apenas com o diário perto da barriga.Quando foi acordada pelo despertador, notou que a chuva já havia parado mas que também o diário não estava mais em seus braços e com isso foi tomada pelo desespero.

–Não ! Onde esta ?!

Por alguns momentos o procurou por toda a cama mas uma brisa mexeu suas longas mechas ruivas enquanto estava de costas.

–Mas...eu juro que fechei a janela.

Quando olhou viu uma figura, sentada de costas pra ele, logo reconheceu pelas mechas brancas que se mexiam junto ao vento, deu um sorriso meigo quando percebeu ser ele, junto a isso, saiu da cama fazendo o mínimo ruído que conseguia, andando até ele nas pontas dos pés sem que ele a percebesse, se ajoelhou, o abraçando o puxando pra ela, viu que ele estava com o diário em uma das mãos e uma caneta, mesmo assim, inclinou a cabeça até o pescoço dele, o mordendo em uma força igual a que ele havia usado nela.

–Es-espere mestra-dizia enquanto sentia os dentes dela-O que esta acontecendo ?

–Você ! é real ! tem que ser !

–Sim eu sou ! Se acalme !

Logo ela tirou a boca do pescoço dele, deixando um pouco de saliva no mesmo e o abraçou com força, roçando os seios nas costas dele e o nariz em suas mechas esbranquecidas.

–Por que esta assim ? aconteceu alguma coisa ?

–Não..sim...é que....podemos conversar em outro lugar ?

–Ah..sim, claro.

Ela se levantou e foi até o armário pegando roupas limpas, se vestiu e pegou uma escova caminhando até o rapaz sentando ao lado dele escovando o cabelo o olhando escrever no diário até que percebeu que ele tinha um corte no lado esquerdo do rosto e alguns no punho direito.

–Viktor...o que aconteceu ? Você lutou antes de vir até aqui ?

–Ah....isso ?- disso colocando o indicador sobre o corte- Ah.....eu não gosto de esconder nada de você....sim....eu tive alguns problemas a pouco tempo e essas feridas estão demorando a fechar mas não se preocupe mestra, eu vou ficar bem.

Ela virou o rosto dele para o seu com a canhota deixando ambos bem próximos, olhando nos olhos dele.

–Eu não permito que nínguem toque o meu dragão sem a minha permissão, sabe disso não é ?

–Sim mestra, eu pertenço a ti e seguirei o que me disser, mas peço que me deixe cuidar desse tipo de problema que me ronda, não vai lhe fazer nenhum tipo de mau e é coisa que eu creio poder resolver eu mesmo.

–Se esta atingindo alguém tão próximo a min quanto você então me atinge sim e....você sempre teve os olhos de cores opostas...por que ambos estão azuis ?

Ele desviou o olhar, fechando o diário logo se levantando.

–Isso tem haver também mestra, haver com coisas que logo eu irei lhe contar....só peço que confie em min.

–Sabe que nunca deixei de fazer isso Vik.

Ele deu um sorriso entregando o diário a ela.

–Vai deixar comigo ?

–Sim....eu tenho certeza que você ja leu praticamente tudo mas eu creio que essa seja uma maneira de ficarmos mais próximos.

–Você não existe....-disse olhando para o diário dele.

–E eu vi o que você fez aí, trocou minha por nossa história.

–Aaah.....éééé.....bom é que.....- dizia com as maçãs do rosto avermelhadas.

–Não se preocupe mestra...eu gostei.

–Mesmo ?!

–Sabe que sim, ainda vai nascer o dia em que você venha a fazer algo pra min que eu não goste.

–Bobo...

–Eu te espero ali fora ta bem ?

O rapaz colocou o pé para fora da janela se deixando cair até a grama, se ajoelhou pelo impacto e logo levantou, foi até a árvore mais proxima pegando uma caixa e mostrando a ela que ainda o olhava pela janela.

–Eu trouxe pizza !.

Ela imediatamente se levantou, jogou o diário e a escova sob e cama e se virou para a janela.

–Viktor....é meio alto.

–Um minuto mestra.

Ele deixou a caixa ao pé da arvore e correu para de baixo da janela estendendo os braços para frente do corpo.

–Pode pular, eu seguro.

–Ah....eu não tenho certeza se essa é uma boa ideia Vik.

–Claro que é mestra, disse que confia em min não é ?

–Sim...

–Pois então, eu juro que não vai se machucar se pular.

–Tudo bem então....

Ele usou alguns segundo para tomar coragem até se inclinar e se deixar cair nos braços dele.

–Eu disse que ia ficar tudo bem não foi ?

–Disse e eu quero que me desculpe por não ter confiado em você mais cedo.

Disse logo lhe dando um beijo perto dos lábios, o fazendo corar um pouco e desviar o olhar.

–Não tem por que mestra.

Ele a carregou até a árvore a qual estava antes e a colocou no chão, pegou a caixa de pizza com a destra.

–Bom, vamos fazer aquele passeio noturno que fazemos quase todas as noites então.

–Aham.

Adentraram a floresta que ainda estava molhada pela chuva, algumas vezes ele batia em algumas das árvores fazendo com que a água dos galhos caíssem sobre a ruiva e ela fazia o mesmo, certas vezes entortava um galho ou outro o fazendo acerta o rapaz até que chegaram ao lago sempre se encontravam, a água cristalina que refletia perfeitamente a lua.

Os dois se olharam até que ele a tomou pela destra dela, usando a sua para rodar a caixa no indicador enquanto caminhavam até uma das árvores a beira do lago, ela se sentou encostada no tronco, ele percebendo tal ato se deitou ao lado dela colocando a cabeça sobre aos coxas da ruiva, abriu a caixa pegando duas fatias dando uma para ela.

–Viktor tem algumas coisas as quais nós precisamos conversar- dizia passando a mão no cabelo dele com a canhota.

–Claro, estou ouvindo.

–Hoje nós conseguimos capturar um homem que tinha a sua aparência...por alguns minutos e ele tinha o dragão Tiamat o usando o hospedeiro, ele tinha grande parte das suas habilidades mas não tinha a armadura do seu dragão...algo que eu não entendi muito bem o por que, mas ele disse que ele foi enviado pelo Phoenix, para com certeza garantir a vitória deles e eu me casar com Raiser.

–Sim mestra, eu estava ciente disso.

–E...espera....você estava ? como ?

–Por que o que aconteceu foi o seguinte. Quando eu fui derrotado, Raiser pegou meu corpo e de alguma forma tentou extrair o poder de Tiamat do meu cadáver para si eu creio e depois que ele praticamente conseguiu eu me tornei descártavel, fui jogado em um rio que levou meu corpo por muito tempo até que parou na margem de algum lugar, até que alguém me achou e me ajudou.

–Quem ?

–Uma mulher chamada Sasha, ele me levou até uma espécie de base subterrânea onde era o local onde ficavam pessoas que se intitulavam A Ordem, la eu fui tratado até que me recuperasse e fosse introduzido a esse credo até me tornar um deles, várias testes e missões que eu tive de fazer....

–Me conte.

–Ah....tá...me deixe lembrar de uma boa história.

Enquanto os dois estavam longe de tudo, na mansão do clube onde o silêncio era dominante, uma figura entrou pela janela do quarto de Rias, abriu a porta e seguiu pelo corredor e adentrou o quarto de Serakim,lentamente fechou a porta olhando o rapaz na cama.

–Então é você que esta segurando Tiamat....?

O estranho se aproximou da cama reparando na mão a qual tinha a marca, se aproximou da cama puxando devagar o braço da marca, Serakim percebeu o ato e acordou, virou de imediato chutando o peito do estranho, rolando para o outro lado da cama, como ainda estava sonolento, sua visão estava embaçada, o que conseguiu ver do estranho foi um par de olhos vermelhos e a cor branca de seus cabelos, o estranho se teleportou para perto de Serakim tentante lhe acertar um gancho de esquerda mas o mesmo desviou a face da frente do punho, revidando o chutando o peito na direção de um armário que estava ao lado, quebrando a porta com a força, o estranho se apoiou na madeira do mesmo, meio ofegante.

–Maldito....apenas renda Tiamat e tudo isso tera um fim.

–Quem é você ?

–Não interessa quem eu sou e sim o que eu quero.

Rias e seu dragão permaneciam longe e sem saber nada sobre o que estava acontecendo alí, permaneciam no mesmo lugar com a luz da lua sobre os dois.

–....e foi assim que eu perfi meus poderes mestra, quando Phoenix os tirou eu não tinha como me defender, esse também é o motivo de eu ter pego minha antiga espada de volta, mas eles...ele acabou me encontrando e tomando a espada ja que tinha os poderes da Akeno e a força da Koneko.

–Entendi....Koneko.....lembra de quando nós diziamos que ela era nossa filha ?- dizia colocando a mão sob a dele.

–Sim....a cor do meu cabelo nunca me atraiu algo assim.- dizia dando uma leve risada.

–Ela até que gostava.

–Torço pra que você esteja certa.

–Você ainda luta Viktor ?

–Sempre que necessário.

–Lutaria ao meu lado novamente ?

–Sem pensar duas vezes.....Raiser tirou Tiamat de min...mas se eu o recuperasse com certeza eu o faria.

Com quase todo o quarto quebrado pela luta de Serakim com o estranho, ambos ainda tinha forças para se combater.

–Você não é digno de Tiamat, entregue-o !

–E se eu disser não ?

–Você não pode.

Com uma sequência de socos tão rápida que podia cortar o vento, o estranho encurralou Serakim, o pegou pela gola com a canhota o puxando para frente lhe chutando a parte de trás da perna esquerda o fazendo se ajoelhar, envolveu o braço esquerdo no pescoço de Serakim o sufocando e colocou a destra que estava envolvida por uma energia azul sobre a parte direita do rosto de Serakim.

–Perca sua mente !

Quando foi tocado, Serakim entrou em um tipo de transe, um luz azul era emitida de seus olhos e boca, o estranho adentrou a mente de Serakim até encontrar o lugar onde Tiamat estava, quando finalmente encontrou, ficou frente a frente com o colossal dragão.

–Tiamat ? acorde seu monstro.

O dragão lentamente abria os olhos de todas as cabeças e começava a se levantar.

–Vi-Viktor ? - disse a cabeça vermelha.

–Sim velho amigo, finalmente eu te encontrei.

–Você não estava morto ? eu acreditava que tinha morrido ?-disse a cabeça azul

–Sim eu também....havia muita gente que queria me matar, que detestava o que eu fazia e a quem eu protegia....mas agora nós iremos virar a mesa e retornar ao nosso posto.

–Vamos esmagar todos aqueles quiserem nos enfrentar !- disse a cabeça negra.

–Existe uma nova vida nos esperando la fora meu amigo...dessa vez sera diferente,nós não seremos derrotados e muito menos mortos, eu conheci e fiz amigos, pessoas as quais eu não posso abandonar nem que a própria morte venha atrás de min,pessoas as quais eu posso proteger usando seu poder grande dragão.

–Realmente, você foi um guerreiro sem igual e um hospedeiro perfeito Viktor, você podia usar nosso poder da maneira que desejasse por conta do seu poder espiritual, nossa ultima batalha foi um momento honroso de certa forma por conta de termos caído por um bem maior mas se deseja tanto que voltemos a lutar lado a lado e que te aceitemos novamente como hospedeiro, deve nos fazer uma promessa.-disse a cabeça dourada.

–Claro....qualquer coisa !.

–Nós nunca seremos separados novamente e se formos derrotados em batalha novamente então que antes disso tenhamos feito de tal batalha um momento glorioso e que a cada parcela de poder que quiser usar será em próu da nossa vitória sobre qualquer oponente, nós somos conhecidos em seu mundo e não são poucas as pessoas que desejam o poder que nós carregamos, então tendo em vista isso você fara com que cada sopro de vida em batalha seja um movimento mais próximo da vitória e mais longe da morte, nós seremos um !- disse a cabeça verde.

–Sim, eu aceito ! grande dragão me a honra de carregar sua força novamente !

–Pegue-a !- disseram todas as cabeças ao mesmo tempo.

Fora daquele lugar, no mundo real, a marca que Serakim tinha começava a descascar e desaparecer e na mão de Viktor a mesma marca começava a nascer, seu olho direito tomava um brilho avermelhado e o esquerdo um cor negra,deu um sorriso malicioso por sentir o poder novamente fluir em suas veias, soltou Serakim que caiu desacordado após Viktor retirar a mão, Viktor ficou de pé olhando para as mãos e para a marca em sua destra que era contornada por eletrecidade em uma cor avermelhada e negra.

–Finalmente eu tenho esse poder de volta...finalmente fomos reunidos Tiamat,ficar com as habilidades copiadas de meus amigos é algo que eu acho errado e que com certeza não vamos precisar uma vez que ja temos as nossas...vamos voltar para Rias.

Rias e Viktor caminhavam juntos ao redor do lago até pararem um de frente para o outro, Viktor envolveu os braços na cintura da ruiva e ela fez o mesmo em seu pescoço, deixaram as faces proximas a ponto de poderem sentir a respiração um do outro.

–Você sabe a facilidade que tem em fazer meu coração disparar dragão....?

–Talvez...se houver um oportunidade de lhe fazer sorrir a cada vez que estivermos juntos, eu o farei, pois assim eu vejo que a minha existência não é algo totalmente vago.

–Você sabe que o valor que te dou não tem necessidade alguma de retribuição, eu te dou o valor e amor que você merece, por ser quem é, não por me dever alguma coisa.

–É isso que eu mais amo em você mestra.

–A-ama...?

A ruiva lentamente fechou os olhos e se inclinou indo com os lábios a procura dos dele, quando ele foi a fazer o mesmo por ela, foi surpreendido por um som de passos vindo da penumbra que as árvores criavam.

–Vik ?

–Mestra, fique atrás de min.

–O que ? mas por que ? estava tão bom.- disse cruzando os braços e fazendo bico.

Dos passo viu surgir alguns homens e mulheres, donos de pares de asas negras, que o olhavam de volta com sorrisos maliciosos.

–Quantos são Viktor....?- disse a ruiva em voz baixa.

–Acho que pelo menos uns dez....

–Viktor Ashmodante....quem diria que uma escória como você sobreviveria a todo o inferno que caiu na sua cabeça....

–Você....Foster.

Um homem surgiu dentre os anjos tomando a frente deles, um homem de cabelos negro, vestimentas negras e uma cicatriz formando um x no olho, carregando uma clava na mão direita a qual tinha eletricidade na ponta.

–Você não vai me derrubar aqui... Não vai mas me torturar, eu faço o meu caminho agora.

–Silêncio criança!, você não é nada e o único motivo de eu ainda lhe deixar viver é o respeito que eu tenho pelo seu tio !

–Não ouse citar o nome de nenhum membro da minha família seu verme...

Foster em um movimento rápido capaz de cortar o vento arremessou a clava na direção do peito do rapaz que só teve tempo de empurrar a ruiva para longe do alcance do ataque do anjo, se virou para tentar parear o golpe mas a clava passou entre suas mãos acertando diretamente seu peito o fazendo perder todo o ar, se ajoelhou tossindo sangue sentindo que os ossos de seu peito haviam quase sido triturados pelo golpe, colocou as mão no chão sendo imobilizado pela energia da arma.

–Viktor !

Rias se levantou de imediato correndo em direção ao rapaz no chão mas o mesmo levantou a destra em sua direção.

–Mestra por favor...não me ajude....essa energia pode acabar lhe machucando....coisa que eu não suportaria ver por minha causa.

–Eu não posso te deixar assim!

–Eu...vou te proteger....-Disse sorrindo de canto e logo tossindo mais sangue.

–Viktor.....-disse com os olhos lacrimejando.- por favor....me deixe te ajudar....

–Me ajudar....?- disse colocando a mão no cabo da clava- seu sorriso me da forças mestra...apenas sorria.

O rapaz se levantou arrancando a clava de seu peito com a destra, fazendo forças para se manter em pé e para olhar seu oponente.

–Estou surpreso Nephilim, só consegue colocar a mão em uma arma celestial por conta de possuir partes de anjo mas isso não vai te ajudar agora, eu vou te matar e me deliciar com seus gritos desesperados por misericórdia enquanto eu quebro cada um de seus ossos....derrubem ele.

Depois da ordem, dois anjos abriram as asas em um rasante para cima do rapaz que reuniu forças para usar a clava do inimigo e se defender dos golpes que receba que o quase derrubavam, um dos anjos era uma mulher que quando foi acertar o rapaz com sua espada ele teve tempo de defender e começar uma disputa de forças, os dois se encaravam embora Viktor não conseguisse abrir seu olho direito totalmente.

–Que pena que tenha que morrer, tem o rosto tão lindo. –disse a ele com um sorriso malicioso.

–Você me subestima....eu enfrentei um inferno para poder ver a luz do dia mais uma vez...e agora isso....está cometendo um grande erro.

Enquanto a disputa por força estava empatada o rapaz fechou de vez seu olho direito, se concentrando apenas no esquerdo, fazendo com que ele tomasse um brilho azul e partes de trás de sua vestimenta rasgassem revelando suas asas, de seu lado direito se mostrava uma longa asa demoníaca vermelha e negra e de seu lado esquerdo uma branca com contornos azuis e penas,Rias se surpreendeu por a tempos não ter aquela visão das asas de seu dragão.

–Seu servo é duro na queda Rias Gremory- disse Foster.

–Viktor não é meu servo.

–Como?!

–Ele não é meu servo, não é um Gremory.

–Mas então por que ele luta por você, por que ele da o sangue para te manter longe de qualquer desgraça?.

–O que nos mantém unidos é algo que você nunca entenderá minha relação com Viktor é algo que vai muito além de qualquer relação de servo e mestre, além de qualquer relação entre dois seres, ele não é meu servo, mas sim meu escudo, a voz que me guia pelos corredores da esperança,meu guardião, meu !.

–Suas palavras tocam meu coração bela jovem, mas não será o suficiente para que me faça mudar de idéia sobre levar a cabeça dele ! Acabem logo com esse desgraçado!

–Minha rainha não é obrigada a ouvir esse tipo de coisa dessa sua boca suja Foster !

–Viktor.....-disse a ruiva com as maçãs do rosto coradas e as mãos sobre o peito- As vezes eu...acho que não sou digna de lhe ter como guardião....

Após ouvir tais palavras, tirou forças de onde não tinha para aparar o golpe da anjo e lhe dar um chute na barriga suficiente para faze-la rolar no chão por alguns metros, então se virou para a ruiva apontando a clava em sua direção.

–Nunca... mais...diga isso.

Ele lhe deu um leve sorriso e ela fez o mesmo mas nesse momento a ruiva viu uma lamina de luz atravessar o ombro do rapaz, logo o fazendo cair de joelhos largando a clava, no cabo da espada viu as mãos as quais o dono era um anjo de cabelos longos que logo removeu a espada chutando as costas de Viktor o fazendo cair no próprio sangue urrando de dor,Rias ficou paralisada por um momento até perceber o que estava vendo e crer que aquilo era real ela então ergue o braço direito na direção do anjo que havia atacado Viktor criando um círculo mágico e de dentro dele atirando um raio que quando acertou o anho lhe arrancou metade do corpo o atravessando e continuando a destruir as árvores as quais tocava depois do disparo.

Rias teve os olhos esmeraldas tomados por uma cor vermelha tão forte quanto a de seu cabelo, possuída pela raiva, ela ainda criou outro círculo acima do mesmo anjo disparando mais um raio o desintegrando.

–Gremory ! Essa não é sua luta ! – disse Foster.

Rias correu até Viktor erguendo sua cabeça a apoiando em suas coxas.

–Sim ela é! A partir do momento que tocaram meu dragão ela se tornou minha luta !

–Seu dragão?- disse em um tom irônico- ele não tem mais Tiamat com ele, ele não é mais nenhum dragão!

–A ele é sim.

Disse uma voz vinda das sombras da floresta, que logo se revelou mostrando ter a mesma aparência de Viktor.

–Mas o que é isso?tem dois de você ?

–Me desculpem pela demora é que eu ainda não decorei muito bem esse caminho.

–O que...?- disse a ruiva confusa pelo que via.

–Rainha.....-disse tocando a mão de Rias- confie em min...

–Sim....-deixando algumas lágrimas caírem sob o rosto dele.

Viktor reuniu forças para se levantar, antes de ficar de pé se inclinou beijando a testa de Rias, lhe enxugando as lágrimas que escorriam pelo rosto, ela em resposta envolveu o pescoço dele em um forte abraço.

–Meu dragão....eu acho que nunca vou poder retribuir tamanho esforço que faz por min.

–Minha rainha....não existe nada nesse mundo que faça mais o meu espírito queimar do que seu sorriso, eu vou continuar,por você, sua felicidade e para que eu possa continuar vendo seu sorriso.

O rapaz se ergue caminhando em direção a ele mesmo, com o sentimento que ia desmaiar a cada passo pela perda de sangue, até que finalmente se encontrou, olharam nos olhos um dos outro e apertaram as mãos em um cumprimento, nesse momento sua cópia, com os olhos vermelhos se desmaterializou formando uma energia que foi absorvida por seu braço.Toas as feridas que tinha, se fecharam conforme a energia envolvia seu corpo e se concentrava em seus braços, lentamente abria seu olho direito o qual tinha um brilho avermelhado,respirou fundo e deu um longo sorriso.

–Finalmente estamos reunidos....Tiamat.

–Viktor....-dizia Tiamat.

Viktor se virou para Rias que não podia ver os olhos dele sem ser o brilho emitido pelos menos, ele caminhou até um certo ponto em que não ficasse muito perto dela e ao alcance dos caídos que ali estavam, Foster estendeu o braço fazendo com que sua clava retornasse até seu braço,Viktor olhou Rias mais uma vez.

–Minha rainha....não permitirei que nada nesse mundo lhe faça sofrer ou infeliz.....

–É bom lhe ter de volta meu dragão....

–É bom estar de volta.....

Viktor se virou mais uma vez para Foster e o resto dos caídos, rangeu os dentes e esticou os braços os cruzando pondo uma mão sob a outra, deu um sorriso de canto.

–Acorde.....Gear....

A energia a qual circulava seu corpo logo o adentrou e de seus braços surgiram armaduras para ambos, seu braço direito estava envolta em uma armadura azul, semelhante a de Issei, seus dedos tinham garras e uma jóia na parte de trás de sua mão a qual conduzia eletricidade, seu braço também estava envolvido em uma armadura mas de cor branca e a jóia que tinha em sua mão conduzia um ar gelado que deixava o chão branco assim que o tocava,ambas armaduras chegavam até seus ombros, mexeu o pescoço para o lado o estralando,deu uma leve risada olhando os anjos.

–Bastardo...como pode conseguir o poder de Tiamat de volta ?

–Esse será o meu segredo....mas o fato de vocês todos ja estarem mortos...não é novidade pra ninguém.

–Impossível !

–Ah não é não e eu lhe mostro com todo o prazer.

Viktor se tornou um vulto, seus movimentos para atacar os anjos quase superavam a barreira do som, corria com ambos os braços estendidos e cada um carregando sua habilidade, em certa distância deu um soco no chão com a canhota fazendo com quem a baixo de seus pés nascesse um grande pilar de gelo que o jogou para o alto e dali,com a destra, carregou energia no punho o suficiente para atravessar o anjo o qual deu um soco,imediatamente tirou a mão e antes do cadáver cair, o pegou pelas asas com a canhota o arremessando em cima de outros anjos, tendo usado sua magia gelada no corpo,fazendo com que quando o corpo acertasse os outros, explodisse os prendendo dentro de um grande bloco de gelo,se teleportou para perto do mesmo o levantando e arremessando em outros anjos os esmagando, se teleportou mais uma vez para perto do mesmo e usando a eletricidade da canhota conseguiu arrancar uma lança do gelo semelhante a uma lança,dois anjos foram juntos para cima do rapaz mas foi inútil, Viktor em um movimento rápido desarmou o que vinha pela direita lhe atravessando a lança de gelo no peito,a puxou junto com o cadáver o arremessando sobre o que vinha pela esquerda que voou de costas em uma árvore,dando tempo para Viktor em um movimento preciso o empalar junto ao outro.

–Me ouça uivar! – gritou na cara do anjo que vomitava sangue.

–Não pode ser, eu preciso reportar isso, eu preciso de reforços !.

Quando Foster se virou para fugir para dentro de um portal teve sua ação interrompida pelo reflexo de Viktor que apanho e atirou a lança gelada em direção do anjo atravessando sua cabeça saindo pela boca, caiu de joelhos agonizando e se engasgando e afogando no próprio sangue, a batalha junto ao uso de seu Gear o fizeram perder totalmente a parte de cima das vestimentas,caminhou por alguns metros até reaver Rias que de imediato correu o abraçando.

–Sabe que odeio quando me deixa preocupada desse jeito !-disse colocando adestra no rosto dele.

Viktor em resposta fez seu Gear desaparecer e seus olhos voltaram a coloração normal,Azul e Vermelho pelo toque de Rias.

–Eu peço desculpas mestra...jamais tive a intenção de lhe deixar assim.

–Não importa...o que importa é que você voltou para min....

–Sim...finalmente.

–Vai ficar comigo ? voltar para o clube e reaver os outros ?

–Eu vivo por você Rias Gremory.

–Sabe que eu e os outros iremos jogar com Phoenix não é ? Se perder....irei me casar com ele.

–Eu sei disso mestra mas não posso fazer o que quiser dessa maneira,eu estive muito tempo ao seu lado mas para algo assim eu não sei se seria certo eu....ja sei o que fazer mestra.....creio que não vai ser uma solução imediata mas creio que ira funcionar.

–Mesmo ? então me diga !

–Não...eu vou primeiro ter a certeza.

Manteve a canhota ao redor da cintura e passava os dedos da destra entre as longas mechas da ruiva.

–Confie em min mestra, não vou permitir que você faça algo forçada nem que seja caçado por todo o inferno.

–Nunca irei apagar a confiança que tenho em você meu dragão- disse encostando a cabeça no peito dele- seu irmão já esta na mansão conosco para assistir os jogos.

–Mesmo ?e como eu não o vi e nem senti a presença dele ?

–Akeno esta ‘’cuidando’’ dele.

–Akeno-san....a claro, ela ainda meio que gostado Miguel ?- disse dando uma leve risada.

–E quando deixou de gostar a partir do momento que o conheceu?-disse em um tom irônico

O rapaz se abaixou passando a canhota por trás das pernas da ruiva e a destra pelas costas a levantando, colocou a perna esquerda mais atrás usando sua armadura em ambas as pernas e com o impulso dando um salto imenso para o meio da floresta,Rias ria a cada salto pela experiência e por ser algo que fazia junto a ele que sorria pelo mesmo motivo,até que depois de alguns saltos chegou na frente da mansão, dando um mais curto para a janela do quarto da ruiva.

–Acho que é aqui que nos despedimos mestra.

–Sim....agora só iremos nos encontrar na luta contra o Phoenix.

–Sim,até lá.

No momento que ele virou de costas para ir em bora ela o abraçou a cintura pelas costas lhe dando um leve beijo no lugar.

–Não me abandone de novo meu guardião.... por favor.

–Nunca mais farei algo do tipo...lhe dou minha palavra.

–Era tudo o que eu queria ouvir.... nos vemos nos jogos meu dragão.

–Sim mestra, até breve.

Viktor saltou para fora caindo na frente da mansão e começando a dar saltos gigantes novamente para dentro da floresta,Rias o assistiu até que sua visão não o alcançasse mais, então se virou indo até a cama e pegando o diário que ali ainda estava,lhe dou um abraço e um beijo na capa.

–Finalmente o dia tão esperado chegou......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O antigo Tiamat finalmente esta junto ao seu lugar, ao seu hospedeiro o qual é digno de usar tal poder, apesar de estar junto a sua mestra não sabe como pode protege-la do que esta por vir então é obrigado a recorrer a alguma ajuda externa.
O clube de Rias recebeu um aliado poderoso mas como ele ira agir ainda é um mistério, que os jogos comecem.
Espero que tenham gostado, voltem sempre e principalmente quando tiver um capítulo novo, eu sempre aceito sugestões para adicionar a história,sintam-se a vontade, até a próxima,abraço. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno do Último Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.