O Retorno do Último Dragão escrita por Starlord Stark


Capítulo 1
Capítulo 1: Os Sinais do Retorno


Notas iniciais do capítulo

Antes de Issei despertar o equipamento do Imperador Dragão,antes delese tornar uma das peças mais preciosas no campo de Rias Gremory ja existia um dragão em seu lugar, um dragão que daria tudo pelo bem de sua rainha, um dragão que daria tudo só pra fazer sua rainha sorrir,um dragão imortal ja havia deixado tudo o que tinha a tempos,seu retorno era profetizado há muito tempo,o dia parece ter chegado, finalmente o dragão imortal parece ter voltado para casa, mas sera o dragão que todos conheciam ?.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577766/chapter/1

Na noite em que o clube da presidente Gremory estava exilado da cidade em uma mansão para o treinamento de Issei Hyoudou foi a noite em que algo havia renascido, alguém havia renascido, retornado, e com ele, mais um dragão lendário.

Rias por várias noites se encontrava do lado de fora da mansão sob uma construção de mármore que ficava entre a piscina e a floresta, aquela não era a primeira vez que ela ia até esse ponto e nem com o mesmo livro, Issei percebeu a repetência das ações de sua mestra durante as madrugadas então em uma delas seguiu-a e antes que ela saísse da mansão lhe chamou a atenção da escada.

-Presidente!

A mesma levou um leve susto mas se tranquilizou quando reconheceu que a voz era dele, se virou devagar para ela segurando o livro com as duas mãos sobre o peito.

-Issei... que susto...o que esta fazendo acordado esse horário ? Sabe que o treinamento começa cedo....você vai estar cansado.

-Eu sei presidente me desculpe....é que eu reparei em várias noites que você sai sozinha de madrugada sempre com esse mesmo livro em mãos então eu....ah....quis saber o por que desse costume.

A ruiva deu um leve sorriso abrindo uma das portas da mansão com o braço direito, deu uma olhada rápida do lado de fora e logo retornou os olhos pra ele.

-Eu agradeço a sua preocupação e aprecio a sua curiosidade meu querido peão, venha comigo, vamos conversar lá fora e eu já aproveito o momento pra lhe explicar sobre este livro.

-Sim!

Issei desceu rapidamente as escadas indo para fora da mansão se deparando com um lindo luar que iluminava todo o ambiente, caminhou junto a presidente até o mesmo lugar onde ela sempre ia para ler, a ruiva se sentou na frente de um pilar usando o mesmo de apoio para as costas, Issei fez o mesmo se sentando de frente pra ela, o livro que ela carregava tinha uma página marcada por ela mesma , ela abriu em tal página lendo as escrituras que ali estavam com um sorriso meigo no rosto, Issei sem ainda entender muito seu papel ali lhe chamou a atenção novamente.

-Ah...presidente....você disse que me falaria sobre o livro....

-Sim...sim...desculpe....

Assim que o respondeu ela fechou o livro marcando novamente a página que estava colocando o livro sobre as pernas que estavam cruzadas, Issei observou a capa por alguns instantes mas viu apenas runas que não compreendia o significado e algumas escritas ao qual também não compreendia mas um pouco abaixo viu um nome, que não estava impresso no livro mas parecia ter sido feito a mão mesmo, Viktor.

-Viktor....

-Sim Viktor....Issei....

A ruiva tomou um tom mas melancólico ao citar o nome, ele percebeu mas não interviu de forma alguma, apenas aguardando que ela matasse a sua curiosidade.

-Viktor era o homem que antes de você era o que eu era mais próxima....acho que se pode dizer que ele foi seu antecessor...

-Meu antecessor ?....como assim ?

-Como você ele lutava por min, me protegia de tudo e de todos e a diferença clara entre vocês que eu me lembre eram os níveis de poder, como você, Viktor também possuía um dos Longnius mas o dele...era bem diferente do seu Imperador dragão Issei....

-Diferente como? Diferente de tudo que já vimos entre nós ? da magia da Akeno-san ou da super força da Koneko-chan ?

-Não...não ,especificamente do seu eu digo o dele também era um dragão....

-Mas de qual diferença você esta falando Rias-sama.....?

-O dragão dele era dragão com milênios de vida....imortal....Tiamat....

-Impossível....

-Não....realmente na arma dele residia o dragão Tiamat....era um nível de poder assustador mas protegia a todos nós.....quando ele se foi, se lembra que eu disse que você era o sacrifício de todos meus peões ?

-Sim.

-Eu acreditava que você poderia ser a reencarnação dele....talvez realmente seja eu...estou confusa enquanto a isso ainda por que vocês dois são totalmente diferentes um do outro, ele era humorado....brincava com todos....mas quando necessário levava a situação ao nível d seriedade que ela exigia...

-Mas por que o livro tem o nome dele? Foi ele quem escreveu?

-Sim foi sim...esse é o antigo diário dele

A ruiva pegou o livro com a destra do meio das pernas colocando-o de frente com o rapaz.

-O que eu tenho pra me lembrar do meu antigo guardião são as escrituras do começo até os últimos dias dele e....a sua espada....

-Ele usava uma espada além de um equipamento?

-Sim...a ‘’Armageddon’’ era sua com companheira inseparável, uma lâmina vermelha forjada com base em algumas escamas do Imperador Dragão....uma espada linda de lamina vermelha e cabo negro, as vezes eu pedia pra ele pra me treinar com ela mas eu nunca fui muito boa...ele me dizia que a cor da lamina era em homenagem a min...

Issei pegou o diário em mãos olhando sua capa por alguns instantes logo o abrindo vendo que na contra capa haviam pequenos textos que não entendia por completo pela idade da escrita mas consegui ler o de Viktor e da presidente Rias.

- Viktor....Ashmodante...como conseguiu esse diário presidente?

Os olhos da ruiva brilharam por um instante lacrimejando por um instante, ela passou a canhota sobre os olhos os limpando, a pergunta que acabava de ouvir lhe fazia acessar todas as memórias do dia que tanto almejava ser um sonho, uma fantasia, era impossível não se lembrar de cada detalhe do rosto dele, seus olhos que faziam seu coração disparar toda vez que se encontravam com os dela, seus braços que quando a envolviam sentia que não poderia estar em lugar que lhe fizesse sentir mais segura, não sabia como falar sobre os lábios do rapaz, sabia que existiam coisas sobre ele que só ela sabia, mas se lembrava que o que mais gostava de fazer era se sentar junto a a ele sob um noite de lua cheia, tendo os braços dele a envolvendo enquanto ela entrelaçava os dedos em suas mechas brancas, memórias que ela tinha que eram o que o manteria vivo para sempre em seu coração, seu rosto corava um pouco por se lembrar de tais momentos.

Depois de um passeio nesse fluxo de memórias, levantou o rosto devagar olhando os olhos de Issei tentando se lembrar melhor dos do dele mas logo se lembrando de responde-lo.

-Co...como ?... Viktor e eu éramos muito próximos...quando ele se foi eu tive uma dificuldade enorme em acreditar que o mesmo tinha acontecido....então assim que eu...Akeno e os outros voltamos para casa a primeira coisa que eu fiz f oi correr até o quarto dele....me deitei na cama dele abraçando seu travesseiro acreditando que quando eu acordasse ele estaria ali do meu lado ou que ele mesmo me acordaria...mas...bom...não foi o que aconteceu....foi uma das vezes que eu mais chorei...depois de um tempo resolvi mexer nas coisas dele pra tentar se lembrar de momentos dele conosco em vida, a espada já estava comigo....o que eu mais encontrei foram fotos e letras de músicas que eu e ele tinhas escrito junto ou que ele tinha escrevido pra min... Me lembro até hoje, uma das coisas que mais fazíamos...iamos até um grande campo repleto de flores iluminado pela lua tendo ele levando o violão nas costas...ele se sentava apoiando as costas na árvore e eu me sentava com as costas no peio dele, ele pegava o violão e cantávamos juntos....depois de muito tempo eu encontrei seu diário que contava sua vida dês de antes de nos conhecermos e que contava coisas as quais ele nunca havia me contado...

-Coisas assim ?....como o que presidente ?

-Viktor era um Nephilim....

-Nephilim ?

-Sim...seu sangue era metade demoníaco e metade celestial...

-Impossível....como isso pode acontecer presidente ?

-Sendo o pai dele um demônio e sua mãe um anjo ou visse e versa... Algo nele o qual me encantava, mas ao mesmo tempo revelava sua raça eram as cores de seu olhos...seu olho direito era azul e seu esquerdo era vermelho....sua árvore genealógica foi algo que me deixou espantada por um bom tempo....

-Como assim? O que há com a família dele?

-Como você viu meu irmão Sirzechs é o senhor dos demônios....Lucífer ou Satanás Carmesim

-Sim claro que me lembro...a família dele tem algo assim ?

-Sim....Raiser quer que nos casemos para que se mantenha a pureza da nossa raça mas o que Viktor era vai contra todas as vontades dele....como eu lhe disse ele era um nephilim....sua Família...Viktor tinha como irmão o Arcanjo Miguel...um poderoso se não for o mais poderoso centurião das tropas celestiais e seu tio....era o Príncipe de Sangue....Samael...um dos mais poderosos demônios do inferno o qual possuí e era líder da própria dimensão...

-Como alguém com tal poder pode ter sido morto? Como isso aconteceu Rias-sama ? se ele estivesse conosco nessa luta com Raiser com certeza sairíamos vitoriosos...

-Esse é um assunto delicado Issei....bastante delicado....com alguma dificuldade eu falo sobre ele mas...sobre a sua morte....Raiser teve participação no seu assassinato....o outro elemento eu não me lembro muito bem quem era....

Rias se levantou ficando de frente com Issei que ainda estava sentado, colocou as mãos no rosto dele o olhando nos olhos.

-Eu vou dar o meu máximo pra que você se torne tão forte quanto ele era, vamos vencer Raiser....você vai ver...

-Sim... presidente...eu...nós vamos conseguir....

Rias lhe deu um forte abraço seguido de um beijo na testa.

-Agora vá descansar...durma pois o treinamento será mais forte.

-Sim...

Issei se levantou caminhando lentamente até deixar o lugar, passando pelo jardim até chegar às portas da mansão. Rias permaneceu no mesmo local por alguns instantes, pegou o Diário novamente se sentando olhando sua capa, uma brisa agradável veio até ela balançando suas longas mechas vermelhas, certo ponto na floresta lhe chamou a atenção, da escuridão podia ver duas pequenas luzes, uma vermelha e uma azul,juntas, pensou até serem olhos, se levantou olhando mais fixamente as luzes, ouviu uma voz muita baixa, um sussurro, uma voz que reconheceu de imediato.

-Rias...que bom que esta bem...que bom que ainda permanece....linda...

-Vik...Viktor...Viktor !

Ela soltou o diário se levantando pensando em correr até a fonte da luz, colocou o pés na grama mas sentiu algo sobre sua barriga, um leve pressão, um conforto, como se alguém em suas costas a abraçasse, lentamente lágrimas começaram a escorrer em seu rosto, acreditou que aquele ‘’abraço’’ vinha dele, olhou a barriga por um instante pondo as mãos sobre a mesma logo levantando o rosto para a fonte da luz.

-Por favor...me diga que é realmente você....diga que voltou pra min...

-Eu não vou permitir Rias...não vou permitir que ele te leve novamente....eu falhei uma vez e isso aconteceu....mas agora haverá redenção...

-Você vai se juntar a nós...?

-O destino fara com que nos encontremos presidente....mais cedo ou mais tarde...não chore...nem se preocupe....apenas tenha paciência.

As pequenas luzes foram desaparecendo lentamente na escuridão da floresta junto com a sensação que a ruiva tinha de estar envolvida nos braços de seu antigo guardião, ela foi levando lentamente as mãos ao rosto ainda descrente do que tinha acabado de acontecer, ficou de joelhos no chão se permitindo chorar um pouco mais pelo misto de emoções e sensações que sentia ao voltar a ouvir a voz de alguém tão importante, e eu mesmo tempo por nascer dentro de seu peito à crença de que ainda voltaria a ver a quem acreditava ser quem mais amava, se levantou devagar se ajoelhando na borda da piscina passou o indicador pela água, tinha a tensão voltada apenas para o movimento da água ao redor de seu dedo, quando resolveu ver o reflexo de seu rosto viu também o rapaz das mechas brancas com um sorriso meigo a observando, de pé atrás dela, se virou ansiosa, mas não viu ninguém. Levantou-se. caminhando de volta para onde havia deixado o diário, o pegou carregando sempre com as duas mãos sobre o peito, voltou para mansão e para seu quarto, ainda de noite, deitou devagar a cabeça no travesseiro e com a destra o deixando próximo a seu peito adormeceu abraçada ao diário.

Como Rias havia levado todos até aquela mansão para que Issei fosse melhor treinado no dia seguinte foi também utilizado para esse propósito, sua tutora do dia era Akeno que estava dando as devidas instruções a ele junto a Asia que estava a treinamento também, uma tarefa mais simples impossível , a de apenas descascar os ingredientes pro jantar com o uso de sua magia interior. Após dar aos dois as devias instruções da tarefa, Akeno saiu da mansão a fim de tomar um ar e observar a beleza da natureza que há ao redor da mansão, caminhou entre as árvores passando por uma pequena colina atrás da mansão encontrou um longo campo repleto de rosas azuis.

A sacerdotisa abriu um longo sorriso ao ver a beleza do lugar, correu até onde as rosas começavam a nascer, se abaixou pegando uma pelo cabo levando a flor próxima a seu rosto sentindo de seu doce aroma.

-Que lindo... a presidente Rias iria adorar esse lugar.

De repente sentiu um mau pressentimento, não sentiu medo, mas ficou espantada por nunca ter sentido tal sensação antes, soltou a flor olhando para os lados, entre as árvores alguém que a estivesse observando, começou a ouvir passos e junto a isso assumiu uma posição de batalha de frente para as árvores onde viu uma silhueta se mexer, logo viu uma figura com uma com uma máscara meio azulada com detalhes metálicos semelhantes a uma caveira, trajando um sobretudo negro com detalhes vermelhos , logo percebeu que era um homem, em sua canhota estava uma maçã verde que jogava para cima na altura do rosto , quando olhou Akeno parou mantendo os olhos apenas nela , colocou a destra nas costas fazendo uma reverência a garota.

-Sacerdotisa do Trovão... não tenho como expressar o quão horado eu me sinto por estar diante de ti....a rainha de Rias Gremory.

-Quem é você? Como sabe o meu nome e o que quer?

-Eu ?....ah...eu tive muitos nomes desde que eu me entendo da maneira que sou hoje...transgressor...bandido...ladrão...mercenário....assassino...mas as pessoas me chamam de Serakin....pode me chamar de Kin se preferir.

-Serakin ? bom nome para um assassino...e o que quer aqui ?

-Eu vim pelo seu poder bela sacerdotisa.

-Meu poder? Como assim?

-Eu vou... ah...copia-lo para min ?

-Copiar? Ficou maluco? Acha que vai ser fácil assim?

Na parte de trás da canhota do assassino surgiu uma marca semelhante a uma runa, Akeno se assustou e logo identificou que era um dos seus níveis de poder do homem.

-Equipamento Sagrado?!?

-Minha cara...aceite que vai doer menos...

-Nunca!

Serakin esmagou a maçã com a mão a qual a marca brilhava jogando os pedaços no meio das rosas, limpou as mãos passando uma na outra, se abaixou pegando uma das rosas, sua máscara se retraiu a parte de baixo até a parte do nariz para que pudesse sentir o aroma da flor, deu um leve sorriso colocando a flor na boca a segurando com os lábios,se levantou dando tapas na roupa tirando a sujeira.

-Não se comporte como se eu fosse uma qualquer...como se eu fosse fácil !

-Mil perdões se foi essa a impressão que eu passei, eu jamais me comportaria acreditando em uma besteira assim.

-Venha e eu vou lhe mostrar o verdadeiro poder do relâmpago, não vou pegar leve então você também não pegue.

-Desculpe rainha...mas seu eu não pegar...você morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serakin, um assassino que não disse nada além de seu nome a uma oponente de tamanho poder, qual é o propósito por trás de seu objetivo ? o que ele ira fazer com a habilidade da Sacerdotisa do Relâmpago se ele conseguir o que quer ?
Rias aguarda anciosa para o dia em que vai finalmente rever seu antigo protetor.
Mas é incerto o resultado do encontro do Imperador Dragão Ddraig com o Dragão Imortal Tiamat, o começo da competição contra Raiser esta cada vez mais próximo,Rias finalmente vai rever e conseguir a ajuda de Viktor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno do Último Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.