Um acaso, por acaso escrita por gaita lemenes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa a demora tinha perdido minha senha mais lembrei que tinha escrito em um caderninho meu e obrigado por todos os comentarios e dicas adorei tudo e em relação ao word não consigo baixa no meu pc :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577737/chapter/6

Pov Pedro

Acordei com a tia Dandara nós chamando.

_Vamos Pedrinho, João acordem.

_Mais mãe a gente só vai pra escola a tarde. Disse João reclamando.

_É tia vai só mais 1 horinha por favor. Falei fazendo manha.

_Desculpa Pedrinho mais o João esta de castigo e vocês vão ter que vim comigo e já prontos pra ir para escola. Disse a tia Dandara.

_Essa vida injusta. Disse João se levantando e se dirigindo ao banheiro.

_Injusto é você falta a aula pra jogar vídeo game, Pedrinho pega uma roupa emprestada com o João ta bom. Disse a tia Dandara.

_Tudo bem tia. Falei me levantando e indo dobrar o edredon com que eu dormi.

Depois de um tempo João sai do banheiro enrolado em uma toalha.

_Que me seduzi com esse corpitio. Disse brincando acho que já estou bem a vontade com João já confio nele.

_Não cara desculpa mais esse corpinho lindo aqui só a Bianquinha pode tocar. Disse ele se referindo a irmã da Ka.

_Ta bom então o sedutor agora deixa eu escolhe uma roupa pra eu ir pra escola. Falei me levantado e indo até o armário de João procurei procurei mais só tinha roupa com posso dizer de normal _O João cade o estilo cade o preto. Perguntei.

_Esqueci no seu armário, para de reclama e escolhe logo. Disse ele já vestido.

_Ta bom o Jonny Boy. Falei voltando a tensão para o armário acabei pegando uma calça marrom que foi o mais parecido com meu estilo que achei e uma camisa cinza com o desenho de um personagem de jogo fui pro banho não demorei, sair botei a roupa que tinha pego coloquei meu tênis e baguncei meu cabelo quando saiu do quarto a tia e o João já tão tomando café sento com eles e pego um pão corto ao meio e passo manteiga.

_Cuida bem dessa blusa é meu tesouro. Disse João.

_Com toda a minha vida. Falei dando risada, saimos e fomos em direção a uma fabrica entrei e vi o namorado de minha tia a agarrando o joão olhando com uma cara de bravo que depois saiu correndo escada a cima olhei pro lado e vim minha mãe em uma sala fui até lá deixando os pombinhos mais a vontade.

_Eai minha rainha como passou a noite sem seu fiel escudeiro. Disse abraçando e a beijando.

_Passei muito bem e você com passou a noite meu fiel escudeiro. Perguntou ela entrando na brincadeira.

_Passei nada bem longe da minha rainha como poderia ter passado minha noite. Falei a fazendo ri com meu drama.

_E como foi o jantar ? Minha mãe perguntou me fazendo lembrar do beijo da karina e me fazendo lembrar que precisava fala com ela.

_Foi incrível mãe, foi incrível. Só consegui fala isso.

_Isso significa ? Perguntou ela.

_Significa que foi incrível, então mãe me mostra a academia. Falei.

Saimos andando pelo local primeiro ela me mostrou o vestiaria depois a sala de equipamentos e por fim fomos para onde tinha varias pessoas lutando e no meio dos lutares encontro uma deusa toda suada de top e de shorts fiquei paralisado minha mãe passava a mão em movimentos de vai e vem em frente ao meu rosto.

_Filho já ta ficando feio. Disse minha mãe.

_Feio oque mãe ? Perguntei a ela.

_Você olhando que nem bobo pra Karina. Disse minha mãe.

_Eu olhando pra Ka, que nada é que to olhando pra todos os lutadores eles luta muito né. Disse tentando disfarça.

Quando volto a encara a Karina vejo ela vindo em minha direção me desespero.

_Oi Pê não sabia que vinha aqui hoje. Disse ela toda sorridente.

_Pior que nem eu. Disse pra ela e quando olho para o lado minha mãe não ta mais lá.

_Preciso fala com você sobre ontem. Falei pra ela.

_Ta me acompanha. Falou ela andando fui a seguindo chegamos no armário de equipamento.

_Bom só queria saber oque foi aquele beijo ? Perguntei.

_Um beijo como já disse sem cobranças continuamos amigos e feliz. Disse ela me encarando.

_Então se eu te dar um beijo agora não vai continuar a mesma coisa nós vamos continuar amigos. Falei com um pouco de segundas intensões não sei da onde tirei tanta coragem pra fala aquilo acho que foi me lembrando do beijo.

_Hurum, é uma coisa meio que sem rótulos ai as pessoas decidem se querem o não por rótulos ou se quer continuar se beijando e sem cobranças entende. Disse ela.

_Hurum. Disse me segurando para não beija-lá ali.

_Então já tudo exclarecido vamos. Disse ela me puxando.

_Não. Disse pra ela.

_Como não Pedro, tenho que volta para o meu treino. Disse ela batendo o pé.

_É que eu queria.. Disse sem consegui termina a frase.

_Queria oque Pê ? Perguntou ela.

_Isso. Disse a puxando para um beijo um beijo feroz e quente minha língua ia invadindo a boca dela e ela ia me acompanhando foi um beijo de tira o folego pra fala a verdade me surpreendi comigo mesmo depois de perdemos o ar de vez nós soltamos.

_Que isso em Pê, o sem que tiver qualquer dúvida em relação a isso pode me chama. Disse ela com a respiração fraca por causa do beijo.

Fiquei a encarando por alguns segundos.

_Não vai dizer nada. Perguntou ela, apenas dei um selinho nela mordendo seu lábio inferior o puxando e o soltando depois sai correndo passei pela minha mãe e nem falei com ela subi as escadas e fui parar em uma sala onde um moço gordinho estava dando aula todos pararam pra me olhar.

_Eai Pedroso ta tirando o pé da forca. Perguntou João.

_Aluno novo ? Perguntou o professor.

_Não ele só ta me acompanhando. Disse João _ Ele é meu primo, filho da Delma a mulher pela qual você tava jogando chame esses dias.

_Que história é essa. Perguntei com um pouco de raiva.

_Nada não é que sua mãe é linda sabe e eu apenas tava sendo gentil. Disse o professor se explicando. _E vamos relaxa quer toca ou não sabe.

_Até sei. Falei.

_Sério Pedroso porque não me mostrou seus talentos de musico ainda senta ai que agora quero ver. Disse João apenas a senti e peguei o violão e comecei a tocar uma do onze 20 sem medo de amar.

Ontem te falei que você é tudo que eu mais quero
E o meu coração só tem lugar pra você... Só você
Essa mistura louca de desejo
Me perco toda vez que eu te vejo
Eu sei
Sem você não tem rima a minha canção
Você inspira os meus sonhos
Eu venço a solidão

Toda vez que eu ouço a sua voz
Sinto o gosto do seu beijo
Quero ser seu mundo
Vem com tudo
Vem matar o meu desejo

Quero mergulhar no azul desse olhar
Poder navegar
Quero te dizer sem medo de amar
Eu quero você
Quero mergulhar no azul desse olhar
Poder navegar
Quero te dizer sem medo de amar

Eu quero você pra mim
Eu quero você pra mim

_Você toca muito. Disse o professor assim que acabei de tocar.

_Obrigado. falei .

_Pô se der vem com o João participa das aulas quem sabe você se desenvolve aqui com a gente. Disse o professor.

_Okey vou ver se venho sim. Disse pra ele.

Depois disso a amanhã passou rápido mais só consegui pensar no beijo em toda a ousadia que eu tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ??? Comente ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso, por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.