Um acaso, por acaso escrita por gaita lemenes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa ter demorado foi porque fui viaja para uma fazenda e lá não tinha sinal de net então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577737/chapter/4

POV KARINA
Entrei no onibûs sentei na janela e fiquei observando ele enquanto ele me dirigia um tchau com as mão assim que eu perdi ele da minha visão me virei sentando corretamente no acento do onibûs e pequei meu celular e meu fone de ouvido vermelho que se destacavam em meio meus cabelos loiros coloquei meu repetorio de musicas do Black Veil Brides e enquanto as músicas tocavam fui pensando em tudo que avia acontecido.
Será que acabei de ganhar um amigo ? Será que ele estaria bem depois de abrir aquilo tudo comigo ? E se ele acha que eu vou contar para alguém e vinhesse a ter essas crises que ele diz ter! Tantas perguntas que me deixa louca mais só com o tempo pra saber ao certo a resposta sem presar.
Cheguei em casa com minha irmã mais velha esperando no sófa e logo que me viu já veio encher ainda mais minha cabeça de perguntas.
_Onde é que você tava Karina eu estava preocupada?
_Ta na escola!
_ Mentira eu liguei pra lá e eles falaram que realmente você ficou até 18:00 e pouca lá na escola mais do tempo que você saiu você deveria ter chegado aqui faz tempo.
_Eu tava até agora no ponto enfrente a escola?
_Karina não menti pra mim.
_Eu não to mentindo. Falei e pensei seria mente no que ia dizer. Eu estava com ... Nem deixar eu termina a frase e ela já indagou.
_Mentira você tava com um gatinho dando uns beijos... Ai conta mais quero detalhes de como ele é.
_Não é nada disse que você esta pensando eu estava com uma amiga ela dava muito transtornada cheia de problemas ai eu tava lá com ela pra ela desabafa bota tudo para fora. Menti entre partes porque por um lado era verdade eu tava ajudando um amigo a desabafa e por outro eu menti dizendo que é uma menina mais só porque eu sei que se eu falasse que tava com um amigo ela já ia pensar em merda me encher de perguntas e por dúvidas na minha cabeça como sempre faz.
_Ah sei tão verdade quanto eu e o Duca vendo filme de mão dada com Dona Dalva.
_Ei me polpe de suas intimidades, e cade o Papai ?
_Ta te preocurando.
Por um momento dei uma de Bianca quando quebra a unha e fiquei isterica _Ai meu deus to morta, ele vai me deixar sem ir para academia. Ai Bianca grita.
_Calma K, tava só brincando o Pai mandou uma mensagem da academia falando que ia levar Dandara pra jandar e que de lá iria dormir na casa dela.
_Caraca Bianca você ta afim de ser filha única mesmo.
_Foi mal.
_Hã sei, mais agora que ta tudo resolvido vou toma um banho e durmi porque hoje o dia foi puxado.
_Quem disse que ta tudo resolvido. Disse Bianca se jogando no sófa um uma cara songa-monga.
_Ah não Bianca não me diz que você vai contar para o Papai.
_Não sei, mais se... Nem deixer ela termina de fala sua chantagem e já disse _ Ah não la vem, porque tudo com você é na chantagem.
_Vai ver que é porque esa seja ah única forma de conseguir algo com você, e continuando eu só não conto para o Papai se você concorda em ser anfritiã da festa junto comigo.
_Ah Bianca isso não e que festa não tem festa nenhuma.
_Vai ter no sabado aqui em casa porque eu vou converse o Papai a deixar e você vai ter que chama todos da sua sala e se eu ficar sabendo que você deixou de convidar um zinho conto para o Papai e sabe porque eu to fazendo isso pra você ser respeitada por todos ser popular.
_Quem disse que eu quero ser popular que nem você foi.
_Karina por favor, isso ou castigo do Papai.
_Tabom sua chata. Falei e sai batendo o pé em direção ao quarto separei uma roupa bem confortavel para mim durmi e peguei minha toalha no varal e fui em direção ao baheiro, tomei meu banho e fui durmi pra descansar os meus neuronios que tava se explodiando na minha cabeça.
POV PEDRO
Assim que ela subiu no onibûs e nós começamos a se distância meu peito abertou não explicar muito bem apenas me deu medo de nunca mais encontrar aqueles lindos olhos azuis feito o mar e o céu mais assim que subi no onibûs a dor foi passando chegando uma anciedade queria que a noite terminasse rápido para que o dia de amanhã chegasse logo assim que cheguei em casa encontrei minha mãe dormindo no sófa tão linda dormia como uma guerreira depois de uma batalha tentei entrar sem fazer o minimo de barulho mais quando eu estava entrando no meu quarto escuto sua voz calminha.
_Oi meu filho, onde você tava até essa hora?
_A mãe tava conversando com uma amiga no ponto enfrente a escola.
_A não acredito que você arrumou uma amiga ?
_Sério isso mãe, jurava que você ia me da uma pronca.
_Pra fala a verdade eu ia mais como você conseguiu dar esse passo tão grande na sua recuperação de falar com adolescente de sua idade coisa que você nunca tinha feito nem com seu primo João e quem é essa menina ?
_Ah mãe ela é incrivel ela gosta de rock praticamente das mesma bandas que eu gosto ela é lutadora pelo que ela me disse tem os capelos loiros no ombro liso nas pontas começando a fazer uns cachos acho que se crescer mais um pouco os cachos vai começar a ser forma e ela tem os olhos azulzinho feito o mar e o céu e quando ela o olho dela fecha e o sorriso dela que sorriso tão lindo e branquinho e ela parece não ter essa frescura de menina mimada ela não liga pra passar maquigem e nem pra roupa mais mesmo assim ela fica linda mais lindas que todas ela se destaca no meio delas imagina se ela com essa frescuras ela sei lá vai destruir os corações alheios e sabia que era pra mim ter 2 crises das frascas e não tive me conti só de olhar nós olhos dela ela me deixou seguro.
_O seu mesmo sem essas frescura já destruiu.
_Ah mãe.
_Ai filhote será que você pra para com essas crises apenas precise de um amor.
_Não sei se pra mim vira um adolecente normal eu preciso...
_Não fala assim filho.
_Mais é mãe.
_Quem sabe a ?
_Karina nome dela.
_Karina mude isso.
_É né, mais não quero namorar ninguém ainda mesmo porque nunca namorei e muito menos beijei.
_Mais se ela gosta de você de verdade ela vai compreender.
_Mais mãe eu só um dia que nós nos conhecemos e ela não vai tar apaixonada por mim.
_Vai que ela ta que nem você ficou.
_Mãe eu não to apaixona, boa noite vou durmi.
_Você é muito confuso meu filho isso ta na sua cara, e vai tomar um banho por favor.
_ta.
Entrei no meu quarto e peguei minha eoupa de durmi e fui tomar um banho, deitei e fiquei pensando na conversa que eu tive com minha mãe e peguei no sono.
POV DELMA
Acordei mais cedo porque Gael pediu que eu chegasse mais cedo pra organisar umas papeladas e que umas das filhas dele ia lá para me ajudar não sei qual mais acho que é a mais velha mais eu sou muito esquecida não lembro o nome de nenhuma das filhas mais com o tempo me acostumo, tomei meu café depois de um banho gelada pra relaxa e fui pegar o onibûs quando cheguei lá na academia ele e sua filha mais velha estava abrindo a academia entramos e começamos a arruma a academia enquanto gael arrumava algo lá atraz então comecei a pucha assunto com a mais velha das filhas de gael.
_Eai minha linda quantos anos você tem?
_Você fala igual a Dandara.
_É de sangue fala a verdade.
_18 anos.
_A meu filho tem 17.
_Você tem filho caramba.
_Tenho meu Pedro.
_Ta fazendo o terceiro colegial né, daqui a pouco faculdade.
_Ele ainda ta no segundo ele repitiu um ano por calsa dos problemas que tinha lá em casa ou melhor nas casas que eu morava com Marcelo e meu menino sofreu tanto com tudo isso até eu resolver da um basta nisso e a Dandara me ajudou e vinhemos pra cá.
_Nossa Delma nem sei oque dizer só que qualquer coisa que você precisar pode conta com a gente.
_Você pode!
_Sério com que pode me falar.
_Bianca né.
_Isso.
_Você promete que o que eu te contar aqui fica só entre nós.
_Logico pode deixar prometo que não conto pra ninguém.
_Então o Pedro ele é um garoto normal mais ele não consegue fazer amizade tudo por culpa do traumar de criança dele o Marcelo pai dele começo a chegar bebado e dair pra pior começou a usar e começo a agredir eu e meu filho e ai quando ele passava na rua ele era jugado ou achava e as pessoas olhava estranho pra ele e mesmo se a pessoa tiver com o melhor olhar o melhor sorriso mais ele olho e ver as pessoas que olhava para ele quando Marcelo nós espancava e não sei oque fazer porque quando acontece isso começa da as crises dele e depemdendo se a pessoa tiver a intessam de humilhalo a crise é terrivel só aconteceu uma vez a tal crise forte levou a ele ficar em coma por 2 meses e a médica falou que por sorte ele ta aqui.
_Ai Delma que barra. Disse a menina a abraçando.
_Apesar disse tudo ele é muito doce, um menino incrivel e sua melhor amiga é sua guitarra apesar de me dar muita dor na cabeça, e sei lá será que você pode ajudar a ele ter amigos a tentar superar isso dele por eu sinto que não sou que vou conseguir fazer mais sim uma pessoa que estranha que poderia ter essa impressão dele como ele acha mais fazer de tudo pra provar o contrario que ela apenas quer ser amiga dele e quer apenas o seu bem.
_Missão aceita.
_Obrigada.
_Oh eu posso conhecer ele na festa que vou tentar convencer meu pai a deixar eu fazer lá em casa no sabado manda ele ir lá se eu confirma pra você.
_Não sei como te gradecer.
Ela me deu outro abraço e logo em seguida fala.
_Olha a K vindo ali ela pode ajudar se você quiser é claro.
_K ?
_Ah Karina minha irmãzinha. Quando ela disse Karina eu virei pra traz e vi era ela "não é possivel era ela" "Épossivel sim"
Nossa ela era tão linda quanto meu filho tinha dito ela era a única que podia ajudalo então despertei dos meus pensamentos com Karina na minha frente me dando oi.
_Ai desculpa não tava prestando atenção.
_Eu disse oi. Disse k.
_Oi minha flor.
_Então Delma. Pergunta Bianca.
_Claro que pode. Mais só ela.
Karina ficou olhando sem intender, contamos a história e pedimos pra ela ajuda e enquanto isso ela não disse uma palavra.
_Então Karina? Disse Bianca.
_Gente não é necessario nada disso o Pedro uma pessoa incrivel ele consegui fazer amizade muito bem sozinho.
_Como você sabe ? Pergunta Bianca confusar.
_Porque ele é meu amigo.
_A verdade foi com você então que meu filho ficou no ponto até tarde.
_Foi sim.
_Fico mais tranquila.
Quando eu falei isso ela deu um sorriso deixando os olhos ficar bem fechadinho exatamente como meu filho falou.
_Bem que o Pedro disse que seu sorriso é lindo e que seus olhinhos fecha quando você sorrir.
_Ele disse isso. Perguntou ela corando.
_Disse sim linda.
_Oh a K ta arrasando coração. Brincou Bianca.
_Isso é verdade, conheço meu filho muito bem e sei que ele se apaixonou por você pra falar a verdade é a primeira vez que ele se apaixona.
_Você desidem oque vão fazer depois eu fecho. Disse Karina sem graça.
_Okey. Disse Bianca.
_Bianca será que sua irmã ta afim do meu filho?
_Não sei dizer, mais se tiver o seu filho vai ter muita sorte.
_Tomará!
POV KARINA
Será mesmo que o Pedro ta apaixonado por mim não, não vou tira ideia precipitadas terminei de treinar e fui me arrumar para ir para escola mais antes disso Bianca me puxa para frente do Papai e ela diz.
_Papai eu e a K queremos fazer uma festa no sabado.
_Oba festinha. Disse Dandara entrando na fabrica.
_Não vai ter festinha nenhuma. Diz Gael.
_Mais porque Pai. Diz Bianca fazendo aquela cara que o papai sempre cai.
_Pai não precisa se o senhor não quiser. Falei recebendo um olhar de Bianca.
_Claro que dar minha flor eu e seu pai vamos sair e vocês fazem a festa né amor. Disse Dandara dando um beijo em Gael e jogando um olhar sedutor pra ele.
_Ta liberado meninas. Disse o papai saindo com Dandara para o escritorio.
Sai bufando ebatendo o pé cheguei em casa tomei um banho escoveio meus dentes coloquei uma calça jeans preta rasgado e minha blusa Black veil brides que era cinza e coloquei meu tênis vermelho da mary jane e pentei meu cabelo e passei um perfume então almocei na companhia de Bete e logo em seguida fui para o ponto no meio do caminho Bianca me parou e disse que eu não precisava chama o povo todo só os meus amigos e dizer que foi ela que chamou e que não era pra chamar o Pedro e avisar para as pessoas que eu chamasse que não era para comentar nada da festa com ninguém e nem as pessoas tem que saber que foi eu que chamou tem que acha que foi a Bianca, apenas concordei e fui pro ponto de ônibus.
POV PEDRO
Acordei e vi que minha mãe já saiu para trabalhar então tomei meu café limpei a casa e fui me arrumar de tão ansioso que eu tava para ver aqueles olhos azuls que já me apaxonei logo de cara tomei banho escovei os dentes e fui de toalha mesmo fazer um miojo porque estava com fome coisa que nunca acontecia então comi escovei os dentes de novo e coloquei uma calça marrom e uma blusa do the beatles amarela e coloquei um tênis branco serio nunca me vesti tão colorido acho que era porque estava feliz então fui pegar o ônibus para ir em caminho a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai espero que gostem lindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso, por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.