Big Boys Dont Cry escrita por IngridDark


Capítulo 3
Saudades são saudades, negócios são a parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57770/chapter/3

Os raios de Sol que atravessavam minha janela me fizeram acordar, era pouco mais das sete da manhã e eu ainda não processava que estava atrasado.

Cocei meu cabelo, a imagem do meu quarto ainda não estava nítida, minha visão estava o tanto embaraçado, acho que eram as remelas. Limpei meus olhos com as mãos e tomei coragem para enfrentar o dia.

Tomei um banho rápido para acordar bem e vesti minha roupa. Calça e blusa de moletom preta, um colete da aldeia da folha, os sapatos de sempre e prendi meu cabelo, como Chouji sempre diz, em formato de abacaxi.

Sai do quarto para tomar café da manhã, cumprimentei meus pais e comi rapidamente alguns bolinhos com leite. Peguei meu equipamento e fui me encontrar com Tsunade.

Agora já passo das oito da manhã, eu estava andando pela aldeia e cumprimentando conhecidos.

- Shikamaru que bom que você voltou! Sentimos sua falta!

- Bem vindo de volta Shika!

- Sentimos sua falta Nara!

“Até eles sabem dá minha fuga.”

Sorri para mim mesmo. A não ser que meu pai tivesse contado para Konoha inteira, não havia por que deles saberem isso. Bando de fofoqueiros. Mesmo assim obrigada.

Passei pelo parquinho que ia depois da escola com Chouji e Naruto. Eu parei e observei o local, não havia mudado muito desde a última vez que vim aqui.

Lembro-me de uma vez, Naruto se estatelando no chão por querer tomar impulso no balanço e pular para dizer que sabia voar. Ou quando o Chouji achava que a areia da caixa de brincadeiras era farofa e acabou comendo, a cara de horror dele era impagável quando falaram o que as crianças menores faziam ali.

- Saudade daqueles tempos.

 Resolvi guardar minhas lembranças e continuar a caminhada. Cheguei ao escritório da Hokage e como de esperado, Shizune já me encarava com expressão de que eu estou muito, muito encrencado.

- A Hokage esta te esperando. Entre.

Pude ouvir o breve comentário dela sobre mim.

- É um garoto morto, tenho pena.

 Bati na porta e já pude ouvir o rosnado da Tsunade, era o sinal para entrar. Ela estava senta da em sua enorme cadeira aveludada vermelha encarando a vista de sua janela.

- Quanto tempo Shikamaru. Achei que você nunca mais ia retornar.

- Hokage, sei que fugi de meus deveres por um tempo, mais eu realmente estou pronto para prosseguir, seja qual penalidade for. Eu irei cumprir.

 Eu realmente estava pronto para assumir minhas responsabilidades, para mostrar o mostrar meu verdadeiro valor na aldeia da folha.

- Certo, verei uma punição para você. Por enquanto é isso.

 Como assim? Então não recebi nenhuma bronca, nenhuma pancada. Nada. Acho que meu discurso deve ter feito ela entender meu sentimento de culpa.

- Ah! Shikamaru!

- Si.....

*Pow! pou! Soc! pow! sock!*

 Não deu nem tempo de pensar, Tsunade me deu um soco tão forte que eu simplesmente voei para fora de seu escritório.Minha cara estava pior que a do Naruto, isso era fato.

Tsunade estava em cima de mim, ela levantou-se tirou a poeira que havia nela, afinal ela quebrou a porta, grande parte da parede e eu.

- Bem vindo de volta. – Ela sorriu e piscou para mim enquanto Shizune ficava de boquiaberta com tudo o que estava acontecendo.     

 Minha cabeça ainda estava girando, estava completamente tonto. Comecei a sentir alguma coisa molhada tocando a minha face, tomei um susto ao me deparar com o focinho de um porco.

- Oi Ton Ton. – Disse se estivesse bêbado, parecia pior que o Lee quando comeu aquelas balas de licor.

 Desta vez, Shizune e Tsunade começaram a rir cada vez mais e mais, enquanto uma porca tentava colocar seu focinho na minha cara e eu fugindo.

 Depois de todo o alvoroço que ocorreu no local e de Tsunade ter feito um curativo no meu rosto me despedi de todos e fui ver o Chouji, a esta hora ele sempre come no Ichiraku Lamen.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Boys Dont Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.