As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 9
Capítulo 9: Uma conversa cai bem...


Notas iniciais do capítulo

Hey! Divas!! Saudades :3
As aulas estão começando T.T Bom vamos ao capítulo!
Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/9

–Livro é tão bom que deveria ser

até elogio.

Tipo, você é tão... Livro.

Ler... Com certeza uma das melhores coisas do mundo, se não for a melhor... Fazia tempo que eu não lia algum livro, tipo uns quatro dias, hehe'

Eu ia a biblioteca hoje eu tipo assim, necessito ler um livro!! Eu fui tomar um bom banho e fazer minha higiene e trocar de roupa.

– O que você vai fazer depois da aula? Mery pergunta.

– Vou na biblioteca e você ?

– Vou no clube de natação com as garotas, sabe... Ver uns tanquinhos! Ela ri.

– Vocês não prestam mesmo... Eu falo.

–Não mesmo, agora vamos!! Ela me puxou para o refeitório e nos sentamos com as garotas.

– É... Lauren, a Élise e Você não voltaram a se falar? Mery pergunta.

–Não Mery... Eu e ela não nos falamos a um mês, ela e eu nos parecemos muito quando o tema é orgulho... Eu respondo.

–Entendo...

Nós voltamos a tomar café e depois fomos para a sala, a aula até que passou rápido eu arrumei minhas coisas e parti ao paraíso... UOUU! É enorme!!! Cheia de prateleiras bem altas, quase estourando de livros... Oh lord!! São tantas opções... Eu olho os inúmeros títulos e acho um que me interessa " A batalha do apocalipse" só que está muito alto, eu ergo os pés e os braços sem sucesso... Okay! De acordo com os livros agora deveria aparecer um cavalheiro lindo e gentil para pegar o meu livro... Tá eu ando lendo demais... Mas eu sinto alguém tocar meu ombro...Era Nathaniel ele levantou o braço e sem nenhum esforço pegou o livro... Okay... Acabo de ser humilhada! Ele me entraga o livro e eu dou um sorriso...

–Obrigada... Er... Tu é bem alto em...

–De nada... Você deveria ver o Lysandre ele sim é alto... Hum.. "A Batalha do Apocalipse", eu já li é incrível...

– Sério... Vou ler então... Assim eu vejo se o senhor representante tem bom gosto! Eu falo.

– Okay! Você me indica algum livro?

– Vejamos... Eu respondo e logo em seguida corro os dedos pelos inúmeros livros e retiro um do lugar.- Esse aqui é ótimo!!!

– Hum..." A Cabana", deseja companhia?

–Claro, vamos!

Nós andamos até os puff's e eu me sentei, Nathaniel foi até a máquina de café e retornou com dois cappuccinos eu já mencionei que eu amoooo?

– Eu amo cappuccino...

–Parece que eu acertei então! Ele sorriu e eu retribui... Ai, ai... Tão lindo.

Nós começamos a ler, o livro era ótimo...

[...]

Eu estava na metado do livro... Sim, já li tudo isso, eu o fechei, eu tinha de deixar alguma coisa para amanhã.

Nós nos levantamos e saimos caminhando.

–Como estava seu livro? Eu pergunto.

–Ótimo e o seu?

– Devo admitir você tem bom gosto! Eu ri.

– Eu sei... É, como era morar em um orfanato?

– Bom... Parece a escola interna só que menos luxuosa, acredite é o pior lugar que eu já estive!

–Hum... É verdade que você na foi para um reformatório?

–Um não.... Cinco!! O último a dois anos é horrível... Parece uma cadeia, tem garotas assustadoras... Quando eu era menor eu ia parar lá porque eu batia nas crianças que me xingavam e com o passar dos anos eu ia parar lá por culpa de umas garotas que me odiavam e inventavam coisas para a diretora...

– Agora eu entendo o porque dos cortes...

Eu cobri os pusos visivelmente incomodada e envergonhada.

– Me desculpe por isso Lauren...

–Tudo bem... Como Élise está?

– Ela está bem... Até demais eu acho... Ela fez amizade com uma garota chamada Jennifer e está um pouco mais digamos... Mudada, ela não importa para o que os outros dizem e fala muito "Foda- se".

–Hum... Ela está bem sem mim.

–Não diga isso ela está só... Diferente! Sabe quando te vi pensei que você era uma garota rebelde e sua irmã era a boazinha, mas vejo que é o contrário. Eu dei uma risada.

– É... Por causa do meu visual, sempre foi assim.

– Me desculpe Lauren... Eu tenho muito trabalho a fazer... Espero conversar de novo.

– Tudo bem... Até mais! Ele acena e eu retribuo.

Eu vou para o meu quarto, ai ai... Ele é um fofo, fazia tempo que eu não conversava com alguém sobre a fase que eu passei... Depois eu fiz tudo que mandava minha rotina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM SHIPPA?!!!!! Euuuuuuuuuuuuu O/
Espero que tenham gostado... Vejo vcs depois!!
Malikisses! O3O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.