As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 7
Capítuo 7: A briga continua!


Notas iniciais do capítulo

Vas Happenin? ( Zayn seu" sequise") Ignorem minha loucura kkkkk' crise de directioner :3
As directioner entenderão faltam 3 DIAS!!!!!! "Cumé"? Quanto tempo eu dormir gente?! Daqui a 3 dias eu estarei numa crise constante de loucura, choros, gritos, piração... Deduzindo meus sentimentos vão ser destruídos!!!
Malikisses!!!
Boa Leitura, ( Vocês são " fabulouis"!!) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/7

" As cicatrizes que você tem

são marcas de um guerreiro!"

–Desconhecido.

Acordei triste e fiquei olhando para a cama que antes era da minha irmã... "Era..."

Nós brigamos de novo... Droga!! E o pior ela me chamou de " modinha depressiva"! Ela não sabe o que eu passei, ela não estava no meu lugar sendo chamada de vários apelidos maldosos, sendo excluída por todos!! Enquanto ela estava lá sendo amada, com vários amigos! Dessa vez eu não me sentirei culpada, não fiz nada, dessa vez eu devo dizer: a culpa é o ciúmes dela, ciúmes de mim e daquela livrinho dela... Aff' Ela e essa implicância com as pessoas, quando eu estou fazendo amigos e estou me encaixando ela vem e briga comigo e com a garota além de revelar a todos que eu me corto e sou bipolar!! Com que cara eu irei olhar para todos? Eu fui fazer minha higiene pessoal, troquei de roupa e arrumei meu cabelo... Me deparo com Mery me olhando, e eu assusto com ela.

– Qual é Lauren? Eu estou tão feia assim? Ela pergunta.

– Não é que você me assustou sua loira aguada!! Eu falei rindo.

– Sua bitch!! Fala sério Lauren, você não vai nem passar uma maquiagem mais forte? Ela me olha.

Eu não era de passar maquiagens fortes, no máximo um lápis e um gloss roxo. Ela me jogou sentada na cama e pegou a maleta de maquiagens, nem dando tempo para eu descordar, alguns minutos depois ela me dá o espelho me mostrando o resultado: Ela deixou minha pele uniforme, quase de porcelana, marcou os olhos com máscara de cílios e lápis preto, na boca ela falou um batom vermelho não muito forte. Eu gostei mas achei meio exagerado para o dia.

– Se você tirar essa maquiagem eu arranco tuas mão fora!! Ela me ameaça rindo.

– Tá bom coisa eu deixo assim! Ela sorri satisfeita.

Eu reparei na roupas dela e no visual, bom Mery é uma rockeira com roupas mais... Digamos... Mais abertas do que as minhas, eram bonitas, mas eu simplesmente não teria coragem!! O visual dela dava um certo medo, ela sempre tinha os olhos com muita sombra preta e a boca nude, os cabelos eram bem loiros e grandes... Eu me recordo de quando a gente passa nos corredores os nerds sempre corriam dela, pois ela fazia uma cara de má, chegava a ser engraçado. kkk'

– Hey... É, desculpa pela briga entre você e sua irmã... Ela falou e eu pude ver que era sincero.

– Não foi culpa sua, Mery! Élise que é muito implicante! Eu falei.

– Depois iremos conversar sobre o lance dos cortes... Se você quiser é claro! Ela falou.

– Claro. Eu disse forçando um sorriso.

Nós descemos para o café e eu pude avistar Élise com os garotos, eles riam descontroladamente... Eles se davam bem! E ela estava feliz até me ver e desmanchar o sorriso ao perceber que eu estava com Meredith. Mereço... Nós nos sentamos e eu pude ver os alunos cochichando coisas e olhando para mim. Droga!!

– Não ligue Lauren, toma seu café! Mery falou e eu concordei.

Eu percebi que o pessoal que estava na mesa conosco, evitava tocar no assunto de ontem, eles falavam normalmente até que um ser com cabelo de miojo acompanhada de duas garotas, uma asiática e outra emburrada chegaram.

– Olha só quem estamos vendo aqui a gilete! Ela falou rindo.

– Ai que legal... Pena que ninguém te perguntou cabelo de miojo!! Eu falei me levantando e alguns alunos fizeram " UUUUU, eu não deixava" Eta povo que gosta de uma treta!!!

– Olha aqui sua ridícula, repete isso de novo que eu te quebro a cara!!! Li falou.

– Cala tua boca ai, ou comedora de batom!! Mery falou.

Fomos interrompidas pela diretora, que estava dando uma volta pelo refeitório, e Ambre e suas amiguinhas sairam de fininho.

Tivemos todas as aulas e fomos para o quarto, quando minha irmã entra.

– Eu vim buscar meu livro que a sua nova irmã, pegou! Ela falou.

– Ai Élise, chega aff' a Mery é uma garota legal, e está se tornando minha amiga, a minha primeira amiga!! E o que você faz? Briga comigo e coma garota, você não poderia ficar feliz por mim? Eu falei.

– Então eu sou a culpada de tudo? A culpa é da sua amiguinha ai que me derrubou e pegou meu livro!!! Ela falou apontando para Mery que olhava tudo em silencio.

– Não é nada!!! QUER SABER ÉLISE A CULPA É TUA!!! Se você não estivesse falado pra todos que eu sou bipolar e me corto e parasse com essa implicancia com todos a gente estaria bem!!! E VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME CRÍTICAR, VOCÊ NÃO PASSOU PELO QUE EU PASSEI!!!! EU FUI EXCLUÍDA, APELIDADA DE " GILETE, ESTRANHA..." E TU ESTAVA LÁ SENDO AMADA!!! DUVIDO QUE SE VOCÊ SOFRESSE TUDO QUE EU SOFRI NÃO IA SE TORNAR O QUE EU ME TORNEI!!! AGORA SAI DAQUI!!!! Eu gritei com lágrima nos olhos.

– É a culpa é toda minha!!! Ela saiu batendo a porta.

Eu não aguentei e comecei a chorar descontroladamente e Mery me abraçou.

– Calma, Lauren olha senta deita um pouco vai passar!! Eu me sentei na cama, minha vida é uma droga!!

– Mery eu cansei de tudo, minha vida é uma droga!!! Minha irmã era a única razão para eu não ter desistido de tudo, agora estamos brigadas, ela não precisa de mim, nunca precisou!! Eu falei.

– Para com isso Lauren, foi só uma briga, vai voltar ao normal, olha tudo isso vai passar... E não repita mais isso!! Não faça nenhuma besteira, você é uma guerreira, vai dar tudo certo, agora descança!! Ela falou.

Eu tirei meus sapatos e me deitei, algum tempo depois eu dormi.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Que briga tô jogada!!!!! kkkkkkk' parei!!! Eu quero comentários!! :)
Malikisses!!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.