As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 18
Capítulo 18: Tão perto mas...tão longe.


Notas iniciais do capítulo

Oeee
Foi mal a demora mas estava sem Internet! Bem esse cap promete!
Olha,eu fiz uma promessa a nossa primeira leitora, realmente não é oque ela esperava mas é bem surpreendente e e cumpri a promessa, só ouve certa ...mudança.
Kissius
solaria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/18

Depois de eu e Lauren fizeramos as pazes eu voltei para o meu dormitório, chegando lá vi Lysandre junto com uma garota baixinha, deve ter uns 14 ou 15 anos.Minhas bochechas ficaram coradas de vergonha. Senti uma pontada de ciúmes.

–Ah, Els, essa é a Nina -falou Lys.

–Prazer , Élise Fox-eu disse.

Ela estava sentada em uma cadeira, mas no momento que eu disse "prazer" ela pulou da cadeira e correu me abraçar.Eu olhei assustada para Lysandre, no canto da boca dele havia um sorriso torto, logo em seguida ele abaixou a cabeça.

–Er, você deve ser a namorada de Lysandre ... -falei.

Lysandre levantou a cabeça em uma velocidade inumana.

–Bem que eu gostaria!!!Eu sou uma grande fã de vocês!! Eu amo a banda de vocês! -ela falou.

Fui tomada por um alivio enorme, e um grande sorriso me surgiu aos lábios.Por que? Bem... (N/A:o produção!! roda o flashback ae!!!)

Flashback On

–Você não me ouviu! -disse ele-eu disse para você ficar longe dele!

–Ele era Ty?! Por que ele faz isso?!

–Ele tem problemas! Okay?! Não é culpa dele! Ele nasceu com isso!

–Por que defende ele?!

–Por que é oque os irmãos fazem! -ele gritou.

Tudo ficou confuso na minha cabeça, e eu só conseguia raciocinar algo.Tudo que aconteceu , foi Ty que causou e Castiel, o ruivo falso cachorro , era irmão dele.

–Vamos-disse ele estendendo a mão para mim e para Jenn.

Jennifer negou a mão dele e se levantou sozinha, ela parecia repugnar seu toque.

–Eu confiei em você !-disse ela.

–E eu salvei vocês!

–De algo que você poderia ter nos protegido antes de acontecer! mas você ficou ali pegando a fudida da Debrah! -eu falei cutucando seu peito com força.

–isso é ciúmes? -ele falou ele sarcástico.

–Não! isso é Raiva!

Eu me virei.

–Vocês não podem contar o que aconteceu aqui-ele falou.

–oque?!-eu disse.

–Por favor! Jennifer! Pelos velhos tempos !-ele falou com Jennifer .

Por um momento Jenn ficou olhando nos olhos dele e depois ela bufou.

–Tá! Mas se mais alguém se ferir eu juro que conto pra polícia -falou ela.

Jenn respirou fundo e voltou para a frente da escola.

–Obrigado ...e você, Élise, não vai contar para ninguém, eu lhe imploro, só por um tempo até que eu cuide dele...

Por um irmão fazemos tudo.

–Tá.

Ele sorriu.

–Ah, que bom então vamos lá para dentro, já apagaram o fogo e tals ...

– Ei, não é por você que eu vou fazer isso, é por que eu tenho uma irmã, e faria tudo por ela, mas não esqueci nada.

Antes que ele pudesse falar algo sai correndo dali , eu não queria ouvir nada que viesse dele.Entrei dentro do prédio .Ele fica com Debrah... Uma lagrima caiu do meu olho.Ele pensa que tem autoridade sobre mim...Outras lagrima caiu. Ele simplesmente ignorou meus sentimentos... As lágrimas correram pelo meu rosto , de repente eu trombei com alguém.

–M-me...me...dis-dis...culpaaa-eu gaguejava e chorava.

–Calma, Élise? Oque houve com você ??

Eu respirei fundo.

–N-Nada.

Ele me olhou irônico.

–Então está chorando por nada?

Eu dei de ombros .

–Você não confia em mim?-falou ele.

–...sim.

–Então me conte.

Eu fui para o dormitório e ele foi atrás de mim.Me sentei na cama ao lado dele, eu respirei fundo e fui contando tudo aos poucos , alguns momentos eu simplesmente parava e voltava a chorar .Lysandre simplesmente ficava tentando me acalmar mas ele não parecia saber oque fazer, parecia acanhado.Quando eu terminei de contar ele parecia horrorizado.

–Lysandre, preciso que jure que não vai contar nada para ninguém.

–Nunca falaria isso para ninguém.

–Lysandre... você não pode falar com a Polícia, por favor ... eu lhe imploro...

Ele respirou fundo e olhou nos meus olhos. Seus olhos estavam preocupados e havia algo mais que eu não estava familiarizada.

– ....Okay.

Eu sorri.Pare de chorar! você parece uma idiota assim. Eu limpei o rosto com as costas da mão, e respirei fundo. Me levantei e olhei o espelho, eu estava horrível, havia vários cortes em meu rosto, muito sangue escoria pelo meu rosto. Tinha olheiras profundas e hematomas, e meus olhos estavam inchados de chorar.

–meu deus, estou horrível-eu falei baixo.

Ele se levantou e ficou do meu lado.

–Você está ótima para alguém que foi atacada -ele falou.

–obrigado ...

Eu sorri. Era meio difícil sorrir pois o sangue havia virado uma crosta sobre meu rosto. Eu peguei uma troca de roupa na gaveta .

–Eu vou tomar um banho para me livras de tudo ... isso.

Eu fiz uma careta quando falei "isso" e Lysandre sorriu. Eu sorri também e logo em seguida eu entrei no banheiro.Eu tomei um bom e demorado banho, lavei os cabelos e sequei com o secador.Coloquei o short do meu pijama e coloquei uma antiga blusa do meu pai.Ele amava rock, e usava blusas de bandas e games, tipo evanescence, Linkin Park, God of war ...etc...E a que ele mais usava era a do evanescence, e quando ele morreu eu peguei algumas das blusas dele, algumas coisas da minha mãe .Minhas únicas lembranças boas.

Eu sai do banheiro e prendi os cabelos em um coque mal feito, e olhei em volta, só havia eu no quarto. Okay neah ...Eu me deitei na minha cama e tentei dormir, depois de um tempo cai no sono .Um pesadelo me atormentava e eu gritava e esperniava.Eu acordei com Lysandre me chamando.

–Élise! Calma! Se acalme!

Eu olhei em volta e transpirando , me sentia perdida e sozinha.

–Não me deixe aqui sozinha! -eu implorei.

–Claro que não, eu sempre vou estar aqui com você ...

Eu me ajoelhei na cama e o abracei o mais forte possível, não queria de modo algum que ele me deixasse ali só. Ele parecia surpreso , não esperava que eu o abraçasse mas depois de alguns segundos ele retribuiu.Eu dei um beijo em sua bochecha.

–Obrigado por ficar comigo .

–É oque a gente faz quando se ...preocupa com uma pessoa.

Ele não parecia certo quando disse que "preocupa".Mas tudo bem.Eu olhei seus olhos.

–Obrigado por se preocupar.

Eu beijei seus lábios, não foi por muito tempo mas foi ...incrível.

Eu não me lembro muito bem do que houve, estava con muito sono.Então não sei se essa último parte foi verdade. Tomara né? .

Eu acabei dormindo nos braços dele

Flashback off

–Reloôôôu? -falou Nina.

Eu voltei a realidade.

–Sim?

–Seu celular está tocando!

Eu peguei o celular e atendi.

–Alô?

–Élise, preciso que venha aqui agora.

Eu respirei fundo. Era a voz de Castiel.

–Pra que?

–Por que tem algo que pertence a você aqui.

–Ande você está?

–No quanto de Debrah.

–VOCÊ TÁ PENSANDO QUE EU VOU NO QUARTO DESSA VADIA PROSTITUTA?! VOCÊ QUE COMA ELA! EU NÃO QUERO SABER QUE DROGA VOCÊ TEM PRA MIM! TCHAU!

Desliguei o celular.Nina e Lys pareciam meio surpresos com os meus berros.

–Perdão por isso, mas eu vou ter que ir...

–Ahn... tudo bem, foi um prazer-disse Nina.

–Tchau -falou Lysandre.

Eu passei o resto do dia normal, junto de Jenn e alguns momentos com minha irmã, mas ela estava mais preocupada com Nathaniel.

Eu estava andando junto de Jenn pelos corredores quando de repente Armin apareceu...

–Oi Armin-eu falei.

–Eai-falou Jenn.

–Ahn...Oi...

Ele parecia meio constrangido.

–Anh...Jennifer...

Pov.Jenn

–sim? -eu falei.

–ahn ...Pode me chamar de Ar que o mim eu perdi assim que eu te vi.

–Hã? -eu falei.

Eu não havia intendido nada.

–hã ...eu ...hã. ..

Ele colocou a mão no pescoço .Estava com uma cara de perdido.

Élis começou a rir discretamente.

–Oque eu estou querendo falar é ...você é muito bonita e queria saber se... você... não gostaria de jogar vídeo-game qualquer dia comigo?

Eu olhei nos olhos dele.Eu estava prestes a dizer que ele não fazia o meu tipo mas havia algo no rosto dele que me deu pena.

–Valeu e eu adoraria ir jogar com você qualquer dia.

Ele sorriu e olhou para Élise.

–Beleza ... então amanhã?

–Okay.

Armin sorriu igual um retardado e foi embora .Élise sorriu com malícia .

–O Armin gosta de você sua bith!

–Só que não, e mesmo que goste você sabe o porque de eu não .

–Jenn , só não vai magoar o Armin, ele é um garoto irônico e cabeça dura as vezes mas ele é um cara legal.

–Eu prometo não magoa-lo.

Pov.Élise

Eu me separei de Jenn e fui para a escadaria, eu nunca fui até o topo, oque será que tem lá? Eu comecei a subir e de repente uma musica chegou aos meus ouvidos, uma harmoniosa música tocada por um violino. Continuei andando até que cheguei em uma porta, a música vinha dali.Nas notas eu sentia dor e sofrimento , era tão triste ... eu me encostei na porta e ela abriu me fazendo cair com tudo no chão.

Me levantei rapidamente e olhei para frente, ali parado na minha frente estava o albino mais lindo do mundo, seus olhos bicolores estavam cheio de tristeza, e ele não usava suas vestes vitorianas como sempre, ele usava um terno preto com uma grava vermelha e em suas mãos um violino.

–Oque faz aqui? -ele perguntou.

Eu olhei em volta, era o telhado. Mas era tão bonito, cheio de plantas e arrumado.

–Eu só estava andando e de repente vim parar aqui ...

Ele me olhou por um momento e logo se virou.

–oque houve? -falei.

Ele permaneceu quieto.Eu fui para a frente dele e segurei seus ombros, infelizmente Lysandre tem 1,80 ou 1,82 e eu tenho 1,64.Ele é bem mais alto, eu tive que ficar na pota dos pés.

–Lysandre?

Ele olhou fundo nos meus olhos.

–Leigh morreu, ele foi encontrado morto há algumas horas, e o velório será daqui a pouco, mas eu não estou preparado para isso!

Eu reparei que havia lágrimas em seu rosto, eu o abracei o mais forte possível, Leigh era seu irmão mais velho, e eles se davam muito bem.Ele me abraçou de volta mas sentia que lhe faltava forças, e meu coração apertou de dor.Me afastei um pouco e o examinei, ele estava muito mal.Ele não merecia isso, Ele não merecia nenhum sofrimento. Ele apoiou a testa no meu ombro e me abraçou mais forte, eu segurei seu rosto entre minhas duas mãos.

–Você é um homem bom Lys, você é um homem forte tanto fisicamente quanto aqui-com uma das mãos toquei-lhe encima do coração -e você nunca vai estar sozinho , eu estou aqui , sempre estarei aqui, por você.

E por fim, selando nossos lábios em um beijo .Era um beijo calmo e terno, quente e que queimava por dentro aos poucos até se formar um incêndio interno. Eu envolvi os braços em seu pescoço e segurei lhe os cabelos e o puxei para o mais próximo de mim possível. Ele abraçou a minha cintura levemente.De repente ouvi um barulho vindo da porta, então nos viramos rapidamente para ver oque era.A porta estava totalmente aberta, mas não havia ninguém ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooooo???
Que taaaaal???
Mereço comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.