As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 16
capítulo 16: Família em primeiro lugar


Notas iniciais do capítulo

Hey, mals a demora, tive problemas com a net.Eu tenho novis! !
Eu assisti 50 tons de cinza!! É bem fora do normal, please, lindas, gostar é uma coisa, imitar já é doença mental, eu mesma gosto mas não vou imitar!
Segundo, esse pode ser o pior capítulo da fic até agora, como também pode ser o melhor, mas já digo, este capítulo não é doce igual o título, quem pensar que o capítulo vai ser normal muito se engana, esta fic involve morte , suspense e investigação e não só drama e amor.
Tem vários segredos que estão a ser descobertos então ...aproveitem.
Kissius
Solaria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/16

Eu sai correndo em direção a escola, em minha mente só conseguia pensar em uma coisa:Lauren .Será que ela está bem?!! Continuei correndo , quando finalmente cheguei em uma multidão de gente que cercava a construção .Eu tentei passar mas o povo me segurava .

–Me largem! -eu gritava e esperniava.

Não adiantou de nada, eles não me soltavam, por fim eu desisti e recuei.Os três não ...Eu senti braços me envolverem, sabia que era Jenn, ela tinha uma pele lisa igual de Bebe, reconhecível em qualquer lugar. Ela me puxou e me levou para longe de tudo aquilo.Ela segurou meu queixo e puxou para cima, as lágrimas escoriam freneticamente, Jenn limpou as lágrimas .

–Calma, não há oque temer , sua irmã está bem ...

–E-Eu não ...não sei ... -respondi entre soluçõs.

Ela me abraçou.

–Calma ...

Eu soltei Jenn, de repente senti alguém segurar meu ombro.Eu me virei e vi Ty Jason.

–Que porra você quer?!

–Eu sei que você tá procurando sua irmã, sei onde ela está .

Eu arregalei meus olhos, segurei os ombros dele e o chaqualhei.

–Me leve lá! AGORA!!!

Ele saiu andando em direção a lateral da escola, eu nunca tinha ido para aqueles lados mas eu e Jenn o seguimos.Havia uma mata densa, havia árvores enormes, raizes saindo da terra, plantas rasteiras subindo pela parede da enorme e tinha alguns tordos encima das árvores. Ty andou até um lado mais elevado da terra e dali tirou alguns arbustos com facilidade. Eu me aproximei.Arbustos falsos, inteligente. Ele puxou duas portas de madeira do chão e abriu totalmente as duas , havia uma enorme entrada escura no chão. Eu fiquei

–Minha irmã está ai? -perguntei confusa.

–Não né, mas essa passagem é subterrânea,passa por toda a escola, um desses caminhos leva aos dormitórios, eu vi ela lá-falou ele dando de ombros e jogando o cabelo de lado.

Eu respirei fundo, eu tenho medo do escuro desde os 7 anos, uns garotos se fantasiaram de Jack o estripador, O pânico, Jason e Chuck, eu entrei na sala, estava tudo escuro e eu procurei o interruptor, mas bem, já sabe oque aconteceu quando eu liguei a luz.Jenn segurou meu ombro.

–oque foi? -falou ela.

–Tenho medo ... -eu sussurei.

Ela me abraçou.

–Calma, eu estarei do seu lado, sempre -ela falou-e sei que seu medo de perder sua irmã é maior que seu medo de escuro.

Ela estava certa.Eu tinha mais medo de perder minha irmã. Eu peguei a mão de Jenn e entramos naquele burraco escuro, andei um pouco mais e nada.Ouvi a porta batendo e logo em seguida um "Click", me virei instantaneamente.

–Ty?é você?

Não houve resposta.senti um frio na espinha , algo está errado.

–Eca! oque é isso?! -falou Jenn.

De repente uma luz foi aos poucos acendendo e a imagem que eu vi foi a coisa mais macabra do mundo. Havia sangue para todos os lados e nas paredes tinham vários tipos de facas, fações , serras, machados e vários instrumentos de tortura, mas isso não era o pior, na verdade era só fichinha .Garotas estavam suspensas pelos pulsos , havia vários cortes pelos corpos de varias garotas, a maioria estavam desfiguradas e cheias de hematomas , se eu fosse chutar, no total havia 11 garotas.Eu dei um grito.Aquilo erra horrível , eu senti minhas pernas bambearem mas me mantive firme. Eu ouvi algumas palmas sarcasticas vindas de uma parte não iluminada da sala.

–Eu sinto muito mas eu menti -falou a pessoa nas sombras.

A luz apagou e do nada algo acertou minha cabeça e tudo apagou.

Eu abri meus olhos, estava em um quarto com uma luz vermelha sombria, meus braços e meus pés estavam amarrados na parede, eu olhei em volta, Jenn estava amarrada na parede da frente e ao lado tinha uma garota de cabelos azuis e boca amordaçada.

"Olá srta.Fox" falou uma voz por um radio.

–Quem é você?!-eu gritei.

"Oh, srta.Fox, mas educação"

–Educação é o cacete! oque você quer??!!

"Ah, pensei que poderíamos brincar um pouco, nos divertir, mas se você quer assim Okay" ele parecia decepcionado "bem , você vai ter que fazer uma escolha, em 1 minutos uma das serras (apareceram duas serras , uma encima de cada uma) ira cair sobre uma das duas, você tem esse tempo para se desamarar e salvar elas, mas você tem tempo o suficiente para isso? "

Meu rosto ficou pasmo, eu seria culpada pela morte de uma pessoa ?! E -Eu não posso!!!

"45 segundos srta.Fox"

Eu comecei a puxar meus braços mas nada acontecia, eu não posso deixar elas morrerem! Eu puxei outra vez com tudo e eu cai no chão , que eu não havia reparado mas estava cheio de pregos, isso doeu muito que eu queria chorar mas corri até Jennifer que estava completamente apagada.

"30 segundos srta.Fox"

Eu puxei com toda força possivel mas nada.Talvez ...Eu peguei um prego solto do chão e comecei a rasgar as amaras, Logo Jenn caiu encima de mim, eu a coloquei no chão em uma parte sem pregos e em seguida corri para ajudar a outra garota.

"10 Segundos srta.Fox"

Eu cortei a primeira amara, quando eu fui cortar a segunda o prego se partiu, merda!!! Eu tentei pegar outro prego mas estavam grudados no chão.

"5"

Droga!

"4"

Eu puxei mais uma vez, estava funcionando!

"3"

A primeira soltou!

"2"

Comecei a puxar a outra amarra.

"1"

Uma mão me puxa pra longe.

–NÃO!

A serra caiu acertando a barriga dela, ela cuspiu sangue.

"Sinto Muito srta.Fox, creio que não foi o suficiente"

Eu olhei para trás, Jenn havia me puxado, ela tinha me impedido de salvar aquela garota.

–Jennifer?! Oque você fez?!

–Eu salvei a sua vida!!

–Eu estava bem! eu ia conseguir salvar ela!!

–É?! Tem certeza?! -Jenn puxou a blusa de frio da garota que já estava morta, tinha uma amarra sobre o peito dela-De nada .

Eu fiquei quieta, realmente a serra iria acertar minha cabeça se Jenn não tivesse me ajudado.

–E agora?! -eu gritei para o nada.

Pov.Jennifer.

Eu vi uma porta, eu to cheia já caramba! Eu dei um chute na porta e nada, e em seguida dei outro chute e a porta abriu.

–Vamos logo-eu disse.

Élise saiu andando e eu olhei novamente o corpo preso na parede.Anne, ela merecia mais que isso, merecia uma morte digna não isso ...Eu sai andando ali, eram vários corredores, todos estavam arranhados, sangue para todos os lados e goteiras pra todos os lados .Eu continuei andando mas eu havia perdido Élise, merda! Eu comecei a correr pelo corredor.

–Élise?! Élise?!

Eu encontrei duas portas, abri a da direita, na porta havia o número 13 escrito.Ali estava um homem, ele estava com um fação na mão cheio de sangue, e no canto da sala estava Élise caida.A sala estava com vidros quebrados, havia canos pra todos os lados , pedaços de metal e muita sujeiraEu peguei um pedaço de vidro jogado no chão e acertei o abdômen dele.

–Isso é por Anne! -eu gritei .

Ele acertou aquele fação no meu ombro, o sangue escorria rapidamente manchando meu vestido branco, eu joguei ele de lado e ele ficou com a perna presa em um pedaço de cano.Eu ajudei Élise a ficar em pé e sai correndo com ela apoiada em mim. Eu não consegui ir muito longe, e aquele homem me empurrou, eu cai de cara no chão. Esse era o meu fim .O homem iria me acertar com aquela faca quando ele recuou e voltou correndo para o lado oposto.De repente um homem de cabelos vermelhos nos ajudou a ficar em pé.

–Eu não disse para ficar longe do Ty?-falou ele.

–Me desculpe ... -falou a ruiva.

Ele nos ajudou a sair dali.Nos nos deitamos na grama, eu respirei fundo.

–Quem é Anne? -falou Élise.

–Anne ...-eu falei com uma dor no coração-Anne era minha namorada, nos terminamos á 2 semanas, eu amava ela ...

Élise parecia estar em choque, seus olhos estavam olhando nos meua profundamente.

–Então ...

–Sim...-eu sabia que pergunta ela faria.

–Eu sinto muito Jenn...-ela disse.

–Tudo bem, ela tinha me deixado, ela disse que não era isso que ela queria, ela queria uma vida normal e isso eu não podia dar para ela.

Tudo ficou zonzo e eu apaguei.

Pov.Élise.

Era tão duro aceitar isso ...

–Você não me ouviu! -disse ele-eu disse para você ficar longe dele!

–Ele era Ty?! Por que ele faz isso?!

–Ele tem problemas! Okay?! Não é culpa dele! Ele nasceu com isso!

–Por que defende ele?!

–Por que é oque os irmãos fazem!familia em primeiro lugar! Sempre! -ele gritou.

Tudo ficou confuso na minha cabeça, e eu só conseguia raciocinar algo.Tudo que aconteceu , foi Ty que causou e Castiel, o ruivo falso cachorro , era irmão dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???
comentários???
Ei, querem que o próximo cap meu tenha um kiss ??! quem com quem ??
não Tá na hora de uma recomendação não? ! Ou só um favorito? Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.