Novo Amor Vida Antiga escrita por Keilita119


Capítulo 9
Casamento e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Muitas coisas virão neste capítulo, aguarde mais surpresas.
Notas no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577619/chapter/9

Passaram-se duas semanas e Rose e eu estávamos prontas. Nik vai nos levar para o altar e Finn tirou o diploma de juiz de paz pela internet para fazer nosso casamento. Até porque se fosse o Kol eu não iría conseguir ficar séria. Então o casamento foi divino com "sim" de ambos os noivos e nosso. A festa foi magnífica e não vi nenhum Cullen perto. Fomos para a lua de mel: a minha em Londres e a da Rose em Las Vegas.

A minha lua de mel foi regada de muito amor e uma surpresa:

FLASHBACK ON

No 10º dia de lua de mel ando muito mal, me sentindo estranha, ando dormindo de mais, tendo tonturas e enjôos e vi meu futuro: Vi uma criança de cabelo castanho-avermelhado e olhos verdes, ela estava em meu colo.

Stefan foi caçar e eu fui comprar três testes de gravidez na farmácia. Fiz os testes e todos deram positivo. Quando Stefan chegou dei a notícia a ele, que deu uma de Alice me abraçando, nesse momento decidi ligar pra Rose. (N/A essa de ele dar uma de Alice soou meio gay)(N/S pior que está parecendo mesmo, mas todos sabem que não sou gay)(N/B eu que o saiba)

FLASHBACK OFF

Falei com a Rose e ela e Elijah vieram nos visitar. Estávamos todos conversando quando recebi uma visita indesejada.

– O que você está fazendo aqui, Alice? _ eu disse.

– Preciso da sua ajuda, Bella! Edward está querendo se matar e está preso com os Volturi e preciso que você me ajude a libertá-lo. _ disse Alice.

– Se eu ajudar, vocês me deixam em paz?

– Sim.

– Vamos para Volvera e você, Elijah, ligue para o Nik! Preciso dele aqui e lá em Volvera comigo.

Em Volvera:

Estávamos em Volvera eu, Stefan, Rose, Elijah, Nik e Becca para "salvar" o purpurina. Entramos no castelo usando o meu poder clonado da telecinese para abrir a porta do salão do trono e vejo Felix e Demetri segrando o Edward e Aro nos vê.

– Ora, ora, ora, o que os Mikaelsons estão fazendo aqui? Fiquei até surpreso que você Isabella ser a ex namorada do Edward e ele pensava eu você era humana frágil. _ disse Aro.

– Viemos aqui para salvar esse ser e levá-lo para quem não tem nada a ver com as infelicidades dele. _ falei

– Vejo que você está mais bela e que está mais parecida com Klaus até na cor dos olhos. _disse Aro.

– É claro, sou a irmã gêmea dele. O que você queria? Que eu fosse parecida com você? _ Falei sarcasticamente.

– Não é para isso Isabella. Jane! _ Aro fala

E na mesma hora Edward cai no chão agonizando de dor e cobri ele com o escudo mental, devolvi o dom dela nela mesma e foi a vez dela de cair agonizando e gritando de dor. Os outros guardas íam vir para cima de mim, mas Nik e cia os prenderam e a maioria, com exceção dos "mestres" e Jane ficaram desacordados pois estralei meus dedos.

Cada um de meus irmãos e Alice (a única que não tinha ninguém segurando) prenderam um por um dos que ficaram "acordados" no aperto de aço e Edward já estava junto com Alice e acordei os guardas.

– O que é isso? _ disse Aro perplexo (ele até então não sabia dos meus dons). Edward ficou me encarando admirado.

– Ora Aro, não ouviu falar de mim? _ eu disse.

– Não sabia que você tinha dons _ fala Aro.

– Tenho, pois além de ser vampira original tenho uma metade bruxa e tenho muito mais do que você imagina._ falei.

Fiz com meu dom Jane cair novamente no chão e fiz com que ela sentisse como que arrancando o coração e a cabeça.

– Então, o que vai ser? Vão continuar lutando ou vão deixar a gente levar o Edward daqui? Responda logo, que se continuar assim já dizimo vocês todos com meus dons pois vocês se lembram muito bem o que aconteceu da última vez que tentou lutar, né?! _ eu disse sarcasticamente.

– Não, não.Pode ir e volte sempre. _ falou Aro com "medinho". (rsrs)

Acordei o pessoal e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na próxima será a volta para casa e mais coisas.
Será que Aro vai se contentar com a ida dos Mikaelsons ou vai atrás da Bella? Não perca os próximos capítulos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amor Vida Antiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.