Me And My Broken Heart escrita por Scarlett Van Hausen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (e chorem, haha, brincadeira)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577598/chapter/1

Olhando de longe, ele poderia pensar que ela estava dormindo.

Mas ele se aproximou. Pode ver sangue envolta do corpo de Reyna.

Seus amigos haviam lhe avisado, e pedido que Jason não entrasse. Ele insistiu.

Queria ver ela uma última vez. Precisava disso.

No fundo ele sabia. Sabia que se arrependeria por tê-la ignorado depois que sua memória fora roubada. Ele já se arrependia.

O sangue estava empapando as cobertas. Reyna estava pálida.

Vestia uma camisola branca, longa, que, agora, foi tingida de vermelho. Seus cabelos soltos por cima dos ombros. Ele se sentia mal por pensar isso, mas ela estava linda de morrer.

O elemento que destoava daquela cena, era um punhal, cravado no peito da pretora.

Os olhos de Jason arderam. Um ato de covardia. Ele jurou para si mesmo que encontraria quem fez aquilo. Jurou para si mesmo que cuidaria dele com suas próprias mãos.

Jason sentou-se na ponta da cama, ao lado de Reyna. Passou as mãos pelos cabelos dela e assustou-se ao tocar sua pele, antes quente, agora fria como o gelo.

Afastou uma das almofadas próximas do corpo da garota, para se aproximar mais. Foi quando notou dois papéis.

Um com a caprichosa letra de Reyna, outro com uma letra tremida.

Leu o menor primeiro. Parecia um recado diretamente para ele. Leu na letra tremida:

"Se ela não pode tê-lo e eu não posso tê-la, não há porque ela continuar aqui."

Jason amassou o bilhete de raiva. Lágrimas ameaçavam formar-se.

Aquilo fora um crime passional?

Leu o próximo. Esse o destruiu mais que o primeiro.

"E se apaixonar é um sentimento tão bonito,

tão forte,

oh.
Quando você não está sozinho,
ele é lindo,
te mostra coisas novas.
Eu já fui assim.
Oh.

Oh, oh, oh,
Mas no final,
eu tenho que aprender a conviver,
tenho que esquecer,
porque no final
somos apenas eu e meu coração partido.
Oh.

Eu já tive o meu principe.
Eu lembrou dele me chamar de sua.
Mas ele se foi.
Encontrou outra princesa.

Oh, oh, oh,
porque no final,
somos apenas eu e meu coração partido.

A cabeleira loira
e os olhos azuis,
o jeito como ele falava,
como me olhava.
Tudo foi embora.
Meu principe partiu com seu cavalo branco.
Oh.

Amar é lindo,
se apaixonar é intenso.
Mas no final,
oh,
eu tenho que aprender a conviver com a perda.
Porque no final,
somos apenas eu e meu coração partido.


Oh, oh, oh,
Meu principe se foi,
montado em seu cavalo.
Ele não voltou,
ele se esqueceu.
Meu principe levou tudo com ele,
deixou apenas eu e meu coração partido.

Meu amor,
oh oh,
encontrou outro amor,
oh,
eu não sou mais seu amor,
porque ele se esqueceu.
Oh, oh, oh.

Ele se lembra de mim?
Ele se lembra do que deixou?
Ele se lembra do que amou?
Oh.

Eu não vou esquecer.
Um coração partido não esquece.
Oh.
Eu e meu coração partido.
No final,
somos apenas nós.
Oh,
Eu e meu coração partido.

Meu coração partido."

Ele não pode conter as próximas lágrimas. Não se lembrava a ultima vez que chorara. Mas dessa vez ele não pode conter.

Aproximou-se ainda mais do rosto da menina, até que suas testas ficassem coladas. Ele fitou o rosto sereno dela. Sussurrou:

"Oh, Reyna... Se você soubesse... Seu príncipe caiu do cavalo branco, quando percebeu quem era a princesa dele. Ele se perdeu na floresta dos sentimentos e, quando achou o caminho. Era tarde demais. A princesa não esperou. Mas ele vai continuar atrás dela. Além dessa vida. Eles vão ficar juntos na eternidade. "

Beijou os lábios dela suavemente, enquanto retirava o punhal de seu peito.

Ele deitou-se ao lado de sua princesa. Selou um último beijo, antes de colocar o punhal no próprio peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay... Talvez dramtico, mas eu acho que gostei.Algo no estilo Romeu e Julieta.O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And My Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.