Notthing Like Us escrita por Little Pands


Capítulo 1
Meu Novo Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577554/chapter/1

Meu nome? Summer Fabrey. Especialmente hoje estou fazendo meus 18 anos de idade, moro no Leblon, no Rio de Janeiro. Não sou Brasileira, sou Britânica, me mudei para o Brasil quando tinha 11 anos de idade, por questões de trabalho do meu pai. Eu resolvi escrever um diário virtual hoje, porque hoje é o dia da Independência... Dá minha independência! Finalmente irei sair de casa, e vou morar com o meu melhor amigo, Lucas Mackyen. O Mackyen é porque a família dele é Americana, mas ele é Brasileiro. Ele tem 21 anos, e é como um irmão pra mim. Simplesmente um anjo, o conheci na escola, e eu tive uma quedinha por ele, mas já superei, até porque hoje eu sou Lésbica, e infelizmente meus pais não aceitaram a barra muito bem. Esse é uns dos motivos de eu estar saindo de casa hoje.

– Summer dá pra parar de escrever nesse computador e vamos embora?

– Tá Luc, já vai.

Eu moro em um condomínio de alto padrão aqui no Leblon, onde menores de 18 anos não podem sair sem o consentimento dos responsáveis. Hahaha, isso virou passado pra mim. A hora é agora, como o povo do instagram diz #partiu.

Entrei no Camaro do Lucas, prendi meu cabelo e pus meus óculos de sol e ele deu a partida, Adeus casa, Adeus quarto Extremamente rosa, Adeus Laika (minha cachorrinha) Adeus Condomínio ridículo, Adeus velha vida. Lucas ligou o Radio e estava tocando Boom Clap, da Charli XCX. Fechei meus olhos, senti a brisa, aquilo não era um Adeus, aquilo era um Olá, Olá a minha nova vida =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo em 1 semana... até mais amores sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Notthing Like Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.