Louca pelo vento escrita por MykaIchigo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577535/chapter/1

Oi meu nome é Shiayurick Okayasu. Tenho 13 anos e me denomino uma otaku bem esperta.

Tenho cabelos Pretos curtinhos e arrepiados com uma enorme franja cobrindo um de meus olhos, meus olhos são castanhos claros normais, tenho 1,80 de altura,e tenho uns 7 quilos a mais do que preciso.

rotina Entrei para o colégio Raimond na esperança de ser integrante de algum clube, em preferência de futebol. Endo Mamoru é meu primo por parte de mãe, tenho os olhos parecidos com os dele... Só que mais claros e menos arredondados.

Agora que já me apresentei, vamos a minha de Merda:

Vento, bom, gostoso e leve vento, brisa deliciosa em um dia de calor, meu sonho era eu sentada e sentindo a melhor brisa de verão, não entendo o porquê sonhar com isso, mas eu nunca vou esquecer esse sonho!

~ 07h15min am

*Despertador “gritando”*

Eu: hhmmmm~~~~~~

MINHA NOSSA JÁ SÃO 07h15min

*Levantei mais que depressa*Droga vou me atrasar justo no 1 dia de aula! *Peguei uma torradinha e sai correndo na esperança de encontrar Endo-kun no caminho*

Rua:

Correndo pelo caminho, senti uma brisa gostosa, mas não era igual a dos meus sonhos, avistei Endo conversando com o que parecia ser uma menina de cabelos azuis, alta e de cintura magra. Como não queria aparecer sozinha na escola, resolvi chamá-lo.

Eu: Endo-kun

Endo: Ah! Shiay – chan como vai?

Eu: Bem e você?

Olhei descaradamente para a pessoa ao lado do Endo e vi... UAU era um garoto!

Eu particularmente o achei muito bonito. Alto, cabelos turquesa, olhos castanho... Marcantes... Realmente ele me hipnotizava com aqueles olhos tão lindos e diferentes dos demais.

? : Endo, quem é sua amiga?

Endo: essa é minha prima Shiayurick!Ela vai morar na nossa cidade a partir de agora.

Eu: Ah ... watashi wa Okayasu Shiayurick-desu. Hajimemashita

? : Hum ^^ . watashi wa Ichirouta Kazemaru-desu.Hajimete

Eu: Que massa, que nome legal.

Endo: ok todos estão apresentados. Podemos ir agora ?

Kazemaru: Hai

Eu: Haai ^^

Chagando na escola fiz de tudo para saber mais sobre esse tal de kazemaru. Mais que depressa pensei no que Endo-kun me disse sobre a amiga dele Natsumi ser filha do diretor do colégio (talvez ela me ajude, a saber, mais sobre ele).

Eu: olá sou a nova aluna Shiayurick Okayasu e gostaria de saber onde posso colocar minha ficha escolar

Natsumi me olhou com total desprezo e com a maior cara de nojo me respondendo.

Natsumi: nos arquivos escolares.

Eu:*repetindo o mesmo olhar* E onde eles estariam?!

Natsumi: Terceira porta a direita no segundo andar!

Fui mais que depressa para lá e quando cheguei não hesitei em procurar a ficha da minha nova curiosidade.

Eu:aqui está! Ficha de clubes por: Haruna otonashi... Hum eu acho que conheço esse nome, enfim...*comecei a ler*

Kazemaru Ichirouta 14 anos, mostra ter um caráter competitivo e uma personalidade amigável e agradável, ele gosta de competir contra pessoas fortes. Ele também demonstra ter alguns problemas de confiança sob alta pressão, e de se manter socialmente com os colegas de equipe. Ele às vezes tem sentimentos conflitantes dentro de si.

Meu deus ele é incrível! As maneiras de pensar... Nossa eu realmente me sentia nas nuvens sem ao menos ter conversado com ele direto!

Quando estava quase terminando de ler, Natsumi aparece atrás de mim como um fantasma e me bota pra correr de medo dela.

Como não estava a fim de me estressar no primeiro dia de aula eu fui ao campo de futebol. Ver Endo e os outros meninos jogando realmente me acalmava, acho que por ser da família o futebol me alegra muito. Mas o que me chamou mais atenção com certeza era o Kazemaru, não consigo entender o porque de gostar tanto dele...Quer dizer ,ele não tem nada de diferente, ele é um garoto qualquer com um sorriso qualquer (e com uma bunda capaz de me enlouquecer completamente em menos de 2 segundos),quem sabe o que o futuro me reserva?Talvez eu nunca mais fale com ele , talvez ele já tenha uma namorada, talvez não goste de mim ou talvez nem goste de garotas ‘-‘.

Aiii... Minha cabeça esta doendo de tanto pensar bobeiras e...

*PAF*

Aiiiiiiiiiiiiiiiii

Alguém chutou abola na minha cara e eu simplesmente me esparramei no chão como uma laranja podre.

Eu: ai... Que dor de cabeça

? : E-ei você esta bem? Eu te machuquei? Quer que eu a leve pra enfermaria?

Eu abri os olhos devagar, minha vista estava embaçada pela bolada no rosto que levei e vi o rosto do Kazemaru quase encostando os lábios em mim. O mundo podia explodir agora que eu estaria com um sorriso, ele parecia um anjo. Mais que depressa fiquei parecendo um tomate, olhei no fundo daqueles olhos hipnotizantes de falei que estava tudo bem, levantei e tentei ir embora, mas quando dei o segundo passo me desequilibrei e quase cai ,quando me dei conta que meu pé havia se torcido com a queda, virei pro lado vi a Natsumi sentada com Fuyuka (outra garota cuja presença é desnecessária em minha vida) e as duas estavam rindo da minha cara, como se elas fossem agüentar um chute do Endo por exemplo. Quando parei de olhar as meninas rindo de mim, senti uma mão quente pegando forte na minha cintura. Acho que foi tão forte que deixaria nervosa, virei bruscamente meu rosto, se fosse o Endo eu já teria dado um soco na cara dele, mas era o Kazemaru .

Kazemaru: Vou te levar pra enfermaria.

Eu fiquei mais vermelha que a própria cor. Apenas acenei com a cabeça e respirei fundo. Mas invés de ficar calada eu idiota disse

Eu: Vou precisar de um enfermeiro.

Não consegui entender como isso saiu da minha boca, eu queria me matar. Pedi a Deus que qualquer coisa acertasse minha cabeça naquela hora.

Kazemaru: Haha se é o que deseja estou às ordens, já que causei esse imprevisto é uma de minhas obrigações cuidarem de você.

Eu: Arigato Kaze-senpai.

Chegando lá a enfermeira entregou uma pasta líquida para Kazemaru, dizendo que ele deveria passar na área torcida do meu pé em movimentos circulares. Ele acenou com a cabeça e fechou a porta. Naquela hora veio uma brisa muito leve e fresquinha, que me deu vontade de correr pra janela e senti-la, mas como eu não podia andar, fiquei ali.

Quando ele colocou a pomada no meu pé eu soltei um gemido alto.

Ela estava muito gelada, e Kazemaru começou a dar uma risada sem graça e disse pra eu ficar calma. Eu acho que ele estava mais nervoso que eu afinal ele é bem mais forte e alto do que eu, então estava com vergonha do ato que fez, ele começou a massagear a área torcida do meu pé e várias perguntas sobre ele rolavam soltas na minha cabeça que fiquei com medo de perguntar quaisquer uma. Como não tinha ninguém olhando resolvi arriscar tudo.

Eu: Você já namorou ou namora alguém?

Kazemaru: A fuyuka!Estamos meio que... Ficando sei lá.

Eu: Hee...

O silencio tomou conta da enfermaria, meu corpo começou a tremer... Eu tinha certeza que ia bater nele a qualquer momento. Ai que vergonha. Aquela patricinha sem graça, só por ser filha do treinador acha que é dona de tudo. Aquele vento que veio pela janela mudou completamente, era um vento quente, abafado, como se alguém, tivesse suspirado em meu pescoço, não gostei nem um pouco, me deixou quente. Com isso a minha raiva aumentou e o ciúme tomou conta de mim totalmente, minhas mãos suaram frias e eu só conseguia falar uma coisa:

...Legal.

Eu queria falar o que sinto pra ele, mas alguma coisa na minha garganta me impedia de fazer tal proeza, estava tonta, seria ali meu fim?Realmente pensei em me matar naquela hora de tanta vergonha.

Deus, por que justo eu? Nunca tive problemas com garotos (também porque nunca gostei de ninguém), mas agora isso caiu como um saco de cimento em minhas costas. É a coisa mais horrível que eu já senti: Inveja!

È inveja. Não teria outra explicação, uma cena do meu eu beijando-o e falando que ele é apenas meu não parava de correr em minha mente como um tipo de vício. Comparei-me á uma yandere, se eu não posso telo ninguém mais pode.

Semanas se passaram, eu e Kazemaru viramos praticamente melhores amigos. Uma total friendzone pra mim, mesmo assim fico alegre de apenas estar com ele, desde quando ficamos amigos, todos os dias tinham brisas refrescantes que não deixava o calor tomar conta das pessoas. Endo finalmente convenceu Natsumi de me tornar pelo menos uma meio-campista, uma pena, eu realmente sou ruim de bola, enfim...

Minha camisa era número 22, o que me deixava alegre porque gosto do número 02 então já imaginei uma besteira aleatória de números. Novidade?Levei mais uma bolada, mas dessa vez de meu primo Endo, me levantei mais que depressa e deu uma tapa de leve no rosto dele apenas de brincadeira, acho que Kazemaru estaria pensando o motivo de eu não ter feito isso com ele, eu estava mal naquele dia, tenho uma doença muito chata. Como não quero que ninguém saiba, eu pedi a Endo que mantivesse esse segredo para mim, mesmo assim eu não ligo muito pra isso.

Eu: Aiii

Kazemaru:ah shiayurick desculpa eu não te vi aí.

Eu: T-Tudo bem kazemaru eu devia estar atenta ao invés de ficar de bobeira.

Kazemaru tombou em mim com força, ele estava muito distraído hoje. Nesse dia não tinha vento nenhum, nem se quer uma leve brisa, apenas aquele abafado que deixa as pessoas ainda mais estressadas com o calor.

Kazemaru estava com um olhar vago como se estivesse em outro mundo, não consegui entender o motivo para ele estar daquele jeito. Resolvi ir atrás dele depois do treino para perguntar que houve, eu me preocupei bastante afinal como viramos amigos ele me contava tudo o que acontecia sem hesitar mesmo eu sendo uma garota.

Na rua eu vi Midorikawa andando no parque, como ele é amigo do Kazemaru talvez ele saiba o que houve.

Eu: Mido-senpai

Midorikawa: Oi cheinha tudo bem?

Eu: -_-‘ tudo... Olha você sabe o que aconteceu com o Kazemaru para ele estar tão pensativo hoje?

Midorikawa: Ele não te falou? Puxa vida. Ele nunca esconde nada de você, achei que já sabia do que aconteceu.

Eu: Não o que foi? Já estou me preocupando, fale logo!

Modirikawa: Ele viu a Fuyuka com o Akio juntos no vestiário depois de uma discussão horrível e como todos já sabem, ele está totalmente melancólico!

Eu: Nossa! Que horror eu nunca pensaria isso do Fudou!

Ahaaaaaa yeahhh !!!!!!

Quanta alegria. Meu dia está feito! Não acredito nisso, vou dar um beijo no Fudou. Estou tão alegre, finalmente aquela metida de cabelo perfeitinho e lotes maquiagem está fora do meu caminho, eu sei que sou meio estranha, mas e daí, as melhores pessoas são assim.

Fui praticamente saltitando para a casa do Kazemaru, a casa dele era linda. Com isso o clima mudou de novo, possuía um vento forte demais capaz de refrescar até um pingüim em uma praia brasileira. Chegando lá eu bati na porta e saiu uma morena de olhos castanhos e cabelos azuis claros, parecida com ele.

?:Olá posso ajudá-la?

Eu: o-oi eu sou amiga do Kazemaru e vim fazer uma visita pra ele (vish)

?: Ah sim eu sou a mãe dele. Entre por favor, ele esta no quarto.

Quarto? Direto no quarto? Ele não poderia ficar na sala ou coisa assim?

Meu deus que vergonha.

Entrando no quarto dele, o quarto era muito arrumado (deu até vergonha, meu quarto é praticamente um chiqueiro) , quando olhei pra cama, ele estava ali, dormindo tão gostoso que me deu vontade de dormir agarrada com ele, seu rosto estava muito vermelho, pelo jeito chorou. Ele estava com uma cara tão fofa, eu realmente queria abraçar ele agora.

Cheguei bem pertinho dele, se eu fosse um pouquinho mais pra baixo nossos lábios rosariam.

Eu: Kaze-kun, oiii vamos acordar.

Kazemaru: hnnnn~~~~~~~~~~~ *arregala os olhos*Sh-shiayurick? A-ahhh*paf*.

Ele caiu da cama assustado, eu, morrendo de rir feito uma bobona.

Eu: ahahaha. Nunca me viu bonitão?

Kazemaru: N-não assim.

Eu: assim como?

Kazemaru ficou mais vermelho que a própria cor, ficou sem entender e... Oh!

Kazemaru: assim em cima de mim! >///

Eu: Ah deixe quieto. Eu vim saber se você esta bem depois do acontecido.

Kazemaru: quem te contou isso?Eu não queria que você soubesse...

Eu: Por quê?

Kazemaru: Por que... É coisa minha ué.

Eu: Desembucha!

Kazemaru:...

Eu: Fala logo assombração!

Kazemaru: Porque se eu te conheço você iria brigar com ela, vocês duas nunca se gostaram, imagina agora.

Eu: não vou fazer isso. Eu sempre te disse que ela era mancada, você que não me ouviu.

Kazemaru: Eu estou muito mal com isso, não quero muitas pessoas no meu pé.

Eu: ok... Desconte sua raiva!

Kazemaru: como é que é?

Eu: vai lá, finja que eu sou a Fuyuka e fale o que você sente.

Kazemaru: eu não sei...

Eu: vai lá eu não vou reagir.

Kazemaru: ok... Se você diz...

Não vou citar o que ele disse, mas foi bem feio,quando Kazemaru falou tudo aquilo, ele disse com tanta realidade que me fez chorar de alegria, eu me senti imagiando a cena comendo pipoca acabei sentindo o que não devia, eu acreditei que ele estava firme e do nada eu dei um enorme sorriso. Sou idiota mesmo.

Eu: *chorando de alegria* Isso foi muito convincente...

Kazemaru: hei...

Eu: Hum?

Quando ergui minha cabeça, Kazemaru me abraçou forte, quase me sufocando, mas era um abraço bom... Não consegui saber o que estava sentindo naquela hora, minhas forças pararam do nada, quando me deu conta , já estava com o abraço retribuído, agarrei sua blusa com força e não soltaria tão cedo. Senti o vento mudar, ele havia mudado para uma brisa gostosa vindo da janela. Eu me senti como um bebe inocente protegido de algum medo, fechei meus olhos e escutei o coração de Kazemaru, e ele começou a sussurrar em meu ouvido.

Kazemaru: Eu tenho certeza que escolhi a garota errada pra amar.

Eu o abracei ainda mais forte e todas as cenas de romance que minha imaginação tinha de nós dois passaram somo um tipo de flashback fictício, queria que todos eles se realizassem a partir daquele momento.

Eu olhei pra ele com um olhar de desespero e segurança ao mesmo tempo, ele foi chegando perto de mim cada vez mais, eu me entreguei totalmente em seus braços tudo poderia acontecer, e eu estaria imóvel e calada. Ele puxava minha cintura pra perto dele e eu ia mais a cada puxada, nossos lábios se encostaram, sua língua pedia passagem para entrar em minha boca, eu deixei sem hesitar, ele parecia “explorar” minha boca, foi muito bom, eu abracei seu pescoço e lá ficamos por um bom tempo, paramos apenas por falta de ar (malditos pulmões), eu corei... Nós coramos, Finalmente, senti a brisa dos meus sonhos, exatamente igual a que sonhei o vento mais gostoso que eu já tinha sentido.

Kazemaru me abraçou e pediu para conversarmos, ele pareceu alegre e ao mesmo tempo nervoso, com um olhar deliciosamente fofo e inocente, me dando uns selinhos rápidos com um carinho imenso.

Kazemaru: Eu não me arrependo do que fiz.

Eu: muito menos eu... Mas é um pouco arriscado não acha?

Kazemaru: Não, não acho.

Eu: como assim não acha? Podem falar que eu fui o motivo de vocês dois terem brigado

Kazemaru:...

Eu: Ah... Eu não fui o motivo, não é?

Kazemaru: Ela disse pra me afastar de você, e que não queria que eu falasse com você ou com qualquer coisa relacionada, eu neguei isso pra ela e nós brigamos feio, depois eu a vi com o Fudou fazendo coisas inapropriadas no vestiário.

Eu: então... Eu realmente fui o motivo de tudo isso... Gomenasai

Kazemaru: Não é sua culpa.

Eu sorri pra ele como se tivesse me livrado de um saco de cimento das costas, voltamos a nos beijar, dessa vez ainda melhor, cada beijo era melhor que o outro, acho que tudo que eu queria tinha virado realidade da noite pro dia. E quanto ele me beijava mais eu sentia aquela brisa gostosa. Deitamos-nos na cama dele e assistimos TV bem juntos, foi um delícia.

No dia seguinte, fomos de mãos dadas até a esquina da escola, chegando lá soltamos as mãos, achamos melhor esperar um tempo pro pessoal não comentar muito.

Na sala de aula eu estava totalmente nas nuvens, estou tão alegre com isso que poderia... Mas o que é aquilo?

Olho pra janela e vejo meu primo Endo dando um beijo na Fuyuka!

Ah mas isso não vai passar sem minha interferência. Sai da sala o mais rápido possível e cheguei atrás dos dois. Aquele vento abafado veio percorrendo em minha volta o que me deixava ainda mais nervosa.

Eu: Endo Mamoru! Que pouca vergonha é essa? O que você pensa que esta fazendo?

Endo: Ah? O que? Não posso ficar com minha namorada um pouco?

Eu: ah? Como assim? Ela acabou de terminar com o Kaze... Com um garoto aí ainda ontem.

Endo: Desde quando? Eu já namoro ela faz um ano!

Eu: Aé? Ok então.

Virei-me para ir embora morrendo de raiva, quando escutei fuyuka falando para Endo que eu tinha dado uma “engordadinha”, foi à gota d’água pra mim. Virei, dei um sorriso doce, andei até a frente dela, e dei o maior soco da minha vida no rosto dela.

Fuyuka: Ficou maluca? Eu vou fazer meu pai tirar você e todos que são seus amigos desse time esta me ouvindo?

Eu: Ah poupe-me de sua falsidade “princesinha”, eu estou me retirando daqui, vadias me fazem mal e eu não quero perder tempo me contaminando, não é só uma menininha que vai me abater. E outra Endo, a Natsumi ta louca por você e vai por mim é bem melhor que essa aí.

Depois da aula, contei tudo para os meninos: Hiroto, Akio, Kazemaru, Endo, Tachimukai, Fubuki, Toramaru, Tobitaka, Midorikawa, e Goenji(os meus melhores amigos :3).

Eles ficaram sem acreditar no que ouviram. Endo e Kazemaru confirmaram. Todos concordaram em manter distancia dela para evitar certos “conflitos” entre eles, eu como fui afastada por ela, no Maximo podia entrar apenas para assistir o jogo e ajudar as meninas, chegando lá me deparei com Fuyuka na minha frente bloqueando minha passagem. O vento estava meio estranho, nem quente nem frio, era forte, mas não frio.

Eu: Com licença, por favor.

Fuyuka: Não! Você esta proibida de passar sem acompanhar algum jogador ou gerente desse clube! Ordens do meu papi... Do treinador!

Quando fui dar a volta pra ir embora, meu rosto bate de leve no peito do Kazemaru (ele estava tão cheiroso), olhando pra mim com um sorriso.

Kazemaru: Eu estou com ela! Deixe-nos passar.

Kazemaru pegou em minha mão, me puxando para dentro do portão. Fuyuka estava se mordendo de raiva, eu estava quase mandando um “beijinho no ombro” pra ela.

Chegando lá todos viram eu e Kazemaru de mãos dadas, percebemos isso só depois do Kogure encher o saco. Parece que minha vida vai melhorar daqui pra frente!

Saí do treino dos meninos muito alegre e determinada com vontade de correr muito! A maior alegria para Kazemaru, pois ele adora correr, então nós dois resolvemos ir pra pista de atletismo não muito longe daqui, só tínhamos que atravessar uma Rua MUITO perigosa, se não ver os sinais, você já era.

Kazemaru:Espera aqui enquanto eu vou buscar alguma coisa pra gente beber ok?

Eu: Claro eu não vou me mover.

Quando kazemaru se afastou eu vi um gatinho todo branco com apenas uma manchinha marrom na patinha. Tão fofo que eu queria apertar ele. Depois de um tempinho ele foi embora atravessando aquela rua sem ter nenhum arranhãozinho, fiquei tão surpresa que resolvi chegar bem pertinho da estrada pra admirar aquele gatinho, e aquela deliciosa brisa que não conseguia explicar, era ainda melhor que a dos meus sonhos, acho que o vento bom e aquele gato me hipnotizaram.

Kazemaru estava com duas latas de refrigerante indo em minha direção quando as derrubou com o olhar desesperado me chamando

Não entendi nada, mas quando fui olhar me empolguei tanto que eu estava no meio da estrada, um ônibus escolar entrou em minha direção e eu não conseguia ver nada além de uma lu... PAF

Estou tão tonta que nem consigo abrir meus olhos, quando abro eu vejo Endo, me virei e vi Kazemaru, os dois estavam chorando, não estou entendendo nada, estou vendo uma luz em um lugar branco e uma mulher falando pras outras pessoas se apresarem. Fiquei olhando pra cima e desmaiando a cada 5 segundos de olhos abertos, o que esta acontecendo?Eu quero o Kazemaru, estou preocupada, não conseguia sentir o vento batendo em mim, era horrível, e meus gritos de “eu quero o Kazemaru”, não funcionavam não conseguia nem abrir a boca, começou a sair lagrimas de meu rosto sem nenhum som do meu eu chorando, eu estava nervosa...

Semanas depois:

Eu acordei como se tivesse saído de um cochilinho, vinha uma brisa pesada na janela, forte, mas, sem muito efeito. Olho do meu lado na cama e vejo Kazemaru me olhando aliviado por saber que acordei.

Kazemaru: Shiayurick, finalmente, você esta bem?

Eu: estou, mas... O que aconteceu? Cade minhas roupas? Onde eu estou? E a pista? E meu refrigerante?Eu vou sair daqui.

Kazemaru: Calma... N-não! Não levante...

Quando me levantei, não senti meus pés no chão e caí no primeiro passo.

Eu: K-kazemaru... Minhas pernas... O QUE ACONTECEU COMIGO?

Kazemaru: Calma Shiayurick isso vai passar com o tratamento...

Eu: Que tratamento?Eu estou paraplégica?

Kazemaru: Não você... Tem problemas de crescimento.

Eu: Ah... Isso...

Kazemaru: Porque não se assustou?

Kazemaru me olhou com total frieza no rosto, ele nunca me olhou desse jeito, e aí comecei a ficar preocupada e só consegui pensar em uma coisa a dizer.

Eu: Se você soubesse que eu era muito fraca com meu corpo, que meus ossos podem quebrar a qualquer momento de tanto que se esticam você não estaria comigo estaria?

Kazemaru: Quem disse que não?

Eu: EU ESTOU DIZENDO! *chorando* eu sempre tive essa doença, mas nunca quis que ninguém soubesse disso. É muito vergonhoso.

Kazemaru: eu nunca teria vergonha de você!

Eu: Teria si...

Antes que eu conseguisse acabar de falar, ele me beijou como nunca tinha beijado antes, foi o melhor beijo que ele me deu, parei de chorar na hora, ele me pegou no colo e me colocou na cama do hospital, fechou a porta e as cortinas, quando fechou as cortinas, o vento que vinha da janela que era fresquinho parou de circular em meu quarto, ele veio na minha cama e começou a me beijar ainda mais. Eu fui me entregando como sempre, ele começou a beijar meu pescoço e eu ia dando gemidos de leve, eu gemi seu nome e ele parecia ter gostado do acontecido, foi descendo ainda mais, e eu aumentando o volume dos gemidos cada vez mais intensos. Aquele vento abafado veio ao meu quarto devido às cortinas fechadas, mas ao invés de me deixar nervosa como sempre, eu fiquei ainda mais... Estimulada.

Ele tirou minha camisola de hospital me deixando apenas de calcinha e sutiã enquanto eu de joelhos tirava sua camiseta, e em partes que não citarei, ele olhou pra mim e disse:

Kazemaru: Eu vou sempre estar com você, não importa como.

Aquilo me fez me entregar totalmente em seus braços, eu ainda não acreditava no que estava fazendo, assim, de repente, do nada, sem saber de nada, já era... Você com certeza esta sabendo do que estou falando. Não me importei e não hesitei, aconteceu, e isso nunca mais é recuperado, fazer o que.

Depois do acontecido ficamos os dois deitados na cama conversando eu tinha medo de que isso acabace, mas pelo visto não.

Saí do quarto, renovada. Parece que eu precisava disso! Minha pele estava divina, eu estava mais leve, e quando me olhei no espelho do banheiro, só conseguia pensar uma coisa: Bye Bye virginity!

Finalmente, depois de alguns dias, tive alta daquele hospital, fui de mãos dadas com Kazemaru pra minha casa. Ele se despediu com um beijo e eu entrei como sou filha única de pais separados, moro com minha mãe e ela vive viajando, o que me faz saber lavar, passar, e cozinhar sem problemas. Fui direto Para o banho, pensando na loucura que cometi. Acho que isso não vai afetar em minha vida, afinal, sempre tem uma “primeira vez” não é?

No dia seguinte eu resolvi faltar aula, não estava legal, acho que me resfriei. Depois da aula, Haruna-chan , Aki-chan e... Minha cunhada Kazani (ih não contei? Kazemaru tem três irmãs: Karin a mais velha de 17 anos, a Kazani que é apenas um ano mais nova que ele de 13 anos, e a Koizumi a mais nova de sete anos) vieram na minha casa pra saber como eu estava.

Aki: Shiay-kun, como você esta? Esta indisposta?

Eu: Não Aki eu estou bem é só um mal estar.

Kazani: Hum... Será? Eu sei de alguns remédios caseiros da minha mãe, quer um?

Eu: Arigato Zani-chan, mas eu prefiro não misturar medicamento com coisas caseiras.

Haruna: Hey, eu posso escrever um artigo sobre remédios normais VS remédios caseiros.

Eu: Ela nunca muda Né?... Ai droga...

Corri com tudo pro banheiro, vomitei muito, acho que saiu uma semana toda de alimentação pra fora!

Kazani: Ahhhh entendi tudoooo!

Eu: Entendeu o que?

Kazani: Sabe a cegonha? Então...

Eu: ah? Nunca!

Aki: ... Meu deus... Tão nova?

Haruna: NÃO CREIO! Outra matéria! “Gravidez na adolescência Shiayurick Okayasu nos conta seu drama!”

Eu: eu não estou grávida!

Kazani: quem será o pai?

Aki:... Eu nunca vi a shiayurick com nenhum menino em especial.

Haruna: “O Pai misterioso”

Eu: Haruna eu juro que eu vou arrancar sua boca fora!

Aki: Shiay você nunca sai com nenhum garoto em especial.

Kazani: só meu irmão e o Endo... Ah Shiayurick, ele é seu primo! Não pode! Ai deus.

Eu: eu não, ta maluca Kazani? Eu nem abraço o Endo direito!

Haruna: Entao só nos resta à opção Kazemaru! U.u

Kazani: Ah? Falem agora essa historia!

Haruna: Nada, falei demais.

Kazani ficou com o olhar vago depois do que a Haruna disse, ela é apaixonada pelo irmão, nenhuma menina é namorada dele sem ela saber.

Eu: Eu não estou grávida! E não estou com menino nenhum!

Haruna: ok entendemos...

Semanas se passaram e eu continuo enjoada e querendo comer tudo pela frente! Senhor! Engordei mais 2 quilos, daqui a pouco vou deixar de ser gorda e virar uma baleia. O vento estava ótimo desde o dia que sai do hospital. Kazemaru disse que meninas gordinhas são boas pra pegar e apertar, não gostei do comentário, mas como sou gorda mesmo eu dei um ponto pra ele.

Eu: sei lá kazemaru... Sua irmã esta na minha cola achando que estamos juntos.

Kazemaru: Mas estamos juntos. Ah... Você não me ama mais? Oh mundo cruel, mãeeeeeee as mulheres são todas iguais eu quero morrer! Hahahahahahha

Eu: Engraçadinho. Eu to falando sério Kazemaru,ela e as meninas acham que eu estou...

Kazemaru me olhou sério tirando qualquer vestígio de alegria que estava.

Kazemaru: Que você esta o que?

Eu: Que... Que eu estou muito estressada. E começaram a falar de meninos e alias a Kazani gosta muito de um amigo seu.

Kazemaru deixou o rosto ainda mais sério com um olhar de que queria mutilar alguém.

Kazemaru: De quem?

Eu: do... Do...

Kazemaru: DESEMBUCHA!

Eu: G-Goenji-senpai...

Kazemaru me olhou como se eu fosse a coisa mais estranha que ele já viu Senhor é hoje que meu namorado mata alguém. Kazani resolveu aparecer do nada pra falar com a gente, coitada.

Kazani: Onii-san, a mamãe esta esperando a gente no carro.

Kazemaru: Eu tenho treino hoje.

Kazani: E você yuri-san? Vai dormir na nossa casa hoje?

Eu: Olhei pro Kazemaru como um gesto de pergunta e ele com um sorriso aceitou com a cabeça.

Eu: Vou sim Zani-chan.Que horas?

Kazani: Agora! Minha mãe te leva, eu pego uma camiseta do onii-tan pra você dormir, você deixa Kazemaru?

Kazemaru: Claro, porque não?

Ele respondeu com um sorriso de canto muito malicioso, como se eu nunca tivesse usado uma blusa dele, pouco sarcástico não?

Na casa dele, eu já sabia todos os cômodos, Já sou de casa pra família do Kazemaru, Quando entrei no quarto da Kazani eu vi a Koizumi brincando no chão.

Eu: oi.

Koizumi- oi amiga do onii-san, porque esta com a Kazani-san?

Eu: eu sou amiga dos dois.

Zumi-chan: Que estranho onni-chan e onee-chan brigam quando os dois são amigos da pessoa.

Eu: mas eu sou diferente, sua coisa mais fofa.

Zumi-chan: hahahaha.

Kazani me levou no quarto da Karin, ela ia ao mercado com as outras e pra não me deixar sozinha resolveu chamar a Irma mais velha que nunca sai do quarto, ela estava com uma blusa preta folgada com uma enorme caveira no meio. Descobri de onde veio o bom gosto de musica do Kazemaru.

Karin:oi shiay.

Eu: olá.

Karin: entra se quiser.

Eu: arigato.

Karin: Então, pra mim você não precisa mentir, eu sei que você e meu irmão estão de rolo, ele me contou.

Eu: ah?Era pra ser segre...

Karin me olhou com uma cara de “te peguei” e deu um sorriso bem sarcástico.

Eu: ta me pegou, mas, por favor, não quero que ninguém saiba.

Karin: Imagino namorar meu irmão deve ser uma vergonha alheia, eca.

Eu: hahahahahaha, não é isso, são uns acontecimentos aí que nos fizeram manter segredo.

Karin: hm. Você me parece ser legal, então não tenho o porquê de falar de você.

Eu: arigato, eu realmente fiquei com medo.

Karin: imagina.

Kazemaru deu um grito lá de baixo procurando resposta, quando virei, Karin havia fechado a porta do quarto dela e me deixou sozinha no corredor. Kazemaru me viu e me deu uma pegada na cintura que cheguei a ver milhares de estrelas.

Kazemaru: Me esperou é?

Eu: N-na verdade, sua Irmã acabou de bater a porta na minha cara.

Kazemaru: haha, ela sempre faz isso, não é nada pessoal. Então, que tal aproveitar esse tempinho pra namorar um pouco?

Eu: Com certeza.

Entramos no quarto dele, começamos a nos beijar, sentamos na cama e eu tirei a camisa dele, ele tirou minha blusa, a porta abre e a mãe dele entra, nos vendo sentados na cama arrumadinhos com cara de anjos inocentes. Achei estranho não ter vento nenhum agora.

Kordelia: Kazemaru e Shiayurick venham lanchar meus doces.

Descemos aliviados do susto, e Todos estavam na cozinha menos o pai do Kazemaru, pelo o que eu soube o pai dele morreu, mas não quero entrar em detalhes disso.

Depois de comermos, resolvemos ir pro quarto da Karin e começamos a jogar verdade ou desafio, era cada coisa de morrer de rir, a primeiroa era que Kazemaru tinha que usar uma saia da Irma dele, a outra era de Karin se pendurar na janela, eu estava me divertindo. Mais tempo se passou, cerca de uns dois meses e eu continuo engordando, não sei o que esta acontecendo, resolvi pensar no caso da “cegonha” e corri pra farmácia comprar um teste.

Cheguei em casa morrendo de medo do resultado,chamei Kazemaru já pra ele não se exaltar em outra hora, e o teste deu positivo. O vento estava uma delicia igual a do meu sonho. Kazemaru me olhou e eu olhei pra ele com um olhar de desespero, e agora?Eu achei que ele ia até largar de mim, mas quando eu o percebi estava pulando comigo no colo e dando a maior festa, fiquei imóvel e dei risadas, depois resolvemos procurar um nome, e vi o significado do nome do kazemaru, que significa “ventania” quem diria, não é que eu tenho uma paixão maluca pelo vento?!

Anos passaram, casei com Kazemaru, uso uma enorme aliança no dedo. Tenho dois filhos lindos o mais velho é meu príncipe Konokaze Okayasu lindo e educado, um verdadeiro cavaleiro.Sempre anda arrumadinho, sabe fazer tudo sozinho, é comportado e adora usar roupas listradas, o que deixa ele muito lindo, eu adoro aquele cabelinho liso com a franjinha do lado. Seu nome significa “presente do vento”

E a mais nova: Shiayurick Ichirouta, eu sei é o mesmo nome que o meu, mas foi Kazemaru que quis assim então a chamamos de Shia.

É uma verdadeira peste! Eu quase não agüento cuidar dela! Com certeza ela é igual ao pai, não para quieta um minuto, quando eu coloco algum lacinho ou vestido nela ela não espera nem um minuto e tira tudo , gosta só de usar a roupinha surrada dela, camiseta Azul Royal, com estampa de gato, shortinhos bege, e tênis. Se não for essa roupa ela não usa nada. Odeia pentear o cabelo, por isso eu sempre deixo presas aquelas enormes ondas que ela tem. Seu nome significa “brilho de gelo”. Eu sou muito feliz com minha família, é o um jeitinho meio “doido” de ser.

Bem... Agora é hora de falar adeus, e quem sabe, deixar um de meus filhos começarem outra história. E isso é com vocês!

Comente de qual dos dois vocês querem a historia .Espero que tenham gostado.

XOXO Shiayurick Okayasu :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Observaçao da autora sobre o anime inazuma eleven: mano inazuma eleven e tão legal que se meu neto peguntar sobre isso eu vou falar chorando
XOXO MykaIchigo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louca pelo vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.