SummertimeSadness escrita por Senhorita D


Capítulo 1
Alguma Tristeza de Verão


Notas iniciais do capítulo

Caro leitor, espero mesmo que goste dessa Songfic. Minha terceira e especial one-shot. Sei que alguns não leram as notas, então saibam que tem drama excessivo, ok? Adorei demais escreve-la (depois de muitas lágrimas derramadas). Link para a música: http://www.vagalume.com.br/lana-del-rey/summertime-sadness.html Escrevo demais, Nossa! Vamos logo para o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577513/chapter/1

Manhã da quebra da maldição.

A maldição de Storybrooke tinha acabado e, por isso, eu precisava sair do hospital e me trancafiar em casa. Queria ficar perto do meu filho, cuida-lo do jeito que só eu sei, o que a intrometida da Swan nunca saberia. Porém, neste instante, todos queriam minha cabeça em um espeto.

Enquanto dirigia em direção a minha casa, uma fumaça roxa envolvia a cidade e, quando me atingiu, senti aquela sensação de antigamente: magia em minhas veias. Só seria uma questão de tempo para meus poderes voltarem. Parei o carro sem se preocupar em está no meio da avenida principal, sentindo a magia, mas o tempo foi curto. Escutei gritos ao longe e pisei com força no acelerador. Precisava chegar em casa rápido.

Quando finalmente cheguei, fui jogando as chaves e a bolsa em qualquer lugar, tirando os saltos e indo trancar janelas e portas, contudo ao voltar para sala o vi no primeiro degrau da escada.

- David...

Ele olhou para mim, mas não estava com o olhar radiante como sempre, ele tinha um olhar tão vazio quanto o da minha... mãe.

- Você mentiu para mim - Ele sussurrou para si mesmo.

Nós estávamos juntos há algum tempo. O melhor tempo.

- David, eu posso explicar...

- Você nunca me amou! - Ele gritou e foi se aproximando. - Você me enganou! Enganou todos!

As lágrimas começaram a descer como cachoeira no verão, e não forcei para prendê-las. Na verdade, eu não tinha nem forças.

- Dav, isso não é verdade. Eu te amo. Muito - Eu disse entre soluços que não conseguia controlar.

- Cale a boca! Pare de mentir! Isso foi tudo culpa sua!

- Dav...

- Cale a boca! - Ele puxou de sua cintura algo que nunca pensei que o David que me apaixonei apontaria para mim.

- Onde conseguiu isso? - O choro e o soluço cessaram. Agora eu estava realmente assustada.

- Eu disse para calar a boca! - Ele mirava a arma sem muita confiança. - Escute-me antes de eu estourar esse seu coração negro!

Abracei-me com força ao ouvir.

- Você planejou tudo isso! Destruiu a felicidade de todos! Pra quê? Viver essa vida infeliz?

- Era feliz até você chegar - Sussurro para mim mesma, quebrando sua ordem.

- O que disse? - Ele franziu o cenho.

- Eu te amo, David! Você me fez vez que o amor pode ser uma força e não uma fraqueza. Você me deu felicidade - Lágrimas saiam de seus lindos olhos.

Ele abaixou a arma. Guardou-a de volta na cintura. Ele estava a um passo de mim agora.

- Eu não vou te matar, mas o que você fez é imperdoável. Eu não posso amar um monstro. Eu vou te esquecer.

Com a sua declaração eu cai de joelhos no chão, enterrando meu rosto molhado em minhas mãos, chorando. O David que me apaixonei se virou para sair, indo se transformar no David Meu Inimigo Mortal.

"Beije-me com força antes de você ir

Tristeza de verão

Eu apenas queria que você soubesse

Que, querido, você é o melhor"

- Dav - Ele se virou. - Você é o melhor. Você sempre será o melhor - David deu um passo à frente, contudo pareceu desistir e saiu da casa.

Por mais que fosse verão em Storybrooke, eu me sentia como no inverno: com frio, encolhida e sozinha.

A noite do mesmo dia.

"Eu tenho meu vestido vermelho à noite

Dançando no escuro, ao luar

Fiz meu cabelo grande estilo rainha da beleza

Sem saltos, eu estou me sentindo viva"

Olhava incansavelmente para o lindo mar de Storybrooke. A lua, grande e brilhosa, aparecia nítida no verão. Sua luz pálida iluminava o mar. Um casal perfeito. Uma combinação perfeita.

Com meu vestido vermelho, meu cabelo solto e sem saltos eu não era Regina Mills ou Rainha Má. Eu me sentia livre.

Minha magia tinha voltado, contudo eu não tinha queria arrancar meu coração negro. Queria ir com a dor, o amor por Henry e David. Seria pelo mar.

"Oh, meu Deus, eu sinto isto no ar

Os cabos de telefone chiam acima como um tambor

Querido, eu estou em chamas, eu sinto isto em todo lugar

Nada me assusta mais"

O barulha das ondas e dos cabos de telefone presos no poste (ao longe) me deixava em chamas. Por algum motivo eu não conseguia mais chorar. Acho que eu não tinhas mais lágrimas, ou eu me encontrava em algum tipo de transe incomum, ou os dois. Nem sabia mais o que estava fazendo.

Algum tipo de tristeza de verão?

"Beije-me com força antes de você ir

Tristeza de verão

Eu apenas queria que você soubesse

Que, querido, você é o melhor

Eu tenho essa tristeza de verão, tristeza de verão

T-tristeza de verão, tristeza de verão

Tenho essa tristeza de verão, tristeza de verão

Oh, oh, oh

Eu estou me sentindo elétrica esta noite

Cruzando pela costa indo até 99 por hora

Tenho meu malvado bebê ao meu lado celestial

Eu sei se eu for, eu morrei feliz esta noite"

Memórias vieram mais uma vez. Esta era eu e David em sua caminhonete. A noite, única hora que podíamos nos encontrar, sem ninguém para julgar. Estávamos bêbados e correndo a mais de 100 por horas. Ele parecia um adolescente malvado e rebelde. Não impedi, estava muito bêbada ou feliz demais. Eu morreria feliz.

Eu ia dar o primeiro passo para trocar a água quando...

"Oh, meu Deus, sinto isto no ar

O cabos de telefone chiam acima como um tambor

Querido, eu estou em chamas, eu sinto isto em todo lugar

Nada assusta mais"

- Regina...

Ouvi a voz dele em algum lugar, distante. Provavelmente era ilusão, fantasias criadas pelo meu cérebro.

- Regina?

Mas dessa vez eu me virei. Ele se encontrava em alguns passos de mim. Seus sapatos em sua mão e os pés enterrados na areia.

- David? - Perguntei, sabendo que ele não ia responder, era só uma ilusão.

- O que está fazendo? - Ele era real.

Eu corri até David. Meus cabelos soltos e meu vestido vermelho esboçavam com o vento. Pareceu uma eternidade, até eu abraça-lo. Seu cheiro, seu corpo, ele era meu eterno verão.

- Regina, o que está fazendo aqui? Está frio! Você quer me matar, sua idiota? - Ele me empurrou de seus braços e me cobriu com uma jaqueta.

- Você voltou... - Sussurrei. A única coisa que conseguir dizer. Eu senti as lágrimas quentes voltarem de novo, com mais força.

- Regina olhe para mim! - Ele pegou meu rosto com suas fortes mãos. - O que está fazendo aqui? Você nunca gostou da praia - Ele observou os algodões no meu nariz e percebeu o frasco cheio que eu segurava. - Espera aí... Regina, não me diga que você estava tentando se matar? - Eu fiquei calada. - Regina, céus!

"Beije-me com força antes de você ir

Tristeza de verão

Eu apenas queria que você soubesse

Que, querido, você é o melhor

Eu tenho essa tristeza de verão, tristeza de verão

T-tristeza de verão, tristeza de verão

Tenho essa tristeza de verão, tristeza de verão

Oh, oh, oh"

Eu o beijei forte, um beijo necessitado por mim. Abracei-o firme, certificando-se que não fugiria.

Alguma tristeza de verão.

"Eu acho que sentirei sua falta para sempre

Como as estrelas sentem falta do sol de manhã

Tarde é melhor do que nunca

Até se você for embora eu vou dirigir, dirigir

Eu tenho essa tristeza de verão, tristeza de verão

T-tristeza de verão, tristeza de verão

Tenho essa tristeza de verão, tristeza de verão

Oh, oh oh"

- Nunca. Mais. Pense. Em. Fazer. Isso! - David falou, procurando por ar. Eu sentiria sua falta para sempre.

- Eu pensei que você nunca mais ia voltar. - Seus olhos azuis permaneciam brilhantes na escuridão da noite.

- Tarde é melhor do que nunca - Ri com seu trocadilho. Tão o David Que Eu Me Apaixonei. Sentamos abraçados na areia. Eu nunca mais ia solta-lo, nunca mais deixaria o melhor de mim fugir novamente.

"Beije-me com força antes de você ir

Tristeza de verão

Eu apenas queria que você soubesse

Que, querido, você é o melhor"

- Dav.

- Hum?

- Você é o melhor.

- Você é a melhor.

O mar revolto e escuro. Parecia estar em alguma depressão, tristeza de verão

"Eu tenho essa tristeza de verão, tristeza de verão

T-tristeza de verão, tristeza de verão

Tenha essa tristeza de verão

Oh, oh , oh"

Mrs.D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu não tinha escrito uma Songfic, muito menos um drama. Por favor, não sejam tão severos, ok? Gostaram? Não gostaram? Quer dar alguma opinião ou dizer algum erro ortográfico? Mandem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SummertimeSadness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.