Brotherhood escrita por Ali Angel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577495/chapter/1

-Ei! Dobe, você é o pior! – O pequeno garoto de cabelos negros riu enquanto via a bola laranja bater no aro e cair no chão.

-Cala boca, Teme! Quando eu estiver jogando como um profissional e você limpando o chão da minha quadro eu que vou estar rindo! – Naruto cruzou os braços como uma criança emburrada.

-Sem chance.

Os dois garotos se olharam. Olhos profundamente negros encarando o mais puro azul. Era uma competição, sempre uma competição. Mas por trás de suas carrancas, os dois jovens de 7 anos riam. Riam porque as coisas eram assim, simples como duas crianças em um parque, brincando e aproveitando os tempos fáceis. No final das contas, é assim que as coisas funcionam entre irmãos.

.....

Quando você é pequeno, o mundo é enorme. Você pensa que é imbatível e eterno. Consequentemente, o tempo parece nunca passar e por isso pensamos que seremos os mesmos para sempre. Se pelos menos isso fosse verdade...mas a realidade é que o tempo corre sem que você perceba. Então, quando você para pra prestar atenção, ele foi embora.

.....

A porta da frente se abriu dando espaço para um Uchiha solitário. Sem anunciar sua entrada, Sasuke calmamente tirou os sapatos e os colocou na estante ao seu lado. Sentiu-se aliviado quando o tênis novo que seu pai lhe dera escorregou de seus pés, uma vez que sentia como se os mesmo estivessem triturados. Entretanto, apesar da dor em seus pés, ombros, pernas e pescoço, sentia-se leve, quase livre, o que tornava o resto praticamente irrelevante.

-Onde você estava? – A voz de Uchiha Fugaku assustou o moreno. Sasuke não se deu ao trabalho de olhar para trás, apenas respondeu com a voz arrastada:

-Fora. – Fugaku por um momento pensou ter ouvido ou visto errado. Mas não, esse era mesmo seu filho o desobedecendo mais uma vez.

Seus lábios se comprimiram em uma fina linha e suas sobrancelhas franziram profundamente. E, mesmo de costa, Sasuke podia sentir a raiva de seu pai. Por um segundo pensou em correr de volta para rua, mas aquele não seria o ato de um homem, seria?

Fugaku deu dois passos a frente, tudo o que precisava para alcançar o filho mais novo e abruptamente agarrar seu ombro para que o garoto o encarasse.

-Eu vou lhe dizer isso só mais uma vez Sasuke: Fique longe daquele bastardo. Pessoas com o nosso status não podem se dar ao luxo de sair andando por ai com qualquer um. – Os dedos do mais velho se aprofundaram cada vez mais na carne do pequeno menino de 12 anos. E quando um grito de dor quis sair de sua boca, teve que morder os lábios para não chorar.

.....

Então, quanto mais você cresce, mais você descobre que, na verdade, o mundo não é o seu playground, mas sim sua prisão.

Pessoas começam a mudar, elas vão embora e nunca olham para trás. E o pior, é que tudo que você pensa que é verdade não passa de mentiras. Seu mundo é uma mentira.

Crescer é tão solitário quanto ficar preso em uma ilha deserta. A inocência vai embora e tudo o que sobra é aquele sentimento amargo dentro do seu peito. Você descobre que a realidade é que você não tem ninguém, você vem para esse mundo sozinho e vai embora sozinho.

.....

Estava atrasado. Não era algo novo para si, mas mesmo assim ainda não desculpava o fato de que havia perdido muito tempo. Felizmente, Sasuke o perdoaria. Eles eram irmãos afinal e irmãos se entendem.

De longe Naruto pode avistar a cabeleira negra de seu melhor amigo. Sorriu e levantou as mãos em um aceno abobalhado.

-Teme! – Sasuke não se virou, o que era estranho levando em consideração que a voz de Naruto era alta o bastante para ser ouvida do outro lado da praça.

Então, parou de correr. Sentia que algo estava estranho, podia ver as costas do moreno se tencionarem ao ouvir sua voz e seus punhos se fecharem. Algo estava errado.

-Teme? – Chegou mais perto e colocou a mão sobre o ombro do amigo. Todavia, de repente Sasuke se virou e bateu na mão do loiro. Seu rosto fechado e vazio.

-Não me toque. – Os olhos azuis se arregalaram e por um segundo pensou que talvez aquele não fosse Uchiha Sasuke, mas sim alguém muito parecido com ele.

-Mas o que...?- A voz de Naruto falhou ao ver o moreno se afastar.

- Fique longe de mim. Eu não quero um bastardo sujo como você andando ao meu lado.

Uzumaki Naruto riu, alto e claro. Riu como se aquilo fosse uma brincadeira sem graça. E acreditava nisso, acreditava que Sasuke apenas estava querendo pregar-lhe uma peça.

-Não estou brincando, Uzumaki. Acho que já está mais do que na hora de dizermos adeus.

Não foi preciso mais palavras, pois apenas com essas o jovem Uchiha simplesmente se virou e deixou um Naruto surpreso e assustado para trás.

-Ei! Idiota. – Gritou frustrado. Será que aquilo era um sonho? Porque não era possível que seus olhos estivessem lhe dizendo a verdade. Talvez fosse um pesadelo. Não aceitaria que mais uma pessoa poderia deixa-lo simplesmente assim. Sasuke era seu irmão, não era? Se Sasuke era seu irmão, então aquilo era uma mentira, porque irmãos não abandonam um ao outro.

.....

Em outras palavras, a moral da historia é que a vida é o inferno e felicidade é uma ilusão. E a solidão? A solidão é nossa penitencia.

Então, porque se dar ao trabalho de construir laços? No final das contas você perde tudo, pai, mãe, o amor da sua vida e seus irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Bom, depois do meu longo periodo longe do meu computador e de qualquer historia que eu ja tenha escrito eu retorno com esse pequeno test-drive.
Eu ja venho pensando nesse projeto por um tempo, e agora eu, finalmente, tive coragem de postar o prólogo. Por isso espero que voces me deem a opiao sincera de voces, queridos leitores, para saber se ta legal ou se ta completamente horrível :)
Quanto a minha maior e mais amada historia, TheCherry, nao se preocupem meus queridos, porque em breve estaremos de volta! Finalmente! Eu sei.
Tomei todas as decisoes que tinha que tomar sobre isso e agora com todo o tempo livre que eu tenho nada me impede de dar continuidade as aventuras da minha amada Cherry!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brotherhood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.