Just Friends! escrita por Lennister


Capítulo 6
Capitulo 6 - Conselhos


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas! Voltei eu ia postar antes, mas a minha internet não gosta muito de mim e é bem preguiçosa só funciona quando quer então fica um pouco complicado, mas enfim hoje ela resolveu colaborar então vamos pra mais um hoje!
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577493/chapter/6

Assim que chegou em casa Quinn entrou furiosa consigo mesmo, tinha intenção de ir pro quarto se xingar até que sua autoestima fosse pro buraco, mas estancou na porta.

Sua mãe estava fazendo uma abertura total das pernas, usava uma calça de moletom preta e uma regata cinza, tinha uma fita na cabeça e os cabelos amarrados em um rabo de cavalo, ao seu lado estava seu pai tentando imitar a esposa, sem sucesso.

Ele tinha as pernas um pouco abertas e fazia uma cara de sofrimento e gotas de suor descia pelo seu rosto, usava um short apertando que acabava marcando sua bunda e outras partes que Quinn resolveu não reparar e uma camisa branca, seus cabelos estavam desgrenhados e tinha uma faixa azul em volta.

Enquanto isso uma mulher com uma voz enjoada e um sorriso enorme no rosto falava através da televisão.

– Agora, relaxem e respirem fundo.

– O que vocês estão fazendo?

Russel que tentava respirar e se manter na posição ao mesmo tempo acabou levando um susto e caiu com tudo de bunda no chão.

Judy sorriu ao ver a filha e olhou pro marido que estava caído ela rolou os olhos e continuou na mesma posição agora com os olhos fechados e respirando conforme a mulher na TV mandava.

– Yoga - Russel respondeu enquanto se levantava com as mãos nas costas.

Quinn arqueou a sobrancelha vendo o pai massagear as costas.

– Desde quando você faz Yoga? Achei que odiasse essas coisas
Seu pai gemeu de dor antes de começar a abrir as pernas novamente e respirar fundo.

– Desde que sua mãe ameaçou fazer greve de sexo se eu não fizesse isso, além ela disse que é bom e faz com que fiquemos mais flexíveis.

Quinn viu a careta que seu pai fez ao fechar os olhos.

– É bom pra mente ajuda na hora do sexo pois deixa o corpo mais flexível facilitando algumas aberturas e novas posições que seu pai e eu lemos na internet.

Quinn ficou de boca aberta com o que sua mãe disse, a loira fez uma cara de nojo ao imaginar seus pais e toda aquela flexibilidade, Judy ao ver a cara da filha riu.

– Oh Quinnie não faça essa cara, sei que você deve saber como o sexo funciona além disso quando seu pai e eu fizemos você me lembro de ter usado muito a flexibilidade, lembra Russel de quando a Quinn foi gerada naquele banheiro do bar o Bradesticks?

– Oh não mãe eu não precisava saber disso, merda isso foi tão desnecessário.

– Não xingue

Quinn rolou os olhos

– Vocês são tão estranhos - balançou a cabeça e subiu as escadas tentando esquecer o que tinha ouvido.

– Nós te amamos querida - sua mãe gritou.

Ao chegar ao corredor, Quinn ouviu algumas risadas e seguiu o som que vinha do fim do corredor, o quarto do Jason, a loira viu um aviso de não entre, mas ignorou e abriu a porta com força encontrando Jason somente com sua cueca de patinhos lambendo o pé de uma Kitty que estava apenas de lingerie vermelha e cheia de chocolate.

– Mas que porra é essa?

Jason que tinha o dedo polegar de Kitty na boca olhou pra irmã e sorriu.

A cabeça de Kitty apareceu por cima do corpo do garoto com um sorriso pateta.

– Hey Quinnie

– O que você esta fazendo? Jason dá pra tirar o pé dela da sua boca?

Jason retirou o pé da loira e se deitou ao lado de Kitty.

– Bom nós dois estávamos aqui assistindo a desenho animado - apontou pra TV que passava pica pau - e comendo chocolate, então nós estávamos falando sobre qual seria o gosto do chocolate em certas coisas

– Até que o Jason deu a ideia de provar chocolate em meu corpo e saber o sabor

Quinn rolou os olhos

– Oh sim por que o Jason sempre tem ideias magnificas - murmurou irônica

– Eu não disse pra você fica longe dela Jason?

– Você sumiu Quinn, saiu sem nem me dizer pra onde ia eu me senti tão sozinha mais ai o Jason apareceu e apenas me tirou da solidão

Quinn balançou a cabeça e foi até o irmão puxando o mesmo.

– Você vem comigo e você - se virou pra Kitty - se limpa pelo amor de deus.

Quinn arrastou Jason pra fora do quarto e fechou a porta encostando o irmão na mesma.

– Hey relaxa maninha não precisa ficar com ciúmes não é só diversão

Riu malicioso, Quinn segurou a camisa de Jason que arregalou os olhos assustado.

– Jason, escuta bem por que eu não quero ter que repetir isso, entendeu? - o garoto assentiu - Essa garota é a menina mais famosa da musica internacional a cabeça dela vale muito e você é só um pirralho sete anos mais novo, por isso não se meta com ela

Jason bufou

– Acha que eu não sou bom pra ela?

– A questão não é essa garoto, eu conheço aquela garota, ela é problemática, arrogante, linda e que apesar das maluquices, é muito ingênua ela precisa de alguém que a proteja e que esteja disposto a aguentar o que ela é, e você só tem dezesseis anos mal saiu das fraldas você não pode dar o que ela precisa pelo menos não agora, por isso faça um favor a si mesmo de não se machucar e não machuca-la.

Quinn soltou o irmão

– Você é uma idiota

– Eu sei, mas eu só quero te proteger

Jason suspirou

– Acabou a lição de moral? - Segurou a maçaneta da porta

– Não eu quero saber se você sabe onde fica o escritório da Santana

– O G&G? - Quinn assentiu - hum... eu vou anotar em um papel

– ...Então ela foi embora me deixando no carro sozinha, e agora eu não sei o que fazer!

Quinn suspirou e se deixou cair no sofá próximo a mesa em que Santana estava, a latina arqueou a sobrancelha e retirou o óculos que usava.

– Deixa eu ver se entendi, você chamou a Rachel pra sair e agiu feito uma babaca, arrogante só pra conquista-la e levada pra cama? - Quinn assentiu - Você tá fumando o que garota, ou melhor o que te ensinam lá em Los Angeles? Ensinam como ser uma babaca de primeira por que é isso que você é Fabray a garota mais babaca, que eu já conheci nesses vinte sete anos de minha linda existência

Quinn passou as mãos pelo cabelo curto bagunçando-os.

– Não foi minha intenção tá legal eu só queria que a Rachel gostasse de mim, por isso eu agi como os caras que ela namorava no ensino médio

Suspirou e deixou sua cabeça tombar no encosto do sofá, Santana pegou um porta canetas vazio e acertou na testa da loira.

– Que droga Santana

– Quinn serio qual a porra do seu problema? Não estamos mais no ensino médio e você é a maior prova de que as pessoas mudam, Rachel não é mais a garota do coral e líder de torcida que só ligava pra popularidade, Broadway e Finnutil ela mudou cresceu e amadureceu, então eu lamento em dizer, na verdade não lamento nenhum pouco, mas você é muito, mas muito trouxa

Quinn bufou.

– Então o que eu faço?

– Esta me pedindo um conselho? - arqueou a sobrancelha debochada - A garota que participa de festas do Jay Z e tem todas as mulheres que quer na cama está pedindo conselhos pra garota que está casada com a mesma mulher a doze anos? Meio estranho não? Afinal a grande garota aqui é você

Quinn respirou fundo

– Santana por favor... - sussurrou

– Talvez você devesse ser mais sensível - Quinn levantou a cabeça e arqueou a sobrancelha encontrando uma garota alta de cabelos castanhos e um vestido verde, ela tinha muitas joias e uma maquiagem forte, Quinn olhou pra Santana, confusa, mas a latina apenas deu de ombros.

– Desculpa, mas quem é você?

– Susan Mendez - a mulher abriu um sorriso estonteante.

– Ela é minha cliente Quinn eu estava atendendo ela quando você invadiu minha sala e começou a metralhar sobre seu encontro com Rachel.

Quinn gemeu

– Foi um almoço e não um encontro

– Pessoas não ficam malucas com almoços elas ficam malucas quando tem encontros principalmente com as pessoas que elas são apaixonadas desde que vestia calças.

– Não sou apaixonada por Rachel, apenas quero tranzar com ela

Santana riu irônica

– Sim e eu sou virgem

Quinn mandou o dedo do meio pra latina antes de olhar pra Susan com um sorriso no rosto

– Então Susan, o que você estava dizendo mesmo?

Santana rolou os olhos

– Pelo que eu entendi, você e Rachel eram melhores amigas que ficaram dez anos sem se ver e quando isso aconteceu você agiu feito uma idiota, e isso a magoou, talvez por que Rachel não esperasse essa nova versão e sim a antiga

– A Quinn gorda e horrível? - Santana debochou e Quinn quase avançou na latina

– Não, mas sim a garota que era melhor amiga da tal Rachel na escola

Quinn apoiou o queixo na mão pensando no que Susan disse, assim que uma ideia lhe passou pela mente ela abriu um sorriso

– Ah não Fabray, não dá esse sorriso não - Santana balançou a cabeça

– Tive uma ideia - a loira gritou e Santana jogou sua cabeça pra trás

– Ah não ela disse a frase!

– Frase? Que frase? - Susan murmurou confusa

– Ah frase desastrosa sempre que Quinn diz que tem uma ideia é sinal de que tá vindo uma grande confusão por ai.

– Dessa vez vai dar certo Santana - Quinn murmurou alegre - Rachel quer uma Quinn sensível a Quinn antiga, eu vou dar isso a ela, vou dar uma Quinn sensível, mas muito mais gostosa, Obrigada Susan você é demais - se aproximou da morena e deu um beijo no rosto da mesma antes de sair correndo do escritório.

Santana suspirou

– Isso vai dar merda não? - Susan murmurou enquanto observava a porta aberta por onde Quinn havia passado.

– Ah vai, vai dar muita merda - Balançou a cabeça observando a porta.

E Santana não poderia estar mais certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse tá meio pequeno mais o próximo eu vou tentar fazer maior ok? Então já sabem comentarios mais do que bem vindos! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.