Just Friends! escrita por Lennister


Capítulo 4
Capitulo 4 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas, hey pessoinhas tudo bem? Olha eu aqui de novo, resolvi postar esse logo por que sou legal kkkkk!
Espero que gostem finalmente teremos o reencontro das duas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577493/chapter/4

– Rachel?

Quinn avançou a passos rápidos deixando Santana Brittany pra trás. A loira sentia o coração acelerado, Rachel estava ali a garota que ela amou estava ali, ela não podia acreditar, não podia.

Ao chegar ao balcão Quinn viu a morena sentada no chão a loira se inclinou e observou a morena baixinha.

Rachel estava muito mais bonita do que ela se lembrava, os cabelos castanhos e sedosos que Quinn gostava de acariciar, os olhos que pareciam chocolate e faziam a loira se perder o corpo que Quinn sempre se pegava olhando, Caramba até mesmo o nariz grande que para Quinn era a coisa mais linda do mundo, a loira não pode deixar de abrir um sorriso bobo.

Tantos anos e Rachel ainda tinha esse efeito sobre ela.

Quinn mordeu o lábio segurando um suspiro.

– Rachel? - Perguntou animada

Rachel olhou pra e abriu um sorriso lindo e envergonhado que fez Quinn sentir seu corpo se arrepiar, a morena olhou pra loira encantada.

– O que faz ai? - a loira arqueou a sobrancelha.

Rachel riu envergonhada.

– Ah eu cai - deu de ombros

Quinn mordeu o lábio e Rachel se levantou dando a volta no balcão e correndo até Quinn.

Assim que alcançou a loira Rachel abraçou a mesma com força sentindo o perfume doce que a loira emanava, fechou os olhos enquanto sentia os braços de Quinn abraçarem sua cintura.

Quinn respirou fundo ao sentir Rachel ao seus braços, Rachel se afastou segurou os braços da loira e olhou pra loira, encantada. Quinn estava espetacular, a morena não pode deixar de lembrar da garota que era sua melhor amiga, essa mulher que ela via agora não era a mesma que ficou com ela tanto tempo pelo menos o corpo não era o mesmo.

– Oh meu deus Lucy olha só pra você - Quinn fez uma careta quando Rachel a chamou de Lucy, fazia tanto tempo que não a chamavam assim que era muito estranho pra Quinn ouvir seu primeiro nome -Olha só pra você, esses braços - apertou os braços da loira - essa barriga - mordeu o lábio ao olhar pro corpo da loira - seu cabelo - passou a mão pelos cabelos curtos de Quinn sentindo a maciez e seu corpo tremeu - você tá caramba - murmurou enquanto observava o corpo de Quinn a loira deu um sorriso encabulada sentindo o olhar de Rachel em si.

A morena ergueu os olhos e encontrou os olhos cor de avelã sorrindo pra ela, Rachel não pode deixar de engolir o nó que se formou em sua garganta, ela sentia tanta falta da loira sonhou tanto em reencontra-la que agora que Quinn estava ali ela não sabia o que fazer.

Quinn sorriu e desviou os olhos se repreendendo mentalmente pelo que estava sentindo.

Rachel era passado, e era lá que ela deveria ficar no passado.

– Me chame de Quinn ok?

–Quinn? - A loira deu de ombros - achei que odiasse seu nome do meio

– Bom as coisas mudaram Rachel, mas e você como você tá? O que faz aqui?- Quinn olhou pra vestido branco que Rachel usava e o avental também branco e arqueou a sobrancelha - Trabalha aqui?

Rachel seguiu o olhar da loira e observou seu avental ela sentiu suas bochechas corarem e deu um riso nervoso.

– Hum, pois é eu meio que trabalho aqui e meio que ainda moro com meus pais!

Quinn franziu o cenho

– Meio? Como assim? Mas você e Finn não se casaram?

Rachel rolou os olhos

–Aconteceram muitas coisas Quinn, desde que você foi embora, muitas coisas - engoliu em seco desviando o olhar para Santana e Brittany que observavam a cena, Rachel sorriu pras amigas antes de voltar a olhar pros olhos encantadores da loira que mordia o lábio segurando a felicidade e a curiosidade - Você não tá usando óculos o que houve?

Quinn coçou a nuca sentindo Rachel a encarar

– Como eu disse muitas coisas mudaram!

Rachel assentiu percebendo que Quinn não queria falar sobre o assunto a morena mordeu o lábio antes de abraçar Quinn novamente e encostar sua cabeça no peito da loira.

– Vai ficar aqui quanto tempo?

Quinn respirou fundo e fechou os olhos apertando Rachel em seus braços.

– Na verdade só essa noite

Rachel se afastou de Quinn

– Como assim? Você não veio visitar sua família, amigos?

Quinn suspirou e abriu a boca pensando em uma resposta, como ela diria pra Rachel que ela não queria vir aqui e que não via a hora de voltar e esquecer a morena novamente sem magoa-la?

– Quinn - as duas ouviram a voz enjoada de Kitty e Quinn pela primeira vez em anos agradeceu a presença de Kitty, a loira mais baixa se aproximou trombando em Rachel de propósito antes de se agarrar ao braço de Quinn e puxa-la pra si - vamos pra casa essa festa tá um saco - fez beicinho pra loira antes de lançar um olhar mortal pra Rachel - E eu fiz xixi no chão - rosnou assustando Rachel - e quem é a vadia?
Rachel bufou e bateu o pé no chão irritada.

– Olha aqui vadia é a...

– Kitty - Quinn se meteu entre as duas para evitar uma confusão- Me espera sentada naquele sofá - Apontou para um sofá vermelho próximo a porta de entrada - Eu já vou

Kitty rosnou para Rachel novamente antes de ir para o sofá empurrando um homem que dançava e o fazendo cair no chão.

Rachel rolou os olhos e voltou pro balcão, irritada.

Quinn suspirou e viu m homem alto de cabelo castanho e barrigudo usando um moletom do time da escola e com um sorriso bêbado no rosto.

– Fabray quem diria não?

Quinn olhou pro homem e franziu o cenho reconhecendo-o.

– Hudson você tá - observou a barriga enorme e sentiu o cheiro ruim que ele emanava - ótimo - abriu um sorriso falso.
Finn que tinha uma lata de cerveja tomou um gole e limpou o liquido que desceu pelo queixo antes de sorrir pra Quinn e arrotar.

– Não precisa me agradecer -Quinn arqueou a sobrancelha

– Agradecer pelo que?

Finn riu

– Como pelo que? Se eu não tivesse lido aquele anuário idiota você nunca teria ido embora e ficado assim - olhou pro corpo da loira com malícia - Toda gostosa, e pelo jeito cheia da grana aposto que você consegue pegar quem quiser, Caralho Fabray você pegaria até a Rachel agora.

Quinn balançou a cabeça

– Não tenho mais interesse na Rachel - deu de ombros

Finn riu

– Ah qual é Fabray ela te desprezou quando você era feia pra caralho agora você tá ai toda gostosa, devia aproveitar pra pegar a Rachel, te garanto que ela é boa, principalmente quando ela pega nos lugares certos e a Rach sabe pegar nos lugares certos

Abriu um sorriso malicioso.

Quinn sentiu vontade de vomitar ao ver o modo como Finn falava da morena.

Quinn olhou pra Rachel que servia um homem velho e não pode deixar de reparar no corpo da morena que se inclinava para colocar a bebida no copo de homem, a loira abriu um sorriso malicioso ao pensar nas palavras do grandão ao seu lado, até que Finn poderia ter razão, Rachel era gostosa e Quinn já não era aquela garota idiota e feia do ensino médio ela agora era uma mulher que podia ter quem quisesse em sua mão e qual seria o problema de dormir com a garota que ela teve uma queda? Além disso ela não precisava entrar em um relacionamento serio já que iria embora e esqueceria a morena.

Seria fácil

– Tem razão Finn ate que você não e tão idiota.

O moreno riu de um jeito idiota que fez Quinn se perguntar a quanto tempo o homem não estava sóbrio

– Valeu - jogou a lata de cerveja que segurava antes de estender a mão pra Quinn - agora da pra me emprestar umas vinte pratas?

Quinn bufou antes de pegar a carteira e entregar a nota pro moreno que saiu cambaleando.

– Obrigado Fabray você é uma ótima pessoa, uma pessoa ótima.

A loira riu e balançou a cabeça, antes de abrir um sorriso malicioso e ir até o balcão onde estava Rachel.

Rachel observou Quinn com o canto dos olhos e aloira sorriu ao perceber o olhar da morena em seu corpo.

Quinn não pode deixar de sorrir mais um pouco.

– Sabe Rach, talvez meu voo atrase o que acha da gente fazer algo? Conversar e tal?

Rachel serviu um homem e sorriu pra Quinn

– Isso é ótimo Quinn, vamos almoçar.

Quinn sentiu como se tivesse levado um banho de agua fria

– Almoçar? - abriu um sorriso falso

– Quinn, Quinn, Quinn - ouviu a voz estridente de Kitty mas resolveu ignorar, olhando pra Rachel

– Sim podemos ir ao Lima Beans tomar aquele café e comer algo

– Quinnie Quinnie Quinnieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee - Kitty gritou e Quinn sentiu seu sangue borbulhar

– Mas que porra Kitty da pra calar a merda da boca, Sua vaca filha da mãe - gritou chamando a atenção do bar, Kitty fez bico antes de voltar a se afundar no sofá Quinn respirou fundo e voltou a olhar pra Rachel sorrindo falsamente - Seria ótimo te pego amanha.

A morena assentiu e Quinn se afastou até onde Kitty estava e puxando a loira pelo braço.

Ok ela tinha um encontro com Rachel, não um encontro um almoço que ela teria que dar um jeito de transformar em um jantar e depois uma rodada de sexo quente.

Ela podia fazer isso, afinal ela era Quinn Fabray a garota que podia conquistar quem quisesse e ela podia conquistar Rachel ela conhecia a morena como a palma da sua mão sabia do que ela gostava e o que a atraia nas pessoas, era só ela agir do jeito que a morena gostava Quinn faria isso, ela levaria Rachel pra cama e depois sairia fora.

Quinn sorriu colocando Kitty dentro do carro.

– Rachel Berry que me aguarde - sussurrou entrando no carro.


Já era hora do almoço Quando Quinn parou o carro em frente a casa dos Berry.

A loira observou a casa antiga de madeira que possuía um jardim na frente coberto pela gramam verdinha, a casa era branca e possuía um hall que estava todo enfeitado na verdade a casa estava toda enfeitada, Leroy Berry um dos pais de Rachel tinha mania de todos os anos fazer a maior decoração da cidade ele sempre inovava e deixava sua casa tão brilhosa que fazia os vizinhos reclamarem por não conseguirem dormir.

Quinn desceu do carro e se encostou no mesmo observando o homem alto de cabelos negros e corpulento que terminava de arrumar um papai noel na entrada, o homem observou o carro e sorriu ao ver a loira que usava uma calça jeans e uma jaqueta preta junto ao seu all star branco Quinn acenou e enfiou as mãos dentro do bolso da jaqueta chutando uma pedrinha a sua frente.

– Hey Lucy!

– É Quinn e olá senhor Berry!

O homem se afastou do papai Noel e assoviou ao observar a loira, Quinn percebeu que o homem ainda usava uma calça de moletom e um suéter pelo jeito mal havia retirado o pijama, possuía os cabelos negros bagunçado, ela não pode deixar de sorrir Leroy tinha mania de ficar de pijama o dia inteiro.

– Caramba quando a Rach disse que você tava mais magra eu não acreditei, finalmente em, resolver deixar de ser aquela baleia horrorosa.

Quinn abriu um sorriso falso enquanto o homem ria.

A loira sempre teve problemas com Leroy Berry já que o mesmo sempre gostou de fazer piadinhas sobre o peso da loira e isso a irritava, Hiram o outro pai de Rachel sempre defendia loira e Quinn amava muito o homem negro e baixinho que tinha um sorriso doce e maravilhoso.

Era incrível ela amava Hiran, mas se pudesse afogaria Leroy em um vaso sanitário.

Um garoto alto musculoso e de moicano apareceu com uma caixa cheia de pisca-pisca e Quinn se perguntou aonde Leroy enfiaria aquilo a casa já estava cheia de luz será que o homem não se cansava de tantos enfeites? E onde estava Hiram pra controlar o marido.

– Hey Puck lembra na Lucy? A garota gorda que vivia mandando cartas nos dias dos namorados pra Rach? - riu - Os namorados da minha filha ficavam loucos

Quinn mordeu o lábio

– Vai se ferrar velho desgraçado -sussurrou pra si mesma

Puck sorriu pra loira.

– Hey Lucy! - Acenou

– É Quinn

O garoto de moicano assentiu ainda sorrindo e se virou pro tio.

– Onde eu coloco isso tio?

O homem observou a caixa antes de olhar ao redor

– Podemos...

– Leroy Berry, nem pense em colocar mais alguns desses seus negócios luminosos ai - Um homem alto de pele clara e cabelos brancos usava um óculos de grau preto e uma calça jeans junto com um casaco marrom e luvas brancas ele fechou a porta e pegou a caixa que Puck segurava e caminhou até a cesta de lixo em frente da casa jogando os enfeites.

Leroy deu um grito e correu até onde seu marido estava o homem negro passou as mãos pelos cabelos deixando ainda mais bagunçado se fosso possível.

– Hiram por que você fez isso?

O homem de cabelos brancos rolou os olhos dramaticamente antes de colocar as mão no peito fingindo espanto.

– Por que? Querido eu acabei de salvar a vida dos nossos vizinhos para que eles tenham uma boa noite de sono.

Leroy bufou e Quinn não pode deixar de gargalhar vendo a briga do casal a sua frente, ela sentia tanta falta disso.
Hiram virou e seu rosto se iluminou ao ver Quinn.

– Quinnie meu bebezinho

A loira riu e sentiu os braços de Hiram a apertar com força. Hiram sempre teve um carinho especial por Quinn e a tratava como filha a defendendo de Leroy e de outros que a julgavam pela aparência, e Quinn sempre se sentiu grata com isso, com o amor que o homem a deu sem julga-la e tratando-a tão bem que a fazia se sentir como uma filha.

Quinn apertou o homem e sentiu sua garganta apertar.

– Eu senti tanto sua falta minha linda - O homem se afastou com lágrimas nos olhos e sorriu para a loira - Quando Rachel chegou em casa e disse que você tinha aparecido eu fiquei tão feliz, você não sabe a falta que eu senti de você garota, e olha só pra você - rodou Quinn que riu sentindo uma lágrima descer a loira limpou e observou Hiram que chorava sem vergonha nenhuma - Tá tão linda, seu cabelo - passou a mão pelo cabelo da loira - adorei essa cor você ficou tão sexy esse sorriso gente o sorriso ainda é o mesmo e seu corpo menina, você tá linda se eu fosse hétero e uns quinze anos mais jovem eu tentaria te pegar fácil, fácil - Quinn gargalhou junto com o homem e puxou o mesmo pra um outro abraço.

– Eu também senti tanto sua falta tio.

A loira fechou os olhos, quando ela decidiu deixar tudo que conhecia pra trás ela sabia que seria difícil, principalmente esquecer as pessoas que a tratava tão bem, principalmente Hiram.

Quinn sentiu uma vontade de ficar ali e pela primeira vez em anos se perguntou se estava fazendo a coisa certa deixando tantas pessoas que amava pra trás!

– Papai deixe a Quinn respirar - Uma Rachel que usava uma bota preta junto a uma meia calça também preta que destacava suas pernas grossas e torneadas, usando uma saia amarela curta que fez Quinn morder o lábio, a morena usava também um cardigã preto e uma touca amarela que a deixava linda.

Quinn respirou fundo com medo de desabar ali mesmo.

Caramba aquela garota era linda.

Hiram se afastou de Quinn e observou a cara de pateta que a loira fazia e não pode deixar de sorrir, ele observou o sorriso tímido e nervos que sua filha dava.

Hiram não era idiota e ele sabia muito bem o que aqueles olhares representada ele só esperava que sua estrelinha não estragasse sua chance de ser feliz outra vez.

– Feche a boca Quinn - o homem riu e fechou a boca de Quinn que coçou a nuca envergonhada.

Rachel soltou um riso nervoso vendo a modo como Quinn olhava pro outro lado.

– Bom eu vou deixar vocês irem, espero que se divirtam e Quinn quero que venha até minha casa temos muita coisa pra colocar em dia.
Quinn sorriu e assentiu pro homem que lhe deu mais um abraço e depois um beijo na testa de Rachel e saiu até onde o marido estava.

– Leroy espero que você não esteja pensando em colocar mais nenhum enfeite nessa casa por que se estiver você vai dormir no sofá essa noite e sem aquecedor.

Quinn e Rachel riram ao ver Leroy emburrado.

A loira olhou pra morena e coçou a nuca.

– Uau, Você esta linda!

Rachel mexeu os pés e sorriu envergonhada.

– Você também não tá nada mal, adorei a jaqueta

Apontou pra jaqueta de Quinn, a loira sorriu e as duas ficaram em silencio apenas se olhando.

Quinn queria dizer tanta coisa, mas sabia que não teria coragem por isso ela suspirou e resolveu quebrar o silencio.

– Bom Vamos?

Apontou pro carro, Rachel sorriu e assentiu antes de dar a volta e entrar no carro.

– É seu? - perguntou assim que entrou, Quinn fechou a porta do carro.

– Não eu aluguei - deu de ombros

– Deve ter custado uma fortuna - a morena comentou enquanto observava o estofado de coro, Quinn riu e deu de ombros novamente.

– Quase nada na verdade - ela ligou o carro e olhou pra Rachel - Pronta?

A morena sorriu e assentiu.

Quinn respirou fundo antes de sair com o carro.

– E lá vamos nós - a loira murmurou com um sorriso enorme no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então seres da minha vida mereço comentários? Yes or Not?