Just Friends! escrita por Lennister


Capítulo 10
Capitulo 10 - Fossa


Notas iniciais do capítulo

Hey aqui estou eu! Agora vai ficar mais fácil minhas aulas acabaram e vamos ter mais um mês de férias e vai dá pra mim postar de boa! Sei que o capitulo passado foi meio, bom vocês sabem, mas algumas coisas são necessárias por isso paciência! Então antes de ir por capitulo quero saber se vocês gostam de Maze Runner, eu meio que me apaixonei e tal pelos livros e o filme, e estou pensando em algo, mas por enquanto são só pensamentos! Ok agora chega vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577493/chapter/10

Quinn estava na fossa.

Após passar o resto da noite chorando no chão ela já não tinha forças pra nada a não ser ficar deitada na cama se automutilando pelo seu amor não correspondido. Ela não tinha conseguido dormir e sua cabeça parecia que ia explodir a qualquer minuto.

Cansada, triste, decepcionada, ela já nem sabia mais o que estava sentindo a única coisa que queria era alguma coisa que arrancasse aquela dor do seu coração, mas ela sabia que era impossível.

Passou a mão pelo rosto retirando as lágrimas que ainda estavam ali. Aquilo era tão patético ela era uma mulher jovem e bonita que ainda chorava como um bebe pelo seu primeiro amor.

Por que Rachel tinha feito aquilo? Será que ela não se cansava de ver o sofrimento da loira? Não cansava de ver o quão machucada Quinn ficava quando Rachel a tratava assim?

A loira fechou os olhos e tentou não chorar, mas era impossível e logo o choro voltou com força e seu peito doeu.

– Quinnie? - a voz melodiosa de sua mãe fez Quinn engolir o soluço e limpar o rosto assustada, Judy entrou no quarto e observou o estado da filha, seu peito se apertou e ela correu até sua garotinha a apertando com força. - Oh Quinnie.

Quinn sentiu os braços macios e seguros de sua mãe a abraçarem com força e ela se lembrou das vezes que sua mãe ficava assim com ela depois que tinha um pesadelo, e foi inevitável pra Quinn não deixar o choro voltar. Ela chorou enquanto agarrava o corpo de sua mãe com força.

A Fabray mais velha não disse mais nada, simplesmente ficou ali segurando a filha e acariciando seus cabelos, quando finalmente parou de falar Quinn fungou e limpou o rosto.

– Desculpe por isso - sussurrou

Judy balançou a cabeça e olhou pro rosto choroso da filha.

– Não me peça desculpas Quinnie eu sou sua mãe e sempre vou estar aqui pra segurar você

Quinn sorriu e se aconchegou no colo da mãe.

– Não vai me perguntar o que houve? - Quinn sussurrou

– Não preciso eu ouvi o que houve ontem, sinto muito

Quinn suspirou e assentiu.

– Eu só queria saber por que ela fez isso, será que eu sou tão ruim assim? Não sou boa o suficiente? Qual a droga do problema?

Esbravejou, a loira mais nova saiu do colo da mãe e começou a andar pelo quarto sentindo agora a raiva tomar conta.

– Quinn, talvez ela só estivesse com medo - Judy murmurou observando o estado da filha.

Quinn parou de andar e olhou pra mãe, incrédula.

– Medo? Medo de que? Isso não faz sentido.

Judy suspirou.

– Bom, talvez, olha eu conheço a Rachel desde que ela era um bebe e sei que ela nunca quis te magoar

– Então por que ela só faz isso? - Quinn gritou cortando a mãe, a mulher mais velha ficou muda sem saber o que dizer. - Você viu o jeito que ela estava com o Brody perfeito ontem.

– Bom eu vi a forma com que ela tratou o Brody, mas vi também o jeito que ela tratou você - Quinn observou a mulher tentando entender o que ela queria dizer - Quinn ela podia ter pego a mão do Brody ter achado ele um amor assim como eu o achei, pode até mesmo achado ele um cara lindo, mas a atenção dela esteve o tempo todo em você, Quinn. Ela pegou na mão dele sim e isso foi idiotice, mas se você tivesse prestado mais a atenção, ela deixou a outra mão aberta o tempo todo pra você, e eu sei que isso não faz sentido, sei que parece louco, mas Quinn você é igual ao seu pai, fica cega quando quer algo que esquece de ver a reação das pessoas que estão a sua volta - Judy se aproximou e segurou o rosto de Quinn entre as suas mãos - Quinn isso que você sente por essa garota não é uma coisa de momento, isso é o tipo de coisa que se sente apenas uma vez na vida, e você não pode desperdiçar a sua chance querida, você é uma Fabray, e os Fabray's não desistem principalmente de algo certo e verdadeira - Quinn sentiu uma lágrima escorrer, Judy qua já chorava deu um beijo carinhoso na testa da filha e lhe deu um abraço - agora vá agarrar a sua garota Quinnie.


Quinn passou as mãos pelo cabelo e respirou fundo, ela estava em frente a casa dos Berry a alguns minutos mais não tinha coragem de bater. Passou a mão pelo rosto e limpou o suor que já se formava. A loira olhou em volta vendo vários carros em frente, ela se lembrava que dois dias antes do natal eles sempre faziam uma noite de cantoria, se reuniam com vários vizinhos e amigos e cantavam musicas natalinas, Quinn costumava vir todos os anos, ela adorava a noite musical, era um de seus passatempos favoritos se sentar na sala de Rachel e cantar junto a tantas pessoas.

Quinn pensou em tocar a campainha, mas ela sabia que não escutariam já que a musica alta preenchia o ambiente, respirou mais algumas vezes e entrou.

Como imaginava a casa estava cheia, muitas pessoas que Quinn conhecia estavam ali e algumas novas, ela passou pelo o corredor e escutou uma voz grossa acompanhada de um violão, devagar ela se aproximou com um sorriso no rosto assim que entrou encontrou Rachel sentada no chão de costas pra Quinn, se balançando no ritmo da musica, Quinn ficou um tempo ali perdida no jeito em que Rachel se mexia, ela sentiu aquela pressão familiar no estômago e o calor subir pelo seu corpo.

Quando Rachel sorri é como se o mundo fizesse sentido de novo

Seu olhar sincero me faz delirar e sua mão quanto toca a minha

Ah, é como se eu pudesse voar

A voz grossa entrou nos ouvidos de Quinn a loira ergueu a cabeça e seu sorriso morreu ao ver Brody ali cantando e tocando violão, o olhar dele estava vidrado em Rachel e tinha um sorriso enorme no rosto.

– Só pode ser brincadeira... - Quinn sussurrou pra si mesmo.

Imediatamente a vontade de chorar veio com força de novo, ela se encostou na escada próxima a porta sentindo uma tontura.

Aquilo era tortura. Ela sentiu uma vontade enorme de se bater. Era uma completa idiota como pode achar que Rachel não iria estar com ele? Principalmente depois do que a morena disse na noite passada?

Burra.

Quinn fechou as mãos em punhos e sentiu o papel que segurava amassar, ela tinha trazido a carta com os 100 motivos de Rachel ser a melhor e queria entregar pra morena, mas agora vendo ela ali, Quinn percebeu o quanto idiota estava sendo. Ela bufou e abaixou a cabeça derrotada.

Finalmente aceitará o fato de que nunca teria a morena pra si. Com um suspirou deixou o bilhete em cima da mesinha no corredor e saiu da casa dos Berry.

– Quinnie - quando já estava descendo as escadas do Hall ela ouviu a voz inconfundível de Hiram, gritar sobre seu ombro, ela se virou e encarou o homem.

– Hey tio Hiram

O homem analisou Quinn por alguns segundos antes de fechar a porta e se encaminhar pra perto de Quinn.

– O que houve? Por que não ficou?

Quinn desviou o olhar e deu de ombros, Hiram respirou fundo.

– É por causa do Brody não?

Quinn assentiu sentindo as lágrimas chegarem a seus olhos.

– Eu não quero mais atrapalhar, ela parece feliz com ele, não seria justo se eu - Quinn grunhiu de frustração - ah droga quem eu quero enganar, eu quero matar aquele filho da mãe.

Hiram inclinou a cabeça

– Eu sei eu também quero mata-lo

Quinn encarou o homem, confusa. Hiram rolou os olhos.

– Ele é um monte de músculos, é chato, só sabe falar da faculdade e do carro e sem contar que minha torcida sempre foi e sempre vai ser pra você.

Quinn riu.

– O que aconteceu entre você e minha estrelinha? Eu tentei falar com ela ontem, mas ela não quis se fechou no quarto e ficou lá.

Quinn suspirou

– Bom...

– Ah você tá ai - Rachel apareceu na porta e estancou quando viu Quinn - Quinnie...

– Oi Rachel

A morena se aproximou de Quinn.

– O que faz aqui?

Quinn chutou a grama da casa dos Berry sem saber o que dizer, ela tinha feito um discurso, mas agora tudo tinha ido por água abaixo.

– Eu... - coçou a nuca - eu só quis te ver

Hiram percebendo a interação das duas se afastou e entrou novamente em casa.

Quinn passou um peso do pé pro outro, sem saber o que fazer.

– Eu acho que temos que conversar sobre ontem - murmurou após um tempo de silencio constrangedor.

Rachel que tinha a cabeça baixa, ergueu seu olhos encarando os de Quinn.

– Tem razão, acho que eu tenho...

A voz da baixinha foi cortada quando o barulho alto de buzina se fez presente, Quinn olhou pro lado assustada e viu um carro preto vindo com tudo na direção da casa, ele passou pela cerca destruindo tudo. Invadiu o quintal dos Berry, quebrando os enfeites que tinha no local, assustada Quinn puxou Rachel e se jogou pro lado junto com a morena, a loira sentiu uma dor no tornozelo e gemeu de dor. O carro bateu em uma rena e parou próximo as duas garotas jogadas na grama, e uma Kitty furiosa desceu dele, junto de um Jason desesperado atrás.

– Quinn me desculpa eu tentei segurar a maluca, mas ela fugiu e a única coisa que eu consegui fazer foi vir, por favor não me castre enquanto eu estiver dormindo - o garoto gritou.

– LUCY QUINN FABRAY! - Kitty gritou, Quinn se levantou e ajudou Rachel a fazer o mesmo, assim que a loira apoiou o pé esquerdo no chão sentiu uma dor forte e ela mordeu o lábio.

Ótimo agora havia torcido o tornozelo.

– Mas que porra Kitty o que você tá fazendo?

Kitty riu.

– O que eu to fazendo? O que você tá fazendo com essa vagabunda - apontou pra Rachel.

– Hey não fale assim da minha estrelinha - Um Leroy irritado apareceu.

– Cala a boca seu velho idiota - gritou pro homem - Quer saber Quinn eu cansei disso, cansei de ficar correndo atrás de você enquanto você fica ai atrás dessas vadias peitudas e de nariz grande, eu vou ir pra Londres e você nem pense em vir atrás de mim e eu quero deixar um coisa bem clara, você é uma bela filha de uma hiena idiota, e você garota, é uma bela vaca peituda.

– Kitty por que você não se acalma e conversamos direito? - Quinn propôs

– Espera você me chamou de vaca peituda? - Uma Rachel irritada se aproximou de Kitty

Quinn se aproximou se colocando entre as duas.

– Para Rachel, Kitty pelo amor de deus olha a cena - murmurou observando todas as pessoas que encaravam as três.

– Olha cena? - riu irônica - eu to pouco me lixando pra cena, Fabray. E já estou indo por isso esqueça que eu existo nosso relacionamento acaba aqui

Kitty se virou e voltou a andar até o carro estragado, Quinn foi atrás da loira e sentiu seu tornozelo gritar de dor, ela alcançou o baço da menina e a puxou.

– Kitty vamos conver... - Sua fala foi interrompida pelo soco que Kitty lhe deu na garganta a deixando sem ar, a loira se ajoelhou e procurou respirar fundo, sem obter muito sucesso.

Kitty entrou no carro e saiu dirigindo com a rena presa atrás. Quinn observou o carro e quando finalmente conseguiu respirar o barulho alto a fez voltar seus olhos assustada. O papai Noel enorme que Leroy tinha estava pegando fogo e o homem estava desesperado junto as outras pessoas que corriam e gritavam pra apagarem o fogo.

Quinn procurou o olhar de Rachel ali e quando achou se arrependeu de ter encontrado.

Quinn mancou pelo corredor do hospital com o braço em volta do pescoço de Santana, a latina que estava na casa dos Berry ajudou Jason a levar a irmã no hospital e ficou com a amiga até que ela recebesse alta, o que não demorou já que não havia sido grave.

– Cara eu já disse que você é minha ídola? Você conseguiu fazer o que eu quero fazer a anos, destruir aquela decoração de merda do Leroy - Santana murmurou risonha, Quinn não pode deixar de rir do que a amiga dissera.

– Bom você não é a única - Jason murmurou rindo do que Kitty fizera

– Mas não fui eu que fez - a loira murmurou

– Bom, sim, mas se não fosse por você aquela doida não teria aparecido e feito aquele show.

Os três viraram o corredor e Quinn estancou ao ver a cena em sua frente.
Brody estava no balcão com uma morena muito peituda na sua frente e cantava uma musica que Quinn logo reconheceu.

Quando Mandy sorri é como se o mundo fizesse sentido de novo

Seu olhar sincero me faz delirar e sua mão quanto toca a minha

Ah, é como se eu pudesse voar

Quinn sentiu seu sangue ferver e ela só não avançou no homem por que Santana apertou sua cintura com força.

– Hey - Quinn gritou, Brody que apertava a bunda da garota, olhou pra Quinn e sorriu.

– Quinn - ele voltou sua atenção pra morena com um sorriso malicioso - escuta gata te vejo daqui a cinco minutos naquela salinha ok? - a morena assentiu e saiu rebolando não sem antes Brody acertar um tapa em sua bunda.

Ele se aproximou de Quinn ainda sorrindo.

– Ótimo show

A loira rolou os olhos.

– Pensei que gostasse da Rachel

O homem gargalhou.

– Ah Quinn até parece, nós dois sempre soubemos que não é nada disso, assim como eu você só quer pegar a Rachel. Bacana não? As duas pessoas mais rejeitadas e feias da escola voltam anos depois mais gostosos do que nunca e disputam o coração da garota mais bonita da cidade.

Abriu um sorriso convencido.

– Cala a boca idiota - rosnou

– Ow Fabray não precisa ficar nervosa eu sei que eu to com bem mais vantagem que você, mas se você se esforçar depois que eu chutar a Rachel talvez você consiga sua noite de sexo quente. - riu, Quinn tentou avançar, mas Santana a segurou.

– Olha só seu babaca é melhor você sair daqui antes que avance em você - Santana disse ameaçadora, Brody vacilou um pouco e Quinn viu o medo em seus olhos, Santana ainda assustava as pessoas, o homem piscou pra Quinn e saiu antes que a latina avançasse.

– Esse cara é um babaca - Jason murmurou acompanhando a irmã e a latina que já se encaminhavam pra fora do hospital.

– Ele tá usando a Rachel - Quinn murmurou sem acreditar - Aquele imbecil tá usando ela

Santana rolou os olhos

– E você vai fazer o que? Falar pra ela?

Quinn suspirou e se lembrou da noite passada. Rachel também a estava usando e a morena já era grande o suficiente pra se cuidar Quinn não tinha que perder tempo se alguém estava usando a morena ou não.

Depois de ter visto o olhar da morena e a forma como Brody abraçou a garota, Quinn teve a certeza que os dois se mereciam, então por que ela estava preocupada?

– Então vamos pra casa dos Berry falar o que você viu?

Santana murmurou ligando o carro, Quinn passou a mão pelo cabelo e ela sentiu vontade de fazer isso, mas então as lembranças voltaram, ela se lembrou da festa em que foi rejeitada publicamente e lembrou da sua vida nos últimos anos.

Ela já não era mais Lucy a garota boazinha que colocava as necessidades de Rachel na frente ela era Quinn e podia ter a mulher que quisesse e fazer o que quisesse, não iria ais perder seu tempo com Rachel, por mais que amasse a morena, iria viver sua vida e esperar que um dia esse amor pudesse diminuir.

Quinn sorriu, sim era um ótimo plano.

– Não, vamos sair pra beber.

Santana sorriu e bateu um High Five com Jason.

Hoje seria a noite de Quinn e isso não incluía Rachel Berry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Belezinha? Belezinha! Já sabem comentários sempre bem vindos!