Entre razões e emoções-cobrade escrita por renatinhajade


Capítulo 8
Eu te amo nunca duvide disso


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorei mas to aqui
Sem enrolar mas vamos a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577397/chapter/8

O senhor é parente da senhorita Jade Gardel dizia o homem que aparenteva ter 44 anos.

Sim disse Cobra rapidamente.

Então como ela foi violentada sexualmente e também foi espancada teve algumas complicações na gravidez e isso também afetou muito a menina ela acabou tendo um surto e nos tivemos que dar alguns calmantes pra ela e nos também achamos isso no bolso dela-disse mostrando a lâmina para Cobra.

Eu posso ver ela?

Claro me siga disse o médico se virando e indo diretamente para o corredor Cobra o seguiu logo abriu a porta e logo viu Jade chorando na maca Cobra logo viu as marcas no corpo de Jade ele não aguentol e começou a chorar também.

Cobra eu eu não quero perder a minha filha. dizia Jade chorando

Calma Jade vai ficar tudo bem dizia acariciando o rosto da menina.

Logo entrou uma enfermeira para trocar os curativos de Jade aplicou uma injeção para ela dormir minutos depois Jade adormeceu Cobra ficou olhando ela dormir pegou na mão dela e disse.

Eu te amo nunca duvide disso Jade eu estou com Você pro que vier.

Logo adormeceu do lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam?comentem bjs de Diva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre razões e emoções-cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.