Entre razões e emoções-cobrade escrita por renatinhajade


Capítulo 6
Sofrimento 2


Notas iniciais do capítulo

eai gente postando de novo pra recompensar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577397/chapter/6

Jade que antes ja não estava bem agora não dava para piorar e não tinha onde dormir.

Pensou em ir para casa de Dandara mas imediatamente se lembrou que Bianca morala lá também e isso a causava um certo medo nela alias depois que Bianca descobriu o seu segredo ela ameaçava contar para todos se Jade não fizesse oque ela mandasse.

Então resolveu ir para a casa do Lirio alias era a sua unica opição já que Edgard tinha se mudado para o seu apartamento para cuidar de Lucrécia.Chegando lá Jade toca a campainha e Lirio logo atende.

Jade oque vc ta fazendo aqui uma hora dessa-pergunta ele bocejando.

Jade entrou e contou todo o ocorrido.

Então eu to precisando de um lugar pra ficar só por um tempo será que eu posso contar com vc-dizia a mesma com os olhos marejados.

Claro além do mais eu sou o seu maior fã.Mas e agora oque vc vai fazer?

Eu vou falar com o Cobra e volto pra cá além do mas amanhã eu tenho que ir fazer a ultra.

Jade então saiu do apartamento de Lirio e foi para o QG.

Oi minha Dama e minha daminha ou meu garotão dizia Cobra passando a mão na barriga de Jade.

que dá um sorriso com o coméntario do lutador.

Cobra eu preciso falar com você.

Oque foi minha Dama aconteceu alguma coisa?

Aconteceu Cobra a minha mãe ela me expulsou de casa.

Mas porque-perguntou preocupado

Porque a idiota de Vicki contou pra minha mãe.

Jade e aonde vc vai ficar?

Com o Lirio além do mas a Joaquina mora perto dele caso alguma coisa.

Tem certeza.

Tenho a e outra coisa amanhã eu tenho ultra vc que ir comigo?

Claro que sim.

00000000000000000000000000

Já era de manhã e jade tinha acabado de acordar tomou banho tocou cafe e foi para a ultra com Cobra logo foi chamada.

ela fez a ultra e deu que era menina na volta os dois compraram algumas roupinhas.

e foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre razões e emoções-cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.