Palavras Soltas... escrita por Charlene


Capítulo 1
Você sem duvidas e perfeito o resto no fim e resto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577382/chapter/1

Sua mente caótica despeja tudo que sente sem se importar com o que vai atingir, com o que vai causa como se tudo fosse sobre você pra você e com você, cansei de ser uma marionete das suas vontades, saciar seus desejos e no fim não ser mais do que apenas uma boneco sem vida que você usa e joga no fundo do seu baú, no fim e somente isso que importa a utilidade, mas Deus e testemunha do quanto eu queria mais com você, ser útil, ser tudo pra você, ser céu e terra a gravidade que te prende no chão te dar as estrelas e cantar como o mar pra você dormir, mas talvez tudo esteja errado e no fim eu esteja errada o mundo gira de vagar ao meu redor me mostrando cada passo errado que dei, cada gesto errado que fiz, me mostrando como fui generosa e ambiciosa, ter o amor perfeito era tudo que não podia ter, só um sonho bobo de uma criança no verão aonde tudo e mais vivo e o amor deveria florescer.

Devemos ver o que esta alem de nossa visão, talvez isso tudo não seja o correto e se o mundo estiver nos pregando uma peça, e estivemos sendo assistidos pelo universo, aplaudidos pelas estrelas por sermos dois idiotas que no fim ágil como eles queriam, numa peça de tragédia e drama onde a mocinha sempre chora no fim enquanto o mocinho sai pela porta, uma historia de amor onde a mulher ama mais do que o homem, onde o mundo e injusto e teatralmente cômico.

No fim ficamos sozinhas com nosso medos, medo da perda,medo de saber que você não tem esse medo, de saber que você não se preocupa com meu sentimento, que você prefere estar certo do que dizer que me ama, afinal que coisa enfadonha de dizer,amor não e pra você afinal algo tão superfície não e do seu fértil, alguém tão perfeito com um QI de superioridade, acredite quando digo a culpa e minha e no fim você e o que tem de mais perfeito na face da Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras Soltas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.