Namorados de Mentira escrita por soytekilaz


Capítulo 4
Praia a noite e o plano de Alba


Notas iniciais do capítulo

Fiquei horas nesse capítulo tentando imaginar o que escreveria kkkkk
Fiz isso cansada e com sono, me façam feliz comentando please :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577365/chapter/4

No capítulo anterior...

Maria: Aqui é bem bonito (observando o lugar)

Estevão: É, esse era o restaurante preferido dos meus pais (se põe triste) Por isso se tornou o meu também

Maria: Seus pais eram boas pessoas, não lembre deles triste, lembre deles alegre, sorrindo... me disse uma vez que se orgulhava deles

Estevão: Sim

Maria: Então, lembre deles com orgulho, não fique triste... eles não iam gostar de te verem assim (sorrindo levemente acariciando a mão dele em cima da mesa)

Estevão: Obrigado Maria, você e as suas palavras de levantar qualquer um (sorrindo)

Maria apenas riu. Eles decidiram então pedir o jantar, enquanto esperavam o garçom trazer a comida, conversavam. Maria falava com entusiamo, enquanto Estevão a olhava diferente, talvez.

**

Mansão San Román

Alba: Preciso urgentemente de você aqui... ( falava ao telefone )

Pessoa: Por que?

Alba: Não faça perguntas agora! Só venha...

Voltando ao restaurante...

Estevão: Obrigada Maria (a olhando)

Maria: Pelo que? (volta a olhá-lo)

Estevão: Pelo que está fazendo por mim, por esse jantar, foi incrível (ambos sorriam) Aceita passear lá fora antes de irmos?

Maria: Aceito!

Estevão pagou a conta e os dois saíram do local, bem próximo dali tinha uma praia, como estava de noite havia pouca habitação. Eles andaram na areia e nem perceberam que estavam de mão dadas, mas por que estavam assim? Não tinha ninguém ali para fingirem. A praia era grande, não iam aguentar andar até o final, Estevão teve a ideia de sentar na areia, mesmo vendo que ia sujar sua roupa. Mas não foi impedimento para nenhum, os dois sentaram e observaram o céu estrelado. A noite estava linda, o mar estava calmo, só ondas pequenas. Ambos não falavam nada. Estevão se levantou, tirou seu terno, desabotoou sua camisa e as jogou na areia mesmo e tirou seu sapato e as meias.

Maria: O que está fazendo?

Estevão: Vou no mar

Maria: Está de noite Estevão! (rindo)

Estevão: O que tem? Está calor, Maria. Vem! (a pegando pela mão, fazendo-a levantar)

Maria: Não, vai molhar meu vestido...(tirando o salto)

Estevão: Você vai nem que eu te pegue no colo.

Maria: Não faria isso... (desafiando-o)

Estevão: Não me desafie, sabe muito bem que o faria.

Maria: Não duvido, mas não faça...(interrompida por ele que a pegou no colo, colocando-a no ombro, ele segurando suas pernas)

Maria batia com as mãos abertas nas costas dele e gritava para Estevão a colocar no chão, mas parecia que ele não escutava. Estevão entrou no mar com Maria ainda pendurada nele. Ele mergulhou e Maria foi junto...

Maria: Você me paga! (disse quando saíram de baixo da água)

Estevão: Vem... (a puxando para ir mais longe)

Maria: Não Estevão, não sei nadar...(parando)

Estevão: Tudo bem, ficamos aqui...

Mansão San Román

Campainha toca...

Empregada: Boa noite! (disse a pessoa na porta)

Pessoa: Boa noite, a Alba está?

Empregada: Já vou chamá-la, entre...

Alba: Não é preciso que chame, que bom que veio rápido (descendo as escadas)

Empregada: Com licença (saindo)

Pessoa: Por que me chamou aqui? Espero que seja importante...

Alba: Já sei o que devemos fazer com a intrusa... Vamos para sala, assim conversaremos melhor...

Praia

Estevão e Maria já saíram do mar, ele pegou seu terno e sua camisa jogados na areia e partiram para o carro...

Mansão San Román

Pessoa: E o que vamos fazer?

Alba: Vamos aceitá-la

Pessoa: O que? (levantou) Nunca vou aceitá-la!

Alba: Acalme-se querida Ana Rosa... (sorrindo) Vamos fingir que aceitamos esse namoro...

Ana Rosa: E o que pretende com isso? (se sentando)

Alba: A tonta vai acreditar, e vai facilitar o nosso caminho...Talvez (levantando) ela pode sumir, sem dizer nada... (risada)

Ana Rosa: O que quer dizer com isso?

Alba: Ai Ana Rosa, você sabe muito bem o que quis dizer!

Ana Rosa: Pretende matá-la? (a olhando assustada)

Alba: Eu não, mas outra pessoa sim (a olhando e rindo)

Ana Rosa a olhou não gostando muito da ideia, mas queria Estevão só para ela e faria de tudo para conseguir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse nas notas iniciais: Comentem! Gostaram?
Recomendem!
Favoritem!
Compartilhem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorados de Mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.