Dramione-a complicated love escrita por Daydreamer


Capítulo 55
Corvinal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577334/chapter/55

Faz um dia que a Aurora foi pra Hogwarts, Draco me disse que prepararia uma surpresa pra nós dois, acordei e vesti uma camisa que tinha mangas até o cotovelo branco com finas listras pretas, uma saia evasê vermelha e uma sapatilha bege de bico fino.

D- Vamos?

H- Sim- uma coruja entra, era a Mack, coruja da Aurora- notícias da nossa bebê

D- Sabe que ela não é uma bebê né?

H- Ela sempre vai ser minha bebê, olha ela entrou pra Corvinal e o Tiago pra grifinória

D- Toma- diz me dando dez galeões

H- Obrigada, crianças! -chamo todas- vocês vão ficar com a vovó Cisa

O Draco aparatou pruma caleira linda cheia de árvores em uma tinha uma casa da árvore, ele me ajuda a subir e nós comemos um pouco arrumamos tudo e ele me ajuda a sair da casa da árvore e ele segura minha mão me puxando e correndo entre as árvores, tropeço numa pedra e caio em cima dele, nós dois rimos e passamos o resto da tarde juntinhos.

Povs Aurora

Começo a andar pelos corredores e trombo com meu melhor amigo o Tiago

T- Oi loirinha

A- Oi Tiago, vem- digo puxando ele pra cabana do Hagrid

H- Oi crianças, vocês me lembram seus pais, chá?

A- Claro

T- Sim

H- Aurora você tem a personalidade de sua mãe e Tiago você herdou a capacidade de arrumar problemas de seu pai e de seu avô

T- Já me falaram isso- diz brincalhão

Tomamos um chá e eu vou falar com minha amiga Elsa da corvinal e Merida da grifinória, ficamos estudando um pouco e depois fomos dormir, agora os quartos são em duplas, e minha dupla é Elsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-a complicated love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.