Nove Meses escrita por Madame Baggio


Capítulo 3
Terceiro Mês


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!!! Vocês são, como sempre, os melhores, embora eu continue enrolada... hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577325/chapter/3

Toni se olhou no espelho e então olhou de novo para sua barriga.

Nada. Nadica de nada. Nem um sinalzinho de que tinha alguém ali. Nem um grama a mais, uma curvinha extra. Nenês não chutavam?

–Jarvis, eles ainda estão aqui? –ela perguntou sem tirar os olhos da barriga.

–Sim, senhorita. –Jarvis respondeu e, se fosse humano, estaria revirando os olhos.

Ela tinha perguntado todos os dias. O IA devia estar perdendo a paciência. Se é que ele tinha uma dessas programada.

Ta, ela sabia que eles estavam la. Não fazia nem três dias que tinha feito o ultrassom morfologico, que mostrava que Fradinho e Carioquinha (como ela estivera chamando os seus feijõezinhos) estavam la, firmes, fortes e saudáveis.

Mas e a barriga? Quando ia aparecer?

Ela queria uma mudança visível!

Fora seus peitos, claro. Os peitos estavam la, maiores e sensíveis e doendo! Nunca tivera peitos tão grandes e estava dividida entre gostar deles ou não muito.

E sim, teoricamente sabia todas as mudanças pelas quais seu corpo deveria passar. Ela e Jarvis organizaram tabelas, organizaram datas e estavam seguindo tudo a risca.

Sabia que ia demorar um pouquinho mais para barriga, mas... Ela queria!

Fury quase caíra para trás quando ela informara que teria gêmeos. Clint caiu da cadeira de tanto rir.

Todos tinham parado de perguntar quem era o pai e ela sabia que era obra de Pepper. Sabia também que logo eles iriam querer respostas.

Não estava pronta para falar sobre isso. Talvez nunca estivesse.

–Você não vai conseguir esconder para sempre.

Toni quase morreu do coração.

–Pelo amor de Deus, Rudolph! Nunca ouviu falar em bater na porta antes de entrar? –ela fuzilou Loki com o olhar.

O semi-deus apenas revirou os olhos.

–Não vejo porque. –falou com ar de dispensa –E você sabe, não sabe?

–Porque você está tão interessado? –Toni quis saber.

A bilionária sentou-se em sua cama e vestiu uma camiseta. Sim, ela estava só de calcinha e sutiã antes. E não, não tinha nada ali que Loki não tivesse visto em algum momento.

É, era por isso que ele tinha sido suspeito de paternidade. O semi-deus ficara ofendido que fosse a terceira escolha, depois de Steve, que nunca nem dormira com a bilionária.

–Porque eu espero que você não esteja pretendendo ficar trancada aqui na Torre por nove meses. E depois trancar seus filhos. –ele falou sério.

Toni arregalou os olhos.

–Claro que eu não vou trancar ninguem. Fumou, foi?

Ele parecia realmente sério sobre a coisa toda. Toni suspirou.

–Olha, eu não sei de onde está vindo isso, Dracula. –ela falou por fim –Eu não quero que saibam da gravidez porque não quero que... Ele saiba. Não, não vou sair da Torre enquanto estiver grávida. Mas quando os bebês nascerem eu sei que vou ter que tomar uma atitude. E não vai ser tranca-los em lugar nenhum.

–Você sabe que eu tenho filhos? –ele perguntou de repente.

Toni não poderia ter ficado mais chocada se ele dissesse que se vestia de bailarina a noite.

–Eu li uma ou outra lenda, mas...

–De onde você acha que elas vêm? –ele revirou os olhos –Sim, eu tenho filhos. Odin tirou todos eles de mim e os escondeu do mundo. Hel, Fenrir, Jormungandr, Narfi e Sleipnir... Há séculos eu não vejo um deles. Todos trancados, todos mantidos como segredos sujos. –olhou para ela –Não faça isso, Toni. Por favor.

–Eu não vou. –ela assegurou –Eu estou assustada, eu quero esconder, mas... Eles não são segredos, eu não tenho vergonha deles. Eu tenho... Medo.

Loki suspirou.

–Eu posso por um feitiço em você. –ele falou por fim –Uma ilusão, como a que eu uso para manter essa aparência. Nós vamos ver como você realmente está, mas o resto do mundo não. Você só não pode deixar ninguem te tocar, porque eles vão poder sentir como você realmente está.

–Obrigada, Loki. –ela falou sincera –Eu quero isso. Você deve me achar uma monstra por estar fazendo isso.

–Não. –ele falou de forma simples –Eu até entendo sua motivação. Isso só me deixa ainda mais curioso para saber quem é o pai.

–Ninguem importante. –ela falou.

E cara... Isso era uma mentira deslavada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o mistério do pai dessas crianças persiste!

COMENTEM!

Amanhã tem post em "A Dama Vingadora".

B-jão